A Volkswagen da Argentina lança em seu mercado local a linha 2015 da pick-up média Amarok, que tem como novidade o fato de passar a oferecer transmissão automática ZF de 8 marchas nas configurações com tração 4x2, além de tornar item de série em todas as versões o controle de estabilidade, câmera de segurança e sensores de estacionamento. Os preços na Argentina variam de $ 224.570 (R$ 61.000 reais) a $ 446.240 pesos (R$ 121.200 reais).

Pick-Up VW Amarok 2015

A transmissão ZF de 8 velocidades automática está agora disponível nas versões Trendline 4x2 e Highline 4 × 2, se tornando a primeira pick-up do mercado a oferecer transmissão automática conjugada a tração 4x2.

Pick Up VW Amarok 2015

Amarok também adiciona Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP) para toda a gama. Esse dispositivo de segurança ativa anteriormente estava incluído apenas na Highline.

Pick Up VW Amarok 2015

Outros itens de segurança que fazem parte da Amarok 2015 são: Hill Start Assist, controle de descida (Hill Descent Control) e alarme de cinto de segurança não afivelado.

Pick Up VW Amarok 2015

Além disso, a pick-up da Volkswagen acrescenta uma câmera de visão traseira nas versões Highline, que interage com os sensores dianteiros e traseiros de estacionamento.

Pick Up VW Amarok 2015

A linha 2015 traz também o sistema Light & Sight, que consiste em três funções: Coming & Leaving Home; o espelho fotocrômico; sensor de chuva que aciona os limpadores automaticamente.

Pick-Up VW Amarok 2015

A Amarok 2015 também oferece uma nova opção para revestimentos em "Alcântara", que combina tecido e couro; novas rodas de liga leve de 17" e 18" na Trendline e Highline respectivamente; novas cores verde e vermelho Tornado, em combinação com pára-choques pretos.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É a amarok tá ganhando terreno,,,acho que com essas novas configurações vai vender mais,,,,,

    ResponderExcluir
  2. A Amarok além de ser a pick-up mais feia do mercado, também não aguenta o tranco como uma Hilux. Amarok Fail...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será bruxo? Vc já andou numa Amarok? Sabe o que ta falando?

      Excluir
  3. Melhorou, mas a Hillux é imbatível! Boa no trampo e ótimo pós venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por outro lado é tosca, ruidosa, desconfortável e insegura pela falta de dispositivos de segurança.

      Excluir
  4. a hilux so nao é campeã de vendas pq tem tem menos da metade de ccs da chevrolet...
    é antiga, mas ainda é q tem o melhor conjunto, por isso a sitifação dos consumidores

    ResponderExcluir
  5. A Amarok tem muita segurança e estabilidade coisa que a concorrência deixa a desejar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarok 4 estrelas no Euro Ncap, Ocupantes adultos 86% Ocupantes crianças 64% pedestres 47%, Ranger 5 estrelas no Euro Ncap Ocupantes adultos 96% Ocupantes crianças 81% pedestres 71%.

      O que mesmo você falou da concorrência?

      Excluir
  6. A Amarok aqui na região norte é muito queimada, muitos problemas na mecânica e acabamento interno, sem falar na aparência horrível dela, contudo sua desvalorização acaba sendo monstra! Por aqui o que reina é Hilux e S10.

    ResponderExcluir
  7. Não estou junto com o Carlos....
    Mas prefiro a Amarok, ela tem mais tecnologia, aguenta mais peso, transmissão de 8 marchas, varios sistemas eletronicos de assistencia e futuramente vai ganhar um cambio de 10 marchas junto com um motor novo 2.0 TDI de 236 cv.

    ResponderExcluir
  8. tenho uma amarok a ate agora problemas cabeçote araxado foi 10 mil
    agora ta com problema na parte de baixo do motor que ta batendo mais e moedo de cana to fora ne vou meche mais linda caminhonete boa estabilidade mas o motor não aguenta e olha que a minha ta com 85 mil km rodados sem conta que na revenda desvalorização total e dificil de vender 70% de pega na ora de vender uma carro com 3 anos de uso... amigo fuja da amarok e falência certa.

    ResponderExcluir
  9. Estou comprando a minha terceira amarok agora em 2015. Nunca tive problemas e nunca procurei oficina. Roda em estrada de muito buraco e pedras, em asfalto e nas ruas. Rodo em média 70 mil ano. Perfeita. Recomendo. Desprezo os comentários feito acima dizendo q a mesma não é boa.

    ResponderExcluir
  10. HILUX NOVA É TESAO VERSAO CPTM >> CAPOTA MUITO KKKK

    ResponderExcluir
  11. Vocês ficam falando mal da Amarok, achando que a Hilux é aquele carrão, mas não é não, testando a Amarok e a Hilux, quem sai na frente é a Amarok, porque a Hilux não tem a tecnologia que a Amarok tem, como ar-condicionado de duas zona, sensores de estacionamento, comando de todos os vidros da pick-up, pois a Hilux só tem o do motorista, a Hilux por exemplo não é um carro propriamente de estrada, não tem controlo de estabilidade, visto até que reprovou no teste do alce, não têm discos traseiros, não têm 4 motion como a Amarok, não têm assistência em subidas e descidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a hilux possui controle de estabilidade nas versões top.

      Excluir
  12. A aparência da Hilux realmente é show,mas qualidade igual amarok não tem.

    ResponderExcluir
  13. A aparência da Hilux realmente é show,mas qualidade igual amarok não tem.

    ResponderExcluir
  14. ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UMA PICKUP AUTOMATICA. Analiso os comentários para depois decidir OK?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem