A BMW do Brasil lança o 328i Active Flex, carro que está disponível em configuração GP, ao preço de R$ 189.950 reais, e Sport GP, a R$ 199.950 reais.

BMW 328i Active Flex

O BMW 328i Active flex adota um motor quatro cilindros 2.0 com 245 cavalos, associado com uma transmissão automática de oito marchas e tração traseira.

BMW 328i Active Flex

Como itens de série presentes na versão de entrada (GP), relaciona-se: rodas de alumínio de 17 polegadas, bancos dianteiros com ajustes elétricos, sensor de estacionamento traseiro, sistema multimídia com tela de oito polegadas e navegador GPS c/ conectividade Bluetooth.

BMW 328i Active Flex

Além disso, a versão de entrada do veículo (GP) conta com sistema de conectividade (Internet, BMW Live e BMW Appc), câmera traseira, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva.

BMW 328i Active Flex

A versão top, Sport GP, acrescenta, além dos R$ 10.000 reais a mais: acabamento externo BMW individual em High-gloss shadow line, rodas de alumínio de 18 polegadas e bancos dianteiros esportivos.

BMW 328i Active Flex

O BMW 328i Active Flex vem ampliar a oferta de modelos flex da montadora no Brasil, já em 2013 foi lançado o 320i ActiveFlex, com motor de 184 cv, e preço de R$ 133.950.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não querendo ser previsível mas já sendo, daqui a pouco aparece o fanático do Blog dizendo o de sempre, porque o AUDI XXXXX é melhor, que tem melhor isso e aquilo, que é mais bonito e blablabla é ele e o Loro José.

    ResponderExcluir
  2. O motor desse carro estupra o 2.0T da VW, da Ford, de todas. É maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SQN.
      http://www.car.blog.br/2014/05/audi-s3-x-bmw-m135i-x-mercedes-a45-amg.html

      O Audi RS3 2.0 Turbo de 280 cv que estuprou o BMW M135i, que tem um motor 3.0 seis cilindros de 320 cv.

      Então se o 2.0 da Audi estupra o seis cilindros da BMW, o 2.0 não dá nem graça...

      Excluir
    2. Ai está, até que não demorou muito, não precisa precisa ser um profeta para saber o teor do comentário de certas pessoas

      Excluir
    3. Ah e da próxima vez que fazer citações, do blog não vale viu, pois sabemos muito bem pra onde a sardinha é puxada por aqui.

      Excluir
    4. Cara fica falando que volkswagen e audi é isso e aquilo ! Falando que é melhor que bmw, falando que o motor do jetta lixoso de 120 cavalos é o melhor ! É só parar pra pensar , ele diz que o motor 2.0 pre-historico do jetta é melhor para as condiçoes de rodagem no brasil do que os motores 1.8 e 2.0 de 16v muito mais modernos que temos por aqui com 130 cv, 140cv, 150 cv e por ai vai. Sendo que em qualquer lugar do mundo um corolla com o motor 1.8 16v da muito menos manutenção que qualquer ap. Mas ele mesmo diz que o motor do up é melhor que os outros motores 1.0 do brasil por ser mais moderno ! Então ele mesmo se contradiz nas suas falas ! Nem leio mais o comentários dele, da vontade de rir !

      Excluir
    5. Ah e da próxima vez que fazer citações, do blog não vale viu, pois sabemos muito bem pra onde a sardinha é puxada por aqui.

      Tá bom, então fica com o da Quatro Rodas:

      http://carlos4carros.wordpress.com/2014/05/04/audi-s3-humilha-a45-amg-e-m135i-na-quatro-rodas/

      Onde o seis cilindros 3.0 biturbo da BMW foi devidamente humilhado pelo 4 cilindros 2.0 TSFI da Audi.

      Excluir
    6. TEM VARIAS CONFIGURAÇÃO DO MOTOR 2,0 TURBO DA VW ATÉ MAIS POTENTES QUE ESTE DA BMW.MAIS OS DOIS SÃO BACANA.
      SE CONTINUAR DESTE JEITO DAQUI UNS 5 ANOS NÃO VOU VER MAIS UM V8 OU V10 ASPIRADO.

      Excluir
    7. dos possíveis 15 requisitos, o A45 ganhou 'apenas' 8, pode isso Arnaldo?, falar aos sete mares que foi 'humilhado' e ter ganho o comparativo?
      Unica coisa que o S3 levou foi o de 0 a 100 km/h (s) que foi de 5,1 para a Audi contra 5,2 do A45 AMG, não diga que foi uma larga margem de vitória, mesmo porque as condições de testes podem variar, e foi aferido apenas um teste.
      pfffff, esse carlos4carros deve ganhar R$ pra defender o grupo VW.

      Excluir
  3. Meu Deus é pior do que pensava, pensa o cara, acho que fica o dia todo varrendo reportagens com prós VW/AUDI deve salvar todas elas em um site que não tive tive a coragem e o menor interesse em acessar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é até vi os resiltados do teste que ele mesmo divulgou e o Audi só ganhou no 0 a 100 porém perdeu na retomada. esqueceu que a bmw tem controle de largada que com certeza não foi utilizado (pouca gente sabe). Se utilizar o controle de largada a bmw vai por o Audi no chinelo.

      Excluir
  4. Os Tacos, os veículos para locomoção, os ajudantes. AQUELES CAMPOS VERDES IMPECÁVEIS!
    O Prazer de acertar umas bolas nos buracos de primeira afere um status que nenhum BMW chega perto.

    Golf na cabeça. Golf é requinte, saúde, prazer e luxo. Tiger woods mandou um abraço pra BMW

    ResponderExcluir
  5. 10 MIL REAIS por uma pintura, rodas 18" (que por sinal são piores para rodar em nossas crateras) e bancos mais bonitinhos?
    Viajou BMW?

    ResponderExcluir
  6. Se não gostaram, podem jogar tanto Audi, quanto Merças e Beemers aqui no lixo de casa...

    Meu pé direito ficará extremamente agradecido!

    ResponderExcluir
  7. GENTE.... que surpresa a hora que o Carlos apareceu dizendo que os Audi são melhores, não??!! UAU!!!! AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA
    Mas... na real. Nada de BMW ou Audi. Sou muito mais um GOLF!!! HAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAU

    ResponderExcluir
  8. Se tivesse condições de ter e manter meu carro seria BMW.

    ResponderExcluir
  9. Eu particularmente adoro os carros tanto da BMW quanto da BMW. Mas algumas verdades precisam ser ditas. Se o motorista procura "apenas" esportividade, nenhum carro chega aos pés de uma 328i (nessa faixa de preço de R$ 200 mil). Se a pessoa quer luxo, tem que ser uma MB c250. Dentro da linha Audi já existe tanto um A5 3.2 quattro, quanto um S3 sedan (que eu compraria sem hesitar). O A5 é pra quem quer um carro moderno e refinado, o meio termo entre a BMW e a MB. O s3 é pra quem quer realmente um esportividade acima de qualquer parâmetro. O s3 acelera de 0-100 em 4,9 (fábrica) e já vi testes com duas pessoas dentro de fazer em 5,1. Tudo isso num carro que zero custo R$ 199 mil, fora uns semi novas por R$160 mil. Mas ainda acho a BMW um dos carros mais lindos de todos e super conservador, todos os carros da marca são esportivos,TODOS. E todos andam muito forte. Mas em terra de S3, fica difícil pra concorrência. Tanto é que a A45 AMG que deveria concorrer com o RS3, já está sofrendo contra o S3. Aqui, seria interessante chamar a 335i, que em 2016 se chamará 330i, vira com 336 CV e aceleração em 5,1 segundos. Com o preço de uns R$ 320 mil. Alguém não concorda ? Vamos conversando. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que sim,o Audi RS3 tem de muitas versões,mais tá certo de algumas deles tem o motor na (Europa),lançado no Salão de Paris,de vem para o Brasil ,o Audi RS3,com configuração de 6cil de 2.0 Turbo de 20 valvulas de 447cv,vai encarar essa!.Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem