A Chevrolet do Brasil já está oferecendo a linha 2015 da pick-up Montana, que traz como principal novidade a direção hidráulica como item de série também na versão de entrada (LS).
Entre os itens de série, a Montana 2015 contempla: banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, para-choques na cor da carroceria, alerta para o esquecimento dos faróis ligados e freios ABS com EBD (assistente de frenagem de emergência).
Opcionalmente oferece-se ar-condicionado e comando elétrico dos vidros, das travas e dos retrovisores externos.
No que respeita a capacidade de carga, a Montana 2015 conta com capacidade de até 768 kg, cerca de 10% superior à das principais concorrentes. A caçamba comprida e alta transporta com segurança até objetos grandes, como uma motocicleta.
A GM também passa a oferecer a opção de carroceria na cor preto Carbon Flash, nova opção metálica que estará disponível nas lojas a partir de setembro. As outras opções de cores são Branco Summit e Vermelho Pepper (sólidas), além da Cinza Astec e Prata Switchblade (metálicas).
A Montana é equipada com o motor 1.4 litro EconoFlex que desenvolve até 102 cavalos e 13,5 kgfm de torque, associado sempre a transmissão manual de cinco velocidades.
Montana Sport
A Montana possui ainda a versão Sport, configuração que adota visual mais sofisticado. Rodas de liga leve de 16”, faróis com máscara negra, luzes de neblina, rack de teto e adesivo de coluna estão entre os diferenciais.
Por dentro, há sistema de acendimento automático dos faróis, coluna de direção regulável em altural, controle de velocidade de cruzeiro, computador de borbo e sistema de som com Bluetooth e entrada USB.
A versão Sport também é caracterizada pelos apliques decorativos na cor cinza “Midnight” na cabine que, devido ao conceito MaxCab, comporta bagagens de mão na parte posterior dos bancos.
Tabela de Preços
Chevrolet Montana LS 2015: R$ 36.296
Chevrolet Montana Sport 2015: R$ 44.796
Chevrolet Montana 2015 LS e Sport: preços e especificações
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
A Sport tem um bom C x B. Se a Saveiro cobrasse um preço justo pela Cross até pensaria em uma, mas 10 mil a mais por um motor 1.6 e um controle de estabilidade não se justifica.
ResponderExcluirE a reestilização feita no ágile não vão aplicar na Montana?
ResponderExcluirNa Argentina o mesmo carro importado do Brasil custa 39 mil reais com direção hidráulica,ar condicionado de fabrica,ou seja, o brasileiro ta pagando mais caro pelo mesmo carro que vendido na Argentina.So o trouxa do brasileiro aceita comprar carro 0km.
ResponderExcluirA melhor pick-up pequena para trabalho era a veterana Ford Courier. Bom custoxbenefício, confortável, boa dirigibilidade, econômica e carroceria espaçosa. Não vendia pq não era "bonitinha" como a Strada, Montana e Saveiro. Uma pena que a Ford não atualizou a Courier. Imagina uma Courier com a frente desse New Fiesta? Muitas dessas pick-up andam apenas na cidade, por isso o visual passou a ser mais importante que outras qualidades. Hoje, iria de Strada.
ResponderExcluirSaveiro cabine dupla já está saindo do forno também, a briga vai ser boa...rsrs
ResponderExcluirAlguém sabe se na versão Sport vem a janela traseira corrediça?
ResponderExcluirNão entendo porque não fazem nem a Montana nem a Saveiro automática montadoras façam por favor não enxergam que assim perdem vendas, quero comprar uma mas nunca lançam com cambio automático será que ninguém enxerga isso???
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.