A Audi prepara o lançamento da versão ultra-esportiva do Audi A3, o Audi RS3, para o primeiro semestre de 2015, carro com o qual pretende impor competição ao Mercedes-Benz A45 AMG.
Para isso, o Audi RS3 contará com um motor 2.5 turbo a gasolina de cinco cilindros e 367 cavalos, associado com uma caixa de transmissão automática S-tronic e tração integral Quattro.
Em termos estéticos, o Audi RS3 2015 disporá de elementos aerodinâmico mais agressivos, chassi com ajuste revisto e comportamento mais esportivo.
No mercado europeu se poderá encomendar um Audi RS3 a partir de abril de 2015, sendo que os primeiros proprietários receberão o carro em julho do mesmo ano.
OBS: Fotos do Audi RS3 2011
Novo Audi RS3 terá motor 2.5 Turbo com potência de 367 cv
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
muito bom!!!! ai sim é maquina.
ResponderExcluirPrefiro o M135i. Pode não ser o mais bonito, mas é definitivamente o com melhor dirigibilidade dos 3.
ResponderExcluirA M135i é mais divertida mas em desempenho está anos atrás da A45 AMG e do RS3.
Excluir"anos atrás"... Eu gostaria de saber o que isso significa, pois o RS3 atual leva poeira do M135i. Sai na frente por causa do AWD, mas em alta a bimmer ultrapassa.
ExcluirOlhe os comparativos realizados na Europa e depois venha me falar alguma coisa. A BMW ultrapassa de alta? Está comentando sem base nem fundamento na certa, observe então o 0-100/0-160/0-200/1/4 de milha dentre outras coisas e vê se a BMW ultrapassa, sem falar em pista, o RS3 detona.
ExcluirJá olhei. Para lhe ajudar vou passar o link:
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=2xwecTp91-o
A M135i dá poeira no RS3 em alta apesar de ter 20HP a menos e custar 10 mil libras mais barato.
Ou "base e fundamento" na sua opinião é ver números fornecidos pela fábrica?
Aqui sim temos um comparativo real, onde não há diferença de temperatura, umidade, pista, etc.
O que adianta, deu poeira na arrancada mas tomou coça na pista (que é aonde importa). E é claro, só passou bem mas bem depois.
ExcluirTípico fanboy. Foi derrotado no argumento inicial (M135i ultrapassar em alta) e imediatamente muda o foco para "o que adianta, o importante é na pista"...
ExcluirUltrapassou de alta, a mais de 200 km/h, isso é alguma vantagem? Agora se pegar uma curva ou numa arrancada fica atrás, no seu devido lugar. E é claro, você no post da Mercedes Vs Golf GTI você falou que 4s de diferença do 0-200 não fazia diferença e agora quer brigar por décimos? Por favor né Hater.
ExcluirO carro é bonito! mais a parte superior do painel é bem pobre, lembra o Gol...
ResponderExcluirpior que é mesmo , igualzinho o do gol G5.
ExcluirEste A3 das fotos acima não é o novo , o interior da nova geração é bem mais simples e elegante.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.