A Chevrolet do Brasil estreou, no dia 02 de julho de 2014, uma campanha de varejo com abrangência nacional segundo a qual os consumidores finais dos carros zero quilometro da marca serão vendidos pelo mesmo preço pago pelas Concessionárias paga.


A ação é válida até o dia 15 de julho.

Chevrolet Prisma LT 1.0

A promoção contempla dez modelos Chevrolet, entre eles Celta, Classic, Onix 1.0 litro, Prisma 1.0 litro, Captiva, Spin LT, Agile, Cobalt, Sonic e Cruze Sedã.

Chevrolet Cruze Sedan 2015

Além da campanha, a Chevrolet lança um novo site de ofertas na Internet com a divulgação das condições especiais para seus veículos.



A consulta pode ser feita por meio do endereço eletrônico www.precochevrolet.com.br

48 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mercado em queda, essas promoções são boas para os consumidores, que pena que é só com a GM, mesmo estando em promoção esses carros da Chevrolet não vale o que paga!

    ResponderExcluir
  2. O Cruze sedan com 4 estrelas para adultos no crash test do Latin NCAP, Agile, Classic e Celta com 1 estrela mas sem airbags. Os outros modelos incluindo o Onix, sem qualquer ensaio de impacto; assim, é uma compra no escuro, vc não tem informação alguma da real capacidade estrutural do monobloco destes carros, exceto o Cruze que foi considerado aprovado com seu escore de 4 estrelas para adultos, já o Onix é uma incógnita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Apesar do carro (cruze) como um todo ser ruim, é o que mais me agrada no quesito design.

      Excluir
    3. Acho que de ruim mesmo o cruze tem o motor, no restante considero um bom carro, com o detalhe que o cruze testado pelo lncap era importado, o nosso nunca foi testado.

      Excluir
  3. Promoção nada, eles aumentam os preços, depois vendem a preço comum dizendo ser promoção !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pelo menos são os únicos que estão fazendo isso, todas as outras sobem a cada mês e não dão nenhum arrego para o consumidor.

      Excluir
  4. Spin LT ... e a LTZ? Provavelmente vale apenas para os modelos encalhados. Camaro Conversível que é bom, não tem desconto.

    ResponderExcluir
  5. É bem interessante , se eu tivesse em condições financeiras melhores agora , com certeza eu iria ai pra comprar um cruze LT, fiz um teste no mesmo com cambio manual e gostei muito do comportamento do carro, o automático?!!!bom não posso falar muito por que não dirigi, mas pelo que vi num teste feito pelo Noticias automotivas , ele tem um comportamento razoável , então iria fazer o teste drive pra comprar um. O cruze tem seus defeitos, assim como todos tem , mas pelo - vem bem equipado desde a versão básica(LT), com controle de tração e estabilidade coisa que não tem em muito médios por ai nem na versão top , então acredito que valha a pena ser olhado com atenção, pois apesar das criticadas é um bom carro, e ainda tem carros bem piores que ele no segmento dos medios ,e isso pode ter certeza que tem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Luiz,

      O Cruze é um bom carro sim, principalmente se for cambio manual, pois o automático segundo a imprensa especializada e algumas pessoas com quem conversei, o motor e cambio não se entendem bem. Para quem gosta de um sedan na faixa de 60k, acredito que o LT manual é uma boa opção, contudo, por ser um carro pesado suas visitas ao BR-PT serão mais frequentes, o animalzinho é sedento. Sds

      Excluir
    2. kkk verdade Eddie!!

      Já ouvi falar dessa fama do carro, é um defeito que hoje em dia não da pra entender e aceitar de um carro nesse segmento, acredito que quando a gm lançar no próximo ano a nova versão, isso ira acabar, mas é como você disse o cruze não deixa de ser um ótimo carro no segmento desde sua versão de entrada!!!abs

      Excluir
    3. Tenho um LT automatico, o carro no geral, e muito bom, robusto (zero problemas ate agora) e bem acabado, mas o cambio achei um pouco lerdo e o motor e beberrao.Na minha opiniao, e uma boa opçao sim, se voce nao ligar para esses aspectos

      Excluir
  6. Ônix 1.4 não está comtemplado. O Ônix 1.0 LT e LTZ tem uma péssima relação custo benefícios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ônix LT 1.4 está sendo vendido por 39.999

      Excluir
    2. Aki no Rio, o Onix LT 1.4, sem MyLink, está saindo a $ 41k.

      Excluir
    3. Esse valor de 39999, sem mylink, é por causa da "campanha" que irá até o dia 19, segundo a concessionária.

      Excluir
    4. Vi ótimos descontos também no Sonic que tem uma ótima mecânica comparado ao Ônix. O Sonic não pega porque além de caro o quantitativo é limitado e problema com manutenção. 1 mês esperando uma porta, por exemplo.

      Excluir
  7. Pff... Lorota das bravas. Seja como for, só assim para a GM desovar seus carros de baixa qualidade.

    A tabela da GM tem preços sugeridos bem elevados. Então, o "preço de concessionária" acaba sendo praticamente o valor médio dos concorrentes.

    Ou vocês acham que um Cruze LT manual vale R$ 72K? O "preço de concessionária" provavelmente é pouco abaixo do valor de um Civic LXS ou Corolla GLi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é só chamarisco. O Cruze LT que possui preço de tabela de 72k, normalmente é vendido a 64k e as vezes menos!

      Excluir
    2. Discordo de você caro amigo Rogerio H , o cruze não tem uma péssima qualidade, acho que ele tem um bom acabamento, na médio do segmento, fora que seus itens de serie desde a versão básica dão um show em comparação com a concorrência, e mesmo a versão básica tem itens que o corolla por exemplo não tem nem na versão top então falar que o cruze tem péssima qualidade já acho de mais, respeito sua opinião caro amigo mas discordo!!!abs

      Excluir
    3. E R$ 64K num carro apenas mediano como o Cruze ainda não é caro? Projeto defasado, barulhento e câmbio automático ruim. Um LT automático deve sair por volta de R$ 68-69K com essa "promoção"...

      Por esse preço, temos opções mais modernas, com motores melhores, mais silenciosas, melhores acabadas, melhores construídas e mais espaçosas, vide C4 Lounge, Civic LXS e Corolla GLi.

      Não tem lógica alguma um carro como ele custar praticamente o mesmo que esses concorrentes.

      E não sou o único que pensa dessa forma. Deem uma lida na Car And Driver de maio... O Cruze ficou na lanterna no comparativo de sedans médios e os defeitos apontados no carro eu já cansei de comentar por aqui.

      Excluir
    4. Acho o cruze um bom carro, e robusto, bem acabado, agora o motor e cambio carecem de melhorias... A dupla de japas são as melhores opções do mercado. o C4 pode ser um excelente carro, mas carro grande da PSA aqui no Brasil e dor de cabeça...

      Excluir
  8. Toda semana tem promoção da GM, impressionante.

    ResponderExcluir
  9. Para quem acompanha a mídia sabe que a GM passa por uma crise sem precedentes nos EUA, onde a empresa finalmente reconheceu um Recall nunca anuciado que envolve milhões de veículos vendidos, isso lá na matriz. Agora aqui no Brasil o caso é ainda pior. Depois de um longo processo na justiça, finalmente ela pagou uma indenização às famílias das vítimas que eram proprietárias dos carros VECTRAS que se incendiaram devido a uma falha no projeto do tanque de combustível, nunca reconhecido por ela naturalmente. Não prestou qualquer assistência às famílias e pior, ainda responzabilizou-as pelos incêndios. Essas infindáveis "promoções" nada mais são do que um reflexo da situação caótica em que vive a empresa. Ou será que a GM se tornou uma instituição filantrópica sem fins lucrativos? Quem tiver dúvidas em relação a esse assunto, por favor, pesquise e divulgue. O consumidor não pode mais ser enganado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um conjunto de várias coisas que faz a GM americana estar onde está. Só não faliu em 2008 porque o governo a salvou da bancarrota...

      Produtos de baixa qualidade, má administração, crise econômica, aumento da concorrência...

      Recentemente ela suspendeu as vendas do Cruze nos EUA por problemas nos airbags.

      Isso custa muita grana... E se transforma num preju imenso. OK, correta a atitude da empresa em situações como essa. É melhor perder dinheiro do que credibilidade...

      Mas recalls contínuos são gastos enormes e que sim, podem abalar as finanças de qualquer empresa.

      A GM que se cuide. Não é mais a líder suprema absoluta como acontecia até os anos 90 e que sobreviveu sem dificuldade alguma aos gigantescos fracassos do Vega (motor ruim e enferrujava precocemente) e Corvair (falhas de projeto na suspensão traseira), nas décadas de 60 e 70... Os tempos são outros.

      Excluir
  10. Pessoal, o Ônix 1.4 LT consta no site da promoção sim, mas depende da cidade e estado! O blog não é especialista em Chevrolet e omitiu (ou sabia e não quis falar, rs). Está por 39.999 no site (fui ontem ver na concessionária daqui e é isso mesmo) O cruze LT 1.8, de 74 mil na tabela, está sendo vendido por 63 mil no site ofertas Chevrolet... Por que a VW não faz a mesma coisa e bota o black up completo por 37 mil??? Eu compro fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você negociar que eles abaixam o preço do UP. Principalmente nesta época que as vendas estão em baixa!

      Excluir
    2. Este preço do Ônix 1.4 LT é com ar-condicionado?

      Excluir
    3. Com ar e sem mylink, aqui no interior de SP....

      Excluir
    4. Me ofereceram o white up por 38 mil na volks, mas falta confirmar se vem com maps and more...Bem que podiam baixar pra 37 mil pra eu fechar...

      Excluir
    5. Massa:
      O White ou o Highup?
      Se for o White, esse preço está muito bom!. As versões top tem um péssimo cb!
      Já a high completa, - Maps, por $ 37k, acho mais negóciio!
      Abs

      Excluir
    6. Cao, esse de 38 mil é pro white, mas provavelmente é sem maps, né? O vendedor me disse que seria esse valor caso o Brasil vencesse a Colombia, rs....
      Entao ficaria assim:
      High por 37 mil (sólida + AC), não é completo!
      White por 38 mil
      Por enquanto to mais pro new fiesta e onix, mas se eles me oferecerem algo mais completo por 37 mil, aí ficarei na dúvida

      Excluir
    7. Massa :
      Se a diferença é só essa ($1.000,00), aí vale a pena a White!
      Agora, caso vc descarte o up!, vá de New Fiesta, sem dúvida!
      Gastar $ 40K num Onix, com motor velho, beberrão e sem segurança é de dar dó!!!!
      Mas, se vc é fã da marca, aí vale!
      Abs

      Excluir
    8. Eu também iria de New Fiesta.

      O acerto dinâmico da Ford dá um espanco feio na GM.

      Não dê dinheiro para a GM... Ela não merece.

      Excluir
    9. Cao-rj, a concessionária baixou o White Up! sem maps, pra 37 mil. Aí sim hein!

      Excluir
    10. Aí acho um ótimo negócio, pois nenhum outro te dará o que o up!tem, que é economia e segurança!!
      Vai do teu gosto, agora!
      Boa sorte

      Excluir

  11. Fiz o test-drive do up, new fiesta e ônix e achei os 3 ótimos de dirigir, apesar de categorias diferentes, principalmente do up pros outros 2. Agora fiquei em duvida entre comprar o ônix 1.4 LT por 40 mil ou o new fiesta 1.5S por 43 mil. Tem alguém que seja PROPRIETARIO de um desses carros pra opinar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Onix 1.4 LT fica devendo ao New Fiesta: sistema de som, retrovisores elétricos e 4 estrelas no Latin Ncap. E dá para conseguir desconto no New Fiesta e levar por esses mesmos 40mil do Onix 1.4 LT.

      Por falar nisso, esses 40mil a que você se refere é o preço do 1.4 LT com Mylink ou sem Mylink? Se for sem Mylink é uma piada de mal gosto.

      Excluir
    3. Se me oferecessem o new fiesta por 40 mil já teria comprado! Mas acho dificil...

      Excluir
    4. Não acredito que esse valor é sem mylink, então quer dizer que o comprador leva pra casa um veículo pelado, sem retrovisores elétricos, sem sistema de som, sem computador de bordo, sem faróis de neblina, sem encosto de cabeça traseiro central, com motor velho e antiquado, sem segurança, sem repetidores de seta nos retrovisores, consumo de 1.6 e desempenho de 1.4, por 40mil reais? Bizarro.

      Já pensou em olhar o HB20 1.6 de entrada? Custa 43mil, mas oferece melhor acabamento que o tosco Onix, motor muito melhor, segurança 4 estrelas, computador de bordo, sistema de som, vidros e travas nas portas dianteiras e TRASEIRAS, garantia de 5 anos, revisões bem mais baratas, além de ser bem mais bonito. Os 3mil de diferença serão muito bem pagos pelo maior pacote de equipamentos, melhor acabamento, motorização superior e segurança também superior.

      Esse Onix 1.4 LT sem Mylink por esse preço é uma piada de mal gosto.

      Excluir
    5. Boas dicas Cao-rj e Felipe. Quanto ao hb20, não fiz test drive no sábado, pois não tem concessionaria na cidade onde moro, mas farei na cidade onde trabalho, amanhã!
      A opção do onix foi por causa da mulher, que adorou dirigir o carro...
      Então as outras opções são as seguintes: tentar melhorar a negociação com o new fiesta, ver se me oferecem um up mais recheado até 37 mil, ir conhecer o hb20 e ver se deixam o onix mais completo por 40 mil, senão já excluo essa opção.

      Excluir
    6. Felipe, vi que o hb20 sedan teve 4 estrelas, mas o Hatch teve 3 estrelas pra adulto e 1 estrela pra criança, isso não é preocupante?

      Excluir
    7. A pedido da própria Hyundai, se não me engano, os testes foram refeitos e as notas melhoraram!
      É só acessar o site da LatinNcap (eu estou com um problema no meu roteador e não consigo acessar o site da LatinNcap pra te confirmar!), ok?
      Abs

      Excluir
    8. Marcelo, o HB20 recebeu pequenas melhoras depois do primeiro teste e a Hyundai pediu um novo teste para comprovar as melhoras, o que acarretou em 4 estrelas para adultos e 3 para crianças. No caso da nota para crianças, a Hyundai apenas pediu que o Latin Ncap utilizasse determinada marca de cadeirinha, já que não foi utilizada uma cadeira com isofix no primeiro teste.

      Enfim, o HB20 é 4 estrelas para adultos e 3 para crianças. Sobre o Onix, como a GM não quis testá-lo publicamente, isso indica que o mesmo não possui bom nível de segurança e seu teste não traria um marketing positivo.

      Em suma, o Onix é um projeto ruim, uma vez que bebe como 1.6, anda como 1.4, não tem segurança, possui uma qualidade de montagem questionável e não tem algo básico: segurança.

      Excluir
    9. Sobre o HB20, só uma ressalva que faço... Mas aí é gosto de cada um.

      Eu particularmente não gostei da suspensão do carro, considerei muito molenga...

      Sobre acabamento e construção, o HB é consideravelmente superior a Fiesta e Onix. Os materiais são simples também, mas bem montados e sem rebarbas.

      Excluir
  12. Kkkkkk e o povo brasileiro entra nessa. Sempre comprei e vou continuar comprando carro semi novo por esses preços de 40 mil se compra carros de qualidade com acabamento difenciados. Não essas carroças de plástico.

    ResponderExcluir
  13. "O lucro da concessionária é de apenas 300 R$"

    - Luiz Moan, presidente da Anfavea

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem