Além do preço menor, a BMW está oferecendo para toda sua linha de carros em condições de comercialização mais favoráveis: 55% de entrada e saldo em 10 vezes com taxa de juros 0%.
O BMW 116i é equipado com motor 1.6L de 136 cavalos e 22,4 Kgfm de torque, associado com uma transmissão automática de 8 marchas com Steptronic. Tração traseira, capaz de acelerá-la de 0 a 100 Km/h em 9,1 segundos para atingir uma velocidade máxima de 210 Km/h.
O veículo vem com controle automático de estabilidade e tração com ABS integrado; 6 airbags; pneus com tecnologia Run Flat, volante em couro c/ teclas multifuncionais, Driving Experience Control com Eco-Pro, entre outros.
Eles cobravam 105 mil por aquela 116i?? Ainda tem gente que fala que o Golf 1.4 TSI por 90K é caro, sinceramente, esse carro vale no máximo 80-85K e já tá bem pago.
ResponderExcluirPaulo,
ExcluirEssa BMW 116i por 95k vem bem equipada mecanicamente, motor turbo, cambio automático (?) de 8 marchas, start/stop e toda eletrônica. Para ter Bluetooth e GPS tem que pagar mais. Um excelente carro (longevo), tração traseira, mas vem com manutenção e seguro caros; não tem pneu reserva (run-flat), acertou um buraco rasgando o pneu, senta na beira da estrada e chora.
O Golf TSI Highline Elegance por 89k vem com teto panorâmico e GPS, start/stop, cambio DSG 7 marchas, rodas diamantadas 17" inclusive a reserva e tudo mais. Seguro e manutenção mais baratos.
Sou mais o Golf TSI Elegance.
Sds
Eu fui ver essa BMW e optei exatamente pelo Golf Elegance DSG com teto pelo recheio. O BMW pra ter os mesmos opcionais ficava em 127 mil.
ExcluirE os problemas que avaliei eram exatamente os que o Eddie citou: seguro e manutenção cara demais.
É um excelente carro, mas estou muito satisfeito com o Golf.
Abraço,
Marcelo Schwan
eddie, o pneu da bmw tem uma composição de liquido pastoso que permite o carro andar mais 150 km (se não me engano), sem precisar trocar o pneu, por isso não tem o pneu reserva.
ExcluirExato Alexandre,
Excluirmas o problema é o rasgo, fazer o que? No Brasil. com essas estradas mal mantidas, penso que é melhor a BMW reavaliar a tecnologia "run-flat" e colocar um step dentro do porta-malas.
BMW, Mercedes a Audi são o top do top no segmento premium!
ResponderExcluirTecnologia, inovação e qualidade estão presentes das versões mais simples às mais sofisticadas.
Só perdem para as top luxo Jaguar, Rollys-Royce e algumas versões da Maserratti!
BMW 116i tem 136cv e não 170cv. O torque também está errado e, aliás, torque é dado em kgfm e não essa unidade que está aí. A 118i que tem 170cv. Várias coisas erradas!
ResponderExcluirCorreto!
ExcluirSe as marcas premium estão abaixando os preços.... Aí tem heim... Estamos a beira de uma grande crise.... Podem escrever....
ResponderExcluirOpa, acho que já dá pra trocar meu VW up!.....
ResponderExcluirEsse desconto reflete o humor do mercado, principalmente pela estagnação de grande parte da economia.
ResponderExcluirEssa semana um grande amigo me pediu um empréstimo para aumentar a produção de sua confecção de itens para a copa do mundo, por que ele veio até a mim e não obteve crédito junto ao banco, a resposta ele externalizou por uma série de exigências que incrivelmente não seria vantagem tomar tal crédito.
Aguardo ansioso a reunião do Copom, vamos voltar a antigos patamares de câmbio flutuante.
Errata: "Por que ele veio até a mim e não contraiu um empréstimo junto ao Banco ? A resposta..."
ResponderExcluirCompraria de olhos fechados!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.