O Google oferece, por meio de sua aplicação Google Street View, a possibilidade de se fazer uma visita virtual ao Salão do Automóvel de Nova York, que começou no dia 17 de abril e fecha suas portas amanhã.


Para iniciar a visita virtual, clique neste link, o qual abrirá a aplicação dentro do prédio do evento. As imagens foram feitas em um momento que o Salão estava vazio, permitindo uma visão dos carros sem interferências.


O mapa acima aponta a localização dos stands, facilitando a visita virtual no evento. Abaixo alguns links diretos dos stands de algumas montadoras:

Hyundai
Ford
Volkswagen
Kia
Kia - Interior do Kia K900
Nissan
Fiat
Honda
Rolls Royce
Porsche
Bentley (visão de dentro do Continental)
GMC - General Motors Corporation
Chevrolet
Toyota - SUV´s
BMW

Fonte: AutoBlog

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. quando vai vão falar de salão do automóvel colocam uma foto de carros da VW, quando vão falar de demissão em massa no setor automotivo colocam uma foto de carros da FORD, falo nada só observo.

    ResponderExcluir
  2. e-Golf

    Uma curiosidade que sempre tive é saber como eles fazem a adaptação interna de um carro combustível para elétrico. O 100% elétrico tem as baterias no assoalho do carro para deixar o centro de gravidade baixo. A adaptação vai ter que colocar bateria no espaço do tanque, no porta-malas.

    O tanque de 50 litros pode ser considerado 50 Kg, um kit de bateria pesa pelo menos uns 100 a 200 kg. Os BMW i3 e i8 foram desenhados do zero para deixar a bateria na estrutura do monobloco. Como será que fizeram na conversão do e-Golf? As vezes penso que esses convertidos podem ser meio gambiarra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa de ser uma gambiarra mesmo.Eu também queria saber se a plataforma do i3 e do i8 são só para carros híbridos ou são mistas .A do Nissam Leaf sei que é a mesma do Tiida,então foi pensada para carros´´normais``.

      Excluir
    2. A do i3 e i8 tem duas partes. A base de alumínio onde fica o motor elétrico, bateria, rodas e amortecedores. E a parte de cima que encaixa nessa base em fibra carbono (para compensar o peso da bateria) que forma o que eles chamam de módulo da vida, onde fica os passageiros. O i3 híbrido perde um espaço na frente onde vai um motor a combustível que pelo que entendi é bem pequeno. Já no i8 o motor a combustível faz parte da estrutura da base. O Nissan eu não conheço.

      Excluir
  3. O focus tem a mesma frente do que está sendo vendido atualmente no BR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem