O carro mais vendido foi o Volkswagen Gol, com 14.077 unidades vendidas, representando uma queda de 35,04% sobre o volume vendido em janeiro.
O Fiat Palio foi o segundo mais vendido, com 13.283 carros, surpreendendo por avançar 5,4% sobre janeiro, enquanto o mercado inteiro caiu. O Palio encostou no Gol e terminou fevereiro vendendo mais que o Gol diariamente, de modo que, caso seja mantida essa tendência, o modelo da Fiat pode vir a se tornar o carro mais vendido do Brasil em março.
O Fiat Uno foi o terceiro colocado no ranking nacional, com 10.410 unidades vendidas - queda de 23,61% sobre janeiro.
Outro modelo que movimentou-se no sentido contrário do mercado foi o Chevrolet Onix, com 9.561 unidades, 4ª colocação geral, avançando 2,94% sobre o resultado de janeiro.
O quinto colocado foi o Fiat Siena, com 9.329 veículos vendidos - queda de 18.27% sobre janeiro.
Tabela - lista dos 190 carros mais vendidos em fevereiro de 2014
OBS-1: a 5ª coluna traz a variação entre as vendas totais de janeiro e fevereiro;
OBS-2: a 6ª e a 7ª colunas trazem a média diária de vendas nos meses de janeiro e fevereiro;
OBS-3: a 8ª coluna traz a variação entre a média diária de vendas em janeiro e fevereiro.
Ranking | Modelo | Janeiro | Fevereiro | Variação | Média diária - jan | Média diária - fev | Variação média diária |
1 | VW/GOL | 21671 | 14077 | -35,04% | 834 | 612 | -26,57% |
2 | FIAT/PALIO | 12603 | 13283 | 5,40% | 485 | 578 | 19,14% |
3 | FIAT/UNO | 13628 | 10410 | -23,61% | 524 | 453 | -13,65% |
4 | GM/ONIX | 9288 | 9561 | 2,94% | 357 | 416 | 16,37% |
5 | FIAT/SIENA | 11414 | 9329 | -18,27% | 439 | 406 | -7,61% |
6 | VW/FOX | 11267 | 9293 | -17,52% | 433 | 404 | -6,76% |
7 | FORD/FIESTA | 13179 | 8915 | -32,35% | 507 | 388 | -23,53% |
8 | HYUNDAI/HB20 | 9612 | 8819 | -8,25% | 370 | 383 | 3,72% |
9 | RENAULT/SANDERO | 9153 | 6317 | -30,98% | 352 | 275 | -21,98% |
10 | VW/VOYAGE | 6798 | 5788 | -14,86% | 261 | 252 | -3,75% |
11 | GM/PRISMA | 6023 | 4938 | -18,01% | 232 | 215 | -7,32% |
12 | HONDA/CIVIC | 3981 | 4019 | 0,95% | 153 | 175 | 14,12% |
13 | GM/CELTA | 5373 | 3953 | -26,43% | 207 | 172 | -16,83% |
14 | HYUNDAI/HB20S | 3927 | 3819 | -2,75% | 151 | 166 | 9,93% |
15 | GM/COBALT | 3884 | 3513 | -9,55% | 149 | 153 | 2,25% |
16 | RENAULT/LOGAN | 3089 | 3353 | 8,55% | 119 | 146 | 22,70% |
17 | TOYOTA/COROLLA | 2857 | 3020 | 5,71% | 110 | 131 | 19,49% |
18 | CITROEN/C3 | 2991 | 2937 | -1,81% | 115 | 128 | 11,00% |
19 | GM/CLASSIC | 5293 | 2814 | -46,84% | 204 | 122 | -39,90% |
20 | TOYOTA/ETIOS HB | 2682 | 2768 | 3,21% | 103 | 120 | 16,67% |
21 | HONDA/FIT | 3457 | 2670 | -22,77% | 133 | 116 | -12,69% |
22 | GM/SPIN | 3044 | 2496 | -18,00% | 117 | 109 | -7,31% |
23 | FIAT/PUNTO | 3623 | 2478 | -31,60% | 139 | 108 | -22,68% |
24 | VW/UP | 239 | 2115 | 784,94% | 9 | 92 | 900,36% |
25 | FORD/FOCUS | 1749 | 1988 | 13,66% | 67 | 86 | 28,49% |
26 | HONDA/CITY | 2658 | 1952 | -26,56% | 102 | 85 | -16,98% |
27 | PEUGEOT/208 | 3033 | 1924 | -36,56% | 117 | 84 | -28,29% |
28 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 2254 | 1872 | -16,95% | 87 | 81 | -6,11% |
29 | GM/CRUZE SEDAN | 2501 | 1845 | -26,23% | 96 | 80 | -16,61% |
30 | GM/AGILE | 4684 | 1748 | -62,68% | 180 | 76 | -57,81% |
31 | FIAT/IDEA | 1901 | 1686 | -11,31% | 73 | 73 | 0,26% |
32 | VW/GOLF | 1979 | 1665 | -15,87% | 76 | 72 | -4,89% |
33 | NISSAN/MARCH | 1805 | 1365 | -24,38% | 69 | 59 | -14,51% |
