Além do novo visual, os modelos contam com motores mais limpos e um interior mais moderno.
Em termos estéticos, o Peugeot 508 conta com uma grade dianteira maior, ostentando o emblema da empresa ao centro. O desenho geral procurou enfatizar a largura do modelo, de modo que a frente está com um aspecto mais horizontal, enquanto a grade mais verticalizada.
O modelo conta também com novas luzes de LED, enquanto a traseira mostra-se reformulada com um novo para-choque e novas lanternas em formato mais horizontal.
Interior
O interior do Peugeot 508 recebeu inspiração do Peugeot 308, com a adoção do sistema ‘i-Cockpit’, onde botões convencionais não são bem vindos.
Dessa forma, temos uma tela central touchscreen, cujos sistemas podem ser operados por meio de um joystick localizado ao alcance das mãos do condutor.
Duas novas funcionalidades foram introduzidas: uma câmera de ré e sensores de ponto cego nos retrovisores.
Motores
Em termos mecânicos, o novo Peugeot 508 oferecerá no mercado europeu o 2.0L BlueHDI diesel em duas opções de potência: 150 e 180 cavalos.
No caso dos motores a gasolina, há um novo 1.6 Turbo de 165 cavalos em substituição ao anterior de 156 cv.
Eu acho que eu nunca vi um 508 na rua.
ResponderExcluirEm Brasília já vi umas 6vezes.
ExcluirIsso é uma Bomba.
ExcluirOlha só o HUD que maneirinho! Gostei do design do veículo, é de muito bom gosto!
ResponderExcluirUm belo carro! Só tem um único problema: o cavalinho na grade dianteira.
ResponderExcluirLeão.
ExcluirComo automóvel é excelente, só que no brasil será mais raro do que craque no Flamengo atual.
ResponderExcluirZé povin brasileiro fala mal do carro sem sequer conhecer. Ainda temos gentalhas que amam carroças daquelas quatro montadoras. Kkkkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.