A Chevrolet do Brasil lança o Classic 2015 com novidades estéticas e em termos de equipamentos, já que o ar-condicionado agora é de série, mesmo na versão de entrada, LS, que tem preço sugerido de R$ 30.696.
Além da LS, que pode ser aperfeiçoada com três opções de pacotes, o Chevrolet possui a série especial Advantage, que, com preço de R$ 33.876, incorpora itens de conveniência e aparência, e que, na linha 2015, ganhou duas novas opções de cores: Prata Swichblade (metálica) e Branca Summit (sólida), que se juntam no catálogo à Cinza Mond.
O Classic Advantage soma ainda direção hidráulica, travas e vidros elétricos, chave com controle remoto e alarme anti-furto. Completam a lista as rodas de alumínio de 14 polegadas, o toca CDs com entrada USB e Bluetooth, além dos adesivos de coluna e os retrovisores pintados na cor preto brilhante.
Já itens como sensor de estacionamento e navegador GPS são oferecidos como acessórios para qualquer versão, na rede de concessionários.
Painel interno das portas dianteiras com inserto em tecido, sistema de alerta dos faróis ligados, quadro de instrumentos com conta-giros e display com informações de data, hora e temperatura também estão presentes na linha 2015.
Motorização
O Classic está equipado com o motor 1.0 litro VHC E, um dos mais potentes da categoria. Flex, ele desenvolve até 78 cavalos e 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com etanol.
O Chevrolet também está entre os modelos mais econômicos. Quando abastecido com gasolina, o sedã pode chegar a 900 quilômetros de autonomia. O baixo peso do sedã (905 kg) e o tanque de 54 litros contribuem para este feito.
Chevrolet Classic 2015 chega com preço de R$ 30.696
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ergonomia péssima, apertado, inseguro, obsoleto, câmbio "borrachento" de engates e ruim de dirigir.
ResponderExcluirA GM tem a ousadia de oferecer isso a esse preço? Ah, tá... Isso é justo...
Cadeirinha elétrica ambulante de marca maior...
ResponderExcluirnão recomendo ao meu pior inimigo.
A GM deveria oferecer esse carro como pena para os condenados a pena capital em seu país de origem....
De volta ao passado!! Essa tranqueira já deveria ter saído de linha. Uma alteração, em relação ao modelo 2014, foi a retirada dos repetidores de seta dos retrovisores.
ResponderExcluirSe fosse uma reportagem de 1998 até tudo bem, na época era um bom carro. Mas hoje em dia? LIXO.
ResponderExcluirAqui em POA é o queridinho dos taxistas, que ainda por cima fazem o favor de colocar GNV daí o carro não sobe nem quebra mola de tão fraco e ruim.
Eu tenho dois (Um 2011/2012 e outro 2014/2015), e são fantásticos!!! Eles estão lindo, com nova frente e novas lanternas traseiras.
ExcluirEu tenho dois (Um 2011/2012 e outro 2014/2015), e são fantásticos!!! Eles estão lindos, com nova frente e novas lanternas traseiras. Vocês, Playboys, esquecem que este automóvel é Sedan, carro de cidade, não é CROSS (Não sei se escrevi direito o nome), é super confortável, tem uma mala gigante, cabe várias bagagens. Eu tinha ao mesmo tempo um Palio e o Classic, o 1º vivia dando defeito, enquanto o 2º, é só alegria, tanto que comprei um outro Classic SL 2014/2015. Estou satisfeitíssimo com os meus Classics!!!
ExcluirEsse interior não era legal nem em 94 quando foi lançado, imagina hoje..
ResponderExcluirAcho a nova versão fantástica.!!!
ExcluirAcho a nova versão fantástica.!!!
ExcluirO pior que está vendendo bem, mês passado fechou com mais de 4500 emplacamentos. Comprar esse carro é preencher atestado de burrice.
ResponderExcluirUm detalhe que simplificaram o carro tirando os repetidores laterais e aumentaram o valor.
Excelente carro !
Excluirse tá brincando? esse carro está sendo Fabricado ainda???
ResponderExcluiros bancos parecem de tecido tnt.
ResponderExcluirImagino qual deva ser a margem de lucro do Classic.
ResponderExcluirNegócio da China ( para a GM)
Está pra nasce um carro melhor que esse seguro, barato, anda bem e econômico na época que foi lançado era um carrão esses novos ai como prisma hb20s duvido se vão fazer historia como o velho classic
ResponderExcluirEu tenho dois (Um 2011/2012 e outro 2014/2015), e são fantásticos!!! Eles estão lindos, com nova frente e novas lanternas traseiras.
ResponderExcluirEle Tem Air Bag, freios ABS, direção hidráulica, você arranca com ele de 1ª e quando engata a 2ª marcha, ele dá um salto para frente, engata a 3ª, a mesma coisa, dá um salto para frente, rapidíssimo, continuando..., luz no porta-malas, você abriu a porta, a luz interna central acende, tem tacômetro no painel, tem Led nos botões do levantador de vidro automático. Acessório: sensor de estacionamento, etc. Por R$31.000,00, tudo isso? Meu cunhado comprou um Chevrolet Cruze por R$78.000,00 e tem muito luxo nele. Quer mais, compre o CRUZE.
ResponderExcluirObrigado ADORADO E SAGRADO DEUS, BENDITO SEJA O SEU NOME, por me presentear com DOIS CHEVROLET CLASSIC SL, UM, ANO 2011, MODELO 2012, E OUTRO ANO 2014, MODELO 2015. E PERMITA-ME TER MAIS OUTROS CARROS, ENTRE ELES, CLASSIC SL!!!!!!!!!!!!!!! WALDIR SANTOS BRITO JÚNIOR.
ResponderExcluirobrigado senhor por me presentear com um classic 2014.
ResponderExcluiragora estou esperando o senhor me presentear com um ONIX 2015 Amem...
obrigado senhor por me presentear com um classic 2014 Amem
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.