O Chevrolet Spin agora traz de série o sistema de travamento elétrico da portinhola do tanque de combustível.
Enquanto a versão LTZ conta com friso cromado emoldurando o painel de instrumentos e acabamento emborrachado da parte central do painel.
A Spin também pode ser equipada com acessórios como tablet de 7” com suporte para encosto de cabeça; bancos em couro.
Além disso, o carro pode ser equipado com câmera de ré; módulo de TV, compatíveis com o sistema multimídia MyLink presente em modelos da marca e módulo para ativação da função Tilt Down do retrovisor externo direito (ao engatar a marcha ré, o espelho inclina-se para baixo, melhorando a visalização em manobras de estacionamento).
O Spin é comercializado em versões de cinco ou sete lugares com transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades. O porta-malas da versão de cinco lugares pode chegar a 1.841 litros.
Três versões
O Chevrolet Spin 2015 é comercializado em três versões de acabamento: LT, Advantage e LTZ, com preços e itens de série relacionados na tabela abaixo.
Modelo | Versão | Preço | Itens de série |
Chevrolet Spin | LT | R$ 49.890 | Ar-condicionado, direção hidráulica, velocímetro digital e travas elétricas com acionamento remoto pela chave, freios ABS com EBD (sistema de distribuição de frenagem), airbag duplo e as rodas aro 15. Destacam-se o banco do motorista, os cintos de segurança dianteiros e o volante com regulagem de altura. |
Advantage | R$ 59.790 | Todos os itens do LT e acrescenta retrovisores externos, molduras de proteção lateral e adesivos da coluna central em preto brilhante. E também faróis com máscara negra, luzes auxiliares de neblina e sensor de estacionamento. Completam o pacote os retrovisores com comandos elétricos, o computador de bordo e o volante com controles das funções do rádio e telefone. | |
LTZ | R$ 56.190 | Todos os itens da LT e Advantage e acrescenta terceira fileira de bancos e o sistema multimídia Chevrolet MyLink, que traz tela de sete polegadas sensível ao toque (touchscreen) e permite ao usuário trazer suas músicas, fotos e vídeos, além de conectar a Internet através do smartphone. Dessa forma, pode-se acessar conteúdos e canais importantes da web, como o site BringGo, próprio para navegação. |
Cores
O Spin 2015 é comercializado em sete opções de cores: Branco Summit, Azul Macaw, Bege Desert, Cinza Aztec, Cinza Mond, Prata Swichblade e Preto Global.
Segurança
A Chevrolet não submeteu a minivan Spin aos testes de impacto do Latin NCAP, de modo que não é possível saber o desempenho desse modelo em eventuais colisões.
Além disso, como a Chevrolet do Brasil também não submete seus carros à aferição de consumo do INMETRO, também não é possível saber seus números de consumo comparáveis a de outros modelos.]
É importante considerar que o Programa Inovar-Auto obriga que até 2017 todos os modelos a venda no Brasil sejam submetidos aos testes de consumo do INMETRO (veja aqui), quando então esses indicadores dos modelos da GM do Brasil serão conhecidos.
Garantia
A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.
Estranho não submeter ai teste de impacto... porque será né?
ResponderExcluirCRUZCREDO!!!!!!
ResponderExcluirOh, bicho feio!!!!!!
Afffif
Tenho utilizado com frequência o Spin como passageiro de taxi. Um carro muito espaço para bagagem, no banco do passageiro espaço apenas razoável, onde a GMB utiliza espuma macia que talvez seja desconfortável em viagens longas, não testei. O porta-luvas só cabe mesmo um par de luvas e mais nada. O carro oscila muito lateralmente quando em movimento, o que é característica do todo MPV, eu não gosto. Na versão LT da matéria, não tem o terceiro apoio de cabeça, o que é inconcebível para um carro familiar de 60k reais. Em suma, um carro desses só para quem carrega a casa em viagens ou taxi de aeroporto movido a GLP.
ResponderExcluirFabricados no Brasil já tivemos bons MPVs como o Scenic, Zafira, Picasso ou mesmo a Meriva, e agora vem a GMB com o Spin, que tem fila de espera, um sucesso. Um carro como a Spin jamais venderia no primeiro mundo, motor de projeto de 20 anos atrás e nada econômico, além de ser um carro muito feio; talvez tenha fila para comprar por absoluta falta de opção aqui no Brasil, pois o Idea não é concorrente para o Spin.
Fila de espera, prá essa "coisa"?
ExcluirSó se for de donos de funerária!!!!
Outro dia vi uma preta, e, com todo respeito à quem tem uma, mas parecia carro de funerária!!!!
CRUZCREDO.... ;
É CaO,
Excluiré verdade, os taxistas chegam esperar 60 dias, pois não tem carro para pronta entrega.
Gosto não discute, lamenta-se... esse carro é feio demais. Entendo que vende só porque não há mesmo opção no mercado brasileiro de um porta-malas do tamanho do Spin.
Abraço
O Cao sempre se expondo ao ridículo.
ExcluirO Eddie deixa claro que usa o carro como taxi, que para taixista não existe carro com tamanho igual para acomodar malas, que é o que o passageiro mais carrega para o aeroporto.
Mas o cara que tem corolla, edge, up e golf gti na garagem e filho neurologista, deixa claro que de cheio só o bolso, pois a cabeça é vazia.
O principal problema da spin é o péssimo espaço para os passageiros do banco traseiro, o espaço para os joelhos é menor do que encontramos em carros populares, beira o inacreditável.
ExcluirMas ae te pergunto, será que é verdade Rodrigo ?
Excluirkkk
...
Spin, parece uma capivara.
Kkkkkk. Pior que parece uma capivara mesmo.
ExcluirNão, obrigado.
ResponderExcluirNão gosto e não compro.
Carro horroroso e lerdo.
ResponderExcluirGostei da rede no porta-malas, entendo que toda perua, MPV e hatch compacto ou não, deveria vir equipado com a rede ancorada no assoalho do porta-malas para prender a carga ou bagagem evitando que esta invada a cabine de passageiros em caso de choque e principalmente capotagem, já que a cobertura ou bagagito não é fixada em quatro pontos, apenas articulada ou napa deslizante como no caso do Spin.
ResponderExcluirAgradeço ao Blog por alertar o leitor, que o Spin ou outro carro qualquer não foi ainda testado pelo LNCAP e INMETRO. O CarBlog deixando este aviso como padrão nas avaliações, faz excelente contribuição para melhoria da segurança dos carros vendidos na AL e principalmente alertando as montadoras, como dizendo: - Pera aí, não somos ignorantes como vcs supõe ou pensam, quando vcs vão testar este carro? Exemplo que deveria ser seguido pelas demais publicações. Parabéns!
Assino embaixo, Eddie!!!
ExcluirEddie o Gol e o Voyage vem com essa rede, mas apenas nas versões top de linha.
ExcluirPode até ter suas qualidades, mas que é feio não a como negar começando pelo nome...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirExiste no mercado carros feios ( Ka,Fiesta,up,uno ) mas esse ganha até o EXa.
ResponderExcluirComprei uma spin ltz e fiquei apenas 8 meses, estranha para dirigir, bancos dianteiros estreitos e fora de centro, balanca muito, terceira fila de bancos e uma piada so serve para tirar espaco do porta malas, consumo elevado, carro que não transmite segurança.
ResponderExcluirEsse Spin é feio demais,parece que ele tá torto.
ResponderExcluirna Europa se vê muito mais SW do que SUV....infelizmente no Brasil, o conceito é outro e as montadoras deixaram de montar SW e já está na hora de começarem a ofertar SW de Luxo como tínhamos no passado, é mais confortável, econõmica e segura que uma SUV....
ResponderExcluirAlguém quer me da uma spin de presente sou apaixonado por esse carro kkkkkk
ResponderExcluirDESCORDO DE TODOS VOÇES, COMPREI UMA E ESTOU MUITO SATISFEITO,
ResponderExcluirA BICHA NÃO QUEBRA DE JEITO NENHUM .
QUEM TA RECLAMANDO PORQUER NAO COMPRA UMA LAND ROVER, BMW, MERCEDES BENZ, JAGUAR ETC..
ExcluirMAIS NAO TEM CAPACIDADE DE COMPRAR, SO CARROS BARATOS.
PAREM DE CRITICAR O CARRO .
Esse carro é ótimo para viagem bem familiar
Excluirestou namorando um... achei ele top
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.