Com isso, a era dos paparazzi automotivos ficou para traz, já que a empresa optou por criar o "flagra oficial" de seu novo lançamento, o Opel Corsa 2015 - carro que será apresentado oficialmente, sem camuflagem, no próximo Salão do Automóvel de Paris, que acontece em outubro.
O Opel Corsa é o modelo mais vendido da Opel na Europa, de modo que é um elemento fundamental na sua estratégia de sair do prejuízo. O vídeo "oficial" do flagra segue abaixo.
Dessa forma, por ser um modelo de apelo popular e de grande volume, não se espera que a empresa adote grandes inovações ou ousadias no quesito estético. O vídeo do "flagra" oficial segue abaixo.
O novo Opel Corsa 2015 será vendido em versões de três e de cinco portas.
Certamente estarão presentes no carro modernos sistemas de assistência ao motorista, e, sob o capô, os europeus terão um novo motor 1.0 de três cilindros turbo, com potência vaiando entre 90 e 115 cavalos.
O consumo de gasolina situar-se-á na casa dos 25 Km/l, no ciclo europeu.
vem para o Brasil !!!
ResponderExcluirlos carros en estos tiempos son muy modernos y muy bonitas que nos sirve para transportarnos mejor sin ninguna preucupacion de estar cómodos en el viaje de ir a un lugar a otro.
ResponderExcluirExato Lizbeth,
ExcluirCarros cômodos são ótimos, mas junto com comodidade, tu precisas avaliar economia de combustível e principalmente serem seguros. Vá na webpage do Latin NCAP e confira. Sds
Um carro que eu queria DEMAAAAAAAAIS que viesse pro Brasil igual o modelo europeu (OPEL) era justamente o Corsa, que baita carrinho.
ResponderExcluirOlhem a linha Portuguesa da Opel http://www.opel.pt/ e depois comparem com a brasileira da Chevrolet. Não dá nem vontade de entrar numa cc da GM
Eu nunca entendi pq a GM abandonou a linha corsa no brasil.
ResponderExcluirEssa nova linha da GM nao esta nada boa.....Agile, montana, Cobalt, Sonic, Spin.....são todos estranhos, abriu brecha pra concorrencia que tambem nao tem autos bons, mas pouco melhores do que essa linha nova da GM Brasil
A GMB tinha um contrato de transferência de tecnologia com a Opel alemã, que venceu há mais de meia década. Então, a GMB optou em não renovar e trazer o coreano Cruze e criar a família Monstro que começou com o Agile em 2009.
ExcluirPena que a GMB não renovou o contrato.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.