A Nissan inicia oficialmente suas operações fabris no Brasil, inaugurando sua fábrica em Resende, Estado do Rio de Janeiro, com capacidade de produção de até 200.000 veículos e motores/ano e início de fabricação do Nissan New March e do motor 1.6 16V flexfuel.
O New March - nome dado ao modelo nacional - vai conviver com o modelo antigo - importado do México. Entretanto, enquanto o modelo anterior será destinado à competir com o Volkswagen up!, o New March pretende impor competição ao Hyundai HB20 e Chevrolet Onix.
Os primeiros exemplares do Nissan New March nacional tem previsão de chegada às concessionárias da marca no Brasil, como alterações nos faróis, grade, para-choques e lanternas, além de um aperfeiçoamento no interior, como novos revestimentos para os bancos, e painel com novos comandos e grafia de instrumentos alterada.
O Nissan New March SERÁ oferecido nas versões S e SV, equipado com os motores 1.0 e 1.6 flex (ambos com 16 válvulas) e câmbio manual de cinco marchas. No que respeita aos itens de série, a versão de entrada contará com direção elétrica, airbags, ABS com EBD, espelhos, vidros e travas elétricos e ar-condicionado, enquanto o modelo topo acrescentará volante multifuncional, sistema de som com rádio/CD/MP3 e entradas auxiliar e USB.
Com a produção do New March no Brasil a montadora japonesa pretende obter uma fatia de pelo menos 5% do mercado brasileiro. Considerando a participação conjunta de Renault e Nissan, o conglomerado já detém 10% do mercado brasileiro e tem como meta chega a 15%.
Ficou bem melhor que o atual que só não o comprei por achar horrível. Isso é ótimo para os consumidores.
ResponderExcluirO March 1.6 é um capetinha para andar, ficaria imaginando se a Nissan lançasse um 2p com uns 15 CV a mais e uns 3 kgf.m de torque a mais, incomodaria muita gente grande! Acho que o blog deveria fazer uma matéria do Megane RS tendo em vista que ele chegará no 2º Trimestre a um preço agradável.
ResponderExcluirMegane RS é aquele carro de 265 cv que faz 3,2 km / litro na cidade? O meio ambiente agradece com raios e trovoadas. Passou da hora do governo tirar o imposto absurdo para carros híbridos. Um carro desse com motor híbrido faria uns 15 a 20 km por litro, vide porsche 918 spyder com 887 cv e fazendo até 33 km/litro.
ExcluirCarro híbrido não tem a mínima graça, não compraria nem que a vaca tussa em relação a consumo de combustível não ligo também, não usaria esse carro no dia-a-dia então tá de boa.
ExcluirO Azul tá bonitão,agora o carro tem pelo menos espaço para crescer as vendas,pois não depende mais de cotas,e no segundo semestre,o Versa também,só espero que não façam aquela reestilização do Versa,pois fizeram a proeza de o deixá-lo mais feio.
ResponderExcluirEssa fotos foram gentis, o carro ficou mais feio do que já era.
ResponderExcluirNew March, old engine(1.0)...
ResponderExcluirQuero saber se a qualidade das chapas é equivalente ao modelo japonês, não podemos esquecer do escândalo do Latin NCAP, onde ficou claro que a Nissan aplicou um grande golpe nos consumidores.
ResponderExcluirSem dúvida Fabrício, quero ver se a Nissan tem coragem e respeito ao consumidor enviando 3 unidades deste carro para os crash-test do LNCAP.
ExcluirUltimo resultado (nov/11) do March com airbag duplo, 2 estrelas para passageiro adulto e 1 para o infantil. Literalmente, um desastre.
Na verdade a nissan não aplicou golpe nenhum, ofereceu o que os outros fabricantes nos oferecem, alguns oferecem até menos.
ExcluirMas considerando a presente preocupação com segurança da hyundai com o hb20, da volks com o up e da ford com o futuro ka eu realmente espero que nos ofereçam um carro com a mesma estrutura do micra.
Caso continue um carro inseguro é simples, existe no mercado o hb20, o up e em pouco tempo chegará o ka.
Belo azul, mas o carro continua pouco atraente no design.
ResponderExcluirMas, há quem goste... Eu não.
Esse azul ficou lindo demais. acho que tem tudo pra conseguir uma boa fatia de mercado. depende do seu preço. vamos aguardar!
ResponderExcluirAcho muita pretensão deste carrinho querer bater de frente com HB20 e Onix que são os dois melhores do segmento só porque trocou os faróis e lanternas do mesmo, a Nissan deveria ser mais humilde e dizer que vai bater de frente com Palio e Gol que são carros com acabamento e espaço interno equivalentes.
ResponderExcluirtive um March 2012/2013 1.0s, nunca deixou a desejar, moro no Estado do Pará e ando em muita estrada de chão, já tive palio fire, fiat uno. mas esse carro é demais e as pessoas que andaram comigo se surpreenderam é um carro valente, muito bom. Se mexicano já era bom imagina ele Brasileiro, vai subir até em arvore rsrsrsrs...
ResponderExcluirAtrai pelos itens de série, ou seja, de série é completo...diferente do resto que para completar temos que desenbolsar de 3 a 4mil por ar-condicionado e direção hidráulica. Se custar até 31mil, vai vender que nem água!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.