A Ford apresenta o Ford Falcon 2014 - carro que traz a dianteira com linhas que incorporam a nova identidade mundial da marca, com a grade em formato Aston Martin. Além disso, o modelo marca o fim da produção da montadora norte-americana na Austrália, já que em 2016 o modelo, que é o carro mais antigo em produção no planeta - com 56 anos de idade, chega ao fim de linha.
A Ford mostrou duas imagens, sendo uma da versão esportiva XR8, equipada com um motor V-8 5.0L com compressor volumétrico que despeja 477 cavalos de potência. O modelo irá à venda na Austrália em novembro.
Outra configuração apresentada foi o Falcon XR6, que também traz referências ao estilo do Mustang, com a grade em formato trapezoidal e agregando sistema de iluminação diurno em LED. Preços e demais especificações serão reveladas posteriormente, mas já se sabe que haverá entre os motores uma opção de um quatro cilindros EcoBoost.
Ford Falcon XR8 2014: primeira imagem oficial é revelada
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
kkkkkkkkkkkkkkkkk realmente é uma "IMAGE" mesmo, ALÔ ALÔ REDATOR, ALTERA ISSO AI
ResponderExcluir56 anos, está coroa o Falcon.
ResponderExcluirEm 1979, Mel Gibson já guiava um Ford Falcon interceptor no filme Mad Max (o primeiro da série).
ResponderExcluirEsse carro é o Opalão da Argentina.
ResponderExcluirSugestão de matéria para o blog abordar:
ResponderExcluirhttp://oglobo.globo.com/economia/gm-quer-suspender-contratos-de-54-mil-funcionarios-em-sao-jose-dos-campos-13369114
Nem precisava de bola de cristal, isso na economia como um todo.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.