O Volkswagen up! vem apresentando uma trajetória de aceleração de vendas impressionante nos primeiros dez dias de abril. O modelo da VW começou o mês com cerca de 250 unidades vendidas por dia, enquanto o Fiat Uno, seu principal concorrente, vendia 4 vezes mais, com mais de 1.000 unidades por dia.

Novo Volkswagen up! 2015

Passados dez dias o quadro é totalmente outro, com o modelo da Volkswagen tendo atingido a marca de 422 unidades vendidas no dia 10/04/2014, número ainda 30% menor que o Fiat Uno, que emplacou no mesmo dia 600 veículos, mas que aponta uma redução acelerada do gap de vendas entre os dois compactos . O gráfico abaixo mostra a trajetória de vendas diárias do up! x Uno x Etios HB x Celta.


Fiat Uno x Volkswagen up! - vendas

Se a disputa entre Fiat Uno e Volkswagen up! ainda está em aberto, o carro da Volkswagen já supera, de forma consistente, outros concorrentes do segmento, como o Chevrolet Celta, com vendas diárias na casa de 230 unidades, e o Toyota Etios hatchback- objeto de intensas campanhas promocionais - que fica na casa das 170 unidades vendidas por dia.

Fiat Uno 2015 x Volkswagen up! - vendas

O número de 422 unidades vendidas no dia 10/04 coloca o Volkswagen up!, pelo menos neste dia específico, entre os dez carros mais vendidos do Brasil, precisamente na 9ª colocação, como pode ser visto na tabela abaixo, com os 18 carros mais vendidos no dia 10/04/2014.

Ranking Modelo Vendas no dia 10/04/2014
1 GM Onix 740
2 Fiat Palio 737
3 VW Gol 642
4 Fiat Uno 600
5 Ford Fiesta 474
6 Hyundai HB20 472
7 Fiat Siena 453
8 GM Prisma 431
9 VW up! 422
10 Renault Sandero 376
11 VW Fox 346
12 Toyota Corolla 303
13 Honda Civic 245
14 GM Celta 234
15 VW Voyage 232
16 Hyundai HB20S 184
17 Etios HB 173
18 GM Cobalt 150

Conclusão

Fiat Uno 2015 x Volkswagen up! - vendas

Um quadro mais claro das vendas do Volkswagen up! só será conhecido no começo de maio, onde se poderá conhecer a composição de vendas do carro, e se a VW já iniciou as vendas corporativas do modelo. De qualquer forma, os dez primeiros dias de abril mostram uma performance de vendas notável para o novo carro da VW.

69 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Força UP!, vamos, vê não me faz passar vergonha....(essa é a única intenção do autor da matéria acima, que é um genuíno volksmaníaco).....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegar ao ponto de acompanhar as vendas diárias e soltar fogos quando números melhores aparecem é demais....a sentença do sucesso desse carro feioso virá no final do mês...quando se avaliar o quão longe ele se encontra da meta da VW de vender 120 unidades/ano

      Excluir
    2. Se atingir a meta mensal já no mês que vem o veículo será considerado um sucesso. Independentemente da meta anual, pois se a meta mensal não foi atingida antes a projeção da venda anual naturalmente será modificada. O que importa é que se consolide com vendas entre 10-12mil unidades.

      Espero que isso aconteça mesmo, pois o brasileiro finalmente tem um carro de entrada moderno, seguro, econômico e bem montado.

      Quem sabe no mês de maio, com a chegada da versão 2 portas, o up! se consolide com vendas diárias de 500 unidades(meta da VW).

      Excluir
    3. Com 2 portas a figura atual muda bastante, Ar condicionado de série = adeus concorrência, uma pena que isso não aconteça, e não acontecerá, até eles perderem o mercado de vez pros italianos frescos.

      Excluir
    4. UpCarlosBlogCarlosVW HAHAHA!
      Mais sério, o Up é um carro ótimo apenas o preço que foge da realidade, quero comprar o de duas portas branco Move Up

      Excluir
    5. O que me deixa triste é ver nesses sites especializados como eles tentam a todo custo empurrar esses produtos goela abaixo do brasileiro.

      Estamos num momento de inflação e sempre fomos extorquidos pelas montadoras com preços abusivos.

      Pela primeira vez, parece que o consumidor tem considerado a massa de comentários justos nas publicações e seria uma ótima forma de conter esses preços que não param de subir... mas não, tem que vir um site/blog desses e querer que o consumidor brasileiro continue tolo.

      Respeitem a opinião e inteligência da sociedade redatores... tomem vergonha nessa cara. Defender o consumidor que é bom – NADA.

      Excluir
    6. Tão fácil resolver... Não gostou, não compre, oras.

      Excluir
    7. Daniel Assis, para quem não gostar, pode pegar um belo Uno ou Palio Fire, que são dois lixos remendados para 3° mundo.

      Excluir
    8. Ou um "Celta"!!!!
      Baratinho, baratinho.....
      Quem sabe vc deixa de ser tão revoltado, não é mesmo?
      Kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Como falei, aos poucos o up! vai mostrando a que veio:
    Trazer para nossa triste terra tupiniquin, recheado de carroças, um sopro de modernidade, segurança e tecnologia! E, como já disse tbm, será um divisor de águas no mercado automotivo brasileiro, fazendo o consumidor ser mais exigente e seletivo!
    Parabéns a todos nós, que merecemos coisa muito melhor que os palios, celtas e unos da vida!
    E todo mérito a VWB pela ousadia de fazer essa mexida!

    ResponderExcluir
  3. Se em 10 dias venderam 303 e 245 nidades do corolla e civic, respectivamente, no final do mês serão +/- 1000 unidades!! Será que o mercado retraiu tanto assim?? Ou o brasileiro está tomando vergonha na cara??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses 303 e 245 são vendas em um único dia, no dia 10/04. Não são vendas acumuladas.

      Excluir
    2. Ah bom... Bom d+ pra ser verdade...

      Excluir
  4. O UP, já está começando a deixar de ser novidade e com isso eu pergunto:
    a) vão cair os preços e por isso vai vender mais
    b) o preço vai continuar e as vendas vão continuar estáveis
    c) os preços vão subir e as vendas também
    d) os preços vão subir e as vendas caírem
    .
    "E o salário oh..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW colocou gordura no preço no lançamento. Então o up! provavelmente não terá aumento de ipi, enquanto os outros carros sim.
      Hoje o up! tem alguns descontos, mas isso vai diminuir ao longo do tempo, quando os outros carros subirem de preço.
      Então o que vai acontecer é que os preços do up! vão ficar estáveis, com pequeno aumento em função da redução de descontos, e ele vai vender cada vez mais.

      Excluir
  5. Esperando o Up verdadeiro de duas portas:)

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Cade a Strada, cade a Saveiro, cadê todas, nossa, pro Uno encostar no Gol assim o negócio tá ficando feio, Carlos fake, modelo 2015 dos g6 é semana que vem mesmo, confere? Com os novos itens de série..?

      Excluir
  7. Próximas reportagens:
    "Vimos um up! sendo lavado num laja jato em x lugar."
    "VW up! é flagrado entrando em Shopping center estacionando em vaga de idoso!"

    PORRA, car blog. Que torcida pro up! deslanchar, hein. Vocês ganham Agenciamento a cada comprador do carro indicado por vocês?

    ResponderExcluir
  8. O que me deixa triste é ver nesses sites especializados como eles tentam a todo custo empurrar esses produtos goela abaixo do brasileiro.

    Estamos num momento de inflação e sempre fomos extorquidos pelas montadoras com preços abusivos.

    Pela primeira vez, parece que o consumidor tem considerado a massa de comentários justos nas publicações e seria uma ótima forma de conter esses preços que não param de subir... mas não, tem que vir um site/blog desses e querer que o consumidor brasileiro continue tolo.

    Respeitem a opinião e inteligência da sociedade redatores... tomem vergonha nessa cara. Defender o consumidor que é bom – NADA.

    ResponderExcluir
  9. Palhaçada de matéria, não sei como conseguem perder tempo com uma matéria para falar de um dia de vendas e..... eu ainda leio puts!!! kkkkkk pior ainda!!!

    ResponderExcluir
  10. E o Onix ainda lá em primeiro. Gol em 3º e Fox em 11º. Isso pode indicar que o UP está também roubando vendas de seus pares Gol e Fox e nem adianta vir com o papo de segmento diferentes, sendo que em mecânica e segurança o UP ganha de sobra de Gol e Fox.

    ResponderExcluir
  11. Encomendei o meu red up! dia 17/02, até agora não recebi... quase 2 meses... As versões High e as BWR estão demorando horrores... a move e a take tem aos montes.

    ResponderExcluir
  12. O UP está sendo vendido com descontos, por isso tem aumentado nas vendas. O carro em si é muito bom, eu mesmo já dirigi e posso afirmar que é prazeroso ao dirigir.

    Espero sair a versão 2 portas, a qual já especulam vir por um preço menor, vamos aguardar o final do mês e verificar como foi o fechamento, pois se pegarmos a média está em 243 unidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os carros do segmento estão sendo vendidos com desconto, basta passar em qualquer concessionária, a Fiat, por exemplo, está dando 5mil de desconto no Uno. A Chevrolet, além de dar ótimos descontos ainda está financiando com taxa 0, e por aí vai.

      O carro está vendendo porque é bom em sua categoria, não pelos descontos. Caso contrário, todos os carros só venderiam pelo desconto.

      Além disso, é muito normal haver descontos nessa categoria, ainda mais com o mercado em recessão. Bizarro seria se não dessem nenhum desconto.

      É importante acompanhar o comportamento do up! no decorrer do mês, pois mostrará a tendência para o mês seguinte.

      Excluir
    2. O Up! é um ótimo carro do segmento dele. Só não vê quem não quer...

      E não me venham com essa de "Ah, mas com essa grana compro carro X ou Y 2011 ou 2012"...

      PQP, quando que irão aprender que carro USADO não dá pra comparar com carro ZERO KM?

      Nosso mundo é simples: não gostou, não compre!

      Que o nível do segmento de entrada suba e essas tranqueiras remendadas desapareçam de vez do mercado!

      Excluir
    3. 5 mil de descontos no UNO ? conta outra ! Então quer dizer que a FIAT está vendendo o carro por 19 mil Reais ? Desculpa, mas isso é inverídico !

      Eu concordo que o carro é muito bom, mas não acredito que é devido as suas qualidades que esteja vendendo, se fosse dessa maneira ele deveria estar liderando o mercado.

      O UP! não está vendendo bem, tanto prova que pela tradição de ser um lançamento, jamais dariam descontos; a meta da vw é de 12 mil unidades por mês, nem a 4 mil estão conseguindo chegar.

      Eu mesmo não quis comprar a versão 4 portas do UP por achar a versão 2 portas mais bonita e se adequará as minhas necessidades.

      Carro 0km não pode ser comparado com um usado ? Depende do ponto de vista. Eu tenho ciência que ao Comprar um UP!, andando na estrada vou ter que me deslocar para direita, pois o carro não tem condições de acompanhar um Focus, Golf ou Astra na estrada; tem muitas variáveis que podemos comparar entre um carro 0km e um usado, mas essa máxima de não gostou, não compre eu concordo, simples assim.

      Excluir
    4. É 5 mil de desconto mesmo, não tem nada de inverídico nisso, várias concessionárias estão oferecendo o Uno Sporting 1.4 completíssimo por 34mil reais. É só passar lá e comprar, inclusive, outras versões estão com desconto nessa faixa. O Uno Vivace 4 portas, COMPLETÃO, está sendo oferecido por 29mil. O preço na tabela fica em torno de 33mil.

      Não sei sobre qual o desconto que é aplicado na versão pé-de-boi sem nada, mas esses são os melhores valores que se consegue nas versões completas que procurei.

      Essa é a realidade e antes de afirmar que eu estou mentindo procure se informar e fazer uma pesquisa nas concessionárias, se for de São Paulo então... Já vi o Palio Fire por 28mil completo e em cor metálica.

      Excluir
    5. E sobre as vendas do up!, elas ainda não estão no patamar pretendido pela VW, mas estão em pleno crescimento e com a chegada da versão 2 portas é bem provável que se atinja a meta de 12mil por mês.

      O carro está vendendo pelas suas qualidades, que são mais perceptíveis com a convivência e vão se espalhando com o "boca a boca". Não é como um HB20, que possui um design arrebatador, por exemplo, mas é um carro que oferece níveis de segurança, economia, desempenho, acabamento e ruído interno bem acima do seu segmento. Essas características só são percebidas com o uso do carro.

      Se o up! fosse simplesmente um veículo "bonitão", mas vagabundo, estaria vendendo mais no primeiro momento, mas depois os consumidores perceberiam que era só uma porcaria numa embalagem bonita e não teria boas vendas. É o que acontece com muitos lançamentos de marcas francesas, por exemplo, não que sejam porcarias, mas muitas vezes atraem pelo design. No primeiro momento vendem bem, mas depois viram micos devido a dor de cabeça que causam nos compradores.

      O up! está crescendo gradativamente, o que indica uma consolidação no mercado. Isso é muito bom, finalmente o mercado brasileiro está recebendo um veículo seguro, moderno e de qualidade. É normal custar bem mais que Palio Fire e Uno, pois não é um projeto do século passado, ainda assim, está numa ótima crescente nas vendas. Acredito que mês que vem, com a chegada da versão 2 portas, já encoste na meta pretendida pela VW.

      É um carro bem pequeno por fora, o mais caro do segmento, isoladamente, e ainda está se consolidando, derrubando preconceitos. Tem tudo para vender as 12mil unidades por mês, mas vamos ver.

      Tem gente que comemorou o fracasso antes da hora, mas vai quebrar a cara. Teve nego aqui dizendo que só iria vender se abaixasse 5mil no preço e que a VW iria baixar o valor de tabela para 24mil... É cada uma... Mas só no sonho mesmo.

      Excluir
    6. Souza:
      Com todo respeito, vc compra carro pra disputar com outro numa estrada?
      Não seria melhor comprar um carro para vc se sentir seguro e ao final da viagem, ver que vc economizou bastante, pois está num carro moderno, seguro e econômico?
      Essa preocupação com o motorista ao lado é típico da mentalidade do brasileiro tupiniquin!

      Excluir
    7. O cara é obrigado a andar na faixa da direita, atrás de caminhões, porque simplesmente o carro não desenvolve, não tem nada haver com competição. Mesmo pra quem dirige de forma responsável, um motor potente faz muita falta na estrada, principalmente nas ultrapassagens.

      Excluir
  13. a messssma historia de quando começou a venda do etios... aff..tudo de novo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etios nunca vendeu bem e nunca nem chegou a esse patamar de vendas.

      Excluir
  14. Tbm não acredito que esse patamar de +- 400 só da versão 4 portas (lembrando que uno e palio contabilizam no total, as versões 2 e 4 portas)!
    O momento é de retração de vendas e o consumidor está com medo de assumir compromissos, pela incerteza do futuro da economia!
    Esse patamar de vendas de 500 unidades/dia quando chegar a versão 2 portas, será atingido com relativa tranquilidade.
    De qualquer maneira, se mantiver essa média diária só com versão 4 portas, será um fenômeno de vendas, mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando chegar a versão 2 portas e mantendo a política de descontos, acredito que venderá muito bem. Basta a VW não ser gananciosa como tentou o ser.

      Excluir
    2. A VW não tentou ser gananciosa, assim como a prática de descontos nessa categoria é algo extremamente comum. A política de descontos é uma regra do mercado como um todo e outros estão dando muito mais descontos que o up!, a exemplo do Uno, que recebe desconto de 5mil.

      Excluir
  15. Eu ainda prefiro o Ford ka que virá em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm outro carro que vai dar uma mexidassa no mercado!
      Acho que, finalmente, a era das carroças acabou!!!

      Excluir
  16. Pessoal :
    Saiu a classificação da CESVI indicando os mais baratos (ou os "menos caros") carros quanto a reparabilidade :
    O up! repetiu fevereiro e, em março, numa escala de 10 à 50, conseguiu 11, o mesmo de fevereiro (quanto mais perto de 10, melhor o índice de reparabilidade), obtendo o 1o lugar! O último ficou com o Pálio (48)!
    Ou seja, ele é, além de moderno, econômico, bem construido e bem acabado, o que vai levar menos "dindin " quando estiver na oficina!
    Incrível mesmo esse carrinho!

    ResponderExcluir
  17. Vi nestante em um jornal que as vendas estão mais fracas e montadoras começando a dar ferias remuneradas aos operários. Isto mostra que o brasileiro esta acordando e não aguenta mais preços absurdos!!!

    ResponderExcluir
  18. Gente, posso falar em defesa do Blog?
    Tenho autonomia para isso pois não conheço e nem tenho contato com ninguém.
    Eu também reclamava da quantidade de notícias que são publicadas no Blog com relação à Vokswagen, até que eu percebi que também são noticiados outras matérias de outras montadoras. A única coisa que me deixa chateado é quando fazem essas comparações absurdas e sem nexo. De resto... quando vejo uma notícia do UP, se me interessa eu leio, se não, eu pulo. Já tentei até via Facebook por exemplo chamar atenção para um vídeo que chegou em minhas mãos sobre o novo Polo, mas parece que não despertou interesse ou coisa parecida. O importante na minha opinião, é que o Blog não deixa de publicar coisas sobre a Fiat, Chevrolet, Ford, etc, etc, etc,...

    ResponderExcluir
  19. Que performace do Onix, bem mais caro que os concorrentes Gol e Palio, e vendendo mais que os dois. Isto o Carlos não fala em seu Blog, pois não vai divulgar o sucesso de vendas do concorrente do Gol e UP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né?
      Como é que pode uma gambiarra como essa estar vendendo tanto?
      Motor ultrapassado, beberrão, caríssimo (a versão 1.0 completa, sai à incríveis $ 38.000,00!!!), sendo que seu concorrente direto, o HB20 1.0, mais moderno, melhor acabado e mais econômico, vende quase 40% menos!
      Sem falar em segurança, que o ONIX sequer foi avaliado!
      E assim acontece com o jurássico Palio, Uno e Gol!
      Resposta :
      Ignorância do consumidor, que não valoriza o que realmente importa: qualidade construtiva, segurança passiva e ativa, economia e tecnologia embarcada!
      Infelizmente, estamos na Idade da Pedra como consumidores quando comparados ao Primeiro Mundo!
      Temos ainda um longo caminho até sermos consumidores de verdade, que prioriza qualidade e segurança na hora de comprar um veículo!
      A chegada do up!, do New Ka e outros que vierem vai fazer os brasileiros acordarem e começar a rejeitar estas verdadeiras "carroças" vendidas só em terras tupiniquins!!!
      Quem viver, verá

      Excluir

  20. A Volkswagen do Brasil tem como meta vender 120.000 unidades do seu novo modelo de entrada, o up!, ainda em 2014, segundo informou o gerente de marketing da empresa, Henrique Sampaio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito difícil eles conseguirem atingir esta meta, mas independente disso, confesso que me surpreendeu as vendas do carrinho, não imaginava que superasse a casa de 5.000 unidades/mês pois o bichinho é feio, painel simplório, banco do antigo Chevett, preço de categoria superior, consumo não empolga( apesar de ser relativamente baixo).
      Pois é fanáticos cao-rj e cia, tenho a humildade de afirmar que as vendas do alemãozinho esta me surpreendendo.

      Excluir
    2. Gomes, o banco inteiriço é utilizado por Mercedes Classe A, vários Volvos, BMW M3, entre diversos casos. Não é só Chevette que utiliza banco inteiriço e isso não desmerece em nada o veículo.

      A beleza é um aspecto subjetivo, eu e minha mulher achamos o up! bonito, outros podem não achar, especialmente os que não gostam da VW. O painel do up! é simples, mas funcional e bem acabado, retrata bem a maneira alemã de fazer as coisas. Se quiser um painel mais rebuscado, porém mal montado e bem vagabundo, basta comprar um Uno.

      O consumo do up! é o melhor entre todos os veículos do Brasil com ar e direção, segundo o INMETRO. É o veículo mais econômico do Brasil, então o consumo empolga sim.

      O preço está um pouco acima da categoria, mas o produto está muito acima, então uma coisa compensa a outra.

      Excluir
    3. Esse Gomes......
      Meu up! faz, na média, 12,5/l na cidade, no etanol com ar e trânsito e 15 km/l na podium nas mesmas condições!
      Na estrada, com podium, ar e carregado, chega a fazer 18-19 km/l e não raro, chega a 23-24 km/l, o mesmo acontecendo na cidade!
      O da minha nora está fazendo 13/14 km/l na podium, na cidade, com ar o tempo todo!
      E isso, com os carros com quilometragem baixíssima!
      Realmente números pouco "empolgantes ".....rsssssss
      Quanto a qualidade do carrinho e seus bancos tipo "chevett ", sem comentários, né?
      Até o mendigo da esquina sabe que o up é superior a todos os seus concorrentes!
      Quanto a beleza, o carro segue tendência mundial de linhas simples, retas, sem vincos, como são seus concorrentes na Europa! Ou seja, ele é contemporâneo, moderno e já ganhou diversos prêmios internacionais pelo seu design!!!!
      Gomes, vai contar up, vai, que é melhor!!!!!!
      Kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Felipe, beleza concordo, isso é pessoal. Tem gente que compra Chery QQ, não é verdade!?
      Bancos inteiriços e cinto sem regulagem de altura é ótimo, pois nem precisa se dar o trabalho de regular para se adequar a cada passageiro( .... e 5 estrelinhas no Latin....rsrsrs).
      Painel não é simples não, é simplório, pobre mesmo! lembra o da Kombi.
      Uma coisa estranha é a multimídia, nem parece fazer parte do veículo, na verdade não faz, é um objeto encaixado de extremo mal gosto, parece um DVD. Olha a intenção pode ter sido boa de colocar esse equipamento num veículo de entrada, mas que faça bem feito integrado, harmônico e funcional.
      Ele NÃO é o carro mais econômico no Brasil não, segundo o que eu li aqui mesmo no Blog, foi o Clio, e para com essa ladainha de "o carro mais econômico com ar e direção" eles não devem ter feito o teste com ar ligado, seria injusto.
      E o preço você mesmo concordou que esta alto.
      cao-rj, olha 12,5 na cidade? Com etanol? E com ar ligado?? Amigo só não vou gritar 6 milho por respeito.

      Excluir
    5. Gomes, se a Mercedes usa banco inteiriço e NUNCA ninguém reclamou, não vejo problema no up! utilizar. A BMW 320i não tem regulagem do cinto e nem por isso é crucificado.

      O painel é simples e funcional, se não gosta tem o Uno, que é "bonitinho", "carnavalesco" e vagabundo. Isso é algo pessoal, alguns preferem uma coisa "enfeitada e tosca" outros preferem coisas bem feitas e funcionais, ainda que sejam simples.

      A central multimídia é excelente, muito melhor do que a integrada, pois tem melhor visualização, assim como a Mercedes Classe A também utilizou essa solução, e vários veículos da Audi também utilizam a multimídia em cima do painel. Na Europa a multimídia é no mesmo lugar e nunca foi alvo de críticas.

      O up! é o carro mais econômico do Brasil, não há o que discutir quanto a isso. O Clio com ar e direção foi avaliado e conseguiu marcas piores que o up!. O Clio que superou o up! foi a versão sem ar e direção. O up! é o veículo mais econômico do Brasil, basta olhar a tabela do Inmetro.

      http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2014.pdf

      E não seja ignorante, veículos com ar e direção consomem mais que sua versão sem ar e direção, mesmo sem o ar ligado(o compressor pesa e a direção prejudica o consumo também). O resultado está aí, o Clio sem ar e direção consegue ser um pouco melhor que o up!, mas a versão com ar e direção já perde para o up!, que só foi avaliado com ar e direção.

      Em suma, o up! é o veículo com ar e direção mais econômico do Brasil. Se o INMETRO testasse a versão sem ar e direção seria o mais econômico do Brasil também sem ar e direção. Simples assim, Gomes.

      Excluir
    6. Já tenho ouvido relatos de donos fazendo 14-15km/l na gasolina em ciclo urbano. O carrinho realmente é a nova referência em consumo. Espero que o Novo KA siga a mesma linha, deixando as carroças escrotas e beberronas no chinelo.

      Excluir
    7. Pode-se economizar com o pé leve, usando baixas rotações, mas não é todo dia que dirigimos igual a uma lesma. Essas médias devemos ter como base uma tocada normal. Em uma viagem fazendo um teste de economia de combustível(por curiosidade) eu mesmo já consegui 19,33 km/l (trecho rodoviário) uma vez com um Fiesta Endura-E 1.0 modelo 1.999 que tínhamos aqui em casa.

      Excluir
  21. como ja disse anteriormente e repito,vale mais a pena esperar o novo ka mesmo antes de comprar qualquer carro(pelo - dessas categorias sub-compacto ou compacto..),o ka esta prometendo q vai ser um belo lançamento,se vc quer comprar um carro,espere mais uns meses antes de comprar,pq eu acredito q vai valer a pena,sobre as vendas do up,eu acho engraçado o blog antes tinha parado de noticias vendas diarias do up,so pq agora vendeu por um dia so..422 uni. ai ja voltou a falar...e o sucesso do onix kd?!!!pq naum divulgam isso q msm o onix sendo mais caro esta vendendo bem mais q up,gol e cia.....??!!..eu acho esse blog bom..mas quando o autor deixa o fanatismo pela volks de lado e posta materias imparciais..mas...quem sou eu pra achar alguma coisa ne?!!no mais...msm vendendo isso num dia..o carrinho ainda esta longe de ser esse sucesso td q os fanaticos estão pregando,falta muito pra chegar a meta estabelecida pela volks....então aos fanaticos calmaa..naum precisão ficar estericos...aidna falta muito pra up ser considerado um sucesso de vendas ate msm pela propria volks(vide q esta longe da meta estabelecida pro mesmo)!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Onix está sendo vendido na baciada:

      R1 Motors - São Paulo - SP - R$ 33.300,00 completo(Onix 1.0 LT com ar, direção, trio elétrico, detalhes na cor da carroceria)

      jaguar veiculos Jaguariúna - SP - R$ 33.490,00 (Onix 1.0 LT completo 14/14)

      ORX Motors - São Paulo - SP - R$ 34.390,00(Onix 1.0 LT completo 14/14)


      Esse é o preço que o mercado aceita pagar no Onix 1.0 completo. Ele está sendo "desovado", provavelmente em razão da chegada da linha 2015.

      Na tabela o preço é 38mil, mas na prática... 33-34mil.

      Excluir
    2. kkk...caro felipe...pelo visto vc ou deve mais um fanatico ou vc tem um up tbm...onix vendido na baciada???!!onde??..pq aki na minha cidade o maximo de desconto q vc conseque é 1 ou 2 mil e so...falar q o onix esta sendo desovado e o up??!!..tem nego pagando 2,3 k a baixa da tabela pra ele..o q é isso?!!!a gm faz promoção é desova a volks faz é estrategia..kkkk..para vai cara...!!!!

      Excluir
    3. Novo Gol oferta salvador site Das Auto

      1.0 - 2014 Completo
      R$ 32.990,00 Ou entrada de 50% e saldo em 36 parcelas com taxa 0,99% a.m.
      Motorização 1.0 TEC Direção HidráulicaAr CondicionadoAirbag e ABSTravas e vidros elétricos dianteiros Conta GirosConsole central com porta coposLimpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro Abertura elétrica do porta-malas Faróis com máscara negra e iluminação int. temporizada

      Excluir
    4. Putz, Luiz, sério!


      "não preciSÃO ficar Estéricos "!!!!!
      O correto é "não precisam ficar histéricos "

      Na boa.....vai estudar

      Teu português é de matar!!!!!!!
      Tem que ter o mínimo do mínimo prá redigir um texto, na boa!!!!
      PELAMORDEDEUS

      Excluir
    5. O Onix está 5mil abaixo da tabela em várias concessionárias de São Paulo, que é o Estado que responde por 50% de suas vendas. Quem é de São Paulo pode comprar seu Onix tranquilamente por 5mil abaixo da tabela. Essas ofertas que citei são de veículos que 2014/14 que custam na tabela 38mil.

      Esse Gol de 33mil ainda fica devendo para Onix alguns detalhes, pois até a maçaneta e os retrovisores são pretos. O Onix que está sendo vendido por 33mil é equivalente a esse Gol de 33mil com pacote "Trend". Esse Gol anunciado está mesmo com um bom desconto, pois na tabela custa R$ 35.960,00, então são 3mil reais de desconto. Nada mal.

      Excluir
    6. Quem quiser também tem versão 1.4 LTZ, que na tabela custa 47,5mil, mas a jaguar veiculos - Jaguariúna - SP está oferecendo na baciada por 40,8mil. Ano 14/14.

      Ou basta passar na ORX Motors - São Paulo - SP e levar o 1.4 LTZ de 47,5mil na tabela por 40,8mil. O desconto é dos bons, e as unidades são 14/14.

      É Onix na bacia, rapaz. Quero ver se quando chegar a linha 2015 irá manter a venda na baciada assim.

      Excluir
    7. caro cao-rj..se eu digitei errado me desculpe,ja q vc alem de conhecer muito de carro(irônico é claro..),agora é professor de portuques tbm...em vez disso pq vc naum procura comprar um carrinho q valha a pena..eu como vc falou com meu portugues ridiculo,mas graças a deus tenho um bom emprego,agora do q adianta vc se achar professor de portugues se naum tem conhecimento de nada,alem de ser um arrogante pois acha q tem conhecimento dos outros fala dos outros mas naum tem o minimo de senso..e alem disso critica o carro dos outros sendo q tem um "up"...esse blog é pra comentarios sbre carro,naum sobre portugues dos outros ou mudou o foco agora?!!!

      Excluir
    8. Sério, Luiz, fica brabinho não!
      Mas é que pega mal, mesmo!!!!!
      Abs

      Excluir
  22. MIMIMIMIMI..........
    Fato 1: teve que reduzir o preço.
    Fato 2: Uno ainda vendendo mais.

    ResponderExcluir
  23. carlos4carros28 de janeiro de 2014 16:17
    A comparação é com o Etios e talvez o HB20..e só. O Onix é um obeso mórbido com um motor raquítico , também não se compara à qualidade do up!
    O up! está em um patamar superior a todos os demais. Por isso ele deve e pode ser vendido mais caro.
    Vender mais caro e mesmo assim vender mais é coisa de empresa competente, e não para essas falidas que vivem de dinheiro de contribuinte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe,...
      mas não concordo.
      Já dirigi um UP e já dirigi um Onix 1.4 e a diferença é grande.
      Principalmente na subida e com ar ligado!!!

      Excluir
    2. Estamos nos referindo ao Onix 1.0, óbvio!

      Excluir
    3. Opa... desculpe então cara. Mas é que eu já li asneiras do tipo "O motor do UP equivale a um 1.4!".
      .
      Mas me permite então brincar com a situação? só para relaxar, ok?
      .
      Oh desculpe... mas é que eu pensei que vocês estavam falando do UP 1.4!!!
      Caaaaaaaaaaalma... caaaaalma.. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  24. Deveriam implementar alguma lei ou regra para separar os modelos e suas versões tipo:
    Palio Fire > Novo Palio.
    Grand Siena > Siena EL.
    Fiesta hatch (Nacional) > Fiesta Sedã (Mexicano).
    E etc. Pois aí teríamos o resultado real de vendas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem