O Volkswagen up! na versão take-up! (entrada) equipado com os opcionais mínimos para configurar um carro que ofereça conforto a seus passageiros tem preço sugerido de R$ 33.590 reais.

Volkswagen up! - Prata Sírius

O modelo mostrado nas fotos é um pouco mais caro - R$ 34.620, em decorrência da escolha da pintura metálica Prata Sírius - algo totalmente dispensável quando se deseja o melhor custo x benefício possível.

Volkswagen up! - Prata Sírius

Nesse valor estão inclusos os seguintes itens: Ar-condicionado, 'easy drive' - direção com assistência eletromecânica e acesso fácil (travamento elétrico das portas dianteiras e traseiras e vidros dianteiros elétricos).

Volkswagen up! - Prata Sírius

Nesta versão de entrada, o up! não conta com o sistema s.a.v.e. - que divide o porta-malas em dois compartimentos, de modo que, neste caso, temos um volume único, com capacidade de 285 litros - o mesmo do Gol.

Volkswagen up! - Prata Sírius

O acabamento interno desta versão take-up! é praticamente todo preto, inclusive o painel de instrumentos (que na versão intermediária - move up! - é em tonalidade cinza).


O espaço traseiro também é adequado e chega a surpreender para um carro que é 30 cm menor que o Gol.

Volkswagen up! - Prata Sírius

Em termos mecânicos, temos o com motor 1.0 de 82 cavalos @ 6.250 RPM e torque máximo de 10,4 Kgfm @ 3.000 RPM (quando abastecido com etanol), capaz de acelerar, segundo o fabricante, de 0 a 100 Km/h em 12,4 segundos para atingir uma velocidade máxima de 165 KM/h.

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Conclusão

Volkswagen up! - Prata Sírius

O Volkswagen up! conta com diversas versões de acabamento, sendo que este take-up! equipado com ar-condicionado, vidros e travas elétricas, e direção com assistência elétrica, é uma das que oferece a melhor relação custo x benefício.

57 Comentários

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  1. Fiz uma simulação no próprio site da VW, um Take-UP, com ar, e kit äcesso completo (vidros, alarme e travas), fica em $ 35.390,00. Acho caro, mas considerando a realidade do mercado não fica muito fora da média. Um compacto completo dificilmente sai por menos de 35k. Opção válida pela proposta e modernidade do carro.

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    1. Nas concessionárias vc encontra a TAKE, completa (menos pintura metálica), por $ 34.400,00

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    2. não sei porque brasileiro gosta tanto de carroça, por 36 mil eu pego um honda fit 2009 ou 2010, melhor um carro honda ou toyota usado do que essas merdas brasileiras

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    3. Simples assim, ó:
      Carro 2009/2010 = usado
      Up! 2014 /2015 = 0km

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    4. Comparar carro usado com carro novo é de lascar, né... Aí não dá.

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    5. De lascar é comparar Up com Honda Fit... O Honda é mil vezes melhor hauhauhauahuaha Carro novo no Brasil é pra quem gosta de dar dinheiro às montadoras... 34 mil por esse carrinho, pelo amor de Deus...

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    6. Não.

      Carro novo é para quem ficou de saco cheio de gastar no mecânico com carro usado.

      "Só" isso...

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  2. Para quem dispõe de $ 36.000,00, a versão MOVE é a mais adequada, pois oferece a mais que a TAKE :
    -computador de bordo ;
    -contagiros ;
    -painel texturizado bicolor;
    -chave tipo canivete com telecomando do alarme, trava das portas e abertura do porta-malas;
    -3o apoio de cabeça no banco traseiro ;
    -sistema save;
    -sistema de som com Bluetooth ;
    -Pneus 175/70 aro 14;
    -ajuste de distância do volante.
    Acho um cb melhor para quem dispõe de um pouco mais de dinheiro

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    1. até entendo, mas ai vc fala que mais um pouco de dinheiro vc compra a mais acima... carros sao sempre assim, empurrando de pouco em puco pras versões acima kk

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    2. Alexandre :
      Acho o up! com bom cb ATÉ a versão MOVE, pois esta versão completa (menos pintura metálica e lanterna /farol de neblina), sai à exatos $ 36.000,00 {que foi o que paguei no meu}. Acima dela, temos a HIGH que oferece a mais a direção elétrica e a chave tipo canivete (opcional na MOVE), sai por $ 38.000,00 e as RWB são caríssimas!
      Pararia na MOVE mesmo!
      Abraços

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  3. Essa versão só serve se for pelada mesmo. Não vale a pena pagar só um pouco a menos do que a versão move up! e ter, só pra começar, esse painel ridículo!
    Não vejo custo-benefício nenhum a versão take up! com opcionais.

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    1. Também acho.

      A básica, honestamente, só vale se for peladaça mesmo. Por isso mesmo que pretendo pegar um duas portas assim.

      Estava fazendo as contas... O Take com opcionais, a diferença para a versão Move cai bastante e fica ridícula.

      Com a vantagem que a Move já tem preparação de som e computador de bordo (bem completo, por sinal) de série.

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  4. Para um carro de entrada, essa versão que o Fábio apresentou é perfeita ar, direção e trio elétrico, com esses equipamentos podemos considerar -para entrada- completo sim.
    O preço do carrinho nesta configuração para ser justo, considerando a simplicidade do interior e carroceria ficaria interessante por volta de 31 mil.

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  5. Uma das poucas coisas do Up! que posso falar que NÃO gostei nem um pouco foi a economia burra e porca de carpete no assoalho do porta-malas... Isso em todas as versões.

    Deveria cobrir TODO o assoalho, e não deixar a lata exposta do fundo.

    De resto, o carro tem qualidades e é muito bom pelo que se propõe.

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    1. Fiquei na dúvida é fui verificar o porta-malas do meu e, pelo menos na versão MOVE, o assoalho É todo acarpetado, inclusive onde está o estepe. O único lugar onde não tem forração é onde corre o trilho para acomodar a divisória do save.

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  6. Carrinho nao tao bonito mas para um carro de entrada nao ta um exagero nao, nos dias atuais brasileiros nao querem so o bonito e barato e sim o seguro e o custo beneficio, pelo visto ele deve de ser bem economico. Ai vem o custo beneficio

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    1. Sim, é bem econômico! O meu, da versão MOVE, com 398 km rodados, está fazendo 11.2km/l no etanol. Acredito que, com uma quilometragem mais alta, o
      consumo seja uns 10% melhor

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    2. Consumo muito bom, a se meu fox fizesse isso no etanol kkk, fasso inacreditaveis 10km/l na gasolina ando diariamente, tem ar? Se sim da alguma diferencia notavel com ele ligado ?

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    3. Luís:
      Esse consumo é com ar ligado direto, pois moro no Rio, e aki, nesta época, é IMPOSSÍVEL não usa-lo
      Abraços

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    4. Aqui no sul nao ta diferente calor intensso, se nao tivesse outros planos pegava um para o dia a dia

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  7. Espaço interno, comandos na porta melhor q o G4, a VW só deu uma mancada, tinha que tér conta giros na versão de entrada.

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  8. Não custava nada por conta giros e apoio de cabeça no meio (item de segurança) de série... VW mão de vaca, pagará com baixas vendas, se Deus quiser! E essa manivela para os vidros traseiros, hein? hein? 35 mil no vidro a manivela?? Imperdoável...

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  9. Concordo! Outra coisa que, apesar de supérfluo, compromete o conforto no dia-a-dia, é o one-touch nem que seja só para o motorista, não disponível sequer como opcional em nenhuma versão

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  10. as pessoas tem o costume de pensar com os olhos: certo? já que o carro tem por obrigação de sair da fabrica com ABS E ERBEGUE só precisamos acrescentar o ar condicionado: e a direção? só se você for muito exigente ou tiver gana sobrando. por que pra mim já basta.

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    1. Marcos, vc tem todo o direito de dispensar direção, vidros e o que for, mas não deveria pagar trinta e poucos mil reais nisso... Não culpe os consumidores exigentes, os culpados são os que pagam 30 mil em carro pelado. O problema é o preço, se esse carros pelados custassem 18 mil (que é o que eles valem, no máximo) eu até toparia ter um... Por 35 mil? Vou de usado. Dá pra pegar um Nissan Versa completo (gigante por dentro e motor 1.6 forte) com um ano de uso, só pra dar um exemplo...

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  11. Alguém pode me responder por quê tantos carros compactos da VW? Fox e Up! não sao concorrentes? Um não vai tirar comprador do outro?

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    1. Só saberemos disso daqui um ano, quando o Fox estará renovado, o novo Gol estará pra sair e provavelmente o Polo já estará fora de linha... Aí sim a gente vai saber onde cada um vai ficar posicionado... No momento tá uma bagunça mesmo...

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  12. Falsa impressão ou o blog está meio desesperado em divulgar vantagens do Up?
    E os ditos fanboys nos comentários acima estão tentando ajudar?

    Tenho a sensação que não vão conseguir, o Up está caro demais para o que se propõe, ser um primeiro carro. As vendas da estreia foram baixas e irão continuar baixas, esse carro é um péssimo custo-benefício e os brasileiros não são mais ludibriados!

    A VW deu um tiro no pé ao ser gananciosa demais aqui no Brasil com o Up! Se não baixar os preços, esse carro não vai vender bem e mesmo baixando eu jamais o compraria, carro feio, pequeno demais e com muita lataria exposta e se o s fanboys do vw chamam isso de um bom acabamento, me desculpem, mas temos conceitos diferentes quanto à um bom acabamento.

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    1. Adalberto, eu também não sei o que eles entendem por bom acabamento, sinceramente!
      E o Up já é um fracasso total em vendas. O Celta seu principal concorrente que é um veículo inferior, vendeu 2x mais, culpa do preço absurdo do VW, semana passada a css Chevrolet daqui anunciou o Celta por 27.990,00 completo e a versão do Up nesse mesmo molde segundo essa reportagem aqui do Blog sai nada menos que 33.590,00 é muita diferença mesmo o up sendo um pouco melhor.

      Eu compraria o carrinho para uso do dia-a-dia se custasse por volta de 30.000,00 o completo.

      Ah... e as dezenas de reportagens sobre o Up é por conta do lançamento.... vamos ver se com o novo Ka o Fabio irá dar o mesmo tratamento( duvido!... rsrsrsr).

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    2. Como se analisa um acabamento?

      - Qualidade de montagem dos arremates;
      - Alinhamento e encaixe das peças;
      - Presença de rebarbas;
      - Qualidade geral dos materiais.

      Existem carros com materiais de boa qualidade, mas com péssima montagem. Tem um certo hatch compacto que o povo vive falando maravilhas, mas os arremates são terríveis, porque na tampa da caixa de fusíveis existe um vão tamanho que se consegue até enxergar a fiação que vai até o quadro de instrumentos...

      Simplicidade não é necessariamente sinônimo de coisa ruim.

      Tem muito carro que o povo endeusa que é pessimamente montado... E o pior: custam CARO pra cacete.

      Nem vou citar os modelos pra evitar encheção de saco.

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    3. Rogério :
      Eu digo: o ONIX!!!
      E o HB20 também não é lá essas coisas, não!

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  13. Vamos lá, de novo!!!
    Poderia me dizer, por favor, QUAL carro da concorrência traz:
    1) AIRBAGS de última geração ;
    2) ISOFIX com teher para até 2 cadeirinhas ;
    3) Motor moderníssimo, em alumínio, com comando de válvulas variável e troca de correia dentada aos 240.000km ;
    4) 78% de sua carroceria, construída com materiais de ultra e super resistência (lembrando que, no Brasil, as montadoras, incluindo a VW, utilizam 8%)
    5) 5 estrelas para adultos e 4 para crianças nos rigorosos Euro e Latin Ncap
    6) melhor índice de reparabilidade pela CESVI
    7) classificação A em consumo, considerado o mais econômico em sua categoria, quando equipado com ar e direção
    Ou seja, desde a versão básica TAKE, o up! é recheado de segurança por todos os lados!
    E equipado com todos os opcionais de CONFORTO, ele sai a $ 36.000,00!
    pergunto, novamente, QUAL concorrente oferece o que o up! oferece?
    UNO(???!!!), por quase $ 35.000,00?
    HB20 1.0, beirando $ 39.000,00?
    ONIX 1.0, com seu "moderníssimo " motor, a $ 38.000,00?
    Entendam de uma vez:
    Não é ser a favor da montadora A ou B, e sim reconhecer um projeto bem feito, coisa inédita por essas bandas!
    E parabenizar, sim, a montadora que inovou, no caso a VW Brasil!
    NÃO HÁ CONCORRENTES COM O UP!, a diferença, simplesmente, é gritante!!!
    Agora, se o novo Ka, chegar com a mesma qualidade construtiva que o up!, independente de preço, a briga vai ser boa

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    1. O carro é realmente seguro como foi provado no Latin N cap, concordo! os arremates são bem cuidados, também concordo, mas o que realmente NINGUÉM vai conseguir me convencer é com relação ao PREÇO! Mesmo com toda a segurança, exageraram no valor. Não estou aqui para tomar partido de nenhuma montadora, apenas acho que a VW bem como seus concorrentes deveriam levar em conta que não estamos NA EUROPA e praticarem preços mais de acordo com a realidade do nosso pais. Mas deixa pra lá, é apenas minha opinião.

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  14. nao entendo, com 37 dilmas compra-se um fox 1.6 completo muito mai carro.

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  15. Bom carro, mas 3 estrelas em segurança, sem ISOFIX e motor ultrapassado

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    1. motor ultrapassado que da banho em desempenho nessa carro,bem mais conforto,bem melhor montado e outra 5 pessoas andam com relativo confoto enquanto no up....isolfix??!!!amigo o hb foi o "PRIMEIRO" carro do pais a trazer esse item de serie...correia dentada é moderno?!!!so se for pra vc...pq carro moderno é carro sem correia dentada(corrente no caso),como alguns carros toyota e ate o ford ka tem!!5 estrela no latin??!!!será msm pq a volks naum refaz o teste com um veiculo q esta na concessionaria pra venda ao consumidor,pra ver se da as msm 5 estrelas??!!!amigo naum é pq vc tem um "up",q ele é o melhor carro do mundo...naum é pq vc pagou 36 k num carro com motor 1.0 q ele é melhor q todos os outros,com esse valor vc compra carro muito melhores sim q o up..o proprio gol(e ainda com motor bemmmmm mais potente )1.6,fox 1.6...se comparar então com a versão top do up ai ja chega a dar pena...hb1.6,new fiesta 1.5,palio sporting 1.6,fox 1.6,gol 1.6,entende uma coisa se vc esta feliz com seu carro...td bem..parabens pra vc..so naum queira desmerecer o carros dos outros..pq quando vc for viajar com pagagem e com ar ligado qual vai ter um desempenho melhor um dos citados acima 1.6 ou o up?!!!!!

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    2. Corrente de acionamento de comando é "modernidade?

      É algo que já existia no motor do Opala e no antigo CHT... E esses motores tem projetos datados da década de 1950.

      A correia dentada surgiu como uma opção mais silenciosa de acionamento do comando de válvulas.

      Dura menos que a corrente, verdade. Mas é muito mais simples e barata para ser trocada.

      Corrente do comando gasta também, sabia? E é muito mais cara e complexa para ser trocada também. Não é "eterna" como muitos pensam...

      Cada sistema, com a devida manutenção, dura bastante. Só saber cuidar...

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  16. Pega essa versão ou a MOVE com o mesmo pacote básico, tira as 4 portas e a pintura metálica: Esse talvez fosse o de minha escolha. De qualquer forma, é impressionante como este site procura pretextos para estimular os leitores a comprar um Up!

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  17. O melhor custo benefício do UP ainda estar por vir, será a versão 2pts Take UP.

    O meu já está na mente:

    Take UP 1.0 2pts 26,990
    Vermelho Flash R$ 0,00
    Ar Condicionado R$ 2,750
    Rádio com USB - R$ 1090
    Vidros elétricos e Travas Elétricas R$ 700,00
    Direção - R$ 1240

    Total: 32770 Reais

    Como eu sou solteiro, ficará perfeito para mim.



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  18. É isso aí!
    O que é bom, é pra ser estimulado!
    Brasileiro merece automóveis com qualidade, como os oferecidos na Europa!
    Não se esqueça, que, antes do HB20, NEW NEW FIESTA e up!, todos reclamavam que os carros fabricados aqui eram carroças! Agora, ainda mais com a chegada do NEW Ka, cada vez teremos mais automóveis com padrão mundial de qualidade, e isso tem que ser divulgado a exaustão pela imprensa!
    Assim seremos consumidores mais exigentes

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  19. O Up! deveria ditar o ritmo de preços no segmento, puxando-os para baixo. R$ 23.000,00 na versão básica 2 portas e R$ 30.000,00 na mais completa arrasaria com a concorrência e obrigaria GM e Fiat a venderem Celta e Uno próximo dos R$ 20.000,00. Mas creio que haja acordo entre as montadoras pra manter os preços mínimos beirando os R$ 30.000,00, pois todas saem ganhando no fim das contas. Cabe ao consumidor acabar com isso comprando carros usados e deixando os 0km encalhados e empoeirando nas lojas...

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  20. Tem uma galera criticando o painel da Take UP, a única coisa que esta versão não tem é o pequeno conta giros das outras versões, pois o marcador de combustível é digital.

    Gostaria de alertar ao Blog que a versão TAKE UP conta com o "SAVE" como opcional. Já me tornei um expert em Take Up. hahaha...

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    1. E tem marcador de temperatura também, que é digital e está junto do marcador de combustível.

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  21. Perfeita escolha!
    Para solteiros ou casal com filho pequeno, a TAKE 2/4 portas é uma opção excelente!!!
    Só não fechei com a TAKE, pois, mais $1.600,00, tinha a MOVE, completa! Para o meu caso, me satisfazia mais que a TAKE

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  22. ESTE CARRO É MUITO CARO DEVERIA SER MAIS BARATO QUE O GOL, É POR ISSO QUE NÃO ESTÁ VENDENDO QUASE NADA, O FORD KA VAI VIM MAIS AGRESSIVO, EM PREÇO E EQUIPAMENTOS, COMPRAR CARRO QUE NÃO VEM AR CONDICIONADO FABRICA É BARRIL, O CERTO É COM AR OU SEM AR AI O CLIENTE ESCOLHE, ESTE NEGÓCIO DE CONFIGURAR CARRO É PRA ENGANAR O CONSUMIDOR TÔ FORA, PREFIRO FORD QUE JÁ VEM AR DE FABRICA EM TODOS MODELOS.

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    1. O problema é que p Ford Ka custará a partir de 31 mil Reais... Estamos enfrentando um período tenebroso, temo que o mercado vá travar nos próximos meses.

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  23. Por favor, o rapaz que é fanboy ai, puxa da VW, compra UP é e super feliz. Nada contra sua opinião.
    Mas pelo menos use dados corretos
    HB20 confort plus 36.714
    e ONIX LT 38.290
    Para não falarem que postei contra a Volks, o Fox é muito melhor escolha que este carrinho simplificado. Apesar dos avanços desta plataforma, se vê muita economia em todas as partes.
    Eu iria de seminovo, porque estas montadoras acham que somos otários.

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  24. Obrigado pelo rapaz(rssss), tenho 58 anos e, para sua informação, NUNCA tive um carro VW!!!
    E os dados não estão "incorretos":
    Antes de ver o up!, cotei o HB20 1.0, que, na sua versão completa, não saia por menos de $ 38.000,00 (este preço de $ 36.000,00 e uns quebrados é da versão "pelada", que não existia para pronta-entrega) e o ONIX 1.0 LT completo, saia a salgados $ 38.500,00 para pronta-entrega)
    E, com todo respeito, o $ é meu, e EU não abro mão de veículos modernos e seguros, com projetos bem feitos!
    Abraços

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  25. caro ricardo cesar!!

    naum liga naum cara...pq aki as pessoas q amam as marcas ou os carros q eles compram são todos assim...como citei la em cima em outro post a up pode ate ter suas qualidades,mas naum é tudo isso naum...muito pelo contrario..é um carro"sub-compacto POPULAR",mas as pessoas acham q ele é o lançamento mais moderno do mundo,tbm acho esse carro muito simples,naum ter conta giros no painel é ser moderno???!!muitos criticam o onix por naum ter marcador de temperatura e isso agora q o up tbm naum tem é modernidade??tudo dele é opcional...e ainda por cima nem vidro eletrico traseiro o carro tem nem como opcinal e vcs ainda querem comparar o up com fox, gol,hb 20,palio sporting ou ate msm o novo ka no qual eu acredito q esse sim vai ser um belo lançamento no mercado!!!então como ja citei anteriormente,se vc tem um td bem,parabens e seja feliz..mas naum queira comparar o up eo up com modelos superiores a ele..pq naum da amigo!!!!

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    1. Como eu já disse, Luiz... Procure conhecer as coisas ANTES de criticar.

      O Up! tem marcador de temperatura do motor, SIM.

      O básico tem, indicado por números no painel, juntamente com o marcador de combustível.

      E o Move e o High tem também, indicados pelo computador de bordo.

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    2. é verdade e o marcador de rpm tbm é digital???ou vai dizer q isso naum importa tbm?!!!...pagar 36 k num up e ainda achar q ele vale a pena??!!ta bom parabéns pela sua escolha!!!

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  26. HB20 1.0 é um excelente carro, mas não tem as 5 estrelas no Euro e no Latin Ncap!
    ONIX 1.0 nem sequer foi submetido ao teste, porque será?
    Nunca falei que FOX é um carro ruim, pelo contrário, meu filho caçula tem um 1.6 prime e o carro é muito bom! Só que, comparado ao up!, apesar de ser de categoria superior, até pela motorização, perde em modernidade e segurança, só isso!
    Outra coisa, só para lembrar aos "entendidos " em modernidade: BMW, PORSCHE e MERCEDES, usam correia dentada em seus moderníssimos motores!
    Agora, amigo, com todo o respeito, celta, uno, palio, clio e cia, são lixo sim, aqui é em qualquer lugar do mundo

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    1. é amigo e o up é o mais moderno do mundo so pq vc tem um!!!!ta bom vc ta certo,palio Sporting é um lixo e up é melhor q ele...cara vc so fala asneiras!!!meus deus...comparar palio Sporting com up???!!!..so faltava essa pro clube dos fanáticos msm...!!!!

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  27. caro amigo...corrente de comando dura "bem mais sim"e se vc sempre fazer a manutenção correta ela dura sim!!!muitos e muitos anos provavelmente vc compraria o carro e na hora da venda vc naum teria trocado a msm ainda,pois uma corrente de comando pra vc começar a se preocupar com ela é no mínimo 100000,isso se vc naum fazer a devida manutenção preventiva agora se pra alguns ficar trocando um componente com prazo pre determinado é modernidade pra mim naum é!!!so uma coisa,as pessoas q tem o up como tem q entender q o up pode ate ser uma boa opção...mas q ele naum é tudo isso e ele além de estar muito caro, alguma coisa boa(como ar,direção entre outros..)em versões mais cara,pq a versão de entrada naum tem nada q justifique os 29k dele,falar das 5 estrelas no latin??..na boa se fosse tão verdade pq a volks naum pega um veiculo de concessionaria e manda refazer o teste novamente??mas isso é uma opinião minha!!!

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  28. Se é pra ir de up!, prefiro a versão completa. Se paga mais caro, mas o carro tem mil coisas que as outras versões não tem. feiura por feiura, fico com a feiura mais completa. hahaha

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  29. Comprei hj o meu take up por 28 dilmas e com direcao eletrica huhuhu, ganhei desconto no facebook da vwd

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  30. Pérsida Gomes Novaes,comprei o UP TAKE na Discovel de Cotia,estou me sentindo completamente lesada,as vezes o carro não tem partida,já chamei o seguro cinco vezes e uma vez o carro foi rebocado.O carro ficou na Discovel,quatro dias para verificar qual o problema,e para minha surpresa o tecnico falou que o problema é o combustivel que não é bom,pelo jeito o combustivel e o carro são de péssima qualidade.Como se não bastasse a Volksvagem só dispõe de carro reserva após 48horas úteis,ou seja total desrespeito com o consumidor.Detalhe coloquei gasolina aditivada e o carro continua sem pegar.

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