A Fiat do Brasil lança a versão aventureira do carro mais barato em produção no Brasil, o Palio Way, carro que é uma configuração mais robusta, preparada para rodar tanto em centros urbanos como em diferentes tipos de estradas.

Novo Fiat Palio 2015 Way

O Novo Palio Fire Way 2015, quatro portas, recebeu ajustes mecânicos, como novas molas e amortecedores, além de uma suspensão mais elevada.

Novo Fiat Palio 2015 Way

Ela ainda adota pneus maiores, 165/75 R14. Tudo isso resulta em uma altura mínima do solo mais alta, perto de 15mm em relação às outras versões, facilitando a condução por vários tipos de vias, principalmente as não pavimentadas.

Novo Fiat Palio 2015 Way

O design externo do novo Palio Fire Way ganha também elementos específicos, como :

  • Molduras nas caixas de roda que acompanham as minissaias laterais;
  • Nova pintura cromada com contornos em preto brilhante na grade frontal;
  • Faróis biparábola com máscara negra e canhões cromados;
  • Protetores na parte inferior dos para-choques dianteiros e traseiros;
  • Pintura exclusiva na cor cinza metálico nos retrovisores externos e nas novas calotas R14;
  • Revestimento externo nas colunas centrais na cor preta fosco;
  • Nova faixa Way nas portas.

Novo Fiat Palio 2015 Way - interior

Internamente traz novos tecidos dos bancos com bordado Way e um novo quadro de instrumentos, que agora vem com conta-giros.

Novo Fiat Palio 2015 Way - painel

Fotos do interior

Novo Fiat Palio Way 2015 - interior

O painel recebeu uma pequena reformulação,  mantendo o mesmo formato básico, com a parte central em plástico cinza, conferindo, portanto, dupla tonalidade nesta versão aventureira.

Novo Fiat Palio Way 2015 - interior - espaço traseiro

Na parte traseira temos um espaço adequado para dois passageiros e uma distância adequada ao banco dianteiro, evidenciando dimensões adequadas para acomodar as pernas dos passageiros da parte traseira.

Novo Fiat Palio Way 2015 - interior

O acabamento interno segue o padrão Fiat, com bancos revestidos em tecido agradáveis ao toque com padronagem diferenciada em relação às versões convencionais.

Novo Fiat Palio Way 2015 - interior

A versão conta ainda com airbag duplo, freios ABS com EBD, indicador digital do nível de combustível, retrovisores externos com comando interno, relógio digital. A lista de opcionais oferece travas e vidros elétricos, ar condicionado, direção hidráulica, rodas em liga leve aro 14”, faróis de neblina, rádio com entrada USB, entre outros.

Novo Fiat Palio 2015 Way

O novo Palio Fire Way traz ainda duas novas cores metálicas, Vermelho Oppulence e Cinza Tellurium, somando um total de 10 cores para o modelo.

Novo Fiat Palio 2015 Way

Vídeo - Palio Way 2015



Tabela de preços - Fiat Palio Fire 2015

Novo Palio Fire 1.0 Flex 2P – R$ 24.730 R$ 24.950. R$ 26.990
Novo Palio Fire 1.0 Flex 4P – R$ 26.790 R$ 27.030. R$ 29.270
Novo Palio Fire Way 1.0 Flex 4P – R$ 27.860 R$ 28.110 R$ 30.510 (preços atualizados aqui aqui)

87 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai vender muito, principalmente no interior, para sitiantes e para pessoas que necessitam de carro com suspensão mais elevada, e não quer pagar caro.
    O Mille Way fez sucesso absurdo.
    Não vai ser fácil tomar o reinado da Fiat no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vender pelo preço e não pela modernidade. Carro antigo e sem modernidade. A Fiat tem vantagem nessas condições.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk
      Sabemos da preferência do Gomes pelos Fiat's, mas às vezes ele chuta o pau da barraca na empolgação e torcida por essa marca de 3° categoria.

      Excluir
    3. Eu sugiro que você vá ver o Up! 4pt de 28mil ao vivo amigão, você vai levar um susto, pois a única coisa que vem de série é o motor, o volante e as rodas, porque o resto conseguiram depenar tudo que a lei permite.

      Excluir
    4. fiat marca de 3° categoria??!! o q seria de 1°categoria a volks??!!!kkk ...da pra ver msm que é a líder de mercado no brasil...vc fala do Gomes , mas so existe um cara mais fan boy aki q vc q é o carlos, pq sem ele vc é o campeão aki no blog, a volks é a terceira no mercado e vc fala q a fiat é marca de 3°categoria??!!..putz fala serio viu...bom sobre o carro realmente a fiat viajou, em colocar esse pseudo-off road no mercado, acho q ela deveria investir em uma nova plataforma num novo veiculo do segmento de entrada do q fazer isso mas....é como o gomes falou vai vender bem , pois te muita gente q so por ter a suspensão elevada já vai comprar por andar muito em estrada de chão ....a fiat sabe q o palio fire já vende bem ai coloca mais essa versão apenas pra aumentar mais o mix de venda do modelo!!!!!

      Excluir
    5. Relaxa, Luiz, o ataque foi ao Gomes, que é fanboy da Fiat, não precisa tomar as dores. A Fiat é uma marca excelente, que domina o Brasil e a Itália com seus ótimos e modernos modelos. É uma marca de primeiríssima categoria e muito bem vista no mundo inteiro, especialmente na Europa e nos EUA.

      É isso aí!

      Excluir
    6. não tomei dores de ninguém so q falar q a fiat é marca de 3ºlinha, é ser comediante , um grupo q é dono da marca Ferrari , Chrysler , jeep, maserati , RAM , alfa romeo , dodge, entre outros, não sei o q é uma marca de primeira linha ,ser irônico não adianta caro rapaz ,mas se pra vc so existe a volks, tudo bem da pra entender essa raiva toda da fiat...!!!!

      Excluir
    7. A Fiat é vista como marca de 3° categoria em toda a Europa(exceto Itália) e EUA. O fato da Fiat ter comprado uma marca americana enorme, que estava falida, em meio a crise, não muda o fato dela não ser uma marca bem vista nos EUA e na Europa. O mesmo serve para o fato de ser dona da Ferrari e da Alfa Romeu(ainda existe essa marca? hehe).

      Fora do Brasil é vista como marca de 2° linha, com produtos defasados, porém mais baratos. Por isso que a Fiat tem dívidas para pagar e todo ano tem prejuízo na Europa e nos EUA. O que salva seu balanço financeiro é o fato da gigante americana estar dando lucro.

      Nem mesmo o lucro do Brasil é suficiente para fazer a Fiat ter um resultado financeiro favorável, em âmbito global. Porém, a Chrysler a salvou do buraco, assim como ela salvou a Chrysler do buraco quando a comprou(com dinheiro emprestado, é claro).

      Excluir
    8. Realmente, na Europa, exceto leste europeu e Itália, a Fiat e suas subordinadas não tem uma imagem de montadora de ponta. Nos Estados Unidos, marcas como Ferrari e Bugatti, bandeiras do grupo FIAT, tem algum prestígio, mas as de bandeira Fiat, não!

      Excluir
    9. Ele quis dizer Ferrari e Maserati.
      O grupo Fiat não presta não só tem a marca mais desejada do planeta, símbolo do poder e alvo de inveja.

      Excluir
    10. Oi?????!!!
      "FIAT marca mais desejada do planeta "????
      Onde? A qual planeta vc se refere?
      "Alvo de inveja"?
      "Símbolo de poder?"
      Pobre Gomes, deve ter tomado muito "uisk paraguaio "! Só pode!
      Isso é que dá sair da sua cadeirinha na janela, viu?
      Kkkkkk

      Excluir
    11. Ferrari meu caro, Ferrari......Ferrari

      Excluir
    12. "up! da janela, meu caro......up! da janela......

      Kkkkkkkkk

      Excluir
    13. caro felipe

      é verdade a fiat é terceira linha e a volks é de primeira linha??nos EUA como ela é vista??!!me fala ai das super vendas da volks nos EUA ??!!!qual a colocação dela mesmo nesse pais???ou vai dizer q os EUA não importam pro mercado automotivo tbm??caro esse blog é pra pessoas discutirem sem menosprezar marcas x ou y , mas vc chega e quer falar q marca x não presta q so a volks presta..po cara ate quando??!!!!so a volks pra vc faz carros de qualidade?!!!vamos ser imparciais ai veio...ja q vc rotula um monte de gente de fan boy mas vc é o primeiro a criticar qualquer marca fora do grupo volks...e ainda fala como se so vc tive-se razão, a fiat tem seus defeitos sim tem muitos,mas a volks tbm tem ,a ford a gm , nenhuma é essa maravilha toda como vc tenta plantar da volks...!!!!

      Excluir
    14. Isso é verdade, Luiz!
      A VW também não tem muita aceitação nos estados Unidos e Canadá.
      Mas, creio que em nenhum momento, o Felipe falou que a VW era "a" montadora naquelas terras!

      Excluir
    15. caro cao!!

      sei q ele não falou isso, mas estou simplismente agindo como ele age contra outra montadora,com ataques, creio q isso não vai me levar a nada,pois gosto tem q ser respeitado , so q o fato dele atacar qualquer montadora tirando a volks isso chega a ser comico, é a msm coisa q o rasec q foi banido do blog fazia e não vejo ninquem aki falando pra esse cara nada , o rasec apesar de no meu ver agregar bastante nesse blog , como varios debates entre outros ,gostava muito da gm e sempre colocava a gm acima das outras ,e o q aconteceu com ele, foi bombardeado ate banirem ele do blog , sei q não sou o dono da verdade e muito menos tenho algo contra a volks , ja possui dois veiculos da marca e futuramente se eu for pegar um hatch medio com certeza sera o novo golf q pra mim não tem igual no mercado, so q gostar de uma marca x ou y respeitando o gosto de outra pessoa é uma coisa,agora agindo como se fosse o dono do conhecimento pleno??para ne, so estou pedindo, não gosta da marca? tudo bem direito seu, mas não fique ai falando marca x é de 3°linha sendo q a marca q vc gosta não é isso tudo.....apenas isso.!!!abs

      Excluir
    16. O Gomes é Fiateiro ao extremo. Quando se fala "Fiat", estamos falando dela e não da Ferrari. A Ferrari é uma marca espetacular, muito bem vista no mundo inteiro, mas a Fiat NÃO é.

      Para o Luiz, basta dizer que não disse que a Volkswagen era isso ou aquilo, não sei porque esse cidadão colocou a VW na história, já que estamos falando de Fiat. É como alguns que insistem em colocar o Up! em qualquer notícia sobre qualquer veículo. A Fiat não é bem vista na Europa(exceto Itália) nem nos EUA, isso é um fato. Por isso, precisam vender seus carros por preços menores e tem prejuízo na Europa todos os anos. Aqui me refiro à marca Fiat, não ao GRUPO.

      Sobre a VW, não sei que colocação ela está nos EUA(salvo engano, está em 13°). Porém, na Europa é muito bem vista e vende muito mais que qualquer outra marca, além de não ser uma marca endividada(pelo contrário), como é o caso da Fiat.

      Outra coisa, ao contrário do que você disse(Luiz Gustavo), não critico todas as marcas que não sejam VW, mas apenas suas condutas ou seus veículos, sem distinção de marca. Já elogiei diversas marcas, inclusive, já disse que prefiro um HB20 em detrimento de um Gol, por exemplo. Então, sua afirmação de que só elogio VW e critico todas as outras marcas acabou caindo por terra.

      Já você, meu querido Guga, me parece cheirar a fanboy da Fiat, pois tomou as dores do Gomes apenas porque falei mal da marca.

      A minha intenção não foi ofender possíveis fanboys da Fiat, mas acabou sendo uma isca para eles, quando, na verdade, meu intuito era de apenas ridicularizar a torcida de fanboy desesperado do Gomes.

      CONCLUSÃO 1: Gomes, Luiz Gustavo, Fabrizzio e JAC são 4 fanboys da Fiat.

      CONCLUSÃO 2: Gomes, Fabrizzio, JAC são também VW haters. O Luiz Gustavo é só um prego que fugiu da escola, falta instrução, mas não estou certo de que é um hater. À conferir...

      Excluir
    17. O Gomes é um hater inofensivo, digamos assim, pois joga suas pérolas, mas não fala grosserias e baixarias! É um hater "educado ", digamos assim!
      O Luiz é uma pessoa do bem, que quase se deixou levar pela ala "xiita" dos haters, mas que acordou e se redimiu a tempo, graças a Deus! Falta a ele um pouco mais de maturidade, me parece. Mas, repito, é uma pessoa do bem!
      Agora, o resto........nem preciso falar, não é?
      Mas, tão todos bem pianinhos, pois sabem que estão sendo monitorados e, poderão ser banidos merecidamente, a qualquer momento!
      Ninguém, a favor ou contra da marca A ou B, merece ler textos chulos, sem educação, respeito e consideração ao interlocutor!

      Excluir
    18. e caro felipe realmente eu sou fan boy da fiat..eles me pagam pra defender a marca , eu to aki ganhando rios de dinheiro ,so pra colocar o nome da fiat ao extremo...cara não viaja..eu não sou fan boy de marca nenhuma ate pq não ganho pra isso , so q o fato de vc so escrever coisas em detrimento da marca já mostra q vc é o famoso hater da fiat...então concluo eu correto?!!!vc fala q não é fan boy da volks então vamos la ...me fala um carro da volks q vc não gosta e seus defeitos..ja q vc é tão imparcial como falou me fala ai..eu falo da fiat...olha so palio fire já não deveria existir a muito tempo do mercado carro totalmente fora do padrão dos dias de hj , linea agora deu uma melhoradinha no acabamento interno, antes era horrível e ainda a fiat quer falar q é um sedan médio??!!faz me rir...é um bom produto mas se a marca msm nivela o linea pra baixa quem somos nos pra elogiarmos, uno pra mim o único uno q vale a pena é o Sporting o resto naum quero nem de graça apesar de ser o mesmo carro pelo menos o uno Sporting é "apresentável" no meu ponto de vista , temos o up pra ser o carro desse segmento, uno to fora....ta ai...e vc me fala ai meu amigo um carro da volks com defeitos no seu ponto de vista imparcial como vc fala...vai to esperando....!!!ou vai dizer q a volks naum tem carros ruins tbm???!!!!!!to no aguardo....

      Excluir
    19. Luiz:
      O Felipe está certo quanto ao assunto Fiat, e tbm concordo que a intenção dele foi só "cutucar " o Gomes. É só vc perceber a sutileza do texto para atingir o Gomes, só isso!
      Em nenhum momento, repito, ele escreveu alguma referência que exaltasse uma suposta superioridade da VW!
      Deixa outras interpretações, com cunho malicioso, com o intuito única e exclusivamente, de criar polêmica e gerar baixarias, para os haters!
      Vc é uma pessoa do bem e conta com meu respeito pela atitude de homem que teve, ao reconhecer seus erros e pular fora dessa corja que infesta os sites, com baixarias e grosserias de todo tipo!
      Pula fora, Luiz, vc é muito superior a esses "seres", ok?
      Pensa nisso,
      Abs meu amigo

      Excluir
    20. Felipinho( somos íntimos pois fala tanto em mim, rsrsrs), quer que te envio as cópias dos CRLV's de meus carros? Somente assim para esquecer essa paranoia e perceber que não possuo nenhum carro da marca Fiat.

      Excluir
    21. ... e o cao-rj mais uma vez forçando amizade, dessa vez com o Luiz.
      Até pode ser seu amigo, mas é impossível ele entrar pro clube da Luluzinha, sem chance.

      Excluir
    22. Gomão(intimidade é assim), não precisa tentar disfarçar, já te vi várias vezes pagando mico aqui ao elogiar veículos da Fiat. Porém, o que você gosta mesmo é de contar Up!'s da janela de casa e criticá-lo em todas as notícias possíveis. Não é necessário ter um carro da marca para nutrir uma paixão por ela. Já conheci pessoas que são "viradas em um Chevrolet", mas possuem Renault. Porém, pela sua conduta, fica claro que é mais "VW hater" do que fanboy da Fiat. Talvez nutra um amor platônico pela VW.


      Luiz Gustavo, fanboys não ganham dinheiro para defender marcas, caso contrário, não seriam fanboys, mas sim "trabalhadores". É como dizer que torcedores de determinado time de futebol ganham dinheiro para serem fanáticos e o defenderem por todo o tempo.

      Como disse anteriormente, já critiquei veículos da VW e também já elogiei carros de outras marcas, a exemplo da Hyundai. Se for para ficar apenas nos VW's populares, considero que o Gol tem vários defeitos, pois recebeu apenas 3 estrelas no teste de impacto, ainda utiliza um motor 8v antiquado e já está com o design interior cansado, clamando por uma atualização.

      Não que seus concorrentes sejam um "primor", pois escorregam em vários aspectos, mas isso não tira os defeitos do Gol. E nessa categoria, a referência é o HB20, uma vez que tem o melhor "pacote". Ainda que escorregue no acabamento, com portas sem nenhum revestimento(exceto versão top), comandos dos vidros elétricos sem iluminação(exceto motorista) e tecido dos bancos ásperos. Por outro lado, tem um ótimo design interior, montagem correta, boa segurança e motorização moderna.

      O Fox é outro que se encontra ultrapassado, não é a toa, já que tem mais de 10 anos de estrada. Não tem cacife para brigar com "compactos premium", pois fica devendo equipamentos e sofisticação para eles. Talvez com a modificação que vai receber agora, no meio do ano, ele volte a ser uma boa opção em sua faixa de preço, pois receberá os novos motores EA-211, melhoras no acabamento, mais equipamentos e um bom tapa no design.

      Se for para falar dos médios, o Jetta 2.0 aspirado de apenas 120cv é um grande erro, pois seus concorrentes contam com motores melhores, o que torna a escolha do Jetta algo complicado, já que o comprador observará que seus concorrentes tem motores mais modernos e potentes.

      Excluir
    23. Fox é um carro que eu não entendo até hoje o sentido dele.

      Porta-malas pífio, mesmo considerando o tamanho do carro, ergonomia estranha, com posição extremamente alta para dirigir... Não me agrada nem um pouco.

      Se dependesse de mim, o Fox encalharia nas revendas.

      Excluir
    24. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    25. É questão de ponto de vista, Rogério. O Fox é um veículo bem mais versátil que o Gol, o porta-malas atinge 353l com o banco traseiro empurrado um pouco mais para frente, porém, ainda mantém um espaço razoável para as pernas, além do espaço para cabeça ser mais do que suficiente. O banco traseiro de um Fox acomoda uma pessoa de 1,90m sem dificuldades, o mesmo não se pode dizer dos demais compactos da categoria. O padrão de acabamento do Fox também é muito bom na categoria em que atua(populares). O problema dele é que ficou muito ultrapassado, seu visual já está bem cansado e seu preço é elevado demais. Simplesmente já não tem conteúdo, nem modernidade para bater de frente com os "compactos premium".

      O Fox não faz o meu estilo, não compraria, mas muitas mulheres(e até alguns homens) gostam do seu estilo, da posição alta de dirigir, do seu acabamento bem cuidado(levando em conta a categoria) e do bom espaço no banco traseiro. O vão para as pernas no banco traseiro do Fox é muito maior que o encontrado no Gol, HB20 e Onix. O teto também garante espaço de sobra para a cabeça. É um veículo que leva 4 adultos bastante altos com tranquilidade, ao contrário dos demais citados, onde o joelho do passageiro ficará encostando no banco dianteiro.

      O Fox também utiliza a plataforma do Polo, que foi 4 estrelas no Latin Ncap, então, provavelmente, ele é também mais seguro que o Gol.

      Um veículo pode ser bom para um e ruim para outro. As qualidades, defeitos e características tem pesos diferentes para os diversos compradores.

      Excluir
    26. Pois é, Felipe...

      Eu até tentei, mas Fox NÃO DÁ pra mim...

      Odeio a posição de dirigir dele, só variando do alto, muito alto e altíssimo... E mesmo com o banco na posição mais baixa, fico absurdamente alto. E olha que tenho 1,71m...

      Mil vezes Polo, Gol e Up! para dirigir... Fox, no way!

      Excluir
    27. caro felipe!!

      Pra mim uma pessoa que fica defendendo uma marca com unhas e dentes o famoso fan boy precisaria ganhar pra isso , pq defender uma coisa sem o minimo de reconhecimento da marca ou da coisa q vc esta defendendo chega a ser ridiculo isso,....sobre o resto do seu comentario tenho q dizer q eu ja gosto do fox , tive um e gostei muito do carro fora q achei ele bem bonito ,bem acabado com materiais bom e com um bom espaço interno,apenas o porta malas deles era ruim, muito pequeno em relação a por exemplo o meu carro atual hj, e tbm não sei se foi da serie q eu peguei mas o carro fazia um "barulhinho" na suspensão quando se passava por ruas esburacadas q as vezes encomodava e tambem quando ele estava 100% com alcool ele demorava a pegar e as vezes ate falhava msm..mesmo com o tanque da gasolina de partida a frio cheio e com gasolina aditivada,coisa q hj meu atual carro não acontece...fora isso um excelente carro tanto q antes de comprar esse meu atual carro(meu primeiro carro zero), pensei em comprar outro fox ja q o q eu tinha era o blackfox 1.0 então iria comprar o 1.6,mas achei ele do jeito q eu queria ele iria pra mais de 47k achei caro por isso comprei o palio sporting 1.6 da fiat e não me arrependo...mas eu entre um gol e o fox eu ainda iria de fox pois eu o acho uma opção bem interessante, sobre o jetta eu ja o acho muito bonito , o unico problema msm é o q vc citou q na minha opinião tbm pesa q é o seu motor antigo na versão comfortline...apenas isso mas com certeza se a volks colocar o motor do golf nele , ele vai ser uma excelente opção e vai puxar a fila na minha escolha de um sedan medio q se tudo der certo vou comprar o quanto antes...ate la é so aguardar!!!!!

      Excluir
    28. caro cao!!

      o problema foi o jeito falado, c ele faz isso com quem ataca o up , pq eu teria q concordar com ele ??!!imparcialidade amigo so isso, do mesmo jeito q é super errado alguem colocar adjetivos no up e na volks so simplismente por "achismo", por que é a opinião da pessoa ,tbm acho errado fazer isso com outra marca..mas...caro felipe não tenho nada contra vc respeito sua opinião(apesar de não concordoa em chamar a fiat de marca de 3°linha...), se vc não gosta da fiat tudo bem, é um direito seu!!!!!!!!

      Excluir
    29. Concordo Gomes. Estes carros são muito robustos, e foram eleitos na última Automec os carros de menor índice de reparabilidade do Brasil, entre milhares de mecânicos profissionais.

      Excluir
  2. O "Kit Way" custa R$ 1.100,00? Bom demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro Fiateiro empolgado, por isso que ele fica o dia inteiro falando mal do up!.

      Excluir
    2. Felipe esta querendo tomar o lugar do Carlos na chatice.

      Excluir
    3. Fiateiro defendendo outro Fiateiro, coisa normal de se ver. O que dizer de um cara que passa o dia falando mal do Up! e depois vem em uma notícia de uma porca*** de Palio Fire, para demonstrar sua torcida e satisfação("Bom demais!") com um lançamento tão "importante" da Fiat.

      Além do mais, eu não diria que é possível chamar de lançamento uma velharia dessas com uns plásticos "pendurados" .

      Excluir
  3. O Palio Fire só vende muito porque é barato. Seu estilo é anacrônico. Na dianteira só se salvam faróis, grades e capô. O para-choque é excessivamente rebuscado, com elementos dissonantes, e pelo menos seis entradas de ar (entre falsas e verdadeiras). A traseira parece pertencer a outro carro, não combina com a dianteira. O que estraga tudo são as lanternas com cantos quadrados que não ‘conversam’ com o restante dos elementos. Mas o que importa é que ele vende, e muito. A Fiat não está nem ai para o seu estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos automotivo disse tudo, daqui a pouco a VW copia, ai lançam o Cross UP por 50 mil dilmas

      Excluir
    2. palmas.....belo comentário... vlw

      Excluir
  4. Para o trabalho pode ser uma boa opção, por que para outra coisa.

    ResponderExcluir
  5. É a chegada do up!, puxando os preços das gambiarras pra baixo!
    Quem ganha e perde é o consumidor, que tem acesso a um "automóvel por um preço acessível e perde por não se dar conta, ou desconhece, a carroça que está comprando!
    Só nestas bandas, que o Pálio tem sucesso.....
    Eita, Brasilllsillllsilll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num país onde existe até o Etios Cross... Blargh.

      Se pensarmos por esse lado, até que esse Palio ainda é aceitável...

      Excluir
  6. Vai vender bem. Ficou simples, nao ficou com visual muito forçado e o principal, o preço baixo. É um carro que não promete muito e acaba tendo uma relação custo x benefício atraente!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou ainda mais feio que o Palio Fire comum. Porém, para quem gosta de coisa brega, é uma boa opção. Não existe nenhuma serventia, a suspensão normal do Palio já tem bom vão para o solo. Essa versão só serve para ter consumo maior, desempenho pior e dirigibilidade ainda pior, se é que é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto? Menos de 28 k! vai vender como água kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Brega eu concordo com vc Felipe, realmente esse pálio ficou mais feio que o pálio fire, agora que não tenha serventia vc está enganado, eu tenho um mille way e meu irmão tinha um palio por diversas vezes saímos juntos com o carro cheio e ele sempre raspava o fundo do carro em lombadas já comigo isso nunca aconteceu, fora que aqui em sp tem buraco ate na rua do prefeito. Isso é só a minha opinião nada contra ao que vc acha e sinceramente se eu for trocar não pegaria esse pálio.

      Excluir
    3. Eu sugiro que você vá ver o Up! 4 portas de 28mil ao vivo , você vai levar um susto, pois a única coisa que vem de série é o motor, o volante e as rodas, porque o resto conseguiram depenar tudo que a lei permite.

      Excluir
    4. Tem nick de marca de carro chinês e quer criticar os carros nacionais?

      Me poupa, né...

      Excluir
  8. Respostas
    1. Não. Está dando uma oportunidade de falarem mal dele e promoverem o up!

      Excluir
    2. Não precisa falar mal disso!
      Essa "coisa", por si só, se queima sozinha....

      Excluir
    3. Se for isso,mais uma estrategia errada.

      Excluir
    4. Deve ser triste para os amantes do UP ver um carro como Palio desprovido de atributos espancando, massacrando sem dó o UP em vendas, alias não só o Palio como quase todos, eu vou até ousar um pouco em dizer que se o UP fosse o carro mais barato do Brasil acho que nem assim seria líder em vendas.

      Excluir
    5. O Up! e um bom é caro carrinho, nada mais que isso,falta-lhe tudo para ser ,o que VWB sonhava que um dia ele seria.

      Excluir
    6. Como esse povo fissura o Up!... Até desvirtuam o tópico só pra falar dele...

      Tsc, tsc, tsc...

      Excluir
    7. Isso tem nome:
      I N V E J A!!!!!!!!
      Abs

      Excluir
    8. E, o pior, Rogério :
      No fundo, no fundo, esses haters, além da inveja, tem recalque, pois não podem comprar um up!
      Devem andar ou de buzum ou tem, no máximo, uma 125!!!
      Kkkk

      Excluir
    9. Esse povo "puxa o Up!" para qualquer notícia, é como se eles pensassem nesse carro 24h por dia. A verdade é que Fiateiro é uma praga, tem um em cada esquina. Só sendo muito Fiateiro para elogiar Palio Fire e ainda torcer para que uma porcaria dessas emplaque muito, como alguns aqui estão fazendo. Enquanto um carrinho desses estiver emplacando, o mercado terá sua evolução amarrada. Se bem que, a Fiat é como aquelas lojas de 1,99 do passado, faz o cliente comprar porcarias inúteis apenas pelo preço ser baixo. rsrsrsrs

      Excluir
    10. VWB com Gol,Voyage,Saveiro é show de tecnologia.

      Excluir
    11. Felipe:
      Sabe aquele ditado: "quem desdenha, quer comprar "?
      Nem preciso falar mais, né?
      Haters patéticos, tadinhos.....
      Kkkkkkkk

      Excluir
    12. E esse nick do cara... Usa marca de carro chinês e quer desdenhar dos carros nacionais...

      Duplo tsc, tsc, tsc...

      Excluir
    13. Esse JAC, coitado, é tipo o Gomes, ou seja, um prego Maria- vai- com- as- outras(no caso, outros, os haters), pois querem se enturmar de qualquer maneira, tadinhos.....

      Excluir
    14. Os Fiateiros são como pragas, basta aparecer um para que outros surjam e tentem se enturmar. Dá até um pouco de pena em notícias assim, pois eles precisam procurar qualidades em um Palio Fire e até torcer para essa tranqueira escrota vender bem.

      Conclusão: Os fanboys da Fiat fazem um desserviço para a sociedade, uma vez que compram tranqueiras como essa da matéria e ainda torcem para fazerem sucesso.

      Conclusão 2: É triste a vida de um fanboy da Fiat, pois além de defender engôdos, quando são questionados sobre as tranqueiras da marca, precisam citar a Ferrari para causar algum "impacto" e tentar "limpar a barra" da fabricante.

      Excluir
    15. O coitado do Gomes, como tomou umas e outras, pegou teu comentário, misturou tudo, não entendeu que vc se referiu a carros de bandeira Fiat e disparou a pérola da Ferrari.......
      Deve acordar hj com uma p..... ressaca, coitado!

      Excluir
    16. Amigos, sinto desapontá-los, mas sou heterossexual e muito bem casado!
      Agradeço de coração esse amor platônico que nutrem por mim.
      Obrigado, ótimo fim de semana.

      Excluir
    17. Acho que o Gomes ainda tá meio bebum, com o pilequinho de ontem, e ainda tá meio tonto e falando coisas desconexas e sem pé nem cabeça, coitado......
      Gomes, volta pra cama e dorme até amanhã, que vc melhora, tá?

      Excluir
    18. Como esta as aulas sobre judaísmo, cao-rj? Algum progresso?
      Rasec explicando direitinho?

      Excluir
    19. Continua meio bebum.....
      Deve ter misturado "uisk paraguaio " com "pinga " e ficou desse jeito........

      irc....... irc......... irc.......

      Excluir
    20. O Gomes é o campeão em falar coisas sem nexo algum. Deve estar chapado mesmo... Não é possível que o cidadão ache normal "floodar" dessa maneira.

      Excluir
    21. Pobre Gomes........
      Não consegue se enturmar e, quando tenta, só fala bobagens!
      Ou seja, não acerta uma!

      irc........irc......irc

      Excluir
  9. OUTRO pseudo off-road em nosso mercado?

    Chega, né? Ô coisinha meia-boca... Não gosto de NENHUM desses modelos, seja de qual montadora for.

    Esse tipo de estilo só casa bem com utilitários... De resto, sem condições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo rogerio!!!

      a fiat viajou em fazer mais esse pseudo off road , não precisava já q o palio fire já vende muito bem msm sem essa versão, acredito q a fiat deveria perder mais tempo investindo em algo novo , do q em fazer isso com o palio , mas sabe como é vai vender bem pq querendo ou não apesar do projeto defasado e antigo, da aparência dos anos 90, tem um bom preço esta a baixo de 30 mil , e é isso q o consumidor desse tipo de veiculo procura "PREÇO BAIXO E COMPETITIVO", não adianta ter um excelente produto em mãos e colocar o preço la nas alturas so pq ele é "BOM" , esse tipo de consumidor infelizmente prefere isso, mas é a preferencia deles então fazer o q tem q ser acima de tudo respeitada!!!!abs

      Excluir
    2. Na minha opinião, apenas a Strada Trekking e a Saveiro Cross que se salvam...

      O resto, esquece... Eca!

      Excluir
  10. Que mal gosto ! Pior ainda, sem utilidade alguma, pois mesmo que tenha a suspensão elevada os componentes da mesma não foram projetados para aguentar uma situação de fadiga, aquele envolvida em terrenos irregulares, friso que nem de longe quero insinuar que o mesmo se prestaria a uma simples trilha, seria solicitar aos Deus o desprazer de ficar inerte no meio do nada.

    27 mil é um valor muito elevado, somando com todos os outros automóveis do Brasil em termos de custo benefícios, mais um produto do gênero engodo.

    Alguém já analisou as vendas de Maio ? Como um todo o mercado mostra um forte retração.

    ResponderExcluir
  11. ERRATA: "aquela envolvida..."; "...solicitar aos Deuses o..."

    ResponderExcluir
  12. Esse Palio foi o mais bonito já feito. Tenho um da série posterior a essa..é bacana, farol dupla parábola e etcetc, mas esse é o top.
    Vai vender bastante! Se o Mille Way de 1984 já vendia bem, imagina o Palio de 1996.

    ResponderExcluir
  13. FICOU BONITO MAIS PREÇO TA SALGADO PODERIA SER 24.000.00R$

    ResponderExcluir
  14. Caro demais por um projeto antigo e além do que o Palio normal já é instável imagine com sua suspensão elevado, passo.

    ResponderExcluir
  15. carros da fiat e muito bom eu vou compra um pramin sir deus gueser

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o André !!!!!! Não mudou nada.

    ResponderExcluir
  17. esse carro tinha que ter locker pra andar no barro e versão 2 portas no minimo e um motor mais forte tb seria bom, o meu e 2012 e tem horas que nem liga sem contar que de re trepida..

    ResponderExcluir
  18. Deixa de discursão pessoal e compre um carro de verdade de 50mil pra cima. Minha dica é HYUNDAY otima em tudo experiencia propria.

    ResponderExcluir
  19. Carro???? desde quando 1.0 é carro??? isso é uma "condução" que até no anúncio acima já diz: "facilitando a condução por vários tipos de vias"....compre um seminovo corolla no mesmo valor e terá um CARRO de verdade...

    ResponderExcluir
  20. e consumo de 9km/l na cidade??? que merda de carro 1.0 com o consumo maior que meu corolla que faz 136km/l motor 1.8 ????

    ResponderExcluir
  21. CADÊ A VERSÃO DUAS PORTAS?

    ResponderExcluir
  22. Acabei de comprar o meu hoje à tarde, nesta mesma cor vermelha!... Obrigado pela excelente dica!! (18.11.2014 - SSA-BA)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem