O sistema de configuração dos bancos foi reformulado e agora é o ULTRa-Seat, onde a letra “R” representa o modo “Refresh”, que reclina totalmente o assento do motorista e do carona.
O motor 1.5 FlexOne do Fit 2015 dispensa o subtanque de partida a frio, tem 116 cv de potência a 6.000 rpm, torque de 15,3 kgf.m a 4.800 rpm quando o combustível escolhido for o etanol.
Transmissão CVT
A transmissão CVT (Continuously Variable Transmission) está disponível no modelo. A principal novidade é que o sistema apresenta conversor de torque e uma elasticidade de giro maior, o que melhora a tração em baixas velocidades, proporcionando uma resposta mais rápida, aceleração linear e economia de combustível.
O painel de instrumentos também foi redesenhado. A instrumentação é composta por conta-giros, velocímetro e computador de bordo, com marcador de combustível, consumo médio e instantâneo (em km/l), temperatura ambiente, autonomia e hodômetros total e parcial.
Para as versões EX e EXL, o sistema de áudio 2DIN é composto por Rádio AM/FM e uma tela de LCD de 5” que integra o sistema com HFT (Hands-Free Telephone), câmera de ré (EX/EXL), leitores de arquivos no formato MP3/WMA, entradas auxiliares P2 (tipo fone de ouvido) e porta USB. A versão LX contará com o Rádio AM/FM 2DIN com entrada USB.
O novo Honda Fit traz ainda EPS (Electric Power Steering), sistema de direção eletricamente assistida, que torna a sua condução mais leve em manobras em baixas velocidades e firme em altas. O esforço ao esterçar é reduzido por meio do auxílio de um pequeno motor elétrico comandado por um módulo eletrônico, atuando sobre o pinhão na caixa de direção.
O modelo também apresenta para todas as versões cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes e pontos de ancoragem para assentos infantis compatíveis com os tipos ISOFIX e LATCH.
A linha Fit 2015 oferece três anos de garantia, sem limite de quilometragem.
Opções de cores:
- Azul Netuno Metálico (novo)
- Vermelho Rally Sólido
- Preto Cristal Perolizado
- Cinza Barium Metálico (novo)
- Cinza Iridium Metálico
- Prata Global Metálico
- Branco Taffeta Sólido
Preços públicos sugeridos:
- Novo Honda Fit 2015 EXL CVT - R$ 65.900
- Novo Honda Fit 2015 EX CVT R$ 62.900
- Novo Honda Fit 2015 LX CVT R$ 58.800
- Novo Honda Fit 2015 LX MT R$ 54.200
- Novo Honda Fit 2015 DX CVT R$ 54.500
- Novo Honda Fit 2015 DX MT R$ 49.900
Prefiro o antigo
ResponderExcluirMuito caro para o que oferece, mas é um bom produto.
ResponderExcluirAlguém sabe dizer porque o Fit pesa tanto? Salvo engano, são mais de 1.400 kg. Mais do que um sedan médio.
ResponderExcluirTá louco o anterior pesava 1090kg.
ExcluirAcho que não pesa tudo isso não ! O carro é extremamente leve e ágil. Já tive um do modelo antigo com câmbio CVT e tenho boas lembranças do carro. Era muito bom e econômico na cidade e na estrada, quando precisava fazer uma ultrapassagem, colocava a alavanca na posição "S" e o carro se transformava. Gostei muito e teria outro tranquilamente.
ExcluirAchei muito caro pelo que é...!!!!!!!!!
ResponderExcluirCara, podem falar que ele é feio mas eu achei que ficou muito bonito! Até compraria um para mim mas se não fosse tão caro.
ResponderExcluirOuvi dizer q vão lançar uma versão Twist com suspensão elevada e pneus de uso misto, sera que é verdade?
ResponderExcluirSim... Suspensão Elevada, Pneus de Uso Misto e Motor 1.5 de 132cv
ExcluirA versão de 49,990 é interessante visto os outros concorrentes. Conta com um bom motor de 116 cavalos e tem a confiabilidade japonesa, futuro candidato a ocupar minha vaga da garagem.
ResponderExcluirFaz isso nao por esse preco você compra o peugeot 208 mais completa que a versao topo do fit, e ainda leva teto solar panoramico e um desing que dispensa comentarios faca um tests drive. e boa sorte abracos.
ExcluirEsse carrinho vale cada centavo. Nesse caso, não devemos ver apenas o preço ótico e sim, o custo-benefício dele. Tem muita qualidade e é muito versátil. Na cidade é fantástico e na estrada, numa situação de ultrapassagem, é só colocar a alavanca na posição "S" e o motor se transforma e olha que na 1ª geração o motor tinha 102cv de potência (se não me engano). Os assentos dos bancos traseiros podem ser levantados e encostados no encosto. As configurações dos bancos são muitas, fazendo abrir espaços variados para todos os tipos de necessidades. Resumindo...teria um outro novamente, com certeza !
ResponderExcluirConheço varias pessoas que tem ou já tiveram o Fit e TODAS elogiam o modelo, independente da versão. Nunca tive, mas já andei em um e é o modelo que eu compraria se fosse um pouco mais barato. Tambem não achei que ficou feio
ResponderExcluirTenho um ex 06/07, pra começar é só elogios, tenho lido algumas coisas sobre estas novas versões e um detalhe que me chamou muito a atenção é a volta do câmbio CVT, que juntamente com o motor i-VTEC, vão proporcionar uma economia muito boa, principalmente pelo tipo de carro e pelo conforto que ele oferece. Quando terminar de pagar o meu, provavelmente pegarei um EXL CVT, claro que usado néh, kkkk....
ResponderExcluirCarrinho safado e ainda mais de mulher...."completo ".....ar direção vidro e trava....ainda tem mané que compra..... Mas a turma deve gostar de calota...retrovisor preto....plástico em todo canto.... Motor manco.... Brasileiro.....
ResponderExcluirCerto..
ExcluirÉ qual a opção que o povo tem ?
Up ?
Sim.
ExcluirMais um que acha que carro de homem só se for gol. Pior que paga caro só pra dizer que é um VW (que nos carros de entrada, nem égrande coisa). Prefiro comprar mil vezes um fit 2008 cvt 1.5 que um gol 1.0 pelado, que não passa de uma batedeira com motor fraco.
Excluirsem contar que o seguro dele é muito caro em torno de 3 mil reais ano.
ResponderExcluirQuem disse isso?
Excluirgarantia total? ...o serviço nas autorizadas é bom?
ResponderExcluirTenho um FOX prime mecânico. ..pensando em mudar pra um FIT ano q vem...seria um UPGRADE?
ExcluirGeralmente o serviço autorizado da honda tem fama de ser melhor que a das outras.
Excluirgarantia total? ...o serviço nas autorizadas é bom?
ResponderExcluirAndei num Fit LXL da geração essa que ainda se vende..bah, pra um 1.4 ele anda super bem! fora o silêncio, bom acabamento e por ser HONDA, já mata tudo. Só acho que não vale tudo isso. Um Idea Essence 1.6 16v completasso é mais em conta.
ResponderExcluirVinicius Rocha você quis dizer silêncio do motor quando está em baixa rotação né?
ResponderExcluirPois eu tenho um New 09/10 e quando estou acima de 4000 giros parece que o motor vai pular para fora do capô...sem contar que quando estou em alguma rua que está com o asfalto deteriorado parece que tem uma escola de samba dentro do carro.
Mas tirando isso é um bom carro, mas não vale o que a Honda pede por ele zero KM.
Eu ia começar dizendo q espero q venha com 6 airbags. Mas o correto e"se a honda quer me vender este carro melhor ter seis airbags". Pelo q li, outra vez nao tera, deixando quem vai no banco de tras menos seguro. Pena, a honda deixa de vender dois carros. um pra mim, outro pra esposa. vou pensar no golf =7 bags.
ResponderExcluirVersão LX CVT já está na Concessionária Tani Motors de Taubaté (Interior de São Paulo), tirei até algumas fotos!
ResponderExcluirTenho um Honda Fit 2010.Excelente carro!!Más acho que não pagaria R$49.990,00 em um novo.É muito dinheiro para qualquer carro!
ResponderExcluirDale new fiesta
ResponderExcluirQuando vão botar teto solar nesse carro ? demoram um século para se tocar que o Civic merecia um teto e o Fit, pelo menos na versão Twist, se existir. Acorda japonesada burra !
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.