A subsidiária de carros de luxo da Fiat, a Alfa Romeo, finalmente está de volta ao mercado dos Estados Unidos. No Salão do Automóvel de Nova York foi anunciado o 4C como primeiro carro da empresa a ser vendido em terras norte-americanas.
Trata-se do Alfa Romeo 4C Launch Edition, com edição limitada de 500 exemplares, que inclui recursos com kit aerodinâmico, que inclui spoiler traseiro, entradas de ar e pára-choque dianteiro em fibra de carbono.
Embora Alfa Romeo não confirme e nem negue, sabe-se que o modelo dos EUA pesa quase 100 Kg a mais que o vendido no mercado europeu, devido às diferentes normas de segurança vigentes nos EUA. Dessa forma, o peso total do Alfa Romeo 4C vendido nos EUA é de 1.110 Kg.
Foram aplicados uma série de reforços estruturais ao carro para que ele fosse aprovado nos testes do órgão de segurança dos EUA, o NHTSA.
O preço ainda não está definido, mas é provável que as 500 unidades inicialmente previstas já tenham sido vendidas, já que a marca conta com admiradores nos EUA.
Alfa Romeo volta aos EUA com o 4C Launch Edition
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
"A subsidiária de carros de luxo da Fiat, a Alfa Romeo"... carros de luxo.... DA FIAT? meo deos... livrai-me desse mal, essa doença pega!
ResponderExcluirRodolfo então manda todos esses "males" pra mim.
ExcluirAlfa, Ferrrari, Maserati. Jeep...
Quero ficar beeeemmmm doente assim...
Muito top!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk
ExcluirSe o aumento foi de quase 100 kg ele n está pesando 1.110 kg, mas sim, aproximadamente 995 kg, pois o peso dele no mercado europeu é de 895 kg
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.