A Ford do Brasil colocará no mercado no segundo semestre, no mês de agosto, a nova geração do Ka - carro que chega em versões hatch e sedã (esta se chamará Ka+, pronunciado-se "Ka Mais"), ambas com quatro portas, preços estimados partindo de R$ 29.000 para a configuração hatch, básica, com motor 1.0, podendo chegar até R$ 41.000 reais no Ka+ 1.5 completo.

Novo Ford Ka+ (Sedan) 2015

Os novos Ford Ka e Ka+ adotam a mesma plataforma usada pelo New Fiesta e EcoSport, porém com entre-eixos encurtado, e será produzido na unidade industrial da empresa na cidade de Camaçari, no Estado da Bahia.

Novo Ford Ka+ (Sedan) 2015 - lateral

Em termos dimensionais, o Novo Ka+ (sedã) terá comprimento de 4,15 metros, largura de 1,72 metros, altura de 1.48 metros e distância entre-eixos de 2,46 metros. No interior, o painel (imagem abaixo) tem como novidade da chamada "dock", que é um sistema de conexão dos smarthphones aos sistemas do carro.

Novo Ford Ka 2015 - interior - painel

O porta-malas do modelo três volumes tem capacidade de 500 litros, e seu peso do veículo em ordem de marcha é de 1.000 Kg.



O Novo Ka estará disponível em duas opções de motor: 1.0 e 1.5 (este derivado do usado no New Fiesta), ambos flex.

Novo Ford Ka 2015

A novidade é o 1.0 EcoBoost - um unidade de três cilindros, 12 válvulas, com 999 cm3, flex, taxa de compressão de 12:1, 71,0 x 82 mm (diâmetro x curso dos pistões), e potência de 80 (gasolina) e 85 cavalos (etanol) @ 6.500 RPM. O torque máximo é de 10,2 (gasolina) e 10,7 Kgfm @ 3.600 RPM (veja mais detalhes deste motor aqui).

Novo Ford Ka 2015

Em termos de equipamentos, o Novo Ka terá, como opcional, sistema multimídia com navegação por GPS.

Fonte: [Revista Quatro Rodas]

62 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O carro ficou lindo, sabemos que ele terá mais espaço do que o antigo Fiesta, vamos esperar os dados de consumo...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O VW up! compete sozinho em outra categoria, certamente o subcompacto encontrará compradores mesmo que a versão 1.5 do Ford fique mais barata do que o VW complatão.

      Excluir
  3. No mercado é provável que sim, em design já bateu faz anos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O design do new Ka não ficou muito bom, não!
      O hatch ficou muito parecido com o celer hatch e o sedan, com o antigo prisma!
      Diria que ficou meio sem sal!
      Já o up! tem um desenho mais limpo, sem vincos, seguindo a tendência de design atual para carros compactos. Fico com o up!
      Dinamicamente tbm, o 3 cilindros do VW é melhor que esse da Ford!

      Excluir
    2. É cao, mas a maioria das pessoas acham o up feio, até minha tia que gosta de carro pequeno achou esquisitinho. O novo Ka vai agradar muito mais em design.

      Excluir
    3. o UP é ridículo.Fala-me um carro mais feio que aquele,tirando o uno? pra mim não existe.

      Excluir
    4. Cao, o novo ka está muito bonito, será o mais bonito da categoria com folga.

      Excluir
    5. Cao, o motor o Ford Ka também é de 3 cilindros, mas chega à 85cv de potência contra 82 do VW Up!
      Acho que alguem ta com dor de cotovelo... rs

      Excluir
  4. Gostei dos preços, se confirmarem, será uma ótima opção frente a concorrência.

    ResponderExcluir
  5. A versão de entrada virá com alarme por telecomando e abertura elétrica do porta-malas e do bocal do tanque.
    Por questões de custos, o ar e a direção elétrica só entrarão como itens de série, nas versões mais caras!

