A Volkswagen of America lança o primeiro vídeo da campanha de lançamento do Novo Golf GTI nos Estados Unidos, aproveitando o clima de Copa do Mundo.
O vídeo (que reproduzimos abaixo - o primeiro vídeo em Inglês, e na sequencia em Espanhol) mostra o famoso locutor de futebol nos EUA, Andrés Cantor, no banco de passageiro do veículo, narrando um jogador "impossível de ser parado, fazendo dribles brilhantes, avançando, passando toda a defesa, dando uma pequena pausa antes de área e, por fim, marcando o gol". O jogador, naturalmente, é o Golf GTI, pilotado pelo seu filho Gerardo Cantor.
Versão em Espanhol
No final, o filho pede para o pai não exagerar na comemoração: "Papy, please!", e termina com o tema da campanha: "Golf GTI, Ready, Set, Golf".
Vídeo: progaganda do Golf GTI em clima de Copa do Mundo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Nem com propaganda consegue vender bem por lá.
ResponderExcluirO GTI vai vender e muito nos USA.
ResponderExcluirMuito quanto?
ExcluirSe o Golf vender bem nos EUA, ele vai fazer da VW a maior do mundo, pois os EUA são o último bastião da Toyota.;..
ExcluirMas um papel relevante da VW nos EUA só será conseguido com a reformulação da gama de produtos. A atualização do Golf é importante, assim como a do Jetta.
ExcluirMas um posicionamento mais forte da VW nos EUA só virá com os novos SUVs que estão em projeto, como o CrossBlue e a Nova Tiguan...
E precisa uma pick-up lá também, acima da Amarok...
Enquanto não tiver isso, a VW vai continuar a não ter uma posição à altura de sua posição no planeta.
O Golf 7 vai vender o bastante para poder consolidar a presença da VW nos US, será um divisor de águas. Norte-americano dirigindo um hatchback, parece surreal, mas eles vão gostar tanto a ponto de largar daqueles sedans sem tempero.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.