Sendo assim, algumas unidades do modelo - ainda na configuração vendida na China - já estão nas concessionárias da marca para eventos promocionais.
O
Esse conjunto é o que deve ser oferecido no mercado brasileiro inicialmente.
Interior
O interior do
O espaço interno mostra-se amplo, mas o revestimento interno nestas versões mostradas nas imagens, com partes em tecido vermelho, certamente não serão adotadas no carro brasileiro - já que o consumidor opta por decorações de interior mais sóbrias.
Transmissão manual
A JAC dispõe já de uma configuração do S5 vendido na China com um motor 1.5 GDI ( turbo e injeção direta de combustível) com potência de 163 cavalos e 25,6 kgfm, acoplado ao novo câmbio automático de seis velocidades.
Essa opção de motorização mais moderna, porém, ainda não está confirmada para o Brasil.
Um SUV desse porte sem transmissão automática certamente afastará muitos potenciais compradores, mesmo que o preço se mostre competitivo, de modo que seria interessante que a montadora chinesa oferecesse a sua nova transmissão automática no modelo brasileiro.
Vídeo
Em relação aos preços, ainda não há nada oficial, mas estima-se, extra-oficialmente, valores entre R$ 75.000 e R$ 85.000 reais, permitindo posicionar o
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdorei o carro, é chinês mas a JAC é a melhor de todas pois têm qualidade.
ExcluirMuito bonito, um acabamento aparentemente bom, um motor com bom consideráveis, se tiver um preço por volta de 80-90 mil vai vender até bem.
ResponderExcluirAgora venda. Duvido que tenha muitos compradores dispostos a jogar tão alto na mega sena.
ExcluirO ideal seria esse carro adotar o mesmo sistema de rebater e remover os bancos traseiros da perua J6. O citroën C3 Picasso tem um sistema interessante de deitar e dobrar o banco, isso aumenta muito o espaço traseiro. Mas a perua J6 tem um sistema que permite rebater o banco ou remover totalmente do carro deixando todo o espaço atrás do motorista plano. Eu tenho uma Parati e estou sempre com o banco deitado, mas não dá para comparar com o espaço de uma J6. Esse S5 tem um volume interno considerável, se for possível remover os bancos traseiros como na J6 o interesse pelo modelo aumenta muito.
ResponderExcluirCarro chinês? E zero em segurança?
ResponderExcluirNão obrigado!
Próximo......
Carro chinês ... essa frase é discriminação por local de origem, xenofobia. O carro JAC J3 foi bem mal no crash test feito por aqui. Isso não quer dizer que todos os carros desse fabricante tenha o mesmo comportamento. Compare a kombi e fusca com o up!. Evolução.
ExcluirO carro em questão, S5, foi testado pelo ncap China e recebeu 5 estrelas no teste ncap China e foi muito bem no quesito isofix. Os chineses estão aprendendo muito rápido. A evolução do mercado chinês é estratosférica. As maiores marcas fabricam na China, transferindo conhecimento e tecnologia.
http://www.youtube.com/watch?v=Vq3brEr3QkY
http://autossegredos.com.br/2014/01/06/jac-s5-ganha-cinco-estrelas-em-crash-test-na-china/
Desculpe, não é xenofobia, é falta de confiança, mesmo!
ExcluirSe vc arriscaria a segurança de sua família.......
Eu prefiro não arriscar!!!
Se fosse submetido ao rigoroso EuroNcap, mesmo assim ficaria com um pé atrás.....
O NCAP chinês vem ganhando bastante credibilidade, cao-rj... lembro de ter lido numa revista o comparativo entre os vários NCAPs por aí e eles contaram como o Latin e chinês têm ficado cada vez mais rigorosos nas suas avaliações...
ExcluirMas compreendo seu ponto de vista, os primeiros veículos chineses a chegar no Brasil mereciam mesmo a fama de "papel" que ganharam. Como a primeira impressão é a que costuma ficar (como já é popularmente recitado), as marcas chinesas terão um certo trabalho pra conquistar a confiança do consumidor neste quesito... Mas parecem (e eu torço pra que sim) estar se empenhando em mudar esta imagem.
Abraço!
Nem os chineses na China compram carros de marcas chinesas e vem essa gente aqui empurrar latas inseguras, e ainda tem brasileiro que apoia esse tipo de importação e alguns insanos chegam a comprar.
ExcluirAno passado por seis meses, usei para o trabalho uma cabine dupla 0km, motor diesel Nissan 2,5 l da GWM, parecia que eu dirigia uma carro da década de 80, terrível.
Na África do Sul, país com tradição na indústria automobilística, carro chinês não vende, quem se aventura a comprar um 0km não consegue revender depois.
As montadoras que lideram na China são as mesmas que produzem no Brasil, na Europa, Japão e USA.
É uma questão de tradição de uma marca!
ExcluirVc pegar uma quantia e gastar num carro de uma marca nova, sem tradição, que transportará sua família, com um histórico de segurança zero, podendo levar, pela mesma quantia, um concorrente de uma marca já estabelecida no mercado, com bom histórico de confiabilidade, qual seria a melhor opção?
Carro envolve mil variantes, desde o projeto, até a qualidade de construção, segurança, etc., que envolve a vida dos que estão a bordo.
É coisa séria e só o tempo para tornar uma marca com confiabilidade entre seus compradores!
Vamos ver se as chinesas chegam lá!
Abs
Tenho carro chines (J6) a tres anos e o carro é impecavel. Muito bom. Sim o J3 se deu mal por aqui (nao pior que o gol que é vendido até hoje e depois foi "arrumado" para o outro teste). A S5 recebeu 5 estrelas no CNCap. E se voce nao confia na NCAP por que confia na Latin NCap? Que para mim é muito mais desconfiavel do que as estrangeiras. Os carros ao contrario do que pessoas como voce nao sabem nao sao inteiramente chineses. Eles sao exatamente baratos (claro que nao no Brasil por conta das coisas que ja sabemos aqui) por usarem tecnologias de outras marcas. Portanto se voce for pesquisar melhor sobre a J6, vera que usa motor Austriaco renomado da AVL, usa transmissao Toyota, freios e discos da Hyundai e KIA. ABS é da Bosch como de qualquer outro carro ultimo modelo e ABS da Continental se nao estou enganado. Portanto as unicas coisas que sao realmente chinesas, sao bancos, paineis, etc. J5 por exemplo foi melhor do que o Cruise da chevrolet no teste de impacto. Claro que por la ele tem 6 airbags e foi capado antes de vir para o Brasil por conta de custos. Mas a estrutura em si dos carros sao muito boas e de confianca. E com certeza estes ultimos 3 anos com o carro me mostram o quanto brasileiros como voce "acham" que entendem alguma coisa de carro.
ExcluirSe for para falar de mercado me explique como um carro como ford fusion é o mais vendido no Brasil com mais de 85% do mercado em sua categoria, mas fora é um carro que fica apenas em 3 ou 4 no mercado americano por exemplo, atras de carros mais renomados como o Altima e Azera? Claro, por que brasileiro sabe de tudo sobre carro.
A manufatura é chinesa, o controle de qualidade é chinês, etc
ExcluirPor enquanto, não há como confiar numa marca sem tradição no mercado!
Carro não é a mesma coisa que comprar celulares ou televisores!
Envolve coisas muito mais complexas, como a segurança ativa e passiva!
Estamos falando de vidas humanas! E pior, será o meio de transporte de sua família, e isso tem que ser levado em conta na decisão de compra!
EU ainda não me sinto seguro comprando um carro chinês!
Prefiro gastar mais, até, mais ter a certeza que tenho um veículo que possa transportar os meus com segurança!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEita, nóis!!!!!
ExcluirEducação, realmente, não é seu forte!
Quem é vc prá me mandar calar a boca?
Eu mesmo respondo: ninguém.......
Será que meus comentários te incomodam tanto???
Te situa, fio!!!!!
Andre,
ExcluirDesejo a vc o melhor dos mundos com seu J6, dirija com muito cuidado o seu carro chinês, porque se vc for atingido por um motorista alcoolizado ou inábil, as consequências poderão ser trágicas. Toda sorte para vc. E tem mais, quando vc for revender seu chinês, lembre de mim. Sds.
Juca,
ExcluirVc é pura ignorância, vá ler, vá estudar e quando estiver apto, depois emita opiniões, por favor. Sds
Liga, não, Eddie....
ExcluirEsse Juca é mais um haterzinho sem educação que, infelizmente, infesta o mundo virtual!
Mas, que é dose aguentar essas "malas", isso é, viu!
Abs
Ingredientes de boa qualidade não fazem necessariamente uma boa receita.
ExcluirNão adianta absolutamente NADA se não souberem como esses ingredientes serão utilizados.
Carro chinês ainda tem muito o que evoluir. O acabamento é ruim, bem como a qualidade de montagem e os materiais. É comum ver esses carros zero km com portas desalinhadas, plásticos mal-encaixados e rebarbas por tudo quanto é lado no interior.
Eu não compro. Podem me chamar de preconceituoso, mas não arrisco meu dinheiro suado em algo incerto. Se até mesmo em marcas mais tradicionais podemos ser "premiados" com um carro bugado, quanto mais num carro de qualidade totalmente duvidosa...
Parabéns aos Chineses, claramente uma evolução em termos de desing.
ResponderExcluirEsse carro veio para competir com Eco e Duster, claramente tem atributos visuais e especificações muito interessantes, acredito que vai ser competitivo.
Com a chegada do Taigun o mercado vai ter 4 opções atrativas, isso é muito importante, nada melhor que a competitividade.
O texto precisa de uma boa revisão, em várias partes está escrito JAC J5, e não S5......
ResponderExcluirAchei o desenho do interior muito bonito... O lado exterior é, na minha opinião, mais "reservado": não é um "carro de parar o trânsito" mas o motorista vai muito satisfeito lá dentro. Gostei!
ResponderExcluirEsse eu faço questão de comentar
ResponderExcluirEsse eu faço questão de comentar
ResponderExcluirSim..........
ExcluirZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Kd o comentário????
Sinistro.......
Alguém comentou 80, 90 mil... Se a JAC quiser realmente voltar para o mercado, esse carro não pode chegar em 65 mil... Ela está com a faca e o queijo para retomar o seu nome... Por 65, maior e mais equipado do que ECO e Duster, ela vencerá esse "preconceito" do brasileiro, já que o carro é bonito e impressiona (não são os meus critérios principais, mas são os da maioria...). A chance é essa: vamos ver o que a JAC vai fazer...
ResponderExcluirCarlos, com certeza nao vira por 65k vide que a J6 ja atua neste segmento apesar de serem de porte diferentes.
ExcluirCom certeza este carro ira entrar no mercado a 85k como a T8 e depois cair para no maximo 75k. Ficando entao J2 nos 30k, J3 e Turin nos 40k, J5 nos 50k, J6 nos 60k e S5 nos 70k. Fechando por enquanto a gama de categorias.
Se a JAC quiser, com o tempo ela se dará bem aqui. Me dizem o que era Hyundai, até mesmo Renault nos anos 90? Ninguém confiava, era mico total e hoje em dia são respeitadas e possuem fanboys.
ResponderExcluirMesmo o S5 parecendo uma mistura de vários modelos o conjunto ficou bacana, e o acabamento parece ser bom.
O preço tem que ser bastante atrativo para vender. Se beirar os 80/90 mil vai ser mico na certa.
ResponderExcluirCasamento em regime de comunhão universal de bens.
Excluir90K em algo incerto... Aí, SE conseguir vender depois de uns 3 anos, talvez paguem uns 28K...
ExcluirLindo, mas.........chinês!!!! Me matem, mas tenho preconceito com os XingLings.
ResponderExcluirVai ser uma boa opção em 2016 seminovo por 25 mil pra quem gosta de altinhos que fazem 5 km/L.
ResponderExcluirMotor 2.0T de 177 CV? que é isso? PIADA??? O GOLF 1.4T Chega a isso (medido no dinamometro)... hoje qualquer motor 2.0T chega a 220CV fácil. Um motor 2.0 chega a 177CV sem turbo. No inicio dos anos 2000 tinha o Marea 2.0T que chegava a 180CV... Mas vai entender esses ching lings né.....
ResponderExcluir2.0 sem turbo 178 cv ford focus
ResponderExcluirCrro xing-ling nunca mais !
ResponderExcluirConcordo que carro chinês não seja uma boa compra. Mas temos em nosso país carros sem o minimo de conforto e com preços fora da real. Nem todo mundo pode pagar 100.000,00 em um carro em nosso país. Carro "popular" não existe. Infelizmente nos contentamos com gol, palio, uno, hb20 entre outros. Quem sabe um dia mude essa realidade, valeu!
ResponderExcluirFuturo das chinesas no país : Assim q elas se consolidar no mercado ( certeza de q o brazuca tá comprando suas porcarias ) a primneira coisa a fazer é trocar o basico pelo completão e vender o Completão por quase o dobro ...
ResponderExcluirLamentável !!!! Fechei negócio na compra da T6 ,em 20 de dezembro de 2014, após 100 dias recebi e várias promessas de entrega ( fevereiro, março com 4 ligações informando que já iriam me passar o número do chassis, ) depois no final de março que chegaria na primeira semana de abril e hoje novamente ao ligar recebi a informação de que talvez chegaria no começo de maio e que fui enganado pelas as pessoas da Jac Motors de Campinas....Lamentável !!!! se para vender é assim imagina o que poderá acontecer no pós venda...!!!!!! realmente uma pena! Hoje escutei que eles irão encerrar a operação no Brasil........! já fecharam várias concessionárias pelo Brasil por exemplo palmas no tocantins.....! a suposta fabrica nunca saiu do papel......!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.