O plano de expansão da marca Volkswagen na China começa a ser posto em prática com a aliança entre VW e SAIC. Dois modelos estão sendo produzidos por lá: O Novo Polo e o Skoda Octavia A7, com o objetivo de aumentar sua participação no mercado.
O Novo Polo chinês será praticamente o mesmo que já está sendo fabricado na Europa, porém apenas externamente.
Seu interior - por medida de economia - será mantido o da geração anterior, uma vez que os chineses valorizam mais o exterior. Será oferecido em apenas duas versôes com cinco portas e e dois motores: 1.4 MPI de 85 CV e 1.6 MPI de 105 CV, ambos com câmbio Triptonic de seis velocidades.
O Novo Polo chinês será praticamente o mesmo que já está sendo fabricado na Europa, porém apenas externamente.
Seu interior - por medida de economia - será mantido o da geração anterior, uma vez que os chineses valorizam mais o exterior. Será oferecido em apenas duas versôes com cinco portas e e dois motores: 1.4 MPI de 85 CV e 1.6 MPI de 105 CV, ambos com câmbio Triptonic de seis velocidades.
Quanto ao renovado sedã Skoda Octavia chega apenas para complementar a oferta pois a geração anterior continuará em produção com a mecânica e preços mais básicos. O novo Octavia A7 está sendo oferecido com 1.6 MPI de 105 CV - câmbio manual ou Triptonic e 1.4 TSI de 150 CV com câmbio sequencial de dupla embreagem DSG.
Além disso toda geração A7 do Octavia vem com ABS, EBD, airbags frontais, direção assistida, ar condicionado, vidros elétricos dianteiros e travamento centralizado.
Porém existem outros equipamentos para as versôes intermediárias e top como airbags laterais, TPMS e outros itens de segurança. A meta - bem ambiciosa - da marca é vender 100 mil unidades/ano deste sedã na China.
Além disso toda geração A7 do Octavia vem com ABS, EBD, airbags frontais, direção assistida, ar condicionado, vidros elétricos dianteiros e travamento centralizado.
Porém existem outros equipamentos para as versôes intermediárias e top como airbags laterais, TPMS e outros itens de segurança. A meta - bem ambiciosa - da marca é vender 100 mil unidades/ano deste sedã na China.
Bacana esse sedã Octavia A7, hein?
ResponderExcluirClaro, né. É um Passat...
ExcluirNosso Polo vai virar um Fox mais requintado. Gosto muito do Polo, mas nada contra o Fox, que na GII evoluiui bastante em acabamento, mas NÉ, um projeto europeu por aqui não faz mal a ninguém.
ResponderExcluirEntão o polo vai ficar otimo
ExcluirAcho, tudo indica, tenho quase certeza que a reestilização do Fox deve seguir a mesma frente e lateral do polo deste post.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.