A Renault do Brasil lança a versão Fluence GT Line, carro que conta com câmbio automático aliado ao visual mais esportivo. Montada sobre a versão Dynamique, é equipado com câmbio CVT X-Tronic e ganhou o mesmo pacote aerodinâmico encontrado no Fluence GT.

Renault Fluence 2014 GT Line

As novidades estéticas, externas, incorporadas ao Fluence GT Line estão na dianteira, spoiler integrado ao para-choque logo abaixo da entrada de ar frontal, dando o tom de esportividade, que se complementa com os faróis de neblina circundados por moldura cromada.

Renault Fluence 2014 GT Line

Na traseira, um aerofólio incorporado à tampa do porta-malas, como se fossem uma peça única. O escapamento é envolvido pelo extrator de ar na cor preta, logo abaixo do para-choque. Na parte inferior da tampa do porta-malas, a inscrição GT Line abaixo da lanterna do lado direito identifica a série limitada.

Renault Fluence 2014 GT Line

Visto de lado, as saias laterais se destacam, assim como as rodas de cinco raios, com aro de 17 polegadas de diâmetro, deixando à mostra parte dos discos e da pinça de freio. Os retrovisores na cor da carroceria e maçanetas em cromado fosco garantem um toque de sofisticação ao modelo.

Renault Fluence 2014 GT Line

Já na parte interior o Fluence GT Line possui cor cinza escura com detalhes cromados e preto brilhante, conta também com painel digital e oferece itens de conforto, tecnologia e segurança, presentes em toda gama Fluence. Destacam-se a chave-cartão “hands free” que permite o travamento, abertura das portas e partida do motor com maior liberdade, sem a necessidade de uma chave de contato do veículo; ar-condicionado digital dual zone; sistema de som 3D by Arkamys; direção elétrica, volante com dispositivo regulador e limitador de velocidade, freios ABS e quatro airbags.

Renault Fluence 2014 GT Line - interior

Mecanicamente, o modelo é equipado com motorização 2.0 16V Hi-Flex, que desenvolve a potência de 143 cv (etanol) / 140 cv (gasolina) a 6.000 rpm e torque máximo de 19,9 kgfm (etanol) / 20,3 kgfm (gasolina) à 3.750 rpm.

Renault Fluence 2014 GT Line - interior

Equipado com câmbio CVT X-Tronic, que proporciona uma troca suave de marchas, sem trancos, mantendo sempre o propulsor na rotação ideal, levando-se em conta a carga do motor e as condições de rodagem, além de se adaptar ao tipo de condução do motorista. O Fluence GT Line acelera de 0 a 100 Km/h em 10,1 segundos e sua velocidade máxima é de 195 km/h.

Renault Fluence 2014 GT Line - interior

O Fluence GT Line está disponível para venda na rede de concessionárias Renault a partir de R$ 78.990,00.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. kkkk... foi o que pensou....mas ai eu iria de civic, corolla xei ou sentra SL...

      Excluir
    2. Sim os 3 mais vendidos ,a Renault deveria era abaixar esses preços , já não vende bem e com esses preços altos,fica difícil de acompanhar os 3 japoneses, ou seja vai ter que comer muito arroz e feijão até lá, sem contar que a revenda dos carros da Renault é péssima, tem coisa melhor no mercado por esse preço .

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem