Pacotes de opcionais
Outra alteração na linha Golf foi com relação aos pacotes de opcionais do veículo. A VW incluiu novos pacotes Exclusive e Premium, com o DLA (assistente de luz dinâmico), e, no caso da opção Premium, agora conta com o ACC - Piloto Automático adaptativo - que funciona até 160 Km/h.
A tabela abaixo traz os valores dos novos pacotes de opcionais, e seus respectivos itens.
Opcional | Preço | Itens |
Pacote Exclusive com DLA | R$ 15.000,00 | Assistente de luz dinâmico "DLA" Comando de voz Câmera multifuncional Entrada para SD-Card e interface para iPod Farol duplo de xenônio para luz baixa e luz alta com farol LED para percurso durante o dia e farol inteligente Regulagem dinâmica da luz alta "Dynamic Light Assist" Revestimento interno de couro com aquecimento dos bancos dianteiros Roda de liga leve Aro 17" - "Geneva" com pneus 225/45 R17 Seleção do perfil de condução "Mode" (Normal, eco, esporte e individual) Sistema Infotainment "Discover Media" com rádio CD-Player, tela touchscreen de 5.8", sensor de aproximação e Bluetooth Sistema Kessy (acesso ao veículo sem chave e botão para partida do motor) Sistema limpador dos faróis |
Pacote "Premium" com DLA e ACC | R$ 25.000,00 | Ajuste automático de distância ACC "stop & go" até 160 km/h, inclusive limitador de velocidade Apoio lombar no lado do motorista ajustável eletricamente Assistente de luz dinâmico "DLA" Banco do motorista com ajustes elétricos Comando de voz Câmera multifuncional Detector de fadiga Entrada para SD-Card e interface para iPod Farol duplo de xenônio para luz baixa e luz alta com farol LED para percurso durante o dia e farol inteligente Regulagem dinâmica da luz alta "Dynamic Light Assist" Revestimento interno de couro com aquecimento dos bancos dianteiros Roda de liga leve Aro 17" - "Geneva" com pneus 225/45 R17 Seleção do perfil de condução "Mode" (Normal, eco, esporte e individual) Sistema Infotainment "Discover Media" com rádio CD-Player, tela touchscreen de 5.8", sensor de aproximação e Bluetooth Sistema Kessy (acesso ao veículo sem chave e botão para partida do motor) Sistema limpador dos faróis |
Pacote Elegance | R$ 5.000,00 | Comando de voz Entrada para SD-Card e interface para iPod Roda de liga leve Aro 17" - "Geneva" com pneus 225/45 R17 Seleção do perfil de condução "Mode" (Normal, eco, esporte e individual) Sistema Infotainment "Discover Media" com rádio CD-Player, tela touchscreen de 5.8", sensor de aproximação e Bluetooth Sistema Kessy (acesso ao veículo sem chave e botão para partida do motor) |
Pacote Exclusive | R$ 14.500,00 | Assistente de luz dinâmico "DLA" Comando de voz Entrada para SD-Card e interface para iPod Faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED, regulagem dinâmica de altura e luz de conversão dinâmica Revestimento interno de couro com aquecimento dos bancos dianteiros Roda de liga leve Aro 17" - "Geneva" com pneus 225/45 R17 Seleção do perfil de condução "Mode" (Normal, eco, esporte e individual) Sistema Infotainment "Discover Media" com rádio CD-Player, tela touchscreen de 5.8", sensor de aproximação e Bluetooth Sistema Kessy (acesso ao veículo sem chave e botão para partida do motor) Sistema limpador dos faróis |
Pacote Premium | R$ 24.500,00 | Apoio lombar no lado do motorista ajustável eletricamente Assistente de luz dinâmico "DLA" Banco do motorista com ajustes elétricos Comando de voz Detector de fadiga Entrada para SD-Card e interface para iPod Faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED, regulagem dinâmica de altura e luz de conversão dinâmica Revestimento interno de couro com aquecimento dos bancos dianteiros Roda de liga leve Aro 17" - "Geneva" com pneus 225/45 R17 Seleção do perfil de condução "Mode" (Normal, eco, esporte e individual) Sistema Infotainment "Discover Media" com rádio CD-Player, tela touchscreen de 5.8", sensor de aproximação e Bluetooth Sistema Kessy (acesso ao veículo sem chave e botão para partida do motor) Sistema limpador dos faróis |
No caso do Golf GTI, o preço manteve-se em R$ 98.990 reais para o modelo de entrada.
Também nesta versão esportiva, os pacotes Exclusive e Premium subiram R$ 500 reais, mas acrescentaram o DLA (assistente de luz dinâmico) e ACC (piloto automático adaptativo), este último apenas para a versão Premium.
Tabela de preços - Novo Golf - Março / 2014
Versão | Preço |
Golf Comfortline MT | R$ 66.990,00 |
Golf Comfortline DSG | R$ 73.990,00 |
Golf Comfortline Elegance MT | R$ 70.990,00 |
Golf Comfortline Elegance DSG | R$ 77.990,00 |
Golf Comfortline Exclusive MT | R$ 74.990,00 |
Golf Comfortline Exclusive DSG | R$ 81.990,00 |
Golf Highline MT | R$ 71.990,00 |
Golf Highline DSG | R$ 78.990,00 |
Golf Highline DSG Elegance + Teto | R$ 88.720,00 |
Golf Highline DSG Exclusive | R$ 98.720,00 |
Golf Highline DSG Premium | R$ 108.720,00 |
Golf GTI 2.0 DSG | R$ 98.990,00 |
Golf GTI 2.0 DSG Exclusive + Teto | R$ 119.720,00 |
Golf GTI 2.0 DSG Premium + Teto | R$ 134.720,00 |
Quando o carro pega tem-se aumento, caso do Golf, quando está capenga tem-se descontos e/ou subsídio de taxas, caso do Focus e UP, os mais recentes.
ResponderExcluirBom apenas pra quem comprou no lançamento a versão Highline, hoje a versão confortline já tomou o lugar nos preços.
ResponderExcluirVai subindo....
FUJAM DAS CONCESSIONÁRIAS NA HORA DE COMPRAR CARRO ZERO!!! No mercado a realidade é outra, os preços de tabela não são praticados. Em qualquer loja multimarca de São Paulo é possivel achar o highline dsg por 75k. Procurem na Webmotors por carro zero km, vão achar diversas multimarcas que tem o carro a pronta-entrega com preço camarada...
ExcluirO brasileiro burro compra, parece que ninguem vai acordar... é um ABSURDO
ResponderExcluirBurro por que amigo? por ter comprado o melhor hatch médio do mundo? eu não me arrependo não, aliás tenho certeza que é melhor que a bosta que vc tem na garagem!!
ExcluirPois é, só porque ele não tem condição de comprar, ninguém pode. Todo mundo é burro.
ExcluirVai trabalhar rapaz
Pois é: ixperrto é quem não tem dinheiro para comprar e fica se lamuriando na Internet.
ExcluirSe trabalhasse mais, teria dinheiro para ter o melhor carro do mundo, que é o Golf 7.
E, detalhe: brasileiros que compraram o Golf são mais espertos que os alemães, já que os brasileiros pagaram mais barato que os próprios criadores do carro.
Melhor carro do mundo ele não é!
ExcluirEstas várias versões quem não intende fica perdido.
...
Alguém sabe se já resolveram o problema do cambio DSG ?
Ei., o câmbio DSG-7 do Golf está no mercado desde 2003 quando estreou no Golf R32.
ExcluirEsse câmbio não tem problema algum. Quem fala isso é hater.
E não adianta repetir isso que isso não vai queimar o carro.
Pode ver que o Golf custando 20k a mais que o Focus já tá quase passando o Focus.
Quando chegar ao mercado a versão Comfortline a Ford vai entrar em desespero.
Tem gente que acha que falando que o cambio tem problemas o povo vai acreditar..kkk
os números de venda do Golf são eloquentes. O carro é o melhor do mundo sim.
Já vi vários relatos de problemas do cambio do golf DSG, o que todos sabem que não é mentira.
ExcluirAté porque se essa caixa estragar e tiver fora do seguro , são 20K jogados!
Não quero queimar o carro, até porque não ganho nada com isso.
Apenas perguntei se já tinham alguma solução.
...
Sinceramente quando o Focus 2015 Global chegar a disputa vai ficar acirrada com o Golf !
Acho que o motivo do focus ser líder, é essa divulgação dos problemas do câmbio dsg que a quatro rodas divulgou, se der defeito após a garantia são 20mil de prejuízo.
ExcluirLi em algum lugar que a Ford não trará o Focus reestilizado tão cedo. Acredito nisso, simplesmente por que a linha de montagem foi preparada recentemente para fabricar esta tranqueira. Se fosse para mudar rápido teriam segurado, afinal, o Focus II ainda vendia muito bem.
ResponderExcluirFoi só o pessoal reclamar aqui que o preço do confortline estava muito próximo do highline que a VWBR aumentou o preço do carro. Acho que esse blog foi fundado pelos executivos da VW e o Carlos é um deles. kkkkk
ResponderExcluirprefiro um jetta tsi.
ResponderExcluirixxperto pagar 100 mil num carro com interior de carro popular, nao vejo nenhuma diferença entre interior de fox, golf, amarok e por ai vai ...
ResponderExcluirna real isso é status ... mulecagem ... paga 100mil pra roda 20km e nao valer 80.
Brasileiro é um povo muito esperto, carga tributaria exorbitante, e tudo mais...
mas gosto é que nem c* cada um com o seu
Esse carro é meu sonho de consumo automobilística. Mas, eu não tenho tanta grana assim.
ResponderExcluirBUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
O que é Assistente de Luz Dinâmico?
ResponderExcluirMax,
ExcluirOs faróis acompanham o movimento da direção/ do volante ao contornar um curva, muito útil e mais seguro na Estrada. Também na aproximação de outros veículos, tanto na contramão como na mão comuta automaticamente luz alta/ baixa. Acabou aquele estória de levantar e baixar farol manualmente. Deve haver alguma habilidade a mais que não sei. Para quem viaja seguidamente é um bom investimento.
Obrigado Eddie!
ExcluirJá vi isso no Jetta. Quando movimenta a direção o farol roda junto.
No meu Golf Highline Exclusive quando faço uma curva ele acende uma luz do lado, além disso, quando ligo o carro e o farol acende, ele regula a altura do farol. Contudo, não tem toda essa tecnologia que vc mencionou de ajuste dinâmico.
Até o cachorro pulguento que mora no mercado municipal, e que não toma banho há 9 anos, sabia que o Golf Highline teria aumento de preço após o anúncio do Confortline.
ResponderExcluirO que é "camera multifuncional"??
ResponderExcluirO que é "camera multifuncional"??
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.