A fabricação nacional do sedã médio da Mitsubishi, o Lancer, terá sua produção nacional iniciada em outubro próximo, na cidade de Catalão, Estado de Goiás - o que representa um pequeno atraso em relação ao planejamento original.
Dessa forma, o Lancer de fabricação nacional chega às concessionárias da marca no final de novembro.
Além do Lancer, está em estudos a nacionalização de um veículo compacto, com previsão de chegar ao mercado em 2016.
Fonte: Fernando Calmon - Alta Roda
Mitsubishi Lancer nacional chega ao mercado em novembro
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Tomara que ajustem as rodas ao piso brasileiro...
ResponderExcluirtomara que ajustem o problema recorrente da maioria dos donos e ex-donos do Lancer importados, que após alguns mil km rodados os carros começavam a apitar por conta de superaquecimento no câmbio, por chegar no BRASIL e ser retirado o kit de tropicalização p cobrarem 10mil + 5mil de instalação
ResponderExcluirNossa não viaja, tenho um. Que 10 mil + 5 mil? Isso é instalado de graça na garantia.
ExcluirMitsubishi instala o kit do cooler de graça e não cobra nada, e outra nem todos Lancer tem esse problema já vi dois que não tiveram, outro fato meu amigo instalou o kit de graça fora da garantia, ele parou na terceira revisão na concessionária e mesmo assim a mit instalou o kit do radiador do oleo do cambio fora da garantia de fábrica e nada cobrou o fato aconteceu na ccs Nara em bsb DF...Portanto falar mal de algo q não se conhece é mera opinião sem fundamento!
ExcluirDetesto o estilo "nave" dos hyundais, mas a Mitsubishi prova que um interior pode ter um desenho simples e... feio! O interior desse carro não honra sua beleza externa! Os designers da Audi e VW podiam dar uma força pro pessoal da Mitsubishi.
ResponderExcluirOlha o conceito desse carro é que ele foi voltado para ser eficiente, e portanto o seu interior é espartano, ou seja cheio de plastico, ai quem gosta leva, e ganha um problemão no cambio AT, coisas da vida, quem tem juizo le analisa antes de queimar seu dim dim
ExcluirAté que o interior é agradável. Gostei mais desse interior do que o do Corolla.
ExcluirO Corolla também compartilha o cambio CVT da NIssan. É somente o Lancer que possui esse problema de aquecimento no cambio ou o problema é geral em todos os câmbios CVT da Nissan?
De qualquer modo prefiro o bom e velho cambio manual. Só acho que a Mitsubishi deveria substituir o cambio manual de 5 marchas por um de 6 marchas.
Se o acabamento desse carro já é horrível fico imaginando quando começar a ser fabricado no Brasil, a situação vai de mal a pior.
ResponderExcluirQuer acabamento pior que celta e gol? E tem um monte de gente que paga 56 mil em um zero km completo e não reclamam?
ExcluirBoa!!!kkkk....
ExcluirLindo! Tomara que venda bastante pra quem sabe a Subaru abrir uma fábrica aqui tb. Não custa sonhar!
ResponderExcluiruma coisa digo o preço não abaixa, e ele não será renovado nos próximos 10 anos, como o tucson, ah lógico será flex, não é carro para bater os japoneses(Corolla e Civic) infelizmente
ResponderExcluirão bate mesmo... Até no desempenho, o Corolla faz esse Lancer comer poeira.
ExcluirO CVT dele é péssimo, segura MUITO o carro. O Corolla 2.0 com o Multidrive anda MUITO mais. Lancer mesmo, só o manual ou o Evolution...
Carro 2.0 de 160 cv e 20 mkgf com desempenho de 1.6? E com o acabamento extremamente despojado? Suspensão e direção são muito bons, mas o resto...
Não vale e não pago.
Vc deixa o cambio simular marchas p vc querendo sabia que o Lancer tem cambio SEQUENCIAL? É só mudar pro sequencial e vc controla as marchas...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.