O Hyundai HB20S - versão sedã do Hyundai HB20 - tem em seu interior um diferencial em relação à versão hatch, que é a padronagem de revestimento de bancos e painel.
No caso do Hyundai HB20 hatch, todas as versões, exceto o modelo Premium, adota revestimento interno em preto, tanto de bancos quanto painel.
O modelo topo de linha, por sua vez, vem com bancos em tecido cinza e painel com duas tonalidades.
Esse esquema de decoração interna é adotada, porém, em todas as versões do Hyundai HB20S, marcando uma diferenciação do modelo três volumes em relação ao hatch na parte interna.
As imagens mostradas neste post são do modelo 2014, visto que a linha 2015 do veículo sul-coreano já está sendo distribuído às concessionárias, mas ainda não está nos pátios das concessionárias.
Para efeito de comparação, a imagem abaixo são de uma versão Comfort Plus do HB20 hatch.
De onde se pode notar que o revestimento interno deste carro adota padronagem preta.
E, inclusive no painel, em tonalidade monocromática.
Hyundai HB20S adota interior cinza em todas as versões
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Pelo preço este carro deveria é ser equipado com banco de couro! Ai seria uma opção extremamente interessante.
ResponderExcluirserá q todo este cinza não irá forma aquele horrível reflexo? ! a exemplos de folhas de palpas por cima do painel!
ResponderExcluirEsse HB20 é um foguetinho para andar! Já surrou muito o Jetta 2.5 da minha esposa! Na minha opinião, é o melhor de seu segmento mesmo eu não gostando muito da Hyundai.
ResponderExcluirEu tbm acho ele muito bonito, mas já ouvi muitas queixas quanto a suspensão desses carros!
ExcluirA suspensão é mole e a traseira bate muito. Precisa ser urgentemente corrigida.
ExcluirAlguns proprietários estão colocando o Urethane Cushion para deixar a suspensão menos mole:
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=25&t=5632
O trivial, o mínimo, o básico, não faltaria adjetivos para nomear a percepção em relação ao HB20 que contrasta com um valor absurdo que é pedido.
ResponderExcluirPor sorte a inversão de valores tem provocado, alias, aguçado o senso crítico das pessoas em relação ao valor que cada bem realmente vale, não vejo somente o desgoverno com parcela de culpa nesses preços absurdos que são oferecidos ao consumidor final.
Só de olhar para esse carro eu tenho arrepios, pois pagar 58 mil Reais no que eles consideram como completo é de deixar qualquer um estarrecido.
58 mil num HB 20? Tá louco! Dá pra pegar um Honda City com essa grana ou, com pouco mais, um Ford Focus.
Excluir58 completo no hb 20.
Excluircom 58 você só vai conseguir o City de entrada.
Sem levar em conta se vale ou não, só se perguntar, você quer o City "completo"? então vai gastar muito mais do que 58.
E sem papo de usado, isso é outra história.
Tem a opção do City Sport que custa ~56k. Para quem prefere um com cambio automático ainda consegue um desconto no LX (tabelado em 60k)... principalmente agora com as vendas em baixa e também devido a chegada em setembro da nova versão 2015.
ExcluirSe negociar, também consegue levar um sedan médio que custa em torno de 60k (Fluence 2.0, C4 Lounge 2.0, Sentra 2.0 S) que é mais vantagem que um sedan compacto).
O valor do carro não é esse pagamos 54 mil no hb20 se premium automático com multimidia, se fosse metálico sairia 55, 500.
ExcluirEsta parecendo carro chinês.
ResponderExcluirTem que ter coragem...
ResponderExcluirVocê já viram o maravilhoso ajuste dos banco: sobe apenas o joelho... E a espessura das portas então? Em geral, o carro é bacana, bom design, bom pacote, mas está custando muito mais do que merece, pela tecnologia, conforto e acabamento (é aceitável nas fotos, pessoalmente é nota 6).
Que interior pobre!!!!!!!!!!! Acho esse carrinho bonitinho, e só......
ResponderExcluirCarro excelente, tenho o modelo HB20 S premium e até o momento( 4mil km ), estou bem satisfeito com o comportamento dele na estrada...anda bem e consome pouco, média de 12km/l.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.