O modelo da Volkswagen, que liderou no fechamento de maio (detalhes aqui), está até o momento na segunda posição, com 5.155 unidades transacionadas. É importante considerar, porém, que a estatística do VW Gol refere-se apenas ao Gol G6, enquanto a do Palio encerra dois carros diferentes: o Palio Fire e o Novo Palio (veja detalhes do Novo Palio aqui).
A terceira colocação ficou com o Chevrolet Onix - modelo que iniciou junho na liderança do mercado, resultado da campanha de preços ao consumidor com desconto de funcionário que a GM do Brasil promoveu nas duas últimas semanas de maio (detalhes aqui). Com isso, muitas emplacamentos do Onix ficaram para a primeira semana de junho, turbinando as vendas do hatch da GM, que vendeu nos 11 primeiros dias de junho um total de 5.070 carros.
O quarto veículo mais vendido do Brasil no período é outro modelo da Fiat, a Fiat Strada, tradicional líder do segmento de comerciais leves, com 4.310 unidades emplacadas no primeiro terço de junho.
O Hyundai HB20 estabeleceu-se como o quinto veículo mais emplacado dos primeiros onze dias de junho, com 3.907 unidades novas que ganharam as ruas.
Sedãs compactos
O Fiat Siena continua líder do segmento, com 3.400 unidades, seguido de perto pelo Chevrolet Prisma com 3.159, deixando o Voyage na terceira colocação, com 2.805 unidades.
Sedãs médios
O Toyota Corolla reafirma sua liderança no segmento com 1.865 unidades emplacadas nos primeiros onze dias de junho.
O Honda Civic vem mais de 400 carros atrás, com 1.436 vendidos, evidenciando que a vantagem do Corolla no fechamento do mês será superior a 1.200 veículos.
Hatchs médios
No segmento de hatchs médios o Chevrolet Cruze Sport6, também beneficiado pela promoção da Chevrolet surge na primeira colocação, com 686 unidades transacionadas no período compreendido entre 1 e 11 de junho.
A segunda colocação ficou com o VW Golf, com 603 carros transacionados, deixando o Focus - tradicional líder - na terceira colocação.
Volkswagen up! x Fiat Uno
A disputa pelo título de modelo de entrada mais vendido do Brasil, que começou o mês com a liderança do Volkswagen up! (veja aqui), voltou para o Fiat Uno, que agora está com 62 carros à frente.
Tabela - 100 veículos mais vendidos nos primeiros onze dias de junho (classificação por junho)
Ranking | Veículo | Janeiro | Fevereiro | Março | Abril | Maio | Junho | 2014 |
1 | FIAT/PALIO | 12278 | 13017 | 12872 | 15408 | 14910 | 5281 | 73766 |
2 | VW/GOL | 21669 | 14074 | 12544 | 16964 | 15188 | 5155 | 85594 |
3 | GM/ONIX | 9288 | 9561 | 12244 | 13247 | 11695 | 5070 | 61105 |
4 | FIAT/STRADA | 12372 | 13458 | 13015 | 13297 | 12615 | 4310 | 69067 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 9610 | 8818 | 8311 | 9714 | 9755 | 3907 | 50115 |
6 | FORD/FIESTA | 13179 | 8914 | 9045 | 12041 | 10976 | 3549 | 57704 |
7 | FIAT/SIENA | 11413 | 9329 | 7716 | 8940 | 8979 | 3400 | 49777 |
8 | GM/PRISMA | 6023 | 4938 | 5602 | 8122 | 7355 | 3159 | 35199 |
9 | VW/FOX | 11267 | 9293 | 7313 | 7770 | 8012 | 3022 | 46677 |
10 | VW/VOYAGE | 6798 | 5788 | 5088 | 5977 | 7592 | 2805 | 34048 |
11 | FIAT/UNO | 13628 | 10408 | 10275 | 11286 | 7871 | 2735 | 56203 |
12 | VW/SAVEIRO | 5496 | 5072 | 4383 | 5422 | 7314 | 2735 | 30422 |
13 | VW/UP | 239 | 2115 | 3517 | 5198 | 5743 | 2673 | 19485 |
14 | GM/CLASSIC | 5293 | 2814 | 2345 | 2677 | 4499 | 2522 | 20150 |
15 | RENAULT/SANDERO | 9153 | 6317 | 6006 | 8744 | 9910 | 2085 | 42215 |
16 | HYUNDAI/HB20S | 3927 | 3819 | 3680 | 4451 | 4954 | 2040 | 22871 |
17 | GM/S10 | 4120 | 3655 | 3344 | 4741 | 5018 | 1867 | 22745 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 2857 | 3020 | 2945 | 5565 | 5740 | 1865 | 21992 |
19 | HONDA/FIT | 3457 | 2669 | 2645 | 2923 | 4030 | 1729 | 17453 |
20 | FORD/ECOSPORT | 5284 | 3940 | 3483 | 4734 | 4541 | 1590 | 23572 |
21 | GM/CELTA | 5373 | 3952 | 3400 | 4252 | 4421 | 1568 | 22966 |
22 | HONDA/CIVIC | 3981 | 4018 | 4391 | 5774 | 4701 | 1436 | 24301 |
23 | TOYOTA/HILUX | 3231 | 2800 | 3052 | 3523 | 3616 | 1416 | 17638 |
24 | RENAULT/LOGAN | 3089 | 3352 | 3273 | 4086 | 4083 | 1371 | 19254 |
25 | GM/COBALT | 3883 | 3513 | 2633 | 3571 | 3733 | 1362 | 18695 |
26 | GM/SPIN | 3044 | 2496 | 2435 | 3254 | 2962 | 1166 | 15357 |
27 | RENAULT/DUSTER | 4632 | 3171 | 2984 | 3630 | 3960 | 1125 | 19502 |
28 | TOYOTA/ETIOS HB | 2681 | 2766 | 2587 | 3438 | 2961 | 1105 | 15538 |
29 | CITROEN/C3 | 2991 | 2936 | 2396 | 2331 | 2508 | 1026 | 14188 |
30 | FIAT/PUNTO | 3623 | 2478 | 1805 | 2270 | 2178 | 1004 | 13358 |
31 | GM/MONTANA | 2800 | 3455 | 3158 | 3781 | 2471 | 916 | 16581 |
32 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 2254 | 1872 | 1820 | 2210 | 2240 | 896 | 11292 |
33 | FIAT/FIORINO | 1458 | 2146 | 1574 | 1823 | 2219 | 770 | 9990 |
34 | GM/CRUZE SEDAN | 2501 | 1844 | 1423 | 1437 | 1651 | 712 | 9568 |
35 | FORD/RANGER | 1887 | 1615 | 1606 | 2342 | 2139 | 709 | 10298 |
36 | GM/CRUZE HB | 2359 | 1340 | 1035 | 1637 | 1724 | 689 | 8784 |
37 | HYUNDAI/TUCSON | 1529 | 1277 | 1181 | 1610 | 1481 | 686 | 7764 |
38 | NISSAN/MARCH | 1805 | 1364 | 1076 | 1276 | 1696 | 681 | 7898 |
39 | FIAT/PALIO WEEKEND | 1860 | 1521 | 1488 | 1417 | 1379 | 669 | 8334 |
40 | PEUGEOT/208 | 3032 | 1924 | 1605 | 1814 | 1829 | 629 | 10833 |
41 | FIAT/IDEA | 1901 | 1685 | 1340 | 1522 | 1607 | 615 | 8670 |
42 | VW/GOLF | 1979 | 1664 | 1392 | 1504 | 1394 | 603 | 8536 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 1742 | 1575 | 1457 | 1738 | 1726 | 565 | 8803 |
44 | GM/TRACKER | 2571 | 1617 | 745 | 1084 | 1291 | 564 | 7872 |
45 | FORD/FOCUS | 1749 | 1988 | 2002 | 2034 | 1666 | 560 | 9999 |
46 | HYUNDAI/IX35 | 1052 | 965 | 920 | 1332 | 1424 | 531 | 6224 |
47 | FORD/FIESTA SEDAN | 1293 | 444 | 1060 | 1284 | 1606 | 514 | 6201 |
48 | VW/AMAROK | 1896 | 1582 | 1064 | 1359 | 1726 | 494 | 8121 |
49 | TOYOTA/RAV4 | 785 | 582 | 386 | 675 | 804 | 443 | 3675 |
50 | RENAULT/CLIO | 2641 | 1355 | 611 | 933 | 1427 | 441 | 7408 |
51 | MITSUBISHI/PAJERO | 1305 | 1163 | 1088 | 1257 | 1340 | 420 | 6573 |
52 | HONDA/CITY | 2658 | 1952 | 2072 | 2314 | 1424 | 416 | 10836 |
53 | NISSAN/SENTRA | 1086 | 1078 | 1047 | 1481 | 1233 | 401 | 6326 |
54 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1024 | 872 | 903 | 1119 | 1238 | 399 | 5555 |
55 | HYUNDAI/VELOSTER | 289 | 81 | 10 | 10 | 3 | 393 | |
56 | RENAULT/MASTER | 973 | 779 | 657 | 742 | 1091 | 380 | 4622 |
57 | FORD/FUSION | 1341 | 1022 | 867 | 1160 | 1056 | 377 | 5823 |
58 | VW/CROSSFOX | 1490 | 1221 | 1049 | 1145 | 1100 | 367 | 6372 |
59 | CITROEN/C4L | 835 | 741 | 700 | 1014 | 883 | 340 | 4513 |
60 | FORD/NEW FIESTA | 1518 | 1076 | 970 | 982 | 869 | 339 | 5754 |
61 | FIAT/DOBLO | 714 | 1013 | 1178 | 1031 | 1255 | 337 | 5528 |
62 | FIAT/DUCATO | 1229 | 729 | 860 | 901 | 975 | 335 | 5029 |
63 | VW/SPACE FOX | 898 | 646 | 692 | 855 | 995 | 333 | 3475 |
64 | KIA/SPORTAGE | 853 | 685 | 666 | 954 | 857 | 320 | 4335 |
65 | MITSUBISHI/ASX | 1078 | 927 | 823 | 944 | 991 | 317 | 5080 |
66 | NISSAN/VERSA | 1454 | 657 | 352 | 718 | 961 | 314 | 4456 |
67 | FORD/FOCUS SEDAN | 501 | 587 | 545 | 1320 | 1174 | 296 | 4423 |
68 | HONDA/CRV | 742 | 301 | 245 | 188 | 543 | 286 | 2305 |
69 | NISSAN/FRONTIER | 965 | 808 | 903 | 1445 | 856 | 278 | 5255 |
70 | AUDI/Q3 | 248 | 258 | 203 | 292 | 461 | 271 | 1733 |
71 | HYUNDAI/HR | 550 | 507 | 665 | 705 | 758 | 269 | 3454 |
72 | VW/JETTA | 809 | 544 | 394 | 690 | 817 | 266 | 3520 |
73 | RENAULT/FLUENCE | 897 | 436 | 395 | 683 | 641 | 247 | 3299 |
74 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 766 | 590 | 514 | 468 | 730 | 246 | 3314 |
75 | LAND ROVER EVOQUE | 610 | 391 | 406 | 434 | 439 | 246 | 2526 |
76 | NISSAN/LIVINA | 914 | 447 | 405 | 612 | 573 | 211 | 3162 |
77 | HYUNDAI/I30 | 448 | 559 | 424 | 447 | 426 | 206 | 2510 |
78 | GM/AGILE | 4684 | 1747 | 795 | 810 | 766 | 186 | 8988 |
79 | BMW/320 | 524 | 444 | 384 | 451 | 403 | 183 | 2389 |
80 | MITSUBISHI/Outlander | 628 | 553 | 455 | 593 | 680 | 179 | 3088 |
81 | GM/SONIC | 899 | 773 | 497 | 473 | 513 | 177 | 3332 |
82 | PEUGEOT/308 | 650 | 510 | 449 | 492 | 551 | 176 | 2828 |
83 | PEUGEOT/408 | 255 | 190 | 430 | 511 | 510 | 175 | 2071 |
84 | FIAT/LINEA | 546 | 541 | 134 | 693 | 463 | 149 | 2526 |
85 | FIAT/BRAVO | 528 | 433 | 354 | 421 | 500 | 147 | 2383 |
86 | KIA/K2500 | 270 | 348 | 312 | 430 | 398 | 146 | 1904 |
87 | VW/TIGUAN | 416 | 353 | 388 | 403 | 371 | 143 | 2074 |
88 | GM/SONIC SEDAN | 541 | 450 | 285 | 356 | 420 | 137 | 2189 |
89 | HYUNDAI/ELANTRA | 381 | 354 | 279 | 340 | 341 | 131 | 1826 |
90 | VW/POLO SEDAN | 576 | 354 | 334 | 355 | 274 | 128 | 2021 |
91 | HYUNDAI/SANTAFE | 287 | 328 | 388 | 395 | 330 | 128 | 1856 |
92 | FIAT/500 | 758 | 574 | 517 | 503 | 407 | 127 | 2886 |
93 | KIA/CERATO | 656 | 465 | 299 | 194 | 238 | 125 | 1977 |
94 | FIAT/FREEMONT | 350 | 303 | 296 | 326 | 328 | 124 | 1727 |
95 | CITROEN/C3 PICASSO | 472 | 377 | 342 | 349 | 385 | 117 | 2042 |
96 | RENAULT/KANGOO | 313 | 291 | 427 | 226 | 250 | 117 | 1624 |
97 | MITSUBISHI/LANCER | 377 | 284 | 250 | 378 | 353 | 109 | 1751 |
98 | SEAT/POLO | 431 | 267 | 202 | 311 | 277 | 102 | 1590 |
99 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 183 | 242 | 193 | 205 | 232 | 97 | 1152 |
100 | AUDI/A3 | 200 | 143 | 227 | 188 | 227 | 91 | 1076 |
101 | BMW/X1 | 207 | 195 | 149 | 208 | 230 | 89 | 1078 |
102 | AUDI/A3 SEDAN | 173 | 396 | 201 | 69 | 177 | 88 | 1104 |
em geral todos os carro estão super caro, mas o Honda Fit vendendo 1729 unidades mostra o quanto o povo gosta de se mostrar para o vizinho. blá blá nem vou estender essa conversa.
ResponderExcluirNão é isso. O Fit é um ótimo carro mesmo, e essa nova geração ficou realmente bonita. Está arrebentando de vender...longas filas de espera...
Excluirtalvez se vc estudasse mais entenderia a razão do povo querer o que é caro?
ExcluirAfinal existe uma lógica nisso
Se fosse assim os antigos e defasados e baratos seriam o mais vendidos, mas isso só é aplicado aos carros de entrada= Por isso Palio vende bem
acima desse patamar se exige algo a mais
e ai esta a razão,gora mostrar para o vizinho é uma falácia, tem um pouco de razão mas não é tendencia
Na realidade sempre e será um conjunto de fatores
Eu não compraria um Fit.
ExcluirUma que não gosto da proposta do carro. Outra porque acho o carro extremamente simples e mal-equipado pelo que custa...
Carro de R$ 50K que não vem sequer com regulagem de altura do assento do motorista e som?
Não, obrigado.
Se tá brincando o Honda Fit não tem regulagem de altura do banco? Essa Honda também esta assim, brincado com o consumidor, chamando Brasileiro de "otário".
ExcluirEu compraria sim. Entre 50 e 60k é a melhor opção disparado, na minha opinião.
ExcluirO FIT é séculos na frente do New Fiesta, que na versão SE Automática sai a 53k e na Titanium mais de 60k.
Então entre um Fiesta e um New Fit, New Fit CVT a 58k é de longe a melhor opção do mercado, entre 47 e 60 mil.
É sério... A versão de entrada não tem isso.
ExcluirE a versão top do Fit não tem sequer faróis de dupla parábola e o rádio é muito meia-boca.
Pouco tempo atrás, estava me interessando em pegar um City Sport, mas R$ 56K num carro que não vem sequer com som, desanima bastante.
É uma pena, porque àquele 1.5 16v dele com câmbio manual anda bem pacas, acho melhor acertado do que os motores 1.8 e 2.0 do Civic.
Carlos,
Excluirhttp://revistaautoesporte.globo.com/Analises/qual-comprar/noticia/2014/05/novo-honda-fit-x-ford-new-fiesta-qual-comprar.html
Vencedor. No geral, o Fiesta leva a melhor nesse comparativo por ser a opção com melhor custo-benefício. Além de ser negociado com boas condições, o modelo é superior em quesitos como desempenho, conteúdo e segurança. O único ponto fraco do hatch é o espaço interno. Se esse for um aspecto essencial para você, talvez seja melhor pagar um pouco mais e levar o Fit para a sua garagem.
New Fiesta hatch eu dispenso pelo péssimo acabamento e baixa qualidade geral.
ExcluirNew Fiesta sedan e Honda City são as melhores opções do segmento, no meu ponto de vista. São superiores aos sedans compactos (Voyage/Siena/Prisma/Logan/Fiesta Rocam) e não custam tanto quanto os sedans médios.
Não pago R$ 52K num Voyage ou qualquer outro concorrente, por melhores que sejam.
o new fiesta eu acho melhor que o fit, apesar das falhas de projetos citadas pelo rogerio, acredito que a honda viaja em cobrar tanto por tão pouco, o preço do fit top da pra você pegar um new fiesta top bem mais equipado e ainda iria sobrar um trocado pra você, realmente não da pra entender a honda...sobre sedans tbm iria de new fiesta sedan contra o city, apesar de achar o design do city bem interessante, mas o new fiesta vem mais completo e com mais opções de segurança e isso com certeza iria pesar na minha escolha.
ExcluirAo que parece o up! vai pular para a casa de 7.500 unidades vendidas no mês....com uma pequena ajuda da Saveiro, a VW pode aparecer no final deste mês como líder de vendas no Brasil~.
ResponderExcluirVolkswagen up! realmente surpreendendo tanto nos crash-tests, quanto no consumo, nos comparativos e nas tabelas de vendas...o carrinho é PHODA mesmo....
concorrentes terão que ralar muito...
13 VW/UP Simplesmente voltando ao seu lugar de origem. disseram que o UP seria o o Top 3 é porque erraram na hora de digitar e colocaram o 1 na frente do 3. agora que eu entendi.. sniff, sniff.
Excluir7500
Excluiraté agora nao conseguiram chegar nem perto dos 12 mil que a VW esperava vender por mês...
Essa meta de 12.000 é pura especulação, já que a VW não anuncia publicamente suas metas.
ExcluirA conversa é a de que a meta interna da VW é 9.000 ups por mês no Brasil....mas a produção é maior, pois o up! será um dos líderes do mercado na Argentina...
Sei, Carlos. As metas das VW variam confirme os dados. Muito conveniente.
ExcluirQuanto às suas projeções, já aprendemos a ignora-las.
Uno na frente do up.
Comemora aí a liderança de 68 carros do Uno...que hoje só vende para frotista...kkkk..já que para consumidor final o up! está HUMILHANDO o Uno.
ExcluirE mesmo nas vendas de frotistas a liderança do Uno é efêmera, pois os processos de compra são bem demorados, então o que o Uno está vendendo hoje é resultado de concorrrencias e licitações de dois ou três meses atrás...O up 2 portas está no mercado há menos de 1 mês e foram poucas licitações que entrou, e onde está entrando está derrubando o Uno.
E tem mais: as locadoras vão acabar trocando as frotas de Uno por Up pois o up! agrada muito mais o locador, bebe menos e tem menor custo de reparo, fora que é mais seguro, então quando bate, o consumidor sofre menos.
O UNO será DIZIMADO do mercado. E merece mesmo, pois o UNO è muito ruim. Muito ruim mesmo.
Que isso, Carlos...
ExcluirO Uno é tãããão bem acabado e bem construído...
Não comemoro nada. Só falei que o Uno está na frente hoje. Só hoje.
ExcluirQuanto às suas previsões, já aprendi ignora-las, também.
"porém, que a estatística do VW Gol refere-se apenas ao Gol G6, enquanto a do Palio encerra dois carros diferentes: o Palio Fire e o Novo Palio"
ResponderExcluirE quando o gol era o mais vendido por um bom tempo, também estava computado as vendas do gol g4 e g5 e depois g4 e g6 juntos. bem explicado agora. sniff, sniff.
Fica tranquilão que o Go vai fechar o mês bem à frente do palio...
ExcluirEssa meta de 12.000 é pura especulação, já que a VW não anuncia publicamente suas metas.
ExcluirA conversa é a de que a meta interna da VW é 9.000 ups por mês no Brasil....mas a produção é maior, pois o up! será um dos líderes do mercado na Argentina...
O Gol vai fechar à frente com as vendas para frotistas, porque, para o consumidor final ele ficou em 5o. em maio, não foi?
ExcluirDecide aí, Carlos. Venda para frotista vale ou não vale?
As metas da vw é baseado todos os dias, se chama "mercado flutuante". é por isso que eles nunca acertam.
Excluiré isso que eu acho engraçado desse carlos, quando é o uno que ta na frente do up , é pq ta vendendo so pra frotista, e blablabla, agora do gol ele nem toca no assunto ne?!!pq sera que o gol ainda é lider do seu segmento como o carlos diz???.. todo mundo sabe que o gol só é lider do segmento devido a vendas pra frotista, e nem por isso ficam falando asneiras aqui, palio computa 02 modelos?sim mas e o fox tbm não computa 02? e que colocação que ele ta?9º lugar ne?!!...então não adianta carlos, como eu falei no post da comemoração do up na frente do uno, era muito cedo pra comemorar,pq apesar de o up ser bem melhor e nem ter como comparar uno com up em modernidade e segurança do projeto, o uno ainda continua vendendo bem..pra tristeza do carlos e compania!!!!!
Excluirpalio é vergonha automobilistica!!!!
ResponderExcluirE o "NOVO" Focus perdendo para o velho Cruze e para o limitado em importação e versões Golf. Vai fazer vergonha a outro. Vejo uma luz no fim do túnel. A Ford tem acertado bastante nos últimos anos, mas errou feio ao trazer o Velho Focus como Novo Focus. Parece que o brasileiro não está mais sem noção quanto antes.
ResponderExcluirPara você ver mesmo o modelo "velho" ainda continua na frente. como pode isso que absurdo.
ExcluirE legal, né? O recém-lançado Focus já chegou aqui defasado, porque já foi reestilizado no exterior... Já demonstra como o pessoal "se importa" com o consumidor.
ExcluirFora que a versão S 1.6 hatch não vem sequer com PQP´s para os ocupantes do banco traseiro... Uma economia porca e injustificada num carro de R$ 61K.
Sem falar no suporte do microfone no teto... Parece que vai se soltar só de olhar feio, de tão mal-encaixado.
É uma pena um carro dinamicamente tão bom ter esses detalhes mal-acabados.
Desculpem, mas o melhor do segmento, no conjunto, ainda é o Golf.
Não é assim também; não está assim tão defasado ele só teve uma restilização leve só isso.
ExcluirEm algum lugar do mundo o Focus reestilizado está à venda?
ExcluirAcho que não.
concordo com o rogerio!!
Excluirnão tem como comparar o novo golf (o alemão é claro..) com o novo focus, o golf é bem melhor que o focus tanto em desempenho como em acabamento interno e externo , o golf vendido atualmente no brasil você não encontra nehuma falha de montagem, ja no focus, se você for bem detalhista você acha e não são poucos...acho q essa liderança do cruze é devido as recentes promoções da gm no modelo, como falei eu acho ele bem interessante no modelo com cambio manual, me agradou bastante a direção e o desempenho dele,claro que não tem como comparar o cruze com o novo golf ou mesmo o focus 2.0 em desempenho, longe disso, o cruze é um bom produto sim, falar que ele é ruim, ja acho que esta forçando a barra, mas melhor do segmento ele não é mesmo esta em 3°, atras de focus em 2° e o novo golf em 1°, bom pelo - ate a produção do golf aqui no brasil ne?!!!ai vamos ver como vai ficar o carro, espero que a volks não estrague o carro, pois ainda pretendo comprar um futuramente!!!!!!!
A Fiat melhorou o Palio está um carro bom, mas não consigo gostar do carro.
ResponderExcluiraposto que o novo ka vai ficar no top 10 no terceiro mes de vida, e o UP mesmo dando descontos não chega no top 10... continua perdendo pro velho uno, imagina quando chegar o novo uno, o UP vai disputar com quem?? pq se não tá vendendo, tem q abaixar mais o preço...
ResponderExcluiraposto ainda que o preço do novo ford ka vai ser 34,990 qq preço acima disso vai complicar a disputa com o hb20, a ford tem q entrar pra massacrar a concorrencia
ResponderExcluirNew march parece que não está vendendo muito, devia reduzir 2 ou 3 mil reais cada versão pra conseguir vender 5 mil unidades por mês. Esse povo pensa que dinheiro é capim.
ResponderExcluirse o new march tivesse motor 3 cilindros e mais seguro, até pagava... mas assim vou de novo ford ka, só não meterem a faca
ResponderExcluiretios ate q ta vendendo bem
ResponderExcluirNão vejo o Carlos comentar o momento de transição do UNO que está mudando o modelo para linha 2015 e isto com certeza fez com que o UP ganhasse um folego nos ultimos dias. Quando Gol estava para mudar para a linha 2015 ele usou como muleta a queda de venda do GOl, para esse cara só tem desculpa para os carros da VW.
ResponderExcluirOs carros da Fiat por dentro são HORRÍVEIS!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.