A Audi prepara o lançamento da versão ultra-esportiva do Audi A3, o Audi RS3, para o primeiro semestre de 2015, carro com o qual pretende impor competição ao Mercedes-Benz A45 AMG.

Audi RS3 2011

Para isso, o Audi RS3 contará com um motor 2.5 turbo a gasolina de cinco cilindros e 367 cavalos, associado com uma caixa de transmissão automática S-tronic e tração integral Quattro.

Audi RS3 2011 - interior

Em termos estéticos, o Audi RS3 2015 disporá de elementos aerodinâmico mais agressivos, chassi com ajuste revisto e comportamento mais esportivo.

Audi RS3 2011 - interior

No mercado europeu se poderá encomendar um Audi RS3 a partir de abril de 2015, sendo que os primeiros proprietários receberão o carro em julho do mesmo ano.

Audi RS3 2011 - interior

OBS: Fotos do Audi RS3 2011

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Prefiro o M135i. Pode não ser o mais bonito, mas é definitivamente o com melhor dirigibilidade dos 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A M135i é mais divertida mas em desempenho está anos atrás da A45 AMG e do RS3.

      Excluir
    2. "anos atrás"... Eu gostaria de saber o que isso significa, pois o RS3 atual leva poeira do M135i. Sai na frente por causa do AWD, mas em alta a bimmer ultrapassa.

      Excluir
    3. Olhe os comparativos realizados na Europa e depois venha me falar alguma coisa. A BMW ultrapassa de alta? Está comentando sem base nem fundamento na certa, observe então o 0-100/0-160/0-200/1/4 de milha dentre outras coisas e vê se a BMW ultrapassa, sem falar em pista, o RS3 detona.

      Excluir
    4. Já olhei. Para lhe ajudar vou passar o link:
      https://www.youtube.com/watch?v=2xwecTp91-o

      A M135i dá poeira no RS3 em alta apesar de ter 20HP a menos e custar 10 mil libras mais barato.
      Ou "base e fundamento" na sua opinião é ver números fornecidos pela fábrica?
      Aqui sim temos um comparativo real, onde não há diferença de temperatura, umidade, pista, etc.

      Excluir
    5. O que adianta, deu poeira na arrancada mas tomou coça na pista (que é aonde importa). E é claro, só passou bem mas bem depois.

      Excluir
    6. Típico fanboy. Foi derrotado no argumento inicial (M135i ultrapassar em alta) e imediatamente muda o foco para "o que adianta, o importante é na pista"...

      Excluir
    7. Ultrapassou de alta, a mais de 200 km/h, isso é alguma vantagem? Agora se pegar uma curva ou numa arrancada fica atrás, no seu devido lugar. E é claro, você no post da Mercedes Vs Golf GTI você falou que 4s de diferença do 0-200 não fazia diferença e agora quer brigar por décimos? Por favor né Hater.

      Excluir
  2. O carro é bonito! mais a parte superior do painel é bem pobre, lembra o Gol...

    ResponderExcluir
  3. Este A3 das fotos acima não é o novo , o interior da nova geração é bem mais simples e elegante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem