A importadora oficial da Porsche no Brasil - Stuttgart Sportcar - já deu início ao processo de pré-venda do novo utilitário esportivo da marca, o Porsche Macan, SUV médio de dimensões menores que o Cayenne.
Trata-de de uma sistemática de reserva, com entrega das primeiras unidades do veículo no mês de julho.
O Porsche Macan será vendido no Brasil em duas configurações, sempre a gasolina: Porsche Macan S e Porsche Macan Turbo, com preços R$ 399 mil e R$ 499 mil, respectivamente.
A principal diferença entre as versões S e Turbo do carro é o fato de a primeira ser equipada com um motor V6 3.0 de 340 cavalos, enquanto o modelo mais caro é conta com turno e chega a 400 cv.
Porsche Macan chega ao Brasil em junho: preço R$ 399 mil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Tudo isso!!!!
ResponderExcluirDá para comprar um Audi A5 Conversível, pagar o IPVA e sobra dinheiro. Um A5 Conversível é muito mais ostentação. Uma SUV esportiva com motor vitaminado é compra por paixão por amor a marca.
ResponderExcluirÉ o que tem haver ?
ExcluirProposta diferente.
Quem quer ostentar compra iate, avião, heli e por ae..é cada uma!
Mesmo sendo um Porsche, amplamente superior à Ferrari, considero o valor exagerado. Acrecido que o preço justo Macan S seria R$ 385 mil, e o Macan Turbo R$ 485 mil estaria muito bem pago.
ResponderExcluirNos EUA o Macan custa a partir de U$ 50.895
ResponderExcluirhttp://buyersguide.caranddriver.com/porsche
Nos EUA o Macan custa a partir de U$ 50.895
ResponderExcluirhttp://buyersguide.caranddriver.com/porsche
O preço cobrado aqui é 4x maior que é cobrado nos EUA. Isso não só imposto, e sim a ganância das importadoras da Porsche. Sabem que brasileiro adora status.
ExcluirFazendo a importação direta dos EUA, os tributos aduaneiros ficam em torno de 100 a 120%. U$$ 50.895 * 120% = U$$ 111.969 * 2,24 = R$ 250.810. Isso sem levar em consideração que quando o carro sai para exportação, sai sem impostos no país de origem, o que reduz um pouco o valor aduaneiro. No caso, os U$$ 50.895 cobrados para o consumidor final nos EUA, para exportação deve sair entre 40 a 45 mil dólares, o que reduz mais ainda o preço final no Brasil, depois de sua nacionalização.
ExcluirDiante do exposto, nota-se que estão cobrando em torno de R$ 150 mil de ágil do consumidor brasileiro.
que porra é essa mas caro que o cayenne e ele é a baixo do cayenne que justificativas eles tem para esse valor? ha ja sei q brasileiro é tudo burro
ResponderExcluirMuito lindo! Uma pena que eu não tenho $$$ para comprar um.
ResponderExcluirTa mais caro que o Cayenne, não entendi nada agora.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.