O chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, confirmou que o Grande Prêmio do México volta ao calendário da principal categoria do automobilismo mundial em 2015, depois de um hiato de 23 anos, com uma uma corrida na Cidade do México.

Ayrton Senna - Lotus - Hermanos Rodriguez

A prova acontecerá na parte final da temporada de F-1 de 2015, e ocorrerá no tradicional Autódromo Hermanos Rodriguez, que sediou a última corrida de F-1 em solo mexicano em 1992.

Sergio Perez - Force Índia

A volta da F-1 ao México é motivada pelo fato de haver dois pilotos mexicanos talentosos no grid atual: Esteban Gutierrez, na Sauber e Sergio Perez, na Force Índia, este último patrocinado pelo homem mais rico do mundo, o mexicano Carlos Slim, dono de um império de telecomunicações que contempla empresas como Claro, EMBRATEL, NET, entre outras.

Esteban Gutierrez - Sauber

Além disso, há o fato de o México ter elegido um presidente jovem e dinâmico em Dezembro de 2012, Enrique Pena Nieto, de 48 anos, dando uma cara nova ao país.

Fonte: Forbes

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem