Em termos de itens de série, o EcoSport 2015 agora traz de série em todas as versões rodas de liga leve, espelhos retrovisores com piscas integrados, maçanetas externas pintadas e bagageiro de teto.
Assim, a versão "S" deixa de existir, ficando a configuração SE como modelo de entrada do carro.
Tabela de Preços e Versões - Ford EcoSport 2015
Modelo | Versão | Preço | Itens de série |
Ford EcoSport | SE 1.6 | R$ 62.990 | Direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, USB, Bluetooth e comandos de áudio no volante, além de freios ABS com EBD e airbags |
FreesStyle 1.6 | R$ 67.100 | Além dos itens do catálogo SE, ele acrescenta sistema AdvanceTrac com controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, rodas de 16 polegadas, grade e bagageiro na cor London Grey | |
SE 2.0 Powershift | R$ 71.490 | Todos os itens do SE 1.6 e acrescenta motor 2.0 Flex e transmissão automática PowerShift | |
2.0 Titanium | R$ 81.890 | Ar-condicionado digital, sistema de acesso inteligente e partida sem chave, sensor de chuva, faróis com acendimento automático e rodas de liga leve de 16 polegadas |
Mal-acabado, mal-construído e com baixa qualidade geral. Vãos irregulares por toda a carroceria e plásticos repletos de rebarbas e frisos mal-encaixados nos forros das portas.
ResponderExcluirNão aceito pagar R$ 83K (Titanium 2.0 Powershift com pintura metálica) num carro com esse nível de qualidade.
Não é à toa que virou motivo de chacota do Jeremy Clarkson no Top Gear...
Rogerio, voce fala mal do ecosporte, mim diga um carro melhor que o eco da mesma categoria, e que ja tenha ganhado do eco em comparativo..
ExcluirFalo mal? Como se fosse apenas eu...
ExcluirEssa bomba feita em Camaçari só é um pouco melhor do que o Duster, que é outra bomba da Dacia, montadora romena de baixa qualidade.
O Tracker da GM é bem superior, sendo melhor construído e melhor acabado.
Só fanboy da Ford que defende um carro ruim desses.
Tracker da GM bem superior você forçou a barra... Melhor construido e melhor acabado ok, mas aquele motor beberrão 1.8 de desempenho pifio, sem controles de estabilidade e tração, apenas AB2 ou 4 se pegar a LTZ2 com teto solar... Freios traseiros a Tambor (Ok, a eco também é, mas não estou elogiando a Eco) 82mil? Ao menos na de 82mil da Eco tem tudo o que citei, motor 2.0 decente, cambio de dupla embreagem que não Come o desempenho do carro, partida por botão 6 Airbags e Sensores crepuscular, de Chuva, de Estacionamento. Ou seja, vale mais. Mas é outra porcaria...
ExcluirNão estou aqui pra defender a Eco, mas também não me venha falar que a Tracker é bem superior que você não engana ninguém...
Prefiro pagar o mesmo valor e ter todos os equipamentos a mais de segurança e mimos da Eco, do que ver que o carro não tem Gaps de construção...
Neste segmento de SUV's compactas, nós estamos vendidos... o 2008 também não vem pra fazer diferença, Vai vir com interior mais bonito igual ao 208, bem construido, mas vai faltar ESP, TCS, HLA, um Cambio decente e deve vir com apenas 2AB...
Motor vai ter 1.6 de 122cv, cambio manual, e SE vier uma 1.6 THP com tudo o que falei +6AB, eu queimo a lingua, mas se vier vem por 90k...
Por esse preço? sem chance, melhor ir para um sedan médio. SUV somente no nome mesmo. Brasileiro engole essa coisa adaptada somente pela beleza. A tracker tem um bom acabamento e qualidade de manufatura bem acima. Peca no preço e no motor que precisa mudar.
ExcluirAinda não existe a venda no Brasil, Mercosul/México uma SUV até 80k que se possa dizer, este é o carro (para quem gosta). Eu não compraria nenhum desses três modelos, Duster, Eco e Tracker, porque eles não agradam no conjunto, no todo, são carros que entregam pouco pelo preço que as montadoras pedem. Talvez com a chegada do Vezel da Honda venha suprir a lacuna de um bom SUV a preço razoável e fabricado no Brasil.
ExcluirCom esta grana que a Ford pede nas versões do Ecosport, eu compro um Golf 7 e terei na mão, o melhor hatch back fabricado no mundo.
Eu disse que o Tracker é melhor acabado e melhor construído, e só.
ExcluirA Eco é boa nos quesitos mecânica e segurança, mas em montagem é nota ZERO.
Não vale e não pago.
Tem um video que ensina o passo a passo pra conseguir comprar um carro novo até 30% MAIS BARATO, <3 <3 porque fica sem varios impostos. Recomendo muito. :) Vejam https://youtube.com/watch?v=9ZVpUVqoTCY
ExcluirA ford tirou de linha a versao S, porque era a que menos vendia, a fristyle e a que mais vende por ter controle eletronico de tracao e estabilidade, e o preco que cobra vale cada centavo, nunca tive uma ecosporte, mais posso pensar pro futuro, hoje tenho um sedan grande, um ford fusion mais cada dia que passa o transito fica pior nas grandes metropoles , principalmente a maior e melhor cidade da america latina, acho que esta chegando a hora dos compactos para o dia, estou pensando no focus hatch ou ecosporte para ir ao trabalho e o fusion para o lazer.
ResponderExcluirCompra um QQ para ir ao trabalho.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO QQ pelo menos deve ser melhor montado do que a Eco, Jhoneribas...
ExcluirReparem no vão da tampa do porta mala...A ecosport mecanicamente e um bom carro, mas o acabamento deixa muito a desejar. Vamos esperar os próximos lançamentos nesse segmento, acredito que vão vir boas opções perante a ecosport e Duster.
ExcluirO vão dessa Eco da foto está até alinhado...
ExcluirJá vi unidades em pior situação do que essa, com a tampa completamente desalinhada tanto horizontal, quanto verticalmente...
Ford de Camaçari é dose!
62 mil dilmas esse Fiesta alto ? meu deus..
ResponderExcluirO fato de derivar do Fiesta não é um demérito.
ExcluirO problema é a péssima qualidade geral desse carro...
O meu dinheiro, a Ford não leva!
ResponderExcluirEstou bem decepcionado com a Ford. Houve vários reajustes de preços em seus carros nos últimos 2 anos.
Como por exemplo:
1) Fiesta 1.5 S era R$ 39.000 e hoje custa R$ 42.800;
2) Ecosport 2012/2013 1.6 SE era R$ 56.500, agora parte de R$ 63.000.
O aumento do ipi foi de 2 pontos percentuais de lá para cá, esse valor é repassado ao preço final de cada carro. Isso significa que o aumento real desses carros não poderia passar de R$ 2 mil reais. Não houve no Fiesta nenhuma alteração no veículo e no Ecosport teve as seguintes mudanças (maçanetas e espelhos retrovisores pintados na cor do veículo e a mudança das rodas de aço estilizadas pelas de liga leve), mas que não aumentariam o valor de tal forma.
No Brasil, os preços dos produtos, sobretudo nos dos veículos, deveriam vir com os valores dos impostos e dos lucros das empresas. Isso seria uma maneira de inibir o preço abusivo que é cobrado no país. Sei que os impostos são caros, mas não justificam os atuais valores cobrados pela Ford e pelas demais concorrentes.
O povo aqui fala tanto em segurança... A ecoSport ao menos é 5 estrelas no Latin NCAP.
ResponderExcluirFoda é a Tracker, que só oferece motor 1.8 e tem bem menos tecnologia embarcada...
Sim, claro que segurança é importante...
ExcluirMas tu não acha que um carro do preço dela deveria vir ao menos bem montado e bem acabado?
Eu tenho uma 2.0 titanium, e ela humilha em desempenho e tecnologia se comparada a Tracker e Duster...
ResponderExcluirSim, realmente tecnologicamente e mecanicamente e um baita carro, mas por 80k em um carro que possui um acabamento e qualidade de manufatura de carro de entrada, sem chance.Não da para tolerar em um carro desse valor usar materiais de qualidade duvidosa. Espero que os próximos lançamentos e consequentemente com maior concorrência, tanto ford quanto Renault precisam se mexer.
ExcluirMeu primo compro essa nova Tracker, realmente ela tem um melhor acabamento interno que a Eco!
ResponderExcluirPorem no resto...
Muito caro pelo carro que é .......!!!!!!! Não vale tudo isso...!!!! Sou mais a duster que tem um valor mais honesto...!!!!
ResponderExcluirQue carro não é caro pelo que oferece no brasil??? Pior é o corolla que não tem nem controles de tração e estabilidade e custa 93 mil...
ResponderExcluirO Tucson Hyundai entra na Briga entre esses Suvs?
ResponderExcluirmelhor e o meu golzinho 2004 ou carrinho de pobre bom de
ResponderExcluirmais
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.