A Volkswagen AG confirmou há algumas semanas atrás a produção em série do Beetle Dune, com disponibilidade comercial para 2016 - série aventureira que contará também com carroceria conversível. Na ocasião foi liberada uma série de imagens do modelo (veja-as aqui).
Agora, a montadora alemã complementa o processo de divulgação do modelo com um vídeo onde o Beetle Dune é mostrado em diversas situações de uso, o qual reproduzimos abaixo.
O Beetle Dune tem um visual inspirado nos Buggy - modelos criados com base na plataforma do Beetle origiaal - e contará com uma gama de motores que vai do TSI 1.2, passando pelo 1.6 TDI e chegando até o 2.0 TSI de 210 cavalos.
Tais propulsores despejam potência sempre nas rodas dianteiras por meio de uma transmissão manual de seis marchas, ou DSG com a mesma quantidade de marchas.
Volkswagen Beetle Dune: vídeo mostra detalhes do aventureiro
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ficou muito enfeitado, achei que ficou horroroso. O Fusca vendido no Brasil é muito lindo mas esse ficou muito enfeitado e acabou estragando.
ResponderExcluirConcordo. O Fusca é belíssimo, mas esse Dune aí.... afff, que coisa mais "escrota".
ExcluirEu não achei que ficou enfeitado. Repare que as molduras nos para-lamas são bastante discretas, finas e elegantes. As rodas prestam homenagem aos Fuscas dos anos 70.
ResponderExcluirDetalhes em preto bem discretos.
Interior está igual aos demais Beetles, com partes na cor do carro.
Ele passa o recado off-road sem exagerar.
A Fiat deveria aprender com a VW como fazer decoração de bom gosto de versões aventureiras.
Achei uma versão forçada e papagaia de um falso aventureiro. Esperava que a vw colocasse a tração 4x4 , aumentasse a altura da suspensão e pneus de uso misto. Muito inferior ao fusca tradicional em design. A vw está lançando o crosfox de "novos ricos"... Está aí a diferença para marcas premium, a volvo soube fazer o v40 crosscowntry com os atributos necessários.
Excluirhahahahahaha o Lunático do Carlos iria gostar de qualquer coisa que a VW fizesse.
ExcluirMorro de rir!
Isso se chama inovação,atender aos mais exigentes consumidores sem perder a qualidade e a credibilidade VW,se o consumidor quer um veiculo potente,moderno,seguro,despojado,bem acabado e com padrão de qualidade superior é uma boa pedida esse Fusca.Fazer carros assim é digno do investimento e respeito aos consumidores que buscam o prazer em dirigir aliado ao estilo aventureiro,que só a VW propõe em seus veículos.Como ainda podem haver carroças de outras marcas?Deve ser porque existem quem puxa-las...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lunático
ExcluirEsse é fanático mesmo.Imagina a surpresa dele quando souber que o gol é dessa marca e lidera a marcha das carroças nacionais.
ExcluirO modelo tradicional acho melhor que esse enfeitado de "cromadinhos e luzinhas".
ResponderExcluirA cota de risos ainda não chegou ao limite, precisamos de mais piadas... Da mesma forma que as outras tem carroças puxadas pela VW, quem será que reboca Gol e Voyage?
Esse tipo de gente jamais deve deixar de frequentar o blog, é extremamente cômico os comentários com alto fanatismo, é literalmente "o sujo falando do mal lavado", patético...
Jimny>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>fusquinha de madames.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.