A Volkswagen da Argentina lança em seu mercado local a linha 2015 da pick-up média Amarok, que tem como novidade o fato de passar a oferecer transmissão automática ZF de 8 marchas nas configurações com tração 4x2, além de tornar item de série em todas as versões o controle de estabilidade, câmera de segurança e sensores de estacionamento. Os preços na Argentina variam de $ 224.570 (R$ 61.000 reais) a $ 446.240 pesos (R$ 121.200 reais).
A transmissão ZF de 8 velocidades automática está agora disponível nas versões Trendline 4x2 e Highline 4 × 2, se tornando a primeira pick-up do mercado a oferecer transmissão automática conjugada a tração 4x2.
Amarok também adiciona Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP) para toda a gama. Esse dispositivo de segurança ativa anteriormente estava incluído apenas na Highline.
Outros itens de segurança que fazem parte da Amarok 2015 são: Hill Start Assist, controle de descida (Hill Descent Control) e alarme de cinto de segurança não afivelado.
Além disso, a pick-up da Volkswagen acrescenta uma câmera de visão traseira nas versões Highline, que interage com os sensores dianteiros e traseiros de estacionamento.
A linha 2015 traz também o sistema Light & Sight, que consiste em três funções: Coming & Leaving Home; o espelho fotocrômico; sensor de chuva que aciona os limpadores automaticamente.
A Amarok 2015 também oferece uma nova opção para revestimentos em "Alcântara", que combina tecido e couro; novas rodas de liga leve de 17" e 18" na Trendline e Highline respectivamente; novas cores verde e vermelho Tornado, em combinação com pára-choques pretos.
VW Amarok 2015 chega primeiro na Argentina com novidades
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
É a amarok tá ganhando terreno,,,acho que com essas novas configurações vai vender mais,,,,,
ResponderExcluirA Amarok além de ser a pick-up mais feia do mercado, também não aguenta o tranco como uma Hilux. Amarok Fail...
ResponderExcluirSerá bruxo? Vc já andou numa Amarok? Sabe o que ta falando?
ExcluirMelhorou, mas a Hillux é imbatível! Boa no trampo e ótimo pós venda.
ResponderExcluirPor outro lado é tosca, ruidosa, desconfortável e insegura pela falta de dispositivos de segurança.
Excluira hilux so nao é campeã de vendas pq tem tem menos da metade de ccs da chevrolet...
ResponderExcluiré antiga, mas ainda é q tem o melhor conjunto, por isso a sitifação dos consumidores
A Amarok tem muita segurança e estabilidade coisa que a concorrência deixa a desejar
ResponderExcluirSim , mas falta a fama da Toyota Hilux e Chevrolet S10
ExcluirKKKkkk, piada.
ExcluirAmarok 4 estrelas no Euro Ncap, Ocupantes adultos 86% Ocupantes crianças 64% pedestres 47%, Ranger 5 estrelas no Euro Ncap Ocupantes adultos 96% Ocupantes crianças 81% pedestres 71%.
ExcluirO que mesmo você falou da concorrência?
A Amarok aqui na região norte é muito queimada, muitos problemas na mecânica e acabamento interno, sem falar na aparência horrível dela, contudo sua desvalorização acaba sendo monstra! Por aqui o que reina é Hilux e S10.
ResponderExcluirNão estou junto com o Carlos....
ResponderExcluirMas prefiro a Amarok, ela tem mais tecnologia, aguenta mais peso, transmissão de 8 marchas, varios sistemas eletronicos de assistencia e futuramente vai ganhar um cambio de 10 marchas junto com um motor novo 2.0 TDI de 236 cv.
tenho uma amarok a ate agora problemas cabeçote araxado foi 10 mil
ResponderExcluiragora ta com problema na parte de baixo do motor que ta batendo mais e moedo de cana to fora ne vou meche mais linda caminhonete boa estabilidade mas o motor não aguenta e olha que a minha ta com 85 mil km rodados sem conta que na revenda desvalorização total e dificil de vender 70% de pega na ora de vender uma carro com 3 anos de uso... amigo fuja da amarok e falência certa.
Estou comprando a minha terceira amarok agora em 2015. Nunca tive problemas e nunca procurei oficina. Roda em estrada de muito buraco e pedras, em asfalto e nas ruas. Rodo em média 70 mil ano. Perfeita. Recomendo. Desprezo os comentários feito acima dizendo q a mesma não é boa.
ResponderExcluirHILUX NOVA É TESAO VERSAO CPTM >> CAPOTA MUITO KKKK
ResponderExcluirVocês ficam falando mal da Amarok, achando que a Hilux é aquele carrão, mas não é não, testando a Amarok e a Hilux, quem sai na frente é a Amarok, porque a Hilux não tem a tecnologia que a Amarok tem, como ar-condicionado de duas zona, sensores de estacionamento, comando de todos os vidros da pick-up, pois a Hilux só tem o do motorista, a Hilux por exemplo não é um carro propriamente de estrada, não tem controlo de estabilidade, visto até que reprovou no teste do alce, não têm discos traseiros, não têm 4 motion como a Amarok, não têm assistência em subidas e descidas.
ResponderExcluirNa verdade a hilux possui controle de estabilidade nas versões top.
ExcluirA aparência da Hilux realmente é show,mas qualidade igual amarok não tem.
ResponderExcluirA aparência da Hilux realmente é show,mas qualidade igual amarok não tem.
ResponderExcluirESTOU PENSANDO EM COMPRAR UMA PICKUP AUTOMATICA. Analiso os comentários para depois decidir OK?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.