    ResponderExcluir
  6. A Ford está precisando desesperadamente acertar um modelo, pois suas vendas estão desabando, como vimos em maio, foi a que mais perdeu.
    Mas esse modelo acertado provavelmente não será o Novo Ka, que já nasce atras do up! tanto em segurança quanto tecnologia.
    Em segurança, o Ka perderá do up!, pois o modelo da Ford jamais vai conseguir as 5 estrelas obtidas pelo up!, afinal, se nem o modelo do qual deriva, que é o Fista, conseguiu 5 estrelas, que dirá de um modelo piorado (KA), com entre-eixos menor e de entrada?
    Então em questão de segurança o Ka já perderá do up!.
    Em questão de motor também perderá. A Ford fala em potência de 85 cavalos, mas o up! já tem medições que mostram 89 cavalos!
    Como os motores da Ford normalmente apresentam menos potência no dinamômetro que o informado, o motor do Ka será mais fraco que o do up!.
    Na questão de acabamento, a Ford vem pecando ultimamente, tanto que a EcoSport foi REPROVADA pela Quatro Rodas.
    Ora, ora, se a EcoSport, que empresa a plataforma para o KA, foi reprovada, o que vcs acham que acontecerá com o KA? que é um produto INFERIOR a EcoSport?

    O estilo do Ka, eu não gostei. Linhas rebuscadas e cansativas, sem imaginação. Mas isso não é o pior: o pioir mesmo é que o Ka será provavelmente mais apertado que o up! internamente.

    Sabemos que o New Fiesta é o carro mais apertado do segmento. Seu porta-malas tem 290 litros, apenas 5 litros a mais que o do up!. Como o Ka será a mesma plataforma, mas piorada e encurtada, então o KA terá porta-malas menor e terá menos espaço interno.

    Resumo: O KA será maior por fora que o up!, oferecerá menos espaço interno que o Up!, terá um motor mais fraco que o do up!, e será mais pesado que o up! (e, portanto, será mais lento e beberrão). Como se não bastasse a lista de inferioridades do KA em relação ao up!, o Ka ainda será mais inseguro, oferecendo riscos muito maiores tanto para os motoristas quanto passageiros crianças, pois não terá 5 estrelas / 4 estrelas obtidas magnificamente pelo up! no Latin NCAP.
    Ou seja, o Ka será um carro que atestará que seu proprietário não sabe escolher carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as dimensões do Novo Ka são mais generosas do que o Velho Fiesta. O up! não poderá ser comparado ao Ka quando o assunto é espaço interno...

      Excluir
    2. O velho Fiesta é uma cadeira elétrica que náo passa em nenhum teste de impacto. Sua lateria é uma casca de ovo sem resistencia alguma, e a carroceria é tão boqueta e vagabunda que se você coloca uma roda do Fista Rocam em uma guia de calçada, a porta já não abre mais, pois a carroceria torce inteira.
      O Fiesta Rocam é um carro tão ruim, que se nivela aos chineses.
      Mas toda a fragilidade da carroceria traz uma falsa sensação de espaço interno.
      O problema que o Novo KA e o New Fiesta não podem ser feitos desse jeito pois precisam ser aprovados em testes de impacto, então a Ford teve que reforçar a estrutura, que ficou mais espessa.
      Não é por outro motivo que o New Fiesta é um carro super apertado por dentro. Ele é maior por fora e menor por dentro que o HB20, por exemplo.
      Isso acontece pois a tecnologia da Ford de carroceria é OBSOLETA. A Ford não sabe fazer carroceria resistente estruturalmente, sem usar muito aço e peças muito pesadas, e o resultado é que o carro fica muito apertado por dentro, mesmo sendo grande por fora.
      Os exemplos estão todos aí. O Fusion é uma banheira por fora, mas por dentro é mais apertado que o Jetta.
      O New Fiesta é maior por fora e aperdadíssimo por dentro e com porta-malas minúsculo. É o preço a se pagar para ter míseras 4 estrelas no Latin NCAP.
      O Focus 3 conseguiu a façanha de ser mais apertado por dentro que o Focus 2, e perde absurdamente em espaço para o Golf. Porque isso? Precisa de muita lata para oferecer um mínimo de resistência.
      O KA não será dieferente, será maior por fora e bem mais apertado por dentro que o up!, em função da falta de capacidade e competência da Ford em fazer projeto eficiente de carroceria.

      Excluir
    3. Concluo então que a Ford não deveria fabricar mais carros. Começaria pelo Novo Ka, que será um produto de terceira categoria digno dos fabricados na China no século passado Talvez assim o up!, tivesse alguma chance de subir alguns degraus nas vendas. A dupla Fiesta/Ka poderá vender mensalmente mais que a Gol/up! até o final do ano, pois a VW não conseguira sustentar a entrega dos modelos e nem os frotistas (locadoras) terão espaço nos seus pátios...

      Excluir
    4. Vamos ver nas vendas. As vendas dizem tudo! Até o Golf, que é para você, ULTRA-SUPER-SONICO, já está comendo POEIRA do Focus há bastante tempo. Imagina quando chegar o Focus reestilizado ano que vem.

      Excluir
    5. Carlos é retartado só pode. Todos do Brasil já sabem que o UP é horrivel e mesmo tendo um motor muito bom o carro é uma merda. Eu particularmente compraria o Fiesta Roccan ao invez do UP imagine esse Ka novo agora, seguindo a tendencia de tecnologia da Ford....

      Excluir
    6. o motor 1.0 mais economico segundo o imentro atualização em 03/jun/2014 continua sendo o do clio 1.0 16v ... o down! vem depois...

      Excluir
    7. comentário do Carlos meses atrás referente ao novo ka

      Carlos13 de novembro de 2013 17:35
      Analisando direito as linhas e agora em fotos de melhor qualidade, de fato, percebo que não ficou ruim não. O desenho geral está harmonioso e, sim, conseguiram uma solução interessante para a grande hexagonal dianteira em uma frente de pequenas proporções.

      Excluir
    8. Esse tal de "carlos" é um sujeitinho digno de pena e comiseração. Coitado.

      Excluir
    9. carlo4carros=ACHISTA profissional a serviço da VW...ACHA todos os outros carros piores

      Excluir
    10. SR CARLOS,

      SEUS COMENTÁRIOS NÃO SÃO IMPARCIAIS, O MODELO NÃO CHEGOU NAS RUAS, E VC COM SEU "ACHISMO"...

      VAMOS VER OS DADOS TESTADOS POR VÁRIAS REVISTAS, E COMPARAR OS DADOS IMPARCIALMENTE.

      O UP É UM ÓTIMO PROJETO, EU O DEFENDO BASTANTE.
      MAS VAMOS SER IMPARCIAIS... QUE O UP NÃO É SINONIMO DE BELEZA, AHH ISSO NÃO É.

      MAS O KA TERÁ SEUS MÉRITOS, E O MOTOR NÃO SERÁ TÃO RUIM, POIS VW E FORD BRIGAM NO SEGMENTO 1.0 TURBO NA EUROPA, SÃO OS MESMOS MOTORES QUE TEMOS AQUI, SÓ QUE SEM A TURBINA.

      LEIO BASTANTE ESSE BLOG, MAS SEUS COMENTÁRIOS JÁ ESTÃO DANDO VONTADE DE VOMITAR....

      Excluir
    11. Mãe Diná já morreu mas o espírito de porco rola solto, carlos que adora meter o pau em todos que vem com qualquer achismo virou o "pai do achismo".
      Carlos, menos por favor senão vai parecer (ou está) que você está desesperado com a chegada no novo Ka.
      Espere o motor ecobost no dina para a gente ver, o up! gera 88cv mas entrega menos torque que o informado, vamos esperar, e duplo comando variável faz uma diferença.

      Excluir
    12. Marcelo, contradição, é o de melhor do Carlos.

      Excluir
  7. A versão básica não virá com Ar condicionado ? Por 29 mil Reais é muito caro para um carro de entrada, ainda mais sendo um Ford que desvaloriza horrores.

    Acabo de ler que a Toyota reajustou os valores do Corolla, vamos ver como se comporta as vendas já que agora com mais mil Reais leva-se um A3 quando comparado o que eles chamam de versão "premium". Colocar um simples Corolla como Premium é uma afronta a razão.

    Nem vou comparar com os EUA , apenas vou utilizar o chile, muito mais barato quando comparado com a renda média do Chileno fora o portfólio da marca que é muito mais sedutor.

    http://www.toyota.cl/modelos/

    Brasil um país de "estúpidos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação dos equipamentos ainda não foi divulgada, é apenas um chute da torcida da volks, a ford divulgou tempos atrás que não haveria ka pelado, aguardemos.

      Excluir
    2. E vc acreditou?
      Sei.......
      Pode aguardar sentado!
      O Ka de entrada, que concorrerá com o up! de entrada, virá por algo em torno de R$ 31K, e virá de série com chave/alarme por telecomando e abertura elétrica do porta-malas e do bocal do tanque! E só!

      Excluir
  8. Os dados do Blo devem ser alterados, pois seria 10,2 kgfm e 10,7 kgfm a altíssimos 4500 RPM.

    Se pensamos em 85% do torque a 3000 mil RPM, teremos 8,67 kgfm quando com gasolina, agrava-se por ser um carro pesado, próximo de 1000kg, fórmula perfeita para mais um motor 1.0 no meio de tantos outros que apresentam um desempenho pífio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez tenho que concordar com o Rasec. Duvido muito que o desempenho do Novo Ka 1.0 seja realmente fora do "comum", pois será pesado(1 tonelada sem ar-condicionado e com ar o peso deve subir para cerca de 1050kg) e o torque virá tarde demais.

      O consumo é o que me deixa curioso, pois a Ford já chegou a fazer alarde dizendo que seria o mais econômico do Brasil há alguns meses, mas ultimamente está pianinha, então o jeito é esperar para ver. Espero me surpreender.

      A segurança eu apostaria em 4 estrelas, assim como o New Fiesta nacional. Acho difícil a Ford colocar uma estrutura superior ao seu compacto "premium" no veículo de entrada. Ainda mais por saber que o New Fiesta é um projeto 5 estrelas com colunas simplificadas, ou seja, poderia ser 5 estrelas, caso não tivesse tido a estrutura simplificada pela Ford.

      Excluir
  9. No texto diz 1.0 Ecoboost. Será turbo esse motor? Porque o 1.0 Ecoboost que equipa o Focus na Europa gera 121CV, e não esses 80 informados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o 1.0 ecoboost sem o turbo.

      Excluir
    2. Isso mesmo.
      Clicando no link para o post do motor lê-se que este é o 1.0 3C, e não o Ecoboost.

      Excluir
  10. Acho que esse novo ka, vendera bastante, tanto o hatch e o sedan, são bem bonitos e bem diferente da concorrência, não achei o sedan parecido com o antigo prisma, se a ford não abusar do preço será um dos mais vendidos. Os carros da ford na minha opinião são os melhores, em quase tudo, na questão de suspensão, espaço, interno e silencio a bordo, o conforto em geral nenhum supera. Na minha família sempre tivemos carros da ford, Já teve verona, escorte e fiesta sedan. sem dúvida o ka vendera muito mais que o up, na boa falar que o up é um carro bonito e superior ao novo ka e pura ignorância o carro e feio e desconfortável, já andei e dirigi o up, ele cansa rápido, carro todo duro , sem estabilidade, o vento falta levar, parece carro de brinquedo, sem contar que e caro, se fosse barato tinha justificativa, o povo fala que ele e carro europeu e tal, só que lá ele e bem mais equipado e bem mais requintado ou seja aqui e só vendem a casca! do carro.

    ResponderExcluir
  11. Design na minha opinao e algo bem subjetivo, outros curtem um design.mais sobrio outros mais chamativo, o importante e ter as duas opçoes para atender a todos.

    ResponderExcluir
  12. Será inferior ao Up! em segurança, consumo, acabamento e desempenho. Mas, se tiver mais espaço interno que o Up! e um preço menor, pode ser uma boa opção para quem precisa de um veículo maior e mais barato.

    Entretanto, vale lembrar que o New Fiesta é extremamente apertado, mesmo sendo um veículo maior por fora, e utiliza a mesma plataforma que o Novo Ka. É esperar para ver o que a engenharia da Ford fez. O design do Novo Ka já me pareceu um pouco estranho, mesmo com esses faróis conceituais, que são realmente sofisticados. Um detalhe interessante é que nem mesmo no conceito encontra-se repetidores de seta nos retrovisores, o que indica que nem o modelo de produção possuirá esse item básico de segurança, o qual se faz ainda mais necessário em razão dos piscas dos faróis estarem próximos da grade central.

    ResponderExcluir
  13. pelo que eu sei esse carro virá de série com ar condicionada e direção elétrica ou hidráulica de série novo sistema da Ford para seus carros de entrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai mudar o preço da versão básica.
      Até um Palio com ar e direção custa 30 mil hoje.

      Excluir
    2. Tá sabendo de nada, inocente!

      A Ford COGITOU oferecer o ar de série, durante um curto espaço de tempo, o que chegou a ser noticiado em várias mídias, mas deixou bem claro que seria algo difícil, pois poderia tornar o valor inicial do veículo alto. Se vier por 29mil terá volante, retrovisores e encostos de cabeça de série.

      Excluir
  14. Ford ka 2015, este sim vai vender muito, o motor não terá turbo no brasil só nos estados unidos, aqui o motor é flex , e turbo flex no brasil só bmw 320i

    ResponderExcluir
  15. Estou na dúvida entre o novo sandero e o novo ford ka e o hb20, já descartei o UP e march. Já que esperei tanto tempo pra trocar de carro, não custa esperar mais 2 meses pra ver qual a melhor opção, mas infelizmente o UP tá fora da jogada! é mais feio que todos e o motor vai perde sim pro novo ford ka... terá mais potência, só resta ver o consumo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma dica? compre o ford Ka 1.5 SE, ou ford kA 1.0 SE que será o melhor da categoria vale apena espera, o ka basico já vem completo que é a versão S, ar condicionado e direção eletrica é de serie.

      Excluir
    2. Se você descartou o Up, vá de HB20 ou espere o novo ka e verifique se o carro e interessante. Sandero, baseado no novo logan, embora tenha evoluido no acabamento, o mesmo continua inferior aos concorrentes.

      Excluir
  16. Não concorrerá com o Up,já nasceu morto...segurança inferior ao Up,consumo inferior ao Up,potencia inferior ao Up e revenda inferior ao Up(todo carro da Ford é de revenda difícil,fato),como o Up já ultrapassou o Uno,deverá se preocupar com Hb20 e Onix,esse Ka não inspira confiança para ameaçar o Up,não tem qualidades pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu concordo que revenda de carro da ford é difícil, só não concordo em falar do Ka sendo que o mesmo ainda não foi lançado, vamos aguardar e verificar esses pontos.

      Excluir
    2. Acho um pouco precipitado dizer que o New Ka será um fracasso!
      Ele, por ser um projeto totalmente novo, assim como o up!, virá com muitas qualidades, com certeza!
      O up! vai concorrer com o New Ka, nas versões intermediárias, na faixa de R$ 34/38K, onde as versões dos 2 modelos se assemelham em equipamentos e opcionais!
      Escolher um ou outro, será puramente, uma opção de gosto pessoal!
      Eu, particularmente, apesar de fã da Ford, prefiro o up! ao Ka, pois não me agradou o desenho do New (aquele "bocão " na frente, com aquela traseira de celer, ficou bem desarmonioso) , o acabamento nacional dos Ford é lastimável, comparando com o do up!, que é exemplar, além do motor, com desempenho bem melhor no VW!
      Mas, na minha opinião, será outra ducha de água fria na GM e na FIAT, com suas gambiarras!
      Quem viver, verá!

      Excluir
    3. Eu torço para que a Ford retorne aos bons tempos, porque ultimamente... Está difícil comprar um carro dela. O acabamento medonho dos modelos fabricados no Mercosul não me deixa fazê-lo.

      Fico chateado, porque sempre gostei da marca, que oferece modelos com dirigibilidade impecável mesmo nas categorias de entrada. O Fiestinha antigo, fabricado até 2002 e o Ka antigo eram muito bons de dirigir. O acerto dinâmico feito pela engenharia da Ford é coisa fina...

      Mas uma coisa que o Carlos disse é para se pensar: se nem o New Fiesta mexicano conseguiu 5 estrelas no LatinNcap (conseguiu 4), será mesmo que o New Ka o conseguiria? Afinal, é uma versão simplificada dele...

      E a versão nacional do New Fiesta será que tiraria as mesmas 4 estrelas do mexicano? A própria Ford já divulgou que a coluna "A" do modelo nacional não é feita em aço de alta resistência como o mexicano... Somente a coluna "B" seria feita desse aço.

      Mesmo assim, também acho precipitado dizer que o New Ka será um fracasso. Creio que venderá bem e será um bom concorrente para Gol, HB, Palio e Onix.

      Excluir
  17. No Brasil a ford tem os carros mais seguros ate 100.000,00, ford new fiesta hatch 7 air bags e 4 estrelas no latin ncap, ford new fiesta sedan 7 air bags e 4 estrelas no latin ncap, ford ecosport 6 air bags e 5 estrelas, ford focus hatch 6 airbags e 5 estrelas, ford focus sedan 6 air bags e 5 estrelas e ford fusion 8 air bags e 5 estrelas pelo latin ncap, carros modernos e seguros é a linha ford e sem falar na melhor pick-up que é a ranger 6 air bags e 5 estrelas, ford esta de parabens pelo seus produtos .

    ResponderExcluir
  18. O Carlos sem noção sumiu depois q transcreveram um texto contraditório dele, ELOGIANDO o design do ka!!!! HAHAHAHA
    Aí, p conseguir escrever novamente, sem passar vergonha, se logou como VW MANIA... Patético!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Eu estou apostando 10.000,00 mil reais que o ford ka vai vender mais que o UP no mês de outubro de 2014.

    ResponderExcluir
  20. Ford lider de vendas na Argentina no mês de maio de 2014.

    ResponderExcluir
  21. Ford lider de vendas nos Estados Unidos no Ano de 2014 e a terceira do mundo.

    ResponderExcluir
  22. esse Carlos é patético. Continua pagando mico com o Golf e nem vou colocar suas "previsoes"quanto ao focus... fica calado VW Mania que é melhor. Projeto UP! muito bom mas, a VW conseguiu ser mair feia q o uno... por favor tem q ser realista poxa...

    ResponderExcluir
  23. Estranho que ninguém testou o carro ainda, só o carlos pois ele já sabe que consome mais e é mais fraco e esquece que o 1.5 vai ser a preço de up!.
    Na boa, deve ser animador de blog, porque o que fala hoje semana que vem já mudou de opinião, é só voltar alguns dias para ver hehehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao quesito segurança, na escala dele até 4 é lixo e 5 é top, realmente exite um abismo entre esses dois números... "pegadinha do malandro?"

      Excluir
    2. vi muita gente falando q por esse preço q vai ser oferecido o novo ka ele vai vir pelado!!!agora me fale um carro que por 29 mil tem ao menos ar e direção?o up tbm não tem nada disso versão de entrada dele( há os obrigatórios freios ABS/EBD e airbags frontais; limpador e desembaçador traseiro; dupla fixação de cadeirinhas infantis com Isofix e trava superior; cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador; regulagem de altura do banco do motorista. As rodas são de aço, com calotas, na medida 13 e tem preço a 28,900 o 04 portas), acho que criticar ou melhor especular que o ka vai ter um desempenho ruim sem antes conhecer o carro é meio precipitado,visto que o mesmo vai ter a versão 1.5(top de linha) a preço de up top, então cuidado com comparações precipitadas , e esperem o carrinho chegar no mercado primeiro, acredito que muita gente esta ansioso pela chegada do mesmo no mercado!!!

      Excluir
  24. R$ 41.000 reais no Ka+ 1.5 completo? Eu li direito? Se for isso mesmo, vai bagaçar nas vendas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 41 acha pouco? aiai como tem pessoas com dinheiro nesse Brasil

      Excluir
  25. Esse tal de carlos trabalha na vw do brasil? kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Novo ka sera o melhor compacto do brasil !!!!!

    ResponderExcluir
  27. Vocês comentando do carro ser 29 mil pelado ? Li em diversos lugares que ele terá ar e direção elétrica de série e o "dock station que não conta muito", sem contar o abs e airbag. Se isso for verdade não se tem comparação de preço com nada, e a versão top terá o ford conect que os outros tops possuem. Não existe comparação desse ka que ainda nem lançou com o up " filho do uno com o fox".

    ResponderExcluir
  28. Up! É horrível, carro caro e sem graça! Aliás, todos os carros zero estão com preço exorbitantes. Lança um carro com design simples e bonito, com os itens obrigatórios, ar de série e direção e pronto. Carro funcional e apropriado para os "bolsos mais apertados" e para nosso clima. Sem complicações, sem querer colocar mil e uma coisas no carro. Está faltando uma opção assim para comprar. Aposto que venderia como água!!! E claro, para quem pode e para quem gosta, todos estes adicionais para incluir. Mas, as versões básicas de carro zero que temos como opção são caras demais e não tem os itens que mais importam! Vide o Up! , um carro cheio de itens tecnológicos que n ar-condicionado tem! Só na versão super cara!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem