A Renault do Brasil promoveu uma elevação média de 10,07% na tabela de preços do seu sedã compacto Logan, que agora variam entre R$ 31.930 reais na versão Authentique 1.0 16V a R$ 48.050 reais para o modelo topo de linha, o Dynamique 1.6 8V.

Novo Renault Logan 2015 - Dynamique

Em termos absolutos e relativos a versão topo de linha foi a que mais se apreciou, subindo R$ 5.950 reais em menos de um ano - representando uma variação positiva de 14.14%.

Novo Renault Logan Expression 1.6 8V

Por outro lado, o Logan Expression 1.6 8V foi o que menos subiu, com elevação nominal de R$ 1.410 reais (3,58%) sobre o preço de lançamento.

Novo Renault Logan Dynamique 1.6 8V - interior

A tabela de preços do Renault Logan segue a abaixo.

Modelo Versão Preço anterior Preço atual Aumento Variação
Novo Logan Authentique 1.0 Hi-Power R$ 28.990 R$ 31.930 R$ 2.940 10,14%
Expression 1.0 16V Hi-Power R$ 33.390 R$ 37.540 R$ 4.150 12,43%
Expression 1.6 8V Hi-Power R$ 39.440 R$ 40.850 R$ 1.410 3,58%
Dynamique 1.6 8V Hi-Power R$ 42.100 R$ 48.050 R$ 5.950 14,13%

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. alo produção, no site da Renault o valor máximo, sem cor e acessórios, é 45;050 e não 48.050.
    se é para chupinzar a matéria do noticias automotivas, pelo menos faz direito.
    Não que faça diferença ou justifique os aumentos, mas pelo menos eles informaram que a diferença de preço é do lançamento em novembro de 2013 para agora.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse o governo mês que vem subia o IPI para o valor integral, é muita choradeira dessas montadoras e esse governo idiota só fica abrindo as pernas, esta é a resposta das gananciosas para a prorrogação do IPI.

    ResponderExcluir
  3. Só aqui na República das Bananas para que carros de baixa qualidade como esses Dacia são vendidos por esses preços...

    Projetos de baixo custo e com uma margem gorda de lucros, já que economizam sobretudo no acabamento, que é a parte mais cara ao se fazer um carro.

    Nenhuma montadora é santa, mas isso é um tapa no meio da cara que a Renault, ops, Dacia, dá no consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio Rogerio, quando a Renault/Nissan, foi uma empresa correta?
      Bom 1º A Renault não existe o que Existe sim é a DACIA, uma empresa da Renault que fabrica carros baratos do Leste Europeu,
      Se vc olhar atentamente um Logan vc vai ver que é uma porcaria, mal construido, sem revestimento fono-absorvente, com motores ultrapassados, visto que o 1.6 da Renault esta anos Luz do Hyundai por ex
      Ok nenhuma montadora é santa, por que Santo como Empresas não existe
      Mas o que existe aquelas que são menos piores e as mais piores, ai sim a Renault,oops Dacia-Nissan, esta classificada como na margem das mais piores, vide as reclamações
      a parte cara de um carro é faze-lo com aços nobres como o do UP
      ai vão me bater, mas tudo bem
      o brasileiro comum não tem inteligencia para dicernir entre o que é bom ou ruim, ele só ve o que ve, ou seja o Logan vende por ter amplo espaço interno e porta malas, e segurança?
      ah quase esqueci o preço!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. É verdade, Nivaldo.

      Quem conhece um pouco de carro e exige algo bem construído, passa longe desses Dacias...

      Estava vendo um Duster recentemente... PQP, que nojeira o acabamento daquilo! Rebarbas mil, comandos pessimamente localizados, montagem da carroceria ruim e por aí vai.

      Não pago, não vale, não gosto e não compro.

      Excluir
  4. O resultado da manutenção do IPI baixo foi o aumento nos preços dos carros.

    ResponderExcluir
  5. Só rindo mesmo! Antigamente, com as quedas do IPI, os aumentos vinham de forma mais discreta. Mas, agora a vergonha já acabou! Mesmo com o anúncio da manutenção do IPI, os aumentos seguem fortes! A sociedade perde em arrecadação de impostos (não que seja pouco, tem é que diminuir, mas em favor da própria sociedade, e não de grupos econômicos) e as montadoras aumentam, mais uma vez, seus lucros! Por mais cabrestos que se queira colocar no mercado, se as vendas continuarem caindo, as demissões fatalmente vão ocorrer, independente do acordo entre esse governo frouxo e as montadoras.
    Aí, ficamos assim: Governo abre mão de arrecadação, as montadoras não abrem mão de aumentar a sua. Se o mercado reaquecer, o que não deve acontecer, sobem-se mais os preços pois, afinal, muita procura, pouca oferta, etc. e tal. Se o mercado continuar esfriando, aí teremos mais chantagem de montadoras ameaçando demitir operários caso o governo não abra ainda mais as pernas! Sem cogitar, é claro, diminuição nos preços!
    Brasi-sil-sil!

    ResponderExcluir
  6. e o governo tirando IPI para não terem "aumento de preços" para o consumidor e as montadoras enfiando a faca. Brasil terra com muito "trouxas" principalmente no "DF"

    ResponderExcluir
  7. A Renault não e nada boba, aproveitou que o governo vai deixar o IPI "baixo" e vai lá e aumenta os preços que já estavam caros, aqui no brasil pode de tudo mesmo, se botarem 70 mil num logan cheio de cacareco, teria um monte de ótario , na fila pra comprar um, fora que aqui os preços estão cada vez mais altos, além do governo sugar o pouco que o povinho conquista, as montadoras tmb, tiram o máximo de proveito, botando os preços lá em cima. Os carro que eram pra ser vendidos de no máximo 20 mil, aqui são vendidos por quase 80 mil, eu sei que o BR, não tem comparação com os EUA, mais e só verem os preços dos carro lá e comparar com os daqui, como o camaro lá $23 mil dólares, aqui no Brasil $222 mil, é muita diferença, até o sonic sedan, que aqui e $62 mil reais lá é só $ 13 mil dólares, o brasileiro e muito sugado de todos os lados, e melhor abrir bem os olhos e cair na realidade,..

    ResponderExcluir
  8. Cada vez as vendas serão menores, quero ver como as montadoras vão administrar o humor dos concessionários.

    Deixei meu carro para fazer uma revisão, conversando com o vendedor o mesmo relatou as dificuldades no setor, carros de luxo estão em alta, porém a grande demanda e que sustenta o mercado, carros medianos estão em baixa, também pudera, com todos os aumentos, era inevitável.

    ResponderExcluir
  9. Carros da dacia renault sao piores que da fiat, o unico que presta e o renault fluence o resto da linha muito ruim, o motor vibra bastante, muito barulho interno, quando esta em marcha neutra o cambio vibra muito parece que vai se soltar, tem coisa melhor por estes precos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem