As versões de entrada, take-up!, não sofreram alterações de valor, mas o move-up! 2 portas passou de R$ 28.300 para R$ 28.890 reais.
O mesmo nível de elevação de preços se verificou na versão 4 portas do move-up!, que pulou de R$30.300 para R$ 30.890 reais.
A versão High-up!, topo de linha, teve reajuste maior: passou de R$ 34.990 para R$ 35.690, uma apreciação de R$ 700 reais.
Sua respectiva configuração com transmissão automática, o High-up! I-Motion, vendido exclusivamente na carroceria de quatro portas, subiu R$ 730 reais, e passa a custar R$ 38.490 reais.
Finalmente os modelos temáticos BWR (Black up! / White up! / Red up!) subiram R$ 800 reais, passando de R$ 39.390 para R$ 40.190 reais, enquanto a opção automática, I-Motion agora custa R$ 42.990 reais.
Tabela de preços - Volkswagen up! - Maio 2014
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Aumento |
Volkswagen up! - take-up! 2 portas | R$ 26.900,00 | R$ 26.900 | R$ 0,00 |
Volkswagen up! - take-up! 4 portas | R$ 28.900,00 | R$ 28.900 | R$ 0,00 |
Volkswagen up! - move-up! 2 portas | R$ 28.890,00 | R$ 28.300 | R$ 590,00 |
Volkswagen up! - move-up! 2 portas I-Motion | R$ 30.990,00 | R$ 30.990 | R$ 0,00 |
Volkswagen up! - move-up! 4 portas | R$ 30.890,00 | R$ 30.300 | R$ 590,00 |
Volkswagen up! - move-up! 4 portas I-Motion | R$ 32.990,00 | R$ 32.990 | R$ 0,00 |
Volkswagen up! - high-up! 4 portas | R$ 35.690,00 | R$ 34.990 | R$ 700,00 |
Volkswagen up! - high-up! 4 portas I-Motion | R$ 38.490,00 | R$ 37.760 | R$ 730,00 |
Volkswagen up! - BWR - 4 portas | R$ 40.190,00 | R$ 39.390 | R$ 800,00 |
Volkswagen up! - BWR - I-Motion 4 portas | R$ 42.990,00 | R$ 42.160 | R$ 830,00 |
Agradecimentos ao Felipe pela dica.
Infelizmente deram uma boa aumentada, e justamente nas versões mais procuradas. Deram uma afastada do Take Up! para o Move Up!.
ResponderExcluirEnfim, se até a marmota escrota do Onix aumentou, as outras se sentirão no direito de aumentar também. A luz no fim do túnel pode ser a chegada do Novo March e Novo KA(infelizmente não boto muita fé no preço) para segurar os preços do mercado e forçar as demais a promoverem descontos grandes.
Ei, Souza, não era você que estava postergando a compra pois achava que iria comprar mais barato? Rá..Rá...Rá...Rá.
ResponderExcluirEu falei que o Golf tava barato, e que iria subir. Subiu!
Há uns 2 meses atrás falei que o up! iria subir, pois estava ridiculamente barato, apenas R$ 800 reais mais caro que o Uno com os mesmo equipamentos, sendo que o up! é infinitamente mais carro que o Uno, logo, R$ 800 reais é uma diferença irrisória...
Pois bem: está aí. preço subiu.
Falo mais: o take-up! tá barato ainda. Muito barato. E vai subir.
Falou Carlos, o profeta !!!!
ExcluirAgora que vai encalhar .
ExcluirEntão vou ser profeta tbm, logo logo o Onix vai aumentar de preço mais uma vez
ExcluirAté hoje to esperando a nota fiscal do SOUZA CORREA, pois ele alega que comprou um High Up! completo por 33mil reais. Ainda descreveu toda uma cena teatral, onde os vendedores brigavam para atendê-lo e até inventou que foi no pátio, nos fundos da concessionária, e existia um estoque enorme de Up!'s.
ResponderExcluirEsse SOUZA CORREA(que é o Rasec), é um comédia mesmo.
O Souza Correa não é o Rasec. O Rasec (o nome dele é César) é um dos maiores haters da Volkswagen. O cara é doente pela VW, acompanha todos os números de vendas...ele só pensa em VW o dia inteiro...kkk...e vive falando mal. É um amor platônico.
ExcluirO Rasec é do Sul, acho eu, e o Sousa do Rio. Não são a mesma pessoa mesmo. Tenho certeza.
O Sousa, como bom carioca, apenas se acha ixperto demais e estava calculado que os preços iriam cair e ele iria se beneficiar. Bom, como vemos, ele se deu mal...Rá..Rá..
Bom, ele pode pegar um March 2 estrelas....kkk
Concordo com o Carlos, Felipe!
ExcluirNo início também achava que o Souza era o Rasec, mas recentemente tive fortes suspeitas do também banido cão, ops....,cao-sp, até pelos ataques agressivos e mal educados.
Esse Souza, realmente, com aquela estorinha estapafúrdia......
E ele mesmo se traiu quando montou aquele teatrinho dos vendedores disputando "à tapa" a sua "nobre" pessoa, o pátio "lotado" de highup's! e o "gran finale ": ele levaria muita vantagem, pois pagaria em ESPÉCIE!!!!!!
Só rindo mesmo......
Eu garanto para vocês dois que o SOUZA CORREA é um fake do Rasec. Digo isso porque acompanhei o Rasec muito tempo nesse blog, lia seus comentários e dava muita risada do cidadão, mas acabei aprendendo até a maneira que ele se expressa, vocabulário, etc.
ExcluirAfirmo sem NENHUMA dúvida que o SOUZA CORREA é o Rasec. Quando observei o comportamento do SOUZA CORREA fiquei bem desconfiado, não apenas por ele sempre apelar para números de vendas e demonstrar que não passa de um VW hater, mas também pelo vocabulário e linha de argumentação. Quando discuti com ele tive CERTEZA que era o Rasec, pois ele chegou a utilizar FRASES INTEIRAS que o Rasec utilizava, além de se expressar da mesma maneira.
Vou dar apenas um exemplo prático para que vocês entendam o que estou falando: O Rasec tinha o hábito de formar frases com 2 palavras seguidas para dar ênfase nas suas asneiras, tais como: "Para os que GOSTAM E CURTEM os carros da Vokswagen Gol e Fox já eram". O SOUZA CORREA tem o mesmo hábito, a exemplo da frase: "é RAZOÁVEL E INTELIGENTE considerar este dado", que foi dita quando discutiu comigo.
É a mesma pessoa falando, eu não tenho a MENOR dúvida. Depois que foi desmascarado, ele tem tentado disfarçar um pouco seus comentários, mas, de fato, ainda é possível perceber inúmeras semelhanças, que nem me darei ao trabalho de citar, apenas para não contribuir com a farsa dele.
Afirmo novamente: O SOUZA CORREA é o RASEC, indubitavelmente.
O resto é lenda.
ExcluirFalou.....tá falado!!!!!
ExcluirMas que esse cão, ops..., cao-sp e esse tal de automotivo parecem o Rasec, parecem!!!!!
Acredito que ele tem mais de um fake, simplesmente não soube aceitar que não é bem vindo no blog.
ExcluirO Rasec é um doente.
O problema do Rasec é que ele queria dar uma de imparcial, mas bastou criticar alguma coisa da GM que ele subia nas tamancas...
ExcluirSe fosse algo do Onix e Cruze então... Vixe.
O cara não aceita de forma alguma que são carros extremamente caros (sim, ainda mais do que os concorrentes) pelo que são, mal-acabados e mal-construídos.
Onix com àquele acabamento ruim, repleto de rebarbas e peças desalinhadas no interior, Cruze com motor fraco para o elevado peso do carro e câmbio automático com "lags" e lento nos engates.
Não existe marca perfeita... Todas tem suas falhas. Mas é só apontar as falhas dos GM´s que o cara já começava a vir com mimimi falando das falhas da VW ao invés de debater sobre isso. E isso era irritante...
Ah, sim... E o Rasec adorava criticar que o 2.0 do Jetta Comfortline é antigo e ultrapassado. E isso é verdade...
ExcluirMas ele não dizia que o 1.4 SPE do Onix nada mais é do que uma evolução do 1.4 do Corsa de 1995... Estranho.
Carlos, o esforço que as concessionárias têm feito para tentar vender o UP!é algo inacreditável, esse mês deve ficar abaixo das 5 mil unidades. Esse valores são propostos pela VW, se continuar nessa guinada as próprias concessionárias irão boicotar a VW, pois o que impera é o lucro.
ExcluirOlhe as vendas na Fenabrave, simplesmente retraídas em todos os segmentos, o mês vindouro terá aumento na alíquota do IPI, então devemos ter em mente que um UP! básico custaria 32 mil reais ? Somente um estúpido para comprar tal unidade básico.
Eu diria que sou "ixperto" as avessas, já que não compactuo com sua "ixpertise" um quanto tanto infundada.
Um homem deixou marcado na história a seguinte frase: "Uma mentira dita mil vezes torna-se uma verdade"; bela aplicação Carlos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAlguém aí tem o fechamento oficial da quinzena? O SOUZA CORREA/RASEC não tem mais moral para falar do Up! até mostrar o scan da nota fiscal do seu High Up! vermelho completo por 33mil reais. Até lá, será apenas um mentiroso, VW hater e que faz apenas comentários dispensáveis.
ExcluirEle afirma que o Up! ficará abaixo das 5mil unidades esse mês, mas nem tem o fechamento da quinzena para fazer tal projeção. E se ele comprou um High Up! vermelho e completo por 33mil, por que tem tanta raiva do carrinho?! rsrsrsrs
É verdade, Rogério, o Rasec/SOUZA CORREA sempre quis dar uma de imparcial, mas bastava que alguém falasse da GM que ele rodava a baiana, vinha com 300 tabelas de vendas, etc. Se falasse diretamente do Onix ou do Cruze(seu favorito), aí que ele rodava a bolsinha mesmo.
ExcluirCom relação à essa lamentável conversa desses quatro fanboys VW descarados (Felipe, carlos4carros, cao-rj e Rogerio H), qualquer comentário meu se faz desnecessário, por motivos óbvios.
ExcluirOs números de vendas que apresento são de domínio público, de fontes confiáveis, mas reconheço que acabam dificultando muito a vida desses quatro fanboys VW, que acabam ficando sem saber o que escrever aqui no blog, só restando a possibilidade dos ataques pessoais, como podemos perceber.
Até entendo a dor de cotovelo dos caras mas já aviso, vou continuar elogiando e criticando todas as marcas por aqui, ou seja, a queridinha VW não vai escapar dessa, com ou sem esse eterno chororô patético dos quatro fanboys descarados VW aqui do blog (carlos4carros, Felipe, cao-rj e Rogerio H).
Recomendo à esse quarteto de fanboys VW um foco maior no estudo, até para melhorarem o nível dos comentários, que, convenhamos, vai de mal a pior, focados apenas em ataques pessoais e com baixíssimo nível de argumentação, como podemos ver aí em cima.
As montadoras estão todas loucas mesmo a Renault capa o Fluence e aumenta 1k, e esse ai nem chegou no top 10 das vendas e já está ganhando aumento. Espero q venda menos ainda!!! 42k e preço de Longan e muitos outros ...
ResponderExcluir"Bela estratégia", se não vende, dá-lhe aumento pra vender ainda menos...............
ResponderExcluirKkkkkkkkkk não entendi essa tbm
ExcluirPois é, era o que eu tb tava pensando.
ExcluirA Renault viajou mesmo.
ExcluirO Sandero está em vias de ganhar uma geração nova e a geração antiga teve aumento.
O Fluence, antes com 6 airbags de série, teve aumento e ainda tiraram 2 dos airbags.
Quer ganhar mercado como? Depenando os carros e aumentando o preço dos modelos que estão para mudar radicalmente?
Depois, não é de se estranhar o desempenho tímido das francesas aqui no mercado brasileiro... Já não tem fama boa no mercado de usados e ainda apronta mais essa.
Do sandero expression tiraram até quele friso borrachão.
ExcluirA Vw Sabe O Bom Produto Que Tem,E Não Vai Baixar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVocê errou feio na sua escolha. Começa que o up! 1.0 tem desempenho similar ao Uno 1.4.
ExcluirSegundo que o acabamento do High-up! é inifinitamente mais bem executado que o do Uno.
A posição de dirigir do Uno é ridícula de ruim, e cansativa.
O acabamento interno do Uno é um desastre, e com muitos barulhos mesmo quando novo.
Enquanto isso o up! é silencioso.
E tem mais: só com o que vc econominazia em combustível com o up!, que é muito mais econômico,p paga-se a diferenã para o Uno em 1 ano.
E por fim, espero que vc não bata,ou batam em você, pois enquanto o Uno é um carro inseguro, o up! é o mais seguro do Brasil.
Na boa, vc errou, e errou feio. Meus pêsames|!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVc não se interessou pela versão move?
ExcluirÉ essa versão que bate com a do Uno que vc comprou, tanto em preço como em equipamentos, sendo que o up! leva mais vantagem, pois tem coisas que o Uno não tem, como a direção elétrica, os retrovisores elétricos com seta integrada, a dispensa do uso de tanquinho, a segurança 5 estrelas, o câmbio, o ISOFIX, etc,etc
Também acho que vc não fez um bom negócio, mas cada um é cada um!
E o up! tem sim desempenho de motor bem maior!
Só o fato do up ser muito mais econômico já anula a diferença de preços em 1 ano. E tem mais q o up tem 3 anos de garantia e o uno apenas 1. Ou seja. Errou feio mesmo.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirConcordo!
ExcluirO meu up!, com quase 5.000km, está fazendo média de 18km/l na cidade e 24km/l na estrada, com gasosa e o de minha nora, com quase 2.000 km rodados, está na média de 15/17 km/l na cidade!
Duvido que Uno chegue a esses números!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirComparar Uno com Up! doeu...
ExcluirÉ piada mesmo, tem razão.
18 na cidade grande!!!!!!
ExcluirÉ por essas e outras que de vez em quando entro no blog, a gente da risada, aqui tem comédia também kkkkk, daqui a pouco vão falar que eu também sou o RASEC rs.....
porque tem um sujeito ai que anda sonhando com o ele.
Rafael tá certo melhor nem comentar mais.
Rafael, é verdade sim a minha média geral está em mais de 18 Km/l em São Paulo Capital. Estou muito contente com o carro, porém espero que você esteja contente com a sua nova aquisição.
ExcluirAbs.
Concordo contigo, Rafael.
ExcluirNo caso, o preço foi determinante. Além disso, o motor 1.4 também faz muita diferença. Já andei em uno 1.4 e senti pouca diferença para o Golf 1.6. O UP passa longe em desempenho de qualquer 1.4.
o uno 1.4 anda mais q o up (se não me engano 1 s , mais rápido q o do 0 a 100..), mas hj em dia não da pra comparar o up com o uno , a diferença é gigantesca em favor do carrinho da volks. não tem comparação projeto moderno, 5 estrelas no latin , isofix entre outros...mas falar q o up anda mais q uno 1.4 já acho meio sem noção (uno Sporting Velocidade máxima 172 km/h Aceleração 0-100 km/h 11,2 s , up Velocidade máxima 165 km/h Aceleração 0-100 km/h 12,4 s )......o up é melhor q o uno isso é fato , uma opção mais racional e segura , mas andar mais ai, já não tem como andar , mas acho q isso vai da necessidade da pessoa q faz a compra , mas as vezes é melhor ter um carro q tenha um desempenho um pouco pior mas é mais seguro !!!!abs
ExcluirDevia ter outro que não seja up e uno, duas tartaruga paralitica
ExcluirRafael, o Uno 1.4 da tabela do Inmetro é sem AR-CONDICIONADO, ou seja, a Fiat fez a "pegadinha do malandro" para deixar um consumo muito bom ali. Tire pelo menos uns 11% desse número para chegar ao consumo do veículo equipado com ar, que ficará na casa dos 11,2km/l na cidade contra 13,2km/l do Up!. Isso significa uma economia de quase 20% na cidade. Resumindo, se vocês tiver um gasto mensal de 600 reais com gasolina com o Uno, com o Up! seriam 480 reais. Em 1 ano você economizaria 1440 reais, em 3 anos, dispensando o aumento do preço que a gasolina sofrerá, economiza 4320 reais.
ExcluirIsso tudo sem falar que a a gasolina vai aumentar de preço e que o seguro do Up! é mais barato que o do Uno. Você não fez um bom negócio, ainda mais por levar um veículo bateu morreu para casa. O que tem de gente ficando aleijada em acidentes simples na cidade não é brincadeira, tudo porque o Uno não tem condições nem estrutura para suportar uma batida. É ferro entrando no seu joelho, pedaços do painel perfurando partes do seu corpo, assoalho afundando e rasgando seus pés, etc.
Isso em batidas leves, porque se a batida for mais fortinha, é um ABRAÇO!
Também tem a velha história:
ExcluirCada um compra o que acha melhor.
Fim.
Isso ae Rafael, concordo com vc, o UP tá pisando na bola com esses aumentos de preços, vai continuar com 5k de vendas por mês, metade da meta... Tinha elogiado os descontos que estavam ocorrendo, mas volto atras aumentar o preço e pisar na bola, agora se aumentam o preço em 500 reais pra depois dizer que estao dando desconto de 2k pq nao vende não adianta nada
ResponderExcluirOu as montadoras estão ficando malucas ou está havendo um descontrole inflacionaário, porque quase todos os dias tem uma aumentando seus preços. Com vendas em queda, deveriam era baixar. Vai entender! Hoje é comum uma latinha de sardinha 1.0 passar dos 40 mil. Ainda bem que já saí desse segmento há muito tempo!
ResponderExcluirO Up! sobe de preço e uma paulada de nego aqui fica xingando a VW...
ResponderExcluirMas quando Celta, Onix, Siena e cia. ltda. sobem de preço, pouca gente fala alguma coisa...
É estranho, viu?
Mas sobre o aumento... É simples: Lei da Oferta e da Procura! Se algum produto sobe de preço, é porque sempre tem procura elevada.
Estamos num mundo capitalista. É assim que funcionam as coisas...
Eu acredito mais que todo este aumento de carros, veja mais um movimento politico! Afinal depois da copa o assunto vai ser a eleição presidencial. Vejo que neste meio termo o governo pode reconsiderar o desconto do IPI, uma vez que com aumento ou sem aumento as montadoras não estão vendendo muito.
ResponderExcluirOntem vi no site, acho que do UOL, o financiamento para veículos, está mais de 13% menor que 2013!
Em marketing, aprendemos que "promoção" só é valida quando o consumidor não tem referencia de preço, e ao meu ver é isto que as montadores querem - "estratégia"
Acho que vi aqui, ou em outro lugar que mesmo a GM aumentando dos valores dos carros, os descontos também aumentaram proporcionalmente!
Então, vai comprar qualquer coisa, pesquise e pesquise!!!! e preferencialmente feche no final do mês!
Brilhante explanação e raciocínio!
ResponderExcluirÉ o pensamento de todos!
E concordo: pesquise muito e só feche negócio no final do mês, quando os descontos tendem a ser maiores!
Essa VW do Brasil é muito marmota! IAHUHAAUHAHUAHUAHUAUAHAHUAHUAHUAH
ResponderExcluirAcredito que a VW chegou na média que queria (5 mil veículos/mês) e realmente o Up é mais barato que outros carros pelo que entrega. Não ele não é barato em relação aos preços em qualquer outro local do mundo, mas é sim mais barato em relaçao ao que temos. Enfim. Como o ônix que partia de 30.900 e hj parte dos 34...
ResponderExcluirFalam muito do Rasec,no entanto, para quem não segue marcas e gosta do espaço ele faz falta até para existir um debate que está deixando de existir!
ResponderExcluirErrado. Quase todos os comentários do Rasec eram alfinetando a VW e totalmente provocativos, a justificativa dele é que estava tentando "jogar iscas para fanboys da VW". De resto, eram comentários inúteis e muitos fazendo alusão as qualidades da GM e de sua moderníssima linha de veículos, a exemplo do belo Cruze, melhor médio do mercado, segundo o "JÊNIO".
ExcluirErrado (2), Fraga.
ExcluirSim, para quem não segue marcas... Desde que elogie a GM, vai tudo numa boa. Agora, criticou qualquer carro da GM, mesmo explicando os motivos, lá vinha indiretinha e coisa alfinetando a VW, como o Felipe escreveu.
Atitude corretíssima a da administração do blog.
Fraga certo, e errado, Felipe e Rogerio.
ExcluirRasec era um excelente comentarista sim! visionário, bom em números e conhecedor de mercado, ao contrario do Carlos que se diz entendedor, mas não sabe nada.
O que fez o dono do Blog excluí-lo, foi por "birra" do Fabio mesmo, pois o Rasec sempre alfinetava a VW, como vocês mesmo citaram, e todos aqui sabemos a paixão do "blogueiro" pela marca, e o Rasec o irritava com seus comentários.
A verdade que ele faz falta sim.
Como o Eddie disse uma vez: "este é um blog de amantes e possuidores de veículos VW e convidados."
Excluindo o fanatismo, este Blog é um dos melhores na minha opinião, reportagens diretas e ótimas fotos.
Pessoal, respeito todas as opiniões, mas eu não peguei e essa fase revolta do Rasec. No entanto, nesse espaço os admiradores da wv sempre bateram em qualquer crítica a marca seja ela bem embasada ou não. Como na casa dos meus país sempre mudou muito de marcas acabei vendo muitas falhas e qualidade em ambas e por isso acho ainda que um admirador de GM também caberia e ajuda as pessoas a tomarem decisão...Eu por exemplo já deixei de comprar um carro devido as esses debates que me alertou para defeitos que passei batido...Enfim, democracia é isso....O Carlos já teve a sua fase de impossível também e etc...Abs..
ExcluirGomes errado, como sempre!
ExcluirRogério e Felipe certos!
Razec era um comentarista extremamente agressivo, pedante, arrogante, desrespeitoso (lembram da utilização do termo "judiar", usado de forma depreciativa, totalmente desrespeitosa?), e, principalmente, assim como esse tal de Simeone, totalmente sem noção!!!!!
Ótima atitude do blog, assim como o banimento do cao-sp e outros tantos, que tem que ficar pianinho, pois podem ser banidos a qualquer momento!
É só constatar a melhora do nível dos diálogos do blog, comparando com NA, Carplace, Carpress e outros, nos quais o nível é lamentável!
Parabéns ao blog!
O Gomes, como VW hater e Fiateiro que é, sempre com as mesmas asneiras. O Gomes é um fã do Rasec, mas apenas porque se divertia com as baixarias, provocações e infantilidades que o patético Rasec(agora SOUZA CORREA, porém numa fase mais "pianinho") promovia em todas as notícias do blog.
ExcluirEm várias notícias ele aparecia apenas para provocar e atacar a marca Volkswagen de todas as maneiras. Em outras ele jogava uma tabela de vendas para dizer como a GM estava bem e como estava acertando nos seus veículos.
E corrigindo o Gomes, ele não era bom com números, tudo o que fazia era manipulá-los da maneira que lhe era conveniente, seja para poder atacar a VW, seja para "provar" que a GM estava muito bem. A vida dele era ser "VW hater e GM fanboy". Chegava a trazer números de vendas da Opel na Europa para dizer que a GM estava muito bem por lá, porém, como disse anteriormente, o seu "negócio" era manipular os números. Apenas para exemplificar, quando ele dizia que a Opel estava muito bem na Europa, pois estava vendendo X unidades, simplesmente IGNORAVA e OMITIA O FATO de que a marca amarga ENORMES prejuízos, ano após ano. Ou seja, os números eram todos manipulados, de maneira que ele só trazia a parte que "interessava" e omitia a verdade real. No caso, a própria crise da Opel na Europa, que não consegue ser rentável.
Pra finalizar, parabenizo o dono do blog por ter banido o Rasec, pois o nível do debate subiu muito e a poluição que seus comentários causavam Rasec era terrível. Mesmo que agora ele utilize o nome de "SOUZA CORREA", agora sabe que não pode pintar e bordar aqui no blog, caso contrário, acabará banido novamente.
Parabéns, Fábio, o blog está muito bom e civilizado(claro que ainda existem trolls, a exemplo do JAC, que flooda as notícias sem pena, mas nada próximo do que o Rasec fazia).
Tudo muito complicado..Ainda vejo termos agressivos e mal educados aqui...O prolema é de qual lado ele vem...Todos nos sabemos que o blog é direcionado, mas não, me incomodo com isso, mas essa argumentação de agressividade parte de todos os lados aqui...Muitas vezes, deixam o assunto para debater as pessoas, ou seja, argumentação Ad hominem....Mas, acho que uma visão apaixonada da GM, WV, NISSAN, HONDA...E etc são todas bem vindas.....
ExcluirPessoal, só para deixar claro. Este sistema de comentários não permite que ninguém seja "excluído" ou "banido". Então ninguém foi excluído ou banido deste blog. Se alguns usuários não estão comentando é por que não querem ou resolveram saír do blog.
ExcluirOu comentam de forma inadequada e nós excluímos a mensagem.
Mas banimento neste sistema de comentários não existe.
[]s.
Mesmo sendo o sistema ou por sua opção Fábio...Muito sensato....
Excluircaro fraga!!
Excluirtbm concordo com sua opinião e a do gomes, o rasec faz falta sim, apesar de ser apaixonado pelo GM, sempre falava e elogiava produtos de qualquer marca, e principalmente eu nunca vi o mesmo tachar ninguem de "GM hater e Fiateiro ou fanatico por determinada marca por isso não sabe de nada", como muitos outros fazem aqui, acredito q tbm foi um erro do administrador, mas como o blog é pessoal ele aceita o comentario de quem ele quer e do jeito q ele quer, mas muitas pessoas não aceitam criticas ou ser contrariadas , por isso essa discriminação pra quem gosta de outra marca ou simplismente pra quem critica um produto "volks", vc ja deve ter notado a enfase que se da a falhas de todas os automoveis de outras marcas, mas da volks sempre se bate e assópra, mesmo q as vezes o produto apresentado da volks é pior q o da concorrencia, ex. voyage x hb20s ou gol x hb20...então c vc é novo aki no blog vai se acostumando e se preparando, pra futuros adjetivos que vão ser colocado em voce em caso de critica que vier a fazer a algum produto volks!!!abs
e caro fraga!!!
Excluirse vc for continuar a postar aki,tem muita gente boa de debate que é o caso do rogerio H e cao-rj , eles tem suas preferencias pela volks , mas sempre debatem com vc de forma respeitosa e correta e ate msm reconhecem a superioridade do veiculo da concorrencia contra um volks quando tem , mas tem uns aki, q é impossivel se ter um debate sadio sem ser tachado de algum adjetivo ou chamado de VW hater entre outros.....
Olá, Luiz, tudo bem?
ExcluirEsta é mais uma consulta à vc...
Meu filho caçula quer trocar o Fox prime 1.6 2011, que ele comprou usado, e, na pesquisa que realizou, gostou muito do Pálio Sporting e como não conhecemos ninguém que possua um, me lembrei de vc e gostaria de saber se ele é um bom carro mesmo, o consumo, se é caro de manter, o preço do seguro, que, acredito eu, por meu filho ter 28 anos, seja caro, enfim, gostaria das suas observações como proprietário, se vale a pena, pois pediram $ 44.900,00 por um na cor branca, que ele quer, completo! Achei meio salgado, mas ele fez um testdrive e gostou muito!
Te esclareço que, inicialmente, a intenção dele era esperar e experimentar o New Ka, mas, soubemos por fonte fidedigna, que o lançamento vai atrasar e que a Ford está com problemas no controle de qualidade da fábrica de Camaçari, e também por problemas nos testes de impacto.
Como ele não quer esperar, começou a pesquisar outras opções, mas gostou mesmo, foi do Pálio!
Agradeço, desde já, a gentileza de me dar tua opinião, ok?
Abs, meu amigo
caro cao-rj
Excluircara pelo - no meu ver ele não vai se arrepender não, é um otimo veiculo,cujo vc encontra conforto ao rodar e desempenho quando precisa tbm, porta malas na media da categoria (280l),que pra um pessoa solteira , ou casada com filhos,mas que não seja recem nascido esta de bom tamanho pra uso pra por exemplo fazer um compra ou viajem , alem do ABS vem com Distribuição eletrônica de frenagem EBD,sensores de indicação de porta aberta pra todas elas , inclusive o porta malas, abertura da tampa de combustivel por dentro do carro sem vc precisar dar a chave pra abastecer o veiculo,Direção Assistida,Volante de direção com ajuste de altura, sobre consumo vai depender do jeito q vc anda,pois eu ja cheguei a fazer 14.6km/l com gasolina com ele indo e vindo pra ubatuba-sp e , mas tbm eu estava andando numa media de 80 a 90 km/h não passando disso,no alcool ja cheguei a fazer 11.2 a 10.5km/l na estrada mas andando a 90 100km/h, na cidade com gasolina ele chega a fazer 10.5 km/l e 10km/l e com alcool faz 8.5 a 8 km/l andando tranquilo sem exagerar na acelerações ou retomadas, sempre com prudencia, agora se seu filho gosta de "acelerar", ai esse consumo ja cai pra 11.5 11km/l ate dependendo do pé dele 9.5km/l na estrada com gasolina e 7.5 km/l no alcool, na cidade com gasolina chega a 8.0 a 7.5 km/l e com alcool 7 a 6.5km/l ,isso ele andando "pisando fundo", sobre seguro o meu ficou pra mim "28 anos, casado " 2250 , um preço ate razoavel visto q no fox q eu tinha eu pagava a mesma coisa mas era um carro 1.0(ate hj não entendi o pq do seguro do fox ser tão caro , mas...e d cada modelo..), resumindo caro cao, é um carro no meu ponto de vista muito bom, pois eu paquei 46k "guase"completo ( faltou so o retrovisor eletrocromo e os air bags laterias) mas acrescentei teto solar que so ele é uns 3 mil, com isso ele ficou mais bonito no meu ponto de vista,e sobre manter se é caro, não achei não cara ate agora o meu não deu problema nenhum foi so fazer ta 1° troca de oleo com 5mil e arevisão de 10 mil,(tabelado se não me falha a memoria iria ficar em 280 e poucos reais , mas no meu eu fiz limpeza de bico de sistema de ar descarbonização e ficou com essas coisas a + 580 rais se não me fala a memoria),mas parece q hj a nova tabela de troca de oleo do palio é de 10 em 10 mil nos modelos 14/14 ,resumindo um bom veiculo q pelo q esta sendo cobrado no meu ver é uma boa opção de compra sim , e seu filho não vai se arrepender ,e se ele for fechar realmente a compra de um fale pra ele olhar com carinho o vermelho ferrari, muito bonito essa cor, tanto a noite como de dia chama muito atenção pela beleza, fora q com as rodas 16" fica muito bonito tbm..espero ter ajudado , claro q com esse valor vc guase compra um new fiesta se 1.6 hatch manual(48.990,00), mas vai de cada um, vc ja falou pra ele procurar ver o new fiesta hatch cara amigo pra ver c fale a pena,visto q o valor é um pouco proximo( 4mil a + da versão q ele viu do palio)?espero ter ajudado e qualquer coisa é so me perguntar q se eu puder eu t respondo!!!abs
aonde esta escrito "fale" quer dizer "vale"..sorry e tbm na parte"mas no meu eu fiz limpeza de bico de sistema de ar descarbonização", le-se limpeza de bico injetor, sistema de ar condicionado e descarbonização do motor"!!!abs cao
ExcluirQuem acompanha meus comentários sabe que sempre apresentei dados robustos de vendas, de conhecimento público e inclusive já critiquei muito a GM por aqui.
ExcluirPara quem acha que adoro essa marca, hoje tenho carros das marcas Mitsubishi e Volvo.
O problema é que nesse blog existem algumas criaturas fanáticas pela VW (cao-rj, Felipe, carlos4carros e Rogerio H) que adoram criticar de forma descabida todas as demais marcas e simplesmente não suportam críticas a marca queridinha deles.
Mesmo deixando de comentar por aqui até por uma questão de higiene mental, percebam a covardia da insistência desses infelizes em ataques pessoais, o que acaba nivelando esses quatro em mediocridade.
É lamentável, mas quem não tem luz própria, precisa mesmo da dos outros para poder brilhar, como ficou bem claro nessa tremenda dor de cotovelo e choradeira dos fanáticos descarados da VW.
Aos fanáticos VW (cao-rj, Felipe, carlos4carros e Rogerio H), fica aqui meu total desprezo pela conduta lamentável nesse espaço virtual, um comportamento digno de pena.
Foi muito engraçado essa tentativa patética e covarde de fazer um julgamento de um colega que estava preferindo não mais publicar comentários aqui no blog, mas nada que me surpreenda.
Ao Gomes, Fraga, Luiz Gustavo, Lourenço Costa, Renato e demais colegas equilibrados de blog, um abraço!
Snifff.......snifff......snifff
ExcluirPrezado Rasec,
ExcluirFaço minhas as tuas palavras...esses volksfanáticos são como cão-de-guarda quando as matérias sobre a VW são publicadas....zelam para que qualquer comentário que não 'se alinhe' com as ideias deles sejam apagados. A tática para que isso aconteça: acusar os debatedores de haters, trols, achistas, 'cachorro-morto', etc...enfim, pura baixaria em defesa incontestável da VW.
As vezes me divirto soltando iscas para eles se alvoroçarem...é cômico, pois a troca de mensagens 'entre eles' (usando o espaço do blog) beira a conversa de comadres, um verdadeiro ti, ti, ti...eu caio na gargalhada....é diversão pura...
E encerro com chave de ouro: "apesar da torcida e dos achismos deles, o up! está, a cada dia, se afundando no mercado..."
E tem mais: notei que eles tem um 'medo' medonho de você. Qualquer um que coloque dados realísticos baseado em números publicados por fontes confiáveis...eles logo vão acusar de ser um fake de você. Eu já fui acusado de ser você, dá para acreditar?
ExcluirAos vários colegas que já deixaram claro que gostam do que escrevo, agradeço a gentileza de lerem os meus comentários e não se preocupem, as reações desequilibradas e emotivas dos fanáticos VW que já citei são apenas o efeito colateral dos fatos e dados robustos que sempre apresento e que dificultam bastante uma argumentação objetiva deles, daí os ataques pessoais, normal, cada um argumenta no nível que consegue, dentro das suas limitações.
ExcluirA torcida patética para eu ser "banido" do blog (rsrs) deixa claro a enorme limitação desses infelizes, incapazes de conviver com opiniões contrárias em espaço virtual.
Como muito bem escreveu o colega Fraga lá em cima, as opiniões contrárias são importantes para que cada colega de blog possa ler tudo e TIRAR AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES sobre cada assunto, já que ninguém por aqui é o dono da verdade.
O mais engraçado é que a torcida e apelo patéticos desse quatro fanboys VW pela exclusão de meus comentários foi praticamente uma assinatura de atestado de incompetência on line.
Lamento se minhas críticas à VW incomodam muito esses quatro fanboys VW, mas vou continuar fazendo, claro, doa a quem doer, BASTA EU QUERER e respeitar as regras do blog, COMO QUALQUER OUTRO COLEGA, nem mais, nem menos.
Até o moderador já explicou isso, então, esse chororô infantil dos fanboys VW acabou sendo a cereja do bolo, e é livre, claro! rsrs
Prezados Colegas,
Excluirsugiro a todos que ignorem esses pobres diabos, pois é só ler o que escrevem para não merecerem nem 1 minuto de atenção.
Assim como Rasec FK e os outros debatedores que prestigiam a troca de informação de maneira saudável e instrutiva, meus sinceros cumprimentos, reforço o caráter imparcial que deve prevalecer neste espaço e repudio e ignoro qualquer ataque infundado.
T'F'A
Nossssaaaaa:
ExcluirQuantas "otoridades" falando "verdades"!!!!!!
Fiquem bem pianinho, pois qualquer vacilo...oh!!!!
Nussa, como estou preocupado com as "verdades"...
ExcluirNem dormirei à noite...
Rasec tu faz muita falta por aqui, alias tem um tal de Felipe que deve ter amor incondicional por você, ele nunca te esquece, sempre cita Rasec daqui, Rasec dali.
ExcluirMas meu nobre como disse teus comentários fazem muita falta por aqui, as vezes a verdade nua e crua ofende.
cara rasec!!!
Excluirum abraço pra vc tbm cara, vc realmente fez falta no blog com sua visão e seus comentarios sempre muito sensatos , no meu ponto de visto, precisamos de mais gente assim com vc e os outros amigos pra comentar nesse blog, q creio eu tirando essas picuinhas bobas é uns dos melhores canais de noticias automotivas da net, acredito q sempre vai ter debates interessantes aki, claro q cada um tem suas preferencias por marca x ou y , mas isso não pode e nem deve ser empecilho pra assumir a superioridade de uma marca, ou melhor ,de uma automovel sobre o outro, acredito q com a sua volta voltaremos a ter debates bem interessantes que prestigiam a troca de informação de maneira saudável e instrutiva , sem fanatismo!!!!abs e bem vindo de volta amigo!!!!!!
Renato Rocha e Luiz Gustavo,
ExcluirExato! Saber conviver com opiniões contrárias, de forma civilizada, é o requisito mínimo necessário que se espera por aqui, o que, lamentavelmente, nem sempre ocorre, como vocês dois muito bem destacaram e ficou claro nas trocas de mensagens ridículas entre esses quatro fanboys VW que já citei (cao-rj, Felipe, carlos4carros e Rogerio H), imaginando, de forma patética, que eu tinha sido "banido" aqui do blog.
Mais uma vez, grato pela gentileza da leitura e mais ainda por gostarem dos meus comentários.
Vamos em frente!
Luiz:
ResponderExcluirEle não gostou do acabamento do Fiesta e, atrás é apertadissimo (ele tem 2 filhos gêmeos de 5 meses), é precisa de um pouco de espaço atrás, para acomodar os bebês com conforto.
Ele nunca teve Fiat, mas gostou muito da qualidade e do espaço traseiro do Pálio Sporting.
Em alguns fóruns que pesquisamos, as pessoas reclamavam do consumo e do desempenho desse motor em baixas rotações ; vc que tem, procede?
Meu filho, é bem verdade, tem o pé pesadíssimo (rss). Pra vc ter uma idéia, quando pega o movimento de minha nora ou o meu, o consumo vai "pras cucuias" como falamos aki no Rio. Uma vez, ele teve a proeza de fazer 3,5km/l no meu Edge, prá vc ter uma idéia!
Mas, agora com os bebês, ele está se "segurando " um pouco, kkkk
Quanto ao seguro, imaginei +/- esse valor!
Quanto a cor, ele adora carro branco, não tem jeito!
Valeu pelas dicas! Vou passar prá ele!
Abs
Ops:
ExcluirOnde se lê "movimento ", leia-se "move up"
caro cao!!
Excluirdepende do nivel de rotação realmente ele parece meio "bobo", principalmente abaixo de 2000 a 2500 rpm mas acredito q isso não vai atrapalhar a opção do palio,visto que apos isso ele ja fica com um desempenho bom e vai melhorando gradativamente de acordo com q a rotação vai subindo....sobre consumo é o q eu falei pra vc, pelo - o meu acho bom, visto q é um carro 1.6 e q tbm tenho o pé pesado...hehehe,agora fazer 3.5km/l com um Edge realmente seu filho deve ter um bem "bem" mais pesado q o meu!!!hehehe..espero ter ajudado!!!!abs
Valeu, Luiz, abs
ExcluirAcho que todas essas altas nos preços estão apenas antecipando uma queda no IPI no meio do ano, ou alguém ainda acha que o IPI realmente subirá em julho? Muito provavelmente o mi-mi-mi das montadoras já começou com a queda nas vendas, e o governo - em ano de eleição - não vai querer ser "responsável" por demissões no setor. Sobe-se os preços agora, depois derruba-se eles artificialmente e os trouxas desinformados (99% da população) correm para as concessionárias para fazer negócios "imperdíveis"!!
ResponderExcluirRodrigo, eu tinha pensado que poderia haver algum tipo de acordo do governo com montadoras, tipo: eu baixo o IPI e vocês se comprometem a manter os preços 'congelados' por um certo período. Eu conclui que esses aumentos que todas as montadoras estão promovendo eram visando esse momento: quando chegasse os preços já estariam alinhados 'por cima'.
ExcluirMas acho que você está certo: elas estão aumentando agora, para quando o IPI cair, a margem delas aumentar ainda mais, pois na prática, a parte que lhes caberá estará garantida ou reajustada....ele não dão murro em ponta de faca.
Gente,
ResponderExcluirPreciso comprar uma carro que, com Ar, vidros e travas elétricas, custe menos de 35 mil (valor máximo, pq na verdade queria um de até 30, mas não existe! =/)e tava pensando no Take Up! com esses adicionais....
Você sugerem algo?
Pelo que vi, o Up é melhor que o Uno e o Pálio Fire...
Desde já, obrigado!
Pessoal, estou pensando em comprar meu 1° carro no mês de junho, mas pelos comentários percebi q esse n é o momento ideal... é isso msm? E outra coisa, penso em comprar um gol ou um up, mas ainda n me decidi! Só sei q quero carro abaixo de R$ 40.000. Quem puder me aconselhar de uma forma racional eu agradeço (ñ quero ngm se esbofetando). Só queria uma opinião msm. Obrigada!!!!
ResponderExcluirPessoal, estou pensando em comprar meu 1° carro no mês de junho, mas pelos comentários percebi q esse n é o momento ideal... é isso msm? E outra coisa, penso em comprar um gol ou um up, mas ainda n me decidi! Só sei q quero carro abaixo de R$ 40.000. Quem puder me aconselhar de uma forma racional eu agradeço (ñ quero ngm se esbofetando). Só queria uma opinião msm. Obrigada!!!!
ResponderExcluirThays, tanto Gol quanto up! são excelentes carros. Mas entre os dois, o up! é superior, pois é um projeto mais moderno, alinhado com o que é vendido na Europa, e ainda é o carro mais seguro à venda no Brasil. E o mais econômico também.
ExcluirVeja o comparativo do Gol x Up abaixo:
http://www.car.blog.br/2014/02/volkswagem-up-x-gol-10-consumo.html
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.