A Chrysler venderá uma versão com emblema Dodge do Mitsubishi Attrage no México por um prazo de cinco anos. O acordo com a montadora ítalo-americana vai ajudar a japonesa a manter seu nível de produção em sua unidade fabril na Tailândia.
O acordo com a Chrysler do México, que é o primeiro em décadas no qual a Mitsubishi fornecerá carros para serem vendidos com outros emblemas, é limitado ao México e não há planos de expandi-lo para outros países.
A Chrysler de México espera vender ao menos 10.000 versões com emblema Dodge do Mitsubishi Attrage por ano.
A Tailândia é um tradicional polo de produção e exportação para montadoras japonesas, mas seu mercado doméstico despencou depois que uma crise política resultou em cancelamento de subsídios governamentais para aquisição de veículos.
Dessa forma, montadoras como a Mitsubishi precisaram arrumar destinação para os milhares de automóveis que saem das linhas de produção tailandesas. O acordo com o México permite, portanto, manter ons níveis de produção.
Mitsubishi Attrage será vendido com logo Dodge no México
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Não chega a ser tão horrível quanto o Versa....
ResponderExcluirNisso eu concordo contigo.
ExcluirFanboy chorão!
ResponderExcluirEsse é feio de doer.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.