Mecânica
O CC 2015 2.0 conta com o motor EA888 2.0L TSI com 211 cv a 5.300 rpm. O torque máximo é de 28,5 kgfm a 1.700 rpm, acoplado à transmissão automática DSG de dupla embreagem e seis marchas.
Itens de série
A lista de itens de série do CC 2.0L TSI inclui ar-condicionado Climatronic com duas zonas de climatização; controlador eletrônico de velocidade de cruzeiro; volante multifuncional revestido de couro e rádio RCD 510 com tela sensível ao toque (touchscreen), com oito alto-falantes, conexão Bluetooth para telefone celular e CD changer integrado para 6 CDs.
Os bancos possuem revestimento de couro, com aquecimento para os dianteiros (há ajustes elétricos para o banco do motorista). São três as opções de revestimento para o interior do CC: couro preto, couro preto e bege e couro terracota e preto.
Também se incluem na lista de equipamentos de série as rodas de liga-leve com 18 polegadas (desenho “Interlagos”) com pneus autosselantes nas medidas 235/40 R18, com indicador de perda de pressão; freio de estacionamento eletrônico com função ‘Auto-hold’; assistente de saída em subidas; controle automático das luzes com funções ‘Leaving home’ e ‘Coming home’; sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; controle eletrônico de estabilidade (ESC) e seis airbags.
Os faróis bixenônio possuem luzes de curva estáticas e sistema de lavagem. As lanternas traseiras são de LED, assim como a iluminação da placa de trás.
Opcionais
Como opcionais são oferecidos o rádio RNS 315 com sistema de navegação integrado e tela sensível ao toque (touchscreen), câmera na traseira para auxílio ao estacionamento, luzes de uso diurno em LED e sistema Kessy de abertura de portas e partida do motor sem chave – que inclui o recurso “Easy Open”, por meio do qual um movimento específico do pé embaixo do porta-malas do carro é o bastante para abrir a tampa do porta-malas. E o teto solar elétrico.
O Volkswagen CC 2.0L TSI está disponível em oito opções de cores: duas sólidas (Branco Cristal e Cinza Urano), cinco metálicas (Marron Oak, Cinza Iron, Marrom Light, Azul Night e Prata Sargas) e uma perolizada (Preto Mystic).
Muito caro na minha opinião, eu particularmente só compraria a versão V6,
ResponderExcluirSem GPS fica complicado. Até mesmo porque por 149k vc pega uma 320i SportGP que já vem com GPS e uma série de itens a mais, além de ser um carro mais lindo que esse Passat. Lançamento totalmente fail da VW, pelo preço, pois o carro é bom. Se fosse vendido a 120k, quem sabe? Mesmo assim acho que não rola...
ResponderExcluirPrincipal função do GPS, para mim, é atualização em tempo real pela internet. Inútil GPS em carros para mim. Continuo usando o Waze do celular. Quando as montadoras integrarem o celular aí sim será útil.
ExcluirÉ você mesmo Carlos? Carlos, acho que você está passando mal para comentar uma coisa dessas.
ExcluirAlguém entrou com o Login do Carlos, certeza, impossível ele dizer isso.
ExcluirOutro Carlos Fake so olhar a foto..
ExcluirQnts fakes já têm dele?
Pesquisa um pouquinho mais sobre o carro amigo, verá a máquina que é. A 320i não chega perto.
ExcluirFalo do 6cc 300cv.
Qual o desempenho desse carro?
ResponderExcluirProvavelmente será um 0-100 em cerca de 7,9s e uma máxima de uns 235 km/h.
ExcluirNúmeros próximos ao do Jetta
Com certeza próximo disso. Se ficar igual ao alemão, 0-100 em 7,6s, 240km/h máxima.
ExcluirO site da VW brasileira diz que a velocidade máxima do CC R-line (3.6 v6) é 250km/h e faz de 0-100 em 5,5s
ExcluirComprei o meu passat 2.0tsi zero com o kit multimídia por R$120k . Na minha opinião so comprei pq a fabrica parou de fabricar o jetta 2.0tsi
ExcluirAcabei comprando pq a diferença do jetta tsi completo pro passat era de R$ 9000(jetta tsi completo sai por R$111000. O passat e mto mais confortável e tem o mesmo rendimento
ExcluirComparando o passat 2.0 tsi com o passat CC( agora ele e chamado so de CC) a única diferença e o design externo ( o CC e lindo mesmo) mas o motor ( exceto a versão 6 cil) e o mesmo ( 211cv ) o interior e o mesmo do passat 2.0 tsi . Ambos da versão 2.0 tsi possuem a mesma tecnologia . Apesar do CC ser lindo , nao pagaria esse valor ( versão de entrada)
ExcluirUm sonho....!!!!!! Trata-se de um modelo sóbrio, elegante e destinado a pessoas que fazem questão de conforto, segurança e beleza...!!!!!!
ResponderExcluirO valor dele nos EUA começa em 32 mil dólares...
ResponderExcluirfaça as contas e veja o que nos pagamos...
foda-se os eua.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirkkkkkkkk vdd
ExcluirSedãs grande e potente são os meus preferidos, por ter mais conforto e estabilidade em curvas etc, o fusion é muito bom nisso e bem mais barato.
ExcluirEu gosto deste por ter "estilo"clássico, mas pra comprar terei que fazer um teste drive.
E por incrível q pareça , o j
ExcluirPassat CC v6 3.6 fusion e show Azera e show mas não compara com o cc3.6
ResponderExcluirPassat CC v6 é o carro, não compare com sedam médio, isto é burrice...
ResponderExcluirPrefiro o meu fusquinha de 1970
ResponderExcluirTenho Um Passat Cc Para vender 014998340330
ResponderExcluirna minha opinião, um modelo destes 2013 próximo dos 100mil, acho que seria o melhor custo/beneficio entre muitos (e os que fiz teste drive: audi a3 sedan, mercedes cla 200 e novo cruze). lindo, completo e imponente.
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