A Chevrolet do Brasil convoca para recall exemplares do Malibu com anos de fabricação 2010, 2011 e 2012, por um problema de mau contato que resulta em funcionamento irregular do sistema de auxílio à frenagem de emergência, luz de freio, controle de tração e de estabilidade e no piloto automático.
Apesar de afetar sistemas adjacentes ao de freio, segundo a empresa a falha não afeta a capacidade de frenagem do veículo.
Os veículos envolvidos no recall foram fabricados entre 17 de fevereiro de 2010 e 14 de setembro de 2011, com numero de chassi variando entre AF217888 e CF163481.
Os proprietários dos carros afetados devem agendar uma verificação imediata em uma concessionária autorizada da marca, que fará um reparo que consiste em reforçar o chicote do módulo eletrônico - serviço que demora em média 45 minutos.
Mais informações sobre o recall podem ser obtidas no site da empresa www.chevrolet.com.br ou pelo telefone 0800-702-4200.
Chevrolet Malibu é chamado para recall: falha na luz de freio
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Do Malibu ao Celta, a GM só faz recall ultimamente. Deve falir novamente em breve, que é lamentável.
ResponderExcluirtambém estava achando isso, mas agora acho que não.
ResponderExcluirnos eua a gm tá fazendo bem mais recalls..milhões de carros...e havia uma preocupação que as vendas iriam despencar..
mas não. as vendas da gm subiram até além do que previam os analistas...afastando os temores que os recalls consecutivos poderiam afetar a empresa.
A VW, que não fez recall nenhum nos EUA, viu suas vendas desabarem mais de 30% em maio...
Vamos torcer para o Golf 7 dar uma melhorada nas vendas da VW nos EUA>..porque tá difícil lá....
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.