A Volkswagen AG, da Alemanha, lança uma nova configuração topo de linha de sua pick-up média, a Amarok Ultimate, com preço sugerido de € 41.376, o que corresponde a R$ 125 mil reais.
A nova versão da Amarok conta com sistema de iluminação diurno em LED e faróis bi-xenon, separados por uma grade que recebe detalhes cromados para distingui-la das demais versões do veículo. Além disso, os espelhos retrovisores externos estão com novo desenho.
Outros pontos de diferenciação são o adesivo alusivo à versão na lateral, que conta com estribos de alumínio e rodas de liga-leve de 19 polegadas montadas em pneus 255/55. No teto temos barras de metal para a alocação de um rack.
No interior a nova Amarok Ultimate conta com assentos aquecidos revestidos de uma mistura de Alcântara com duas texturas de couro, sistema multimídia com navegador integrado e câmera traseira. O volante é multifuncional e o modelo conta com piloto automático, e o ar-condicionado é do tipo Climatronic - automático.
O motor é o 2.0 TDI de 180 cavalos com transmissão automática de 8 marchas e tração 4MOTION.
Amarok Ultimate: versão top - preço de R$ 125 mil, na Europa
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Essa versão tá top, a VW podia lançar no Brasil iria ser um sucesso.
ResponderExcluirA Amarok é a Pick Up excelente
Seu por R$149.990,90
ResponderExcluirSabe de nada....Amarok atualmente nem boizinho quer mais...o motor pede arrego logo logo...consodere Hilox ou S10 LTZ...
ResponderExcluirHilox???
ExcluirÉ uma nova marca?
Kkkkkkkkk
A Amarok é a melhor pick-up leve do mercado. Seu motor é o mais avançado, assim como sua transmissão automática de 8 marchas e também o sistema de tração 4Motion humilha as demais, que ainda estão com obsoleto esquema de reduzida manual, enquanto na Amarok é feito tudo automaticamente, com o sistema de gerenciamento de tração determinando o nível de torque que é distribuído para cada roda. Ou seja, está séculos á frente das demais.
ResponderExcluirE não é por outro motivo que mesmo só oferecendo apenas versões Diesel, muito mais caras, está sempre entre as primeiras mais vendidas. Só este ano já foram vencidas mais de 8.000 Amaroks....
Amarok é a the very best...
Acho que é média, né Carlos? Leve seria a Saveiro, não?
ExcluirFord Ranger ganha na teoria, e Hilux na prática , pode chorar Carlos!
ExcluirEsse carlos comeu bosta quando pequeno. A nova ranger tem transmissão de 6 velocidades que gera mais torque e confiabilidade ao ser tracionada. Este playmobil da Volkswagem até hoje não gera nem a metade de tração que a nova s10, por exemplo. Então menino, tente ser ao menos isento em suas declarações.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.