A Nissan do Brasil promove uma elevação de preços em todas as versões do sedã médio Sentra, que passa a ter preço sugerido, na versão de entrada, 2.0 S, com transmissão manual, a partir de R$ 63.690 reais - o que representa um aumento de R$ 2.700 reais sobre o valor praticado até agora.

Novo Nissan Sentra 2015

O modelo intermediário é o 2.0 SV, que já conta com transmissão automática CVT, que subiu R$ 1.400 reais, contando agora com preço sugerido de R$ 67.390 reais.

Novo Nissan Sentra 2015

O veículo topo de linha, o 2.0 SL, foi o que mais se apreciou, subindo R$ 3.500 reais, para R$ 75.490 reais.

Novo Nissan Sentra 2015 - interior

A tabela a seguir traz os preços atuais, os antigos, o aumento e os itens de série de cada versão.

Modelo Versão Preço atual Preço anterior Aumento Itens de série
Nissan Sentra 2.0 S  R$ 63.690 R$60.990 R$ 2.700 Câmbio manual, ar-condicionado, computador de bordo, direção elétrica, partida por botão start, vidros elétricos sendo, rodas de liga leve de 16", faróis e lanternas traseiras em LED, faróis de neblina, alarme perimétrico, freios ABS + EBD, travas elétricas, som com MP3, Bluetooth.
2.0 SV R$ 67.390 R$ 65.990 R$ 1.400 Todos os itens do modelo anterior e acrescenta câmbio automático CVT, ar-condicionado automático digital de duas zonas, piloto automático, sistema de som com display 4,3" colorido.
2.0 SL R$75.490 R$ 71.990 R$ 3.500 Todos os itens do anterior e acrescentan bancos de couro, airbags laterais e de cortina, sensor crepuscular, teto solar, rodas de 17", sensor de estacionamento, sistema multimídia com display de 5,8" colorido e GPS.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, nóis!
      Vou t falar, viu?
      Aumentos encima de aumentos!!!
      Será efeito do aumento do IPI em julho?
      Com ou sem IPI, TODAS as montadoras estão aumentando seus produtos!!
      É incrível, parece que elas não querem nem saber se o momento econômico é adverso ou não, o que importa, é manter invocada suas margens de lucro!
      Eita, Brasilllsillllsilll

      Excluir
    2. E, depois do fiasco que o "novo" march oferecerá em segurança, essa NISSAN perdeu totalmente a credibilidade.......

      Excluir
  2. Bom apesar do aumento de preços, não acredito que o Sentra saia da quarta ou quinta colocação em vendas no segmento, os que estão em sexto, sétimo ......
    estão na ladeira a baixo, na zona da degola, nem vou citar um desses modelos pra não ofender ninguém, porque tem alguns camaradas que são meio melindrosos kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha...
      Ah, escreve disfarçado... "Gecca", sei lá...!!! hahahaha

      Cara, essas montadoras, heim?!! Vou te contar...
      Deve ser p acabar de arrombar nos valores, quando o IPI voltar ao normal... Aí, vão alegar: C a volta do IPI aos patamares anteriores, fomos "forçados" a reajustar os preços. Caso contrário, os riscos de considerarmos planos de demissões no setor se tornariam "reais"...!!

      Aahhhh... chega a embrulhar...!!

      Excluir
  3. Eu acho bom que os preços aumentem mais e mais, pois o Brasil tem carro de mais nas ruas, e infra-estrutura de menos, e também não tem transporte coletivo decente.
    Então os preços tem que subir mesmo, para diminuir um pouco essa quantidade absurda de carros que estão colocando nas ruas.
    Se tivéssemos um governo eficiente e comprometido com o país, eles estariam ampliando a infra do país para o povo poder comprar carro, e investiriam em transporte coletivo de qualidade, para o povo deixar em casa o carro que comprou.
    Mas não. O desgoverno petralha faz o povo comprar carro em 80 parcelas, não investe em infra-estrutura, aí todo mundo que compra carrro, fica parado nos congestionamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim inocente, eles tem mais é que subir, e pedir arrego para o governo não é mesmo, ai baixa IPI e mais alguma coisinha e tudo fica numa boa, ai como sempre os trouxas pagam a conta.
      Mas concordo contigo, o que é coisa raríssima, da quinta linha em diante.

      Excluir
    2. É, mas ele diz isso só em relação aos não-VW... Se falar da VW, ele acha, como já dito muitas vezes aqui, em letras garrafais, q os valores cobrados são muito abaixo do q os carros realmente valem...!! Que deveriam aumentar, pois o povo, mesmo assim, iria comprar loucamente, pois saberiam "dar valor" a essa grande marca...

      A verdade é q toda essa M... de país (sim, onde vivo!!) parece ser igual à árvore q nasce torta...!!! Não consigo, pelo menos na minha existência, ver um horizonte de melhoria para do sistema!!

      Ah, e daí?!! O negócio é comprar meu possante Uno, em 72 vezes, p provar q tb "posso" ter um carro...

      Excluir
  4. E nada de mais airbags e ESP....Esse carro é ficou legal, mas é triste essa política de aumento de preços e oferecer pouco por isso....

    ResponderExcluir
  5. Foi só vender um pouco que já aumentaram o valor do carro. Mesmo erro que incorreu a Chery na Época do QQ, hoje está em vias de abandonar sua fábrica no Brasil que nem mesmo entrou em operação.

    Na época o QQ chegou a emplacar mais de 2 mil unidades por mês, o preço era 22,990, começaram uma escalada de preços até chegar a incríveis 27,990, a população apesar de ignorante percebeu a demasia e hoje mal conseguem vender 100 unidades por mês do QQ, Se juntar todos os modelos da montadora não chega a 300 unidades.

    Da mesma maneira a Nissan, já que não tinha emplacado com o March mesmo dentro das cotas de importação, o projeto é um fiasco de vendas. Conseguiram chamar atenção com um bom projeto do Novo Sentra, agora irão colocar tudo a perder, somando-se ao fato da horrenda desvalorização da marca Nissan.

    Por curiosidade fui verificar a taxa de juros aplicada pelo Banco Bradesco, acreditem se quiser, estão cobrando 2,56% a.m em financiamentos de 48 a 60 meses, como a maioria costuma a contrair. Dando 50% de entrada ( 31845,00 ) em 60x daria 1081,32, cheguei a me arrepiar só de ver a montanha de juros cobrados, nada menos que 153% de juros ao final do mês.

    Mesmo se colocássemos os mesmos 50% de entrada e financiasse em 24x, pouco mudaria, a taxa de juros ficaria em 2,19%, o que representa 52,56%, tão quanto escandaloso como em 60x.

    É por demais oneroso comprar um carro financiado, melhor alternativa é continuar poupando e aplicando o dinheiro em fundos de investimento, além de não perder quando bem aplicado ganhasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperteza de todas as montadoras...o IPI cai agora em julho e, em teoria, elas teriam que aumentar os preços proporcionalmente ao valor do IPI certo? ERRADO, o que elas vão fazer: aumentaram os preços antecipadamente em proporção muito superior ao que deveriam - se considerarmos apenas o valor do imposto que terá que ser agregado e quando o IPI for oficialmente reincorporado elas VENDERÃO A ILUSÃO para os consumidores otários brasileiros de que NÃO IRÃO AUMENTAR OS PREÇOS...Espertas não é mesmo?

      Querem um exemplo? A linha COBALT 2015 sofreu um reajuste de mais de R$ 2 mil e sabem o que ele trouxe a mais? Botões internos para a abertura do tanque e do porta-malas...aos que vão comprar o COBALT 2015 favor não esquecer de aplicar um decalque bem grande no vidro da frente do carro: SOU OTÁRIO, COMPREI UM COBALT 2015!!!

      VEJAM LINK: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,linha-cobalt-2015-tem-mudancas,19188,0.htm

      Excluir
    2. Você tá loko financiar em 60 meses, quando acabar de pagar o carro já tá ficando velho. É o seguinte a maioria compra em 24 a 36 meses, que eu acho o máximo para se financiar, mais do que isso, é melhor baixar a bola e pegar um sedan compacto.

      Excluir
  6. Errata:
    2º parágrafo: "não chegam"
    4º parágrafo: "153% de juros ao final do financiamento"
    5º parágrafo: "...entrada e financiássemos.."
    6º parágrafo: "...quando bem aplicado, ganhasse."

    ResponderExcluir
  7. Continuarão vendendo MUITO (penso). O povão não quer nem saber. Financia um carro caro em sete anos, dá em garantia até a própria mãe (se puder), mas anda de carrão. Na pior das hipóteses, dá um calote e passa uns anos escondendo o automóvel dos Oficiais de Justiça em eventual procedimento de Busca e Apreensão. No Brasil-Sil-Sil, qualquer carro que tenha um mínimo de conforto é carrão, mas com um preção, hein! Não sei de onde as pessoas retiram tanto dinheiro para comprar tanto carro. Ganho relativamente "bem", não tenho filhos, e NUNCA me imagino comprando camionetas ou sedãs de luxo como vejo rodando nas ruas. Ainda mais para me dar uma baita despesa anual e mensal e, depois, repassá-lo por uma mixaria. O consumo de veículo, nesta terrinha, tornou-se uma loucura faz tempo. Antes, eram as carroças caras. Hoje, estas ainda existem. E as carroças "mais bonitinhas" deixam de ser caras e tornam-se quase pornográficas. Planejo comprar um "jipe" velho, refazer o motor e passar o restante de minha vida com ele. Falo sério. Não topo mais gastar tanta grana com compra e venda de carrinhos. Guardarei dinheiro para viajar e pronto! Chega de ralar meses ao ano apenas para manter meia tonelada de metal e plástico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem