A Fiat do Brasil vai usar o Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre em outubro, para mostrar a versão brasileira do Jeep Renegade.
O utilitário, lançado recentemente nos EUA, é o primeiro Jeep confirmado para produção no Brasil, na fábrica que a Fiat constrói no Estado de Pernambuco.
O Jeep Renegade brasileiro terá diferenças em relação ao americano.
As modificações envolvem alterações estéticas externas, e também no interior.
Fonte: Revista Quatro Rodas
Jeep Renegade brasileiro será mostrado em outubro
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Vai ficar mais pobre no design e nos equipamentos...
ResponderExcluirComo as fabricantes sempre fazem, elas vão 'tropicalizar' o modelo para adapta-lo às condições brasileiras. Em outras palavras, vão depenar o carro, tirando o que for possível para aumentar a margem de lucro na venda.
ResponderExcluirE tem mais: o fato de repetirem aqui os extensivos testes de rodagem com carros já lançados fora do Brasil e que já passaram pelos mesmos testes serve unicamente para testar se as peças mais fracas e a retirada de acessório irá comprometer alguma outra coisa no carro. Nada é feito em nome da segurança e durabilidade do produto, mas em nome do lucro para o fabricante.
So não comprar ...as pessoas deviam ter um minino de sabedoria para nao comprar esses carros,a aprender a valorizar a si e a propria familia , comprandos carros com segurança e bom acabamento com preços justos.
ResponderExcluirViiixe... Então ferrou!!!
ExcluirNinguém vai comprar mais nada aqui no Brasil... Rsrsrsr
Infelizmente a mente coletiva de nossa população não tá nem perto dessa consciência... Vamos continuar como dantes, no quartel de Abrantes!!
É só lançarem que, no mês seguinte, aqui no Rio, já vou começar a ver passando nas ruas da Z. Sul... com os filhinhos de papai querendo tirar uma ondinha...
Deeeeus me livre...!!!
Triste realidade brasileira.
ExcluirTa cheio de filé no mercado de usados, é só pesquisar... Vão falar de mimimi manutenção mimimi não sei o quê, então fiquem com os lixos 0km por 70, 80 mil reais...
ExcluirO carro não foi lançado ainda,calma gente, a matéria diz que vai envolver alterações ESTÉTICAS e não redução de equipamentos, como é o caso do Urban da Honda.
ResponderExcluirTá certo... concordo com Carlos automotivo, tropicalizar consiste em produtos de baixa qualidade, consequentemente mais barato para montagem e 03 vezes o valor do mesmo automóvel lá fora, com menos componentes. Fora as vantagens que o governo fornece, como redução de IPI.
ResponderExcluirBem se fizerem como a nova tracker que tiraram o controle de tração e estabilidade para a versão brasileira vai ficar bem bonito nas vitrines e estoque das lojas (espero)
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.