Dessa forma, o Volkswagen Gol, com 16.693 unidades vendidas em abril reassume a liderança mensal no mercado brasileiro, que tinha sido cedida para o Palio no mês passado.
O Palio ficou com a segunda colocação, tendo vendido 15.409 carros em abril, com uma vantagem de 2.162 carros sobre o terceiro colocado.
Que é o Chevrolet Onix, o qual, com 13.427 unidades transacionadas, superou o Ford Fiesta e o Fiat Uno na disputa pelo pódio.
O Ford Fiesta - que soma vendas do antigo Fiesta Rocam e do New Fiesta Hatch, dois carros completamente diferentes, portanto - ficou com a quarta colocação no mês, com emplacamentos de 12.042 unidades.
O quinto carro mais emplacado em abril foi o Fiat Uno, com 11.286 unidades no quarto mês do ano.
O Hyundai HB20 ficou com a sexta colocação, logrando êxito em transferir 9.715 carros para novos proprietários no mês.
O Fiat Siena, outro modelo que encerra vendas de dois carros diferentes - já que são somados dados do Siena EL e do Grand Siena, ficou com a 7ª posição, com 8.940 unidades vendidas.
O oitavo lugar coube o Renault Sandero, com 8.746 unidades transacionadas.
O Chevrolet Prisma ficou com a nova colocação, em 8.122 emplacamentos.
Fecha o dez mais vendidos no mês o VW Fox, com 7.770 unidades emplacadas.
Hatchs médios
O Focus manteve a liderança do segmento, com 2.034 unidades vendidas, seguido de Chevrolet Cruze Sport6 (1637), VW Golf (1.504), Peugeot 308 (492), Fiat Bravo (421).
Sedãs médios
Entre os sedãs médios, o Honda Civic fechou na liderança do segmento, com 5.776 unidades vendidas, seguido de Corolla (5.566), Nisssn Sentra (1.481), Cruze (1.437), Focus Sedan (1.320), Citroen C4 Lounge (1.014), Fiat Linea (694), Jetta (690), Fluence (683), Peugeot 408 (511) e Elantra (340).
Ranking dos 100 carros mais vendidos 2014
Ranking | Modelo | Janeiro | Fevereiro | Março | Abril | Total |
1 | VW/GOL | 21669 | 14076 | 12545 | 16963 | 65253 |
2 | FIAT/PALIO | 12278 | 13017 | 12872 | 15409 | 53576 |
3 | GM/ONIX | 9288 | 9561 | 12244 | 13247 | 44340 |
4 | FORD/FIESTA | 13179 | 8915 | 9045 | 12042 | 43181 |
5 | FIAT/UNO | 13628 | 10408 | 10275 | 11286 | 45597 |
6 | HYUNDAI/HB20 | 9610 | 8818 | 8311 | 9715 | 36454 |
7 | FIAT/SIENA | 11413 | 9329 | 7716 | 8940 | 37398 |
8 | RENAULT/SANDERO | 9153 | 6317 | 6006 | 8746 | 30222 |
9 | GM/PRISMA | 6023 | 4938 | 5602 | 8122 | 24685 |
10 | VW/FOX | 11267 | 9293 | 7313 | 7770 | 35643 |
11 | VW/VOYAGE | 6798 | 5788 | 5088 | 5976 | 23650 |
12 | HONDA/CIVIC | 3981 | 4018 | 4392 | 5776 | 18167 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 2857 | 3020 | 2945 | 5566 | 14388 |
14 | VW/UP | 239 | 2115 | 3517 | 5198 | 11069 |
15 | HYUNDAI/HB20S | 3927 | 3819 | 3680 | 4451 | 15877 |
16 | GM/CELTA | 5373 | 3952 | 3400 | 4252 | 16977 |
17 | RENAULT/LOGAN | 3089 | 3352 | 3273 | 4088 | 13802 |
18 | GM/COBALT | 3883 | 3513 | 2633 | 3572 | 13601 |
19 | TOYOTA/ETIOS HB | 2681 | 2766 | 2587 | 3483 | 11472 |
20 | GM/SPIN | 3044 | 2496 | 2435 | 3254 | 11229 |
21 | HONDA/FIT | 3457 | 2669 | 2645 | 2922 | 11693 |
22 | GM/CLASSIC | 5293 | 2814 | 2345 | 2677 | 13129 |
23 | CITROEN/C3 | 2991 | 2937 | 2396 | 2332 | 10656 |
24 | HONDA/CITY | 2658 | 1952 | 2072 | 2314 | 8996 |
25 | FIAT/PUNTO | 3623 | 2478 | 1805 | 2270 | 10176 |
26 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 2254 | 1872 | 1820 | 2210 | 8156 |
27 | FORD/FOCUS | 1749 | 1988 | 2002 | 2034 | 7773 |
28 | PEUGEOT/208 | 3032 | 1924 | 1606 | 1815 | 8377 |
29 | GM/CRUZE HB | 2359 | 1340 | 1035 | 1637 | 6371 |
30 | FIAT/IDEA | 1901 | 1686 | 1340 | 1522 | 6449 |
31 | VW/GOLF | 1979 | 1664 | 1392 | 1504 | 6539 |
32 | NISSAN/SENTRA | 1086 | 1078 | 1047 | 1481 | 4692 |
33 | GM/CRUZE SEDAN | 2501 | 1844 | 1423 | 1437 | 7205 |
34 | FIAT/PALIO WEEKEND | 1860 | 1521 | 1488 | 1417 | 6286 |
35 | FORD/FOCUS SEDAN | 501 | 587 | 545 | 1320 | 2953 |
36 | FORD/FIESTA SEDAN | 1293 | 444 | 1060 | 1284 | 4081 |
37 | NISSAN/MARCH | 1805 | 1365 | 1076 | 1276 | 5522 |
38 | FORD/FUSION | 1341 | 1022 | 867 | 1160 | 4390 |
39 | FIAT/DOBLO | 714 | 1013 | 1178 | 1031 | 3936 |
40 | CITROEN/C4L | 835 | 741 | 700 | 1014 | 3290 |
41 | FORD/NEW FIESTA | 1518 | 1076 | 970 | 982 | 4546 |
42 | RENAULT/CLIO | 2641 | 1355 | 611 | 933 | 5540 |
43 | VW/SPACEFOX | 898 | 646 | 692 | 825 | 3061 |
44 | GM/AGILE | 4684 | 1747 | 795 | 810 | 8036 |
45 | NISSAN/VERSA | 1454 | 657 | 352 | 718 | 3181 |
46 | FIAT/LINEA | 546 | 541 | 134 | 694 | 1915 |
47 | VW/JETTA | 809 | 544 | 394 | 690 | 2437 |
48 | RENAULT/FLUENCE | 897 | 436 | 395 | 683 | 2411 |
49 | NISSAN/LIVINA | 914 | 447 | 405 | 612 | 2378 |
50 | PEUGEOT/408 | 255 | 190 | 430 | 511 | 1386 |
51 | FIAT/500 | 758 | 574 | 517 | 503 | 2352 |
52 | PEUGEOT/308 | 650 | 510 | 449 | 492 | 2101 |
53 | GM/SONIC | 899 | 773 | 497 | 473 | 2642 |
54 | BMW/320 | 524 | 444 | 384 | 451 | 1803 |
55 | HYUNDAI/I30 | 448 | 559 | 424 | 447 | 1878 |
56 | PEUGEOT/207 | 454 | 476 | 477 | 435 | 1842 |
57 | FIAT/BRAVO | 528 | 433 | 354 | 421 | 1736 |
58 | MITSUBISHI/LANCER | 377 | 285 | 250 | 378 | 1290 |
59 | GM/SONIC SEDAN | 541 | 450 | 285 | 356 | 1632 |
60 | VW/POLO SEDAN | 576 | 354 | 334 | 355 | 1619 |
61 | CITROEN/C3 PICASSO | 472 | 377 | 342 | 349 | 1540 |
62 | HYUNDAI/ELANTRA | 381 | 354 | 279 | 340 | 1354 |
63 | SEAT/POLO | 431 | 267 | 202 | 311 | 1211 |
64 | KIA/CARNIVAL | 21 | 8 | 4 | 276 | 309 |
65 | CHERY/CELER | 354 | 231 | 286 | 250 | 1121 |
66 | HYUNDAI/AZERA | 140 | 130 | 97 | 249 | 616 |
67 | JAC/J2 | 370 | 311 | 211 | 233 | 1125 |
68 | CHERY/QQ | 307 | 268 | 276 | 222 | 1073 |
69 | PEUGEOT/207 SEDAN | 154 | 143 | 197 | 199 | 693 |
70 | KIA/CERATO | 656 | 465 | 299 | 194 | 1614 |
71 | AUDI/A3 | 200 | 143 | 227 | 188 | 758 |
72 | JAC/J3 | 258 | 258 | 169 | 183 | 868 |
73 | JAC/J3 TURIN | 249 | 207 | 131 | 175 | 762 |
74 | M.BENZ/A 200 | 183 | 141 | 110 | 173 | 607 |
75 | AUDI/A4 | 115 | 112 | 118 | 151 | 496 |
76 | MINI/COOPER | 84 | 99 | 167 | 142 | 492 |
77 | BMW/116i | 73 | 55 | 93 | 140 | 361 |
78 | M.BENZ/C180 | 464 | 242 | 157 | 136 | 999 |
79 | KIA/PICANTO | 277 | 75 | 90 | 133 | 575 |
80 | VW/SPACECROSS | 274 | 160 | 107 | 131 | 672 |
81 | M.BENZ/CLASSE C | 61 | 51 | 44 | 118 | 274 |
82 | VW/FUSCA | 71 | 75 | 41 | 115 | 302 |
83 | CITROEN/C4 | 502 | 228 | 133 | 100 | 963 |
84 | BMW/316I | 136 | 123 | 193 | 99 | 551 |
85 | M.BENZ/CLA200 | 119 | 73 | 113 | 98 | 403 |
86 | VW/PASSAT | 95 | 95 | 81 | 87 | 358 |
87 | CITROEN/C4 PICASSO | 216 | 155 | 108 | 82 | 561 |
88 | VOLVO/V40 | 93 | 81 | 50 | 78 | 302 |
89 | AUDI/A5 | 82 | 67 | 48 | 71 | 268 |
90 | AUDI/A3 SEDAN | 176 | 396 | 201 | 69 | 839 |
91 | CAMARO/CAMARO | 112 | 102 | 52 | 68 | 334 |
92 | CITROEN/DS4 | 38 | 41 | 40 | 64 | 183 |
93 | FORD/KA | 2193 | 837 | 176 | 62 | 3268 |
94 | JAC/J6 | 99 | 95 | 64 | 58 | 316 |
95 | NISSAN/ALTIMA | 71 | 44 | 40 | 52 | 207 |
96 | CHERY/FACE | 102 | 59 | 35 | 51 | 247 |
97 | KIA/SOUL | 74 | 60 | 58 | 50 | 242 |
98 | JAC/J5 | 59 | 77 | 51 | 43 | 230 |
99 | BMW/X6 | 36 | 44 | 40 | 43 | 163 |
100 | BMW/328 | 94 | 64 | 39 | 41 | 238 |
101 | SUZUKI/SX4 | 64 | 58 | 48 | 40 | 210 |
102 | MINI/ONE | 31 | 44 | 58 | 38 | 171 |
103 | CITROEN/DS3 | 74 | 58 | 56 | 30 | 218 |
104 | HYUNDAI/VELOSTER | 289 | 81 | 10 | 10 | 390 |
Renovação da frota das locadoras, licitações, a diferença é que no VAREJO o Gol não é mais lider. Se não tivesse ocorrido a renovação da frota das locadoras, o VW teria ficado na 2º colocação.
ResponderExcluirClaro, o Palio não vende para frotista, não é? kkkkkkk
ExcluirO Onix logo voltará a vender o que sempre vendeu, já nesse mês. O seu desempenho estava excelente porque a GM estava desovando os modelos da linha 2014. Os anúncios em um site conhecido de vendas não deixam dúvidas, Onix completo por 33,5mil na versão LT e 40,8mil na versão 1.4 LTZ.
Agora quero ver com a linha 2015, se manterão esses preços ou se o Onix vai cair mesmo, que é o mais provável.
Pois é....o Uno entãoi vende 90% para frotistas..e isso está com os dias contados, pois o up! está arrepiando nos frotistas pois ele é uma opção muito mais vatajosa que o Uno, já que tem menor custo de manutenção e ainda é 30% mais econômico.
ExcluirE tem mais: como se vender para frotista fosse algo ruim. É a melhor coisa do mundo vender para frotista, dá lucro do mesmo jeito. E ainda nas locadoras, serve de propaganda, já que o carro está nas ruas.
Óbvio que o Pálio vende para Frotista, mas em específico neste momento no qual o Gol ocupava o segundo lugar, é razoável e inteligente considerar este dado que levou a essa súbita mudança do ranking.
ExcluirEu não entendo é como o TAKE UP! 2 portas não cativa os frotistas e empresas em geral, sua aquisição seria pautada na economia e no valor final do produto mais convidativo, isso é um chamariz a potências compradores com este tipo de mentalidade.
Tenho minhas dúvidas quanto ao decréscimo de vendas do UNO, pois não nos esqueçamos que a FIAT promove generosos descontos quando se trata de compras em lote, então não podemos desconsiderar a montadora Italiana em termos de vendas absoluta no segmento de entrada.
O pacote anunciado pelo governo é inócuo, não surtirá os efeitos desejados, pois não há lastro que assegure as vendas com base no crédito. Querer vender produtos, sejam eles quaisquer forem, para a Argentina, ao meu ver, é além de uma medida suicida como altamente contraditória no que diz respeito aos preceitos capitalistas.
Não é razoável e inteligente, parece mais com achismo mesmo. O mais provável é que a Fenabrave ficou atrasada na contabilização em vários dias, o que ocorre frequentemente e no final do mês correu atrás do prejuízo. Tanto que ficou 2 dias sem atualizar as vendas e depois que atualizou todos os veículos deram saltos enormes de vendas, o que indica uma contabilização de vários dias. O próprio Palio, estava com 11,4mil unidades ontem quando olhei mais cedo, de repente, ficou acima das 15mil unidades, o que indica que houve a contabilização de vários dias de uma só vez. O mesmo ocorreu com outros modelos, o Onix deu um salto enorme também, o que deixa claro a contabilização de vários dias. Se a Fenabrave não tivesse se atrasado, o Gol teria passado o Palio gradativamente.
ExcluirEu tenho um palpite, o Souza é o Rasec, por isso, quando o Rasec sumiu o Souza apareceu. A maneira de escrever dos dois é extremamente parecida, inclusive identifico a utilização de frases idênticas entre os dois, a exemplo de: "é razoável e inteligente considerar este dado que levou a essa súbita mudança do ranking."
Te peguei, Rasecão. Criou outra conta para poder falar asneiras e até mentir, sem sujar o nome "Rasec". Triste isso.
ExcluirDepois de ler o comentário no final da página, como fã e leitor assíduo dos comentários do Rasec, afirmo categoricamente que "Rasec" e "Souza Correa" são a mesma pessoa. De quebra, fica explicado o sumiço repentino do Rasec e surgimento simultâneo dessa figura estranha que se autodenomina "SOUZA CORREA".
ExcluirEngano seu Felipe, o Rasec apareceu sim outro dia, mas seus comentários foram apagados.
ExcluirO Onix 2015 depois da "tosa" deve cair mais ainda. Pelaram o LT que agora tem jeito de LS e subiram preço do LTZ.
ExcluirNão é engano meu, Gomes. O Rasec apareceu outro dia e até falei com ele, mas o que acontece é que ele sempre foi muito ativo nesse blog, e, de repente, desapareceu praticamente por completo. Simultaneamente, surgiu o "SOUZA CORREA", que é extremamente ativo e, se expressa da mesma maneira, inclusive, repetindo FRASES exatamente iguais às utilizadas pelo Rasec em outrora.
ExcluirNovamente, afirmo sem a mínima dúvida, o SOUZA CORREA é o Rasec utilizando outro nome. Não há dúvidas, e o comentário no final dessa notícia deixa bem claro. Digo isso tranquilamente, pois é um fato, ambos não apenas se expressam da mesma maneira como utilizam frases idênticas.
Também acho que os 2 são a mesma pessoa, visto que o Raseck foi banido, depois das baixarias que todos testemunharam
ExcluirEu até gostava do Rasec, mas realmente ele pisou na bola ao demonstrar ao soltar o lado fanboy da GM no tópico dos sedans médios...
ExcluirPaciência. A vida continua...
É, o Rasec sempre tentou "dar uma de imparcial", apenas disfarçando um pouco o seu amor pela GM, mas em certos momentos ele não conseguia e soltava a franga. O engraçado era o seu amor pelo Cruze, melhor médio do Brasil, na opinião dele(claro).
ExcluirVerdade, Felipe.
ExcluirFalou mal de Onix e Cruze... Pronto. Aí ele já começava a falar que a VW era isso, era àquilo, que foi a montadora que mais perdeu vendas (clássica essa), etc, etc...
Ele não aceitava que esses carros tem defeitos. Na visão dele, apontar os defeitos desses carros é coisa de hater da GM e fanboy da VW. Só que, porra, QUALQUER CARRO tem os seus defeitos... Se eu vou torrar uma puta grana num carro, é ÓBVIO que tenho que ser detalhista.
Só que, se vierem contestar, eu provo o que digo e explico por quais motivos não gostei de carro X ou Y. Não vou ficar respondendo com os defeitos dos concorrentes, como ele fazia.
E a pose de imparcial dele caiu totalmente por terra depois daquele tópico dos sedans médios. Tanto é que ele acabou sendo banido. Eu justifiquei por quais motivos não gostei do Cruze e ele já veio com ataques já dizendo que o motor do Jetta era jurássico e que o carro era ridículo... Aí eu rebati comentando que o Escort também tinha um motor antigo pacas na época do lançamento e ninguém falava nada. E ele ainda teve a pachorra de dizer que o que comentei era "lamentável"...
Ou seja: sem qualquer embasamento. Quer debater, ótimo... Mas que tenha um mínimo de decência para se argumentar num bom nível.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirWEBmotors, só não coloquei o nome porque o blog sempre apaga, inclusive apaga os anúncios quando coloca o link.
ExcluirSe não me engano, não é permitido citar sites, anúncios ou fazer "propaganda".
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirHater é assim......
ExcluirMentem e mentem e depois vem com a maior cara-de-pau postar aki, como se nada tivesse acontecido
Eu também gostaria de saber o que esse pessoal ganha falando essas coisas.
ExcluirÉ simples... Não gostou, achou caro? Só não comprar... Se não quiser, tem quem compre.
É pra isso que o mercado tem várias opções...
Mensagem excluída por usar o termo racista "denegrir".
ExcluirComentários com tal termo serão excluídos.
Detalhes abaixo.
http://observatorionegro2004.blogspot.com.br/2010/02/tolerancia-zero-para-denegrir.html
O Fiesta também vendeu muito bem nesses ultimos dias, passando HB20 e Uno, ja o up até que ameaçou vender bem na primeira quinzena, e na segunda vendeu super mal, fechando com números muito abaixo do esperado pela VW.
ResponderExcluir- Uno 45597 totais
Excluir- Fiesta 43181 totais
eu me referi ao mês de Abril e não no acumulado do ano.
ExcluirEntre os Hatches médios o líder é o Punto, tanto nas vendas de abril quanto no acumulado do ano, e não o Focus!
ResponderExcluirO Civic, por sua vez, se mantém firme na ponta.
Se o Punto fosse hatch médio. Ele concorre com Fiesta, 208, c3, Agile...
ExcluirA começar pelo preço que é quase 30 mil reais mais barato que o Focus, e mesmo assim venderam quase a mesma coisa esse mês...
Se o Punto fosse hatch médio. Ele concorre com Fiesta, 208, c3, Agile...
ExcluirA começar pelo preço que é quase 30 mil reais mais barato que o Focus, e mesmo assim venderam quase a mesma coisa esse mês...
Max quer promover seu Punto a Hatch médio. kkkkk se não o Bravo suficiente para isso.
ExcluirJá se é para sacanear o Fox foi o líder geral disparado com mais 7 mil unidades. kkkkkkkkkkkk
É só um detalhe do relatório da Fenabrave que classifica o Punto como Hatch médio. Então a Fenabrave está errada?
ExcluirJhoneribas, talvez um Punto T-Jet me agradaria. Mas tenho um Golf highline exclusive, já é o terceiro Golf.
Punto é compacto e não médio.
ExcluirONDE QUE VOCÊ LEU QUE PUNTO É HATCH MEDIO , VOCÊ DEVE TER TOMADO TODAS E AINDA ESTÁ DE RESSACA , HATCH MÉDIO É FORD FOCUS, GOLF, CRUZE SPORT6, FIAT BRAVO E 308, O PUNTO É COMPACTO PREMIUM´ DÁ MESMA CATEGORIA DE FORD NEW FIESTA, 208, C3, SONIC E POLOSAURO, SENDO QUE O NEW FIESTA É O LIDER DE VENDAS E NÃO O PUNTO, O FORD NEW FIESTA VENDE 3 VEZES MAIS QUE O FIAT PUNTO.
ExcluirÉ o inverso. Esse ranking não está somando Fiesta com New Fiesta. No mês de abril o New Fiesta está em 41 com apenas 982 unidades e o Punto está em 25 com 2270.
ExcluirPunto é o compacto premium da fiat, que de premium não tem nada, o médio da fiat chama-se bravo.
ExcluirErrado Caio. O New Fiesta que aparece em 41 é o New Fiesta sedã mexicano. O hatch fica somado ao Rocam e vende muito bem.
ExcluirNosso amigo Naylthon Souza dos Santos é o típico brasileiro. Sem cultura e urbanidade. Quando se discute num fórum como este, espera-se a troca de ideias em alto nível. Então meu caro, antes de levantar a voz, leia as informações com atenção e tenha urbanidade com as pessoas, isso faz bem.
ExcluirEm um dos comentários acima, postei a informação de que a classificação do Punto como hatch médio é feita pela FENABRAVE. Veja no relatório do fechamento do mês de abril dos emplacamentos que verás que o Punto está classificado como hatch médio e em primeiro lugar no número de vendas. Se a crítica especializada o classifica de outro modo, é porque tem seus motivos. A informação que expus foi segundo a FENABRAVE. Caso não tenha entendido caro Naylthon Souza dos Santos, é só falar que eu desenho!
Impressionante a queda absurda do Cruze sedã, apenas 1437 unidades, isso porque a GM está oferecendo permanentemente com taxa 0 e ótimos descontos. A GM terá muito trabalho para desencalhar o Cruze. Engraçado que no passado esse carrinho chegou a vender acima das 3mil unidades, hoje é mero coadjuvante e se bobear o Focus sedã acaba passando também. Coitado do Cruze, é um bom carrinho e a GM está se esforçando para vender, mas ninguém quer mais saber de Cruzes.
ResponderExcluirPra mim um aumento por mês não é esforço para vender. Tá se esforçando pra ele encalhar mesmo.
ExcluirO pior de todos é o Sport 6. O LTZ no lançamento saía por 77-78k e já era considerado caro, embora bem equipado. Agora, sem ganhar absolutamente equipamento algum já está 86 mil. Um absurdo!
As versões LTZ não vendem nada, além disso, os 85mil da tabela do LTZ não são praticados. E não esqueça que vender um produto com taxa 0 com um financiamento longo é péssimo para lucratividade. Não apenas pela demora para o dinheiro "entrar", mas sim pela desvalorização da moeda, que ocorre durante esse tempo. O Cruze que vende é o LT com ótimos descontos e taxa 0.
ExcluirAcho bem feito para a GM que o Cruze caia pelas tabelas, no final do ano passado tentei comprar um Sport6 LT com algum desconto mas chegaram a dar rizada em eu pedir desconto em um carro que vendia tão bem... aí acabei comprando um Civic LXR com R$ 4.000,00 de desconto e juro zero... ainda bem... me livrei de ficar com o mico do Cruze...
ExcluirUéé....
ExcluirVc não tinha comprado um HB20?
Outro mentiroso?????
É outro mentiroso mesmo. Me ajuuuuudeee!!!!
ExcluirO cruze ltz custava 75k um ano e meio atrás, hoje custa 85k, o cruze LT custava também 10k a menos um ano e meio atrás, na época os carros possuíam um bom custo benefício e hoje o cruze LTZ está mais caro do que o civic LXR.
ExcluirO carro não tem qualidades para ser o segundo médio mais caro do pais.
E quando eu escrevi que o Cruze não tem boa relação custo/benefício em relação aos concorrentes, alguns fanboys da GM saíram do armário e me apedrejaram...
ExcluirNão tem lógica pagar mais caro num carro mais antigo e inferior na qualidade geral se comparado aos concorrentes.
Começou a baixaria! Putz.....
ExcluirMediadores, olho nesse cidadão!!!!
Em poucos posts, já baixou o nível geral!!!!
Olho nele.......
Isso está com jeito de a própria montadora ter feito emplacamentos. Quantos foram emplacados no último dia do mês? Está parecendo mutreta.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNão é mutreta não, a Fenabrave comumente se atrasa na contabilização das vendas. Todos os modelos subiram muito no último dia, up!, Onix, Palio, Fiesta, etc. Sem falar que a Fenabrave ficou sem modificar os números 2 dias antes de terminar no mês. A verdade é essa mesmo, o Gol é líder.
mano esse felipe ta em todas nahum e mesmo? defende a volks com unhas e dentes. desembucha felipe e diz pra nois quanto a vw te paga para ser tao vigilante? como nos pode entrar nesse esquema? a grana ta curta por essas bandas
ExcluirOh,oh....
ExcluirHater detected..... again???
A propósito. Alguém sabe (ou tem como) pesquisar as vendas de todos os carros no site da FENABRAVE?
ResponderExcluirA GM não consegui salvar Agile kkk realmente ppr criar outro carro pq esses já deu ele e celta
ResponderExcluirAcabo de ler que o Étios Cross teve reajuste de preço. É incrível esta atitude já que o modelo pouco vende e tem uma rejeição altíssima, até mesmo dentre aqueles que compraram o automóvel do Gênero Étios. Por 1000 REAIS a mais é possível comprar o NEW FIT por 49,980 Reais. A Toyota deveria demitir quem trabalha por definir o valor dos seus automóveis, pois estão amargando um enorme prejuízo, quando poderiam vender muito mais.
ResponderExcluirO Corolla é outro que está incorrendo no erro dos preços elevados, assim como UP, NEW FIESTA, FOCUS & CIA...Vai ter muito trabalho com a chegada do CIVIC restilizado, honestamente, muito mais bonito.
É Rasec, não tenho a menor dúvida que você e o Souza Correa são a mesma pessoa. Essa maneira de falar é inconfundível!! Mas tenho que te parabenizar por ter demorado tanto tempo para ser descoberto. Como seu fã, e leitor assíduo dos seus comentários, posso garantir que esse comentário é 100% Rasec, até mesmo na maneira de se expressar.
ExcluirTe peguei, filhote. Isso explica tudo, inclusive o "sumiço" repentino do Rasec do blog e o surgimento igualmente repentino dessa figura estranha chamada "Souza Correa".
tsc tsc... Mas continuo sendo seu fã e leitor assíduo dos seus comentários, seja como Rasec ou SOUZA CORREA.
ExcluirSó recomendaria que você evite mentir novamente, pois sua credibilidade foi totalmente perdida naquela ocasião em que mentiu sobre o preço do High Up!, apenas para denegrir o veículo e provar que sua opinião sobre o preço do veículo estava correto.
Por falar nisso, já comprou aquele tal High up! completo, com as belas rodas "15", por 34mil? Nós estamos esperando o scan daquela nota fiscal com o valor e a referência do veículo, no caso, "High Up! com ar" e valor de "34mil".
Por um momento, senti sua falta nesse blog, mas foi bom descobrir que continua muito ativo aqui, ainda que utilizando outro nome.
Um abraço, Rasec/SOUZA CORREA.
"É incrível esta atitude já que o modelo pouco vende e tem uma rejeição altíssima, até mesmo DENTRE AQUELES QUE COMPRARAM O AUTOMÓVEL DO GÊNERO Étios. Por 1000 REAIS a mais é possível comprar o NEW FIT por 49,980 Reais."
Comentário com mesma estrutura, posicionamento, estilo de argumentação e vocabulário que o Rasec cansou de utilizar em seus comentários aqui no blog. IMPOSSÍVEL não identificar.
Não dá idéia, hein!
ExcluirO Raseck foi banido, mas nunca se sabe.....
Dia destes cruzei com um etios cross amarelo, honestamente é um dos carros mais horrendos que já vi, que coisa desgraçada aquele carro, fácil o carro mais feio do pais, incluindo os chineses.
ExcluirÉ a velha história do "quem ama o feio, bonito lhe parece"...
ExcluirFiquem atentos aqueles que tiverem interesse em comprar Gol, Pálio e Onix...em 1-2 semanas as fábricas começarão as entregar diretamente nas garagens de vendedores independentes - especialmente na capital e interior de São Paulo - milhares de veículos 'vendidos' para consumidores 'inexistentes' nos dois últimos dias do mês.....[não vai dar tempo e nem faz sentido desembarcar nas concessionárias para então transferir para as garagens...].
ResponderExcluirTodo mundo viu que fábricas 'emplacaram' milhares de veículos - especialmente a VW - para garantir a liderança no fim do mês. O caso do Gol é o mais emblemático, pois dois dias atrás estava pouco mais de 500 unidades atrás do pálio e agora, depois do site da Fenabrave ficar congelado por 2 dias, aparece com uma vantagem de 1,5 mil unidades.
A hora é essa para quem quiser comprar Gol, Palio e Onix a preços e condições para lá de convidativas....aproveitem
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirConversa afiada, o que aconteceu foi um atraso na contagem da Fenabrave, que inclusive ficou 2 dias sem atualizar seus números, o que acontece com muita frequência na entidade.
ExcluirInclusive, todos os veículos subiram muito, até mesmo Corolla e Civic, que são veículos de menor volume, mas o subiram quase cerca de 1200 unidades de uma atualização para outra. O que indica que houve um grande atraso na contagem da Fenabrave, uma vez que Corolla e Civic emplacam cerca de 200 unidades diárias, o que daria um emplacamento equivalente a 6 dias de vendas.
Não adianta espernear porque o Gol ficou em 1° lugar, mês que vem ele repete o feito e todo mundo fica pianinho. Parece que o povo que não gosta da VW, de repente, resolveu achar estranho o Gol na liderança do mercado. Pelo amor de Deus, né? O Gol liderou com muita folga os 2 primeiros meses, na transição da linha houve queda, mas já está voltando para o seu lugar de sempre. A tendência é que fique lá por bastante tempo ainda. Quem sabe quando o Novo Ka chegar a coisa mude, mas até lá é complicado tirá-lo do topo.
O que ocorreu nos últimos 2 meses foi a desova do Onix, algo que afetou diretamente as vendas do Gol, uma vez que a GM estava oferecendo o veículo por 5mil abaixo da tabela, mas com a chegada da linha 2015 do Onix, a coisa tende a voltar ao normal e o Gol recuperar suas vendas. Claro que não terá a mesma folga de outrora, pois sofre com canibalização dentro de casa pelo up! e já não tem mais o G4 para somar, mas sua liderança ainda é o normal.
Se o Gol não liderar é que devemos procurar "acontecimentos anormais", pois isso sim será estranho. Agora, se o Gol liderar, só está fazendo o que sempre fez, não tem motivos para procurar teorias mirabolantes, é apenas o comportamento normal do mercado.
Ué? E você por acaso trabalha na VW? Já sei, trabalha em alguma revenda VW...só pode pela resposta tão defensiva em nome da VW!
ExcluirSe trabalha, então é muito incompetente ou pensa que 'engana' os demais pares que postam aqui tentando negar os 'emplacamentos' que acontecem 'por debaixo dos panos' ainda nos pátios dos fabricantes. Isso acontece todo fim de mês, quando as revendas oficiais repassam veículos para garageiros para atingir as metas de vendas exigidas pelos fabricantes....
E nessa onda, quem tem cacife $$$ e interesse em manter a liderança a qualquer custo, faz qualquer negócio. Não tem como negar...
Não trabalho na VW, nem na Honda, pois meu comentário se embasou no ranking como um todo, o que indica 2 coisas, ou ocorreu atraso na contagem da Fenabrave, ou todas as marcas emplacaram uma quantidade absurda de carros no final do mês, inclusive Corolla e Civic.
ExcluirComo o aumento foi geral, é mais provável que a Fenabrave tenha se atrasado. O resto é lenda e comentário de hater.
Putz:
ExcluirEsse "automotivo " é outro mala-sem-alça
Putz, esse cao-rj é um mala-se-alça....não contribui com nada por aqui...
ExcluirO Carlos automotivo realmente é um mala, cao-rj. O cara vive criticando qualquer coisa relacionada a VW, independentemente da situação, apenas por não gostar da marca. Simplesmente não contribui com o debate sério e objetivo sobre o mundo automotivo.
Excluiressa discussão boba me lembra aquela historia de criança: professora, o tonico me bateu, ralha ele, ralha...é o que esse tal de felipe ta dizendo para o cao-rj....kkkkk....e pelo visto o cao-rj deve ser dono do blog...
ExcluirNão vi nada de extraordinário no comportamento do mercado.
ExcluirNão foi a primeira vez que o Gol foi ultrapassado no ranking... Parece até que o pessoal tem memória curta.
Já aconteceu várias vezes anos atrás, na época do Palio e Gol das gerações anteriores... Tudo pontual.
Com base nessa tabela, as vendas de abril tiveram um aumento significativo de ~23% em relação a março. Quem estava esperando uma redução no IPI em virtude da queda nas vendas pode esquecer. Pelo jeito teremos mais aumentos nos próximos meses.
ResponderExcluirMas está 4% menor em relação ao ano anterior. Março é que foi muuuiiiittttto rrrruuuuuiiiiimm
ExcluirAs vendas do UP até que proporcionalmente aumentaram bastante em relação ao mês de março. Confesso que cada vez mais que vejo o carrinho acho ele menos estranho.
ResponderExcluirSubiu quase 60%!
ExcluirAcho que ele vai chegar lá, pelas beiradas! Deve aumentar muito sua venda, com a entrada forte da versão 2 portas e o i-motion e o aumento de seus "moderníssimos" concorrentes
À conferir
acho é uma palavra mágica...falta a vara de condão....
Excluir21 - HONDA/FIT - 3457 - 2669 - 2645 - 2922
ResponderExcluirAutoEsporte: "Com 48 mil emplacamentos previstos para o período de maio a dezembro deste ano, o Fit assume na terceira geração a responsabilidade de ser o Honda mais vendido do país..."
48.000 em 8 meses = 6.000 / mês
Será? De 3.000 para 6.000? Pular de 21 para 11 ou 10?
E na Argentina?
ResponderExcluirMe corrijam se eu estiver errado,por que o total de carros está tudo trocado na posições ?
ResponderExcluirExemplo :
Posição 93 FORD/KA com : 3268
e em posição acima :
Posição 92 CITROEN/DS4 com : 183
Ae ler somente a posição do ranking , mas quando se olha o total está inferior.
nas*
ExcluirO texto não informa, mas o ranking se refere somente ao mês de março.
ExcluirO ranking e de Janeiro até Abril.
ExcluirOps! Digitei errado é somente o mês de abril. O ranking total não está ordenado.
ExcluirUma das metas a VW já atingiu e está no lucro. No mês de abril o Gol G5 e o UP somaram 22161 unidades, superando a soma das vendas do Gol G5 e Gol G4 que teve uma média de 21250 unidades/mês em 2013.
ResponderExcluirVamos ver de maio em diante, como o up! e o mercado vão se comportar!
ExcluirSe o up! apresentar o crescimento que apresentou nesses dois últimos meses (fevereiro para março e de março para abril), deverá atingir a meta de 10.000 unidades /mês em pouco tempo. Tudo vai depender da maturação e aceitação do mercado, das vendas das versões de 2 portas e da i-motion e de melhores condições de financiamento.
A conferir
Pô cara! A VW não está atingindo meta alguma. Está em terceiro lugar e não sai de lá nem com reza braba!
ResponderExcluirMuito estranho os números da Fenabrave, ontem o Palio tinha mais unidades vendidas que hoje. Vou esperar dados consolidados para comentar... Como previsto, o up! encerrou o mês na 14ª posição e eu aposto na 15ª no mês de maio.
ResponderExcluir^^ Hater tristinho com Gol entubando o Palio.
ExcluirHater desolado e torcendo contra o up!...que em 2 meses de mercado já vendeu mais de 11.000 carros....só comparando:
HB20 depois de 2 meses de mercado tinha vendido 8.000 carros
Onix depois de 2 meses de mercado vendeu 7.000 carros.
E o up! vendeu em 2 meses mais de 11.000 carros...
PQP, esse Fabrizzio não vira o disco...
ExcluirÉ fissurado no Up!, só pode... Fala DIRETO nele.
Como já disse o Collor, tempos atrás: "Falem mal, mas falem de mim."
Na verdade ele adora o up! deve ter um na garagem.
Excluircomo visualizar as vendas de todos os veículos no site da Fenabrave.
ResponderExcluirSupremacia nipônica entre os sedãs médios !!!!! 1º Civic; 2º Corolla e 3º Sentra
ResponderExcluirBem apertada a diferença entre Sentra, Cruze e Focus. Vamos ver esse mês se se confirma a tendência de crescimento do Sentra, levando em conta que a cota de importações serão a ele destinadas, já que o March e o Versa começam a ser fabricas no Brasil. A Chevrolet tá investindo pesado em propaganda e promoções e o Focus subiu bem, vamos ver as próximas semanas.
ExcluirMais da metade das vendas do Gol foram pra frotistas, quase 1/3 das vendas do up tb foram pra frotistas, VW vendendo muito mal pra consumidor final.
ResponderExcluirJa o aumento nas vendas do Focus sedan tb foram por causa das vendas para PJ, mais de 800 unidades para frotistas, bem que eu tinha estranhado as vendas terem quase triplicado ja que mantinha uma média de 500 und por mês.
Hoje vi o primeiro up, tava na rodovia com meu ka, e passou sentido contrário, tava sem placa, tinham acabado de comprar kkkk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.