A montadora francesa Renault fechou acordo com o grupo Caterham para adquirir a participação deste último na Société des Automobiles Alpine Caterham. Dessa forma, a Renault agora fica com a totalidade do capital desta sociedade, colocando um ponto final na parceria que tinha sido assinada em Novembro de 2012, entre os Grupos Renault e Caterham, para o desenvolvimento e produção de modelos esportivos. A "Société des Automobiles Alpine Caterham" era uma parceria na qual os dois grupos detinham partes iguais.
A Renault, agora, continuará o desenvolvimento dos futuros modelos da marca Alpine de forma independente, com previsão de colocar o primeiro veículo no mercado em 2016, enquanto o Grupo Caterham manterá o desenvolvimento de um modelo desportivo para a sua gama (protótipo abaixo).
Com a compra, a "Société des Automobiles Alpine Caterham" irá mudar de nome para "Société des Automobiles Alpine".
Renault adquire a marca Alpine da Caterham
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
copia da ENZO
ResponderExcluirvai mandar fazer seus óculos, vc esta precisando.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.