O CrossFox 2014 mostrado nestas imagens é um modelo de entrada, sem opcionais, com rodas de aço de 15 polegadas, e demais itens de série da versão, como alarme keyless, ar-condicionado, chave canivete com controle remoto.
Além disso constam da lista de itens padrão coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, direção hidráulica, display multifuncional + comando I-System, sensor de estacionamento traseiro, travamento central com controle remoto por radiofrequência e acionamento interno e vidros elétricos.
Quem desejar as rodas de alumínio de 15 polegadas deve acrescentar mais R$ 542 reais do item opcional. Há um outro modelo de rodas de alumínio, diamantadas, com preço de R$ 601 reais.
Outro item que faz falta é o sistema de som, também opcional, ao preço adicional de R$ 1.187 reais. Trata-se de um equipamento que conta com CD-Player com leitor de MP3 e conectividade BLUETOOTH, além de entradas USB,SD-card e aux-in. O preço dele com rodas de alumínio som vai a R$ 55.829 reais.
Em termos mecânicos, o CrossFox adota o mesmo motor 1.6 8V de 104 cavalos e 15,6 Kgfm de torque @ 2.500 RPM, que, segundo a fábrica, acelera os 1.142 Kg do carro de 0 a 100 Km/h em 11,3 segundos para atingir uma velocidade máxima de 174 Km/h.
O CrossFox mede 4,034 metro de comprimento, 1,904 metro de largura, 1,6 metros de altura e ostenta uma distância entre-eixos de 2,467 metros. O porta-malas tem capacidade volumétrica de 260 litros.
Conclusão
O CrossFox é a versão aventureira do Fox, sendo que sua suspensão elevada e os pneus de uso misto o tornam adequado para enfrentar vias com pavimentação de baixa qualidade.
Ford New Fiesta Titanium - R$ 55 mil
ResponderExcluirLouco quem compra essa Bagaça hoje VW pira. New fiesta nesse preço é automático motor mais potente e de longe muito mais moderno . o mal gosto esse monte de penduricalhos.
ExcluirO Titanium aqui em BSB está 59 mil
ExcluirAinda tem gente que compra isso?
ResponderExcluir55 mil? Realmente é muita grana. Ainda mais que em breve teremos um novo Fox. Porta-malas meio pequeno (260 litros). Não acho legal essa moda de estepe fora do carro (na minha cidade todos esses carros usam correntes ou cabo de aço no estepe - o roubo tá demais).
ResponderExcluiresse carro não concorre com fiesta, mas sim com o hb20x.
ResponderExcluiro fiesta tem medo até de rua esburacada, que dirá estrada de terra, que é para onde vão os donos de crossfox.
Falou, falou e não abordou o foco do post, q é o alto preço pelo pouco que é entregue...!! Costume comum na VWB, nos seguimentos abaixo de HB médio, hoje!! Excluindo-se o Up!, claro!
Excluir"o fiesta tem medo(!!!) até de rua esburacada..."
Quando não há argumentos, sobram apenas as críticas pejorativas...!!
Nem rádio, nem rodas e por esse absurdo...?!!
Vixe...
Assim, de fato, é melhor pegar um NF, por mais q não seja concorrente!!
E, na boa, a maioria esmagadora compra esse fox com rodinha na traseira só p andar na rua mesmo, mostrando p os vizinhos... Assim como fazem com HB20X, Ecosport, etc...
Meu Deus... como pode ser tão fanboy...
Excluirtenho um amigo que tem um crossfox, que ele tem um sitio no litoral de SP, ele usa o carro, e quer joga-lo no lixo...
OFF-ROAD, e olha que o sitio dele não é lama e buraco, é aquela areia branca, bem ralinha, parecida com areia de praia... e o CROSS - AVENTUREIRO - FOX atolaaaaaa.... porque é pesado e manco...
O Fiesta realmente raspa a parte inferior do veículo em todos os lugares, simplesmente inviável utilizá-lo em uma estrada de terra. Qualquer saída de garagem já é suficiente para raspar forte a parte inferior do New Fiesta. Os concorrentes do Crossfox são HB20, Gol Rallye e Etios Cross, que são veículos que atendem ao mesmo público.
Excluir54 mil por um produto ultramente simples, sem nada convidativo em termos de mecânica, não há um diferencial, apenas uma suspensão elevada; interior com bancos de tecido, claramente simples, portas com plástico rígido com pouca área de tecido, painel super simples sem nem ao menos um rádio, rodas de ferro ?
ResponderExcluirO que levaria o consumidor a comprar este carro ? Absolutamente nada !
O mercado tende a travar em pouco tempo.
A grande maioria dos compradores são ex-classe c e d 'deslumbrados...o que importa é mostrar que estão de carro novo...dai se tem ou não rádio ou rodas de liga...isso não importa, assim como não importa pagar o carro em 60 módicas parcelas....
ExcluirSão esses desmiolados que fazem com que as montadoras ofereçam esse tipo de carroça pé de boi no mercado...
De qualquer forma já tem diminuído bastante o número de novas crossfox pelas ruas...
ResponderExcluirE eles ainda tem capacidade de lançar um desse jeito...
Mas é como os colegas observaram a quantidade de opções mais sensatas e alguns compradores, sensatos também, estão fazendo melhores escolhas...
A crossfox é tratada como se fosse um carro totalmente diferente e não um fox com modificações pseudo-offroad...
Tem gente que considera está andando de troller kkkkk
Kkkkkk, sem o novo motor 1.6, sem rodas de liga leve. Piada de mal gosto. Vai vender como pão quente. Fila de espera de 8 meses e por aí vai.
ResponderExcluirEsse é o carro pra quem quer assinar o atestado de otário, não consigo pensar em um carro que dê ao dono este titulo com tanta proeminência.
ResponderExcluirAdquiri o meu Sonic hatch na versão Ltz por 53k. O carro vem equipado com piloto automático, Cruise controle, entre outros. Ou seja, o Sonic acaba tendo um custo benefício melhor que o Fox Cross, além de ter um câmbio automático convencional.
ResponderExcluir55 mil dilmas nesse monte de plástico ? meu deus.. 400 mil em estoque mesmo!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.