34 | RENAULT/CLIO | 2641 | 1355 | -48,69% | 102 | 59 | -42,00% |
35 | GM/CRUZE SPORT6 | 2359 | 1340 | -43,20% | 91 | 58 | -35,79% |
36 | FIAT/PALIO WEEKEND | 1535 | 1256 | -18,18% | 59 | 55 | -7,50% |
37 | NISSAN/SENTRA | 1086 | 1078 | -0,74% | 42 | 47 | 12,21% |
38 | FORD/NEW FIESTA | 1518 | 1076 | -29,12% | 58 | 47 | -19,87% |
39 | FORD/FUSION | 1341 | 1022 | -23,79% | 52 | 44 | -13,85% |
40 | FIAT/DOBLO | 714 | 1013 | 41,88% | 27 | 44 | 60,38% |
41 | FORD/KA | 2193 | 837 | -61,83% | 84 | 36 | -56,85% |
42 | GM/SONIC | 899 | 773 | -14,02% | 35 | 34 | -2,80% |
43 | CITROEN/C4L | 835 | 741 | -11,26% | 32 | 32 | 0,32% |
44 | NISSAN/VERSA | 1454 | 657 | -54,81% | 56 | 29 | -48,92% |
45 | FORD/FOCUS SEDAN | 501 | 587 | 17,17% | 19 | 26 | 32,45% |
46 | FIAT/500 | 759 | 574 | -24,37% | 29 | 25 | -14,51% |
47 | HYUNDAI/I30 | 448 | 560 | 25,00% | 17 | 24 | 41,30% |
48 | VW/JETTA | 809 | 544 | -32,76% | 31 | 24 | -23,99% |
49 | FIAT/LINEA | 546 | 541 | -0,92% | 21 | 24 | 12,01% |
50 | PEUGEOT/308 | 650 | 510 | -21,54% | 25 | 22 | -11,30% |
51 | VW/SPACEFOX | 624 | 486 | -22,12% | 24 | 21 | -11,96% |
52 | PEUGEOT/207 | 454 | 476 | 4,85% | 17 | 21 | 18,52% |
53 | KIA/CERATO | 656 | 465 | -29,12% | 25 | 20 | -19,87% |
54 | GM/SONIC SEDAN | 541 | 450 | -16,82% | 21 | 20 | -5,97% |
55 | NISSAN/LIVINA | 914 | 447 | -51,09% | 35 | 19 | -44,72% |
56 | FORD/FIESTA SEDAN | 1293 | 444 | -65,66% | 50 | 19 | -61,18% |
57 | BMW/320 | 525 | 444 | -15,43% | 20 | 19 | -4,40% |
58 | RENAULT/FLUENCE | 897 | 436 | -51,39% | 35 | 19 | -45,05% |
59 | FIAT/BRAVO | 528 | 433 | -17,99% | 20 | 19 | -7,30% |
60 | AUDI/A3 SEDAN | 173 | 396 | 128,90% | 7 | 17 | 158,76% |
61 | CITROEN/C3 PICASSO | 472 | 377 | -20,13% | 18 | 16 | -9,71% |
62 | VW/POLO SEDAN | 576 | 354 | -38,54% | 22 | 15 | -30,53% |
63 | HYUNDAI/ELANTRA | 381 | 354 | -7,09% | 15 | 15 | 5,03% |
64 | JAC/J2 | 370 | 311 | -15,95% | 14 | 14 | -4,98% |
65 | MITSUBISHI/LANCER | 377 | 285 | -24,40% | 15 | 12 | -14,54% |
66 | CHERY/QQ | 307 | 268 | -12,70% | 12 | 12 | -1,32% |
67 | SEAT/POLO | 431 | 267 | -38,05% | 17 | 12 | -29,97% |
68 | JAC/J3 | 258 | 258 | 0,00% | 10 | 11 | 13,04% |
69 | M.BENZ/C180 | 464 | 242 | -47,84% | 18 | 11 | -41,04% |
70 | CHERY/CELER | 354 | 231 | -34,75% | 14 | 10 | -26,23% |
71 | CITROEN/C4 | 502 | 228 | -54,58% | 19 | 10 | -48,66% |
72 | JAC/J3 TURIN | 249 | 207 | -16,87% | 10 | 9 | -6,02% |
73 | PEUGEOT/408 | 255 | 190 | -25,49% | 10 | 8 | -15,77% |
74 | VW/SPACECROSS | 274 | 160 | -41,61% | 11 | 7 | -33,99% |
75 | CITROEN/C4 PICASSO | 216 | 155 | -28,24% | 8 | 7 | -18,88% |
76 | AUDI/A3 | 200 | 143 | -28,50% | 8 | 6 | -19,17% |
77 | PEUGEOT/207 SEDAN | 154 | 143 | -7,14% | 6 | 6 | 4,97% |
78 | M.BENZ/A200 | 183 | 141 | -22,95% | 7 | 6 | -12,90% |
79 | HYUNDAI/AZERA | 140 | 130 | -7,14% | 5 | 6 | 4,97% |
80 | BMW/316I | 136 | 123 | -9,56% | 5 | 5 | 2,24% |
81 | AUDI/A4 | 115 | 112 | -2,61% | 4 | 5 | 10,09% |
82 | CAMARO/CAMARO | 112 | 102 | -8,93% | 4 | 4 | 2,95% |
83 | MINI/COOPER | 84 | 99 | 17,86% | 3 | 4 | 33,23% |
84 | JAC/J6 | 99 | 95 | -4,04% | 4 | 4 | 8,48% |
85 | VW/PASSAT | 95 | 95 | 0,00% | 4 | 4 | 13,04% |
86 | HYUNDAI/VELOSTER | 289 | 81 | -71,97% | 11 | 4 | -68,32% |
87 | VOLVO/V40 | 93 | 81 | -12,90% | 4 | 4 | -1,54% |
88 | JAC/J5 | 59 | 77 | 30,51% | 2 | 3 | 47,53% |
89 | KIA/PICANTO | 277 | 75 | -72,92% | 11 | 3 | -69,39% |
90 | VW/FUSCA | 71 | 75 | 5,63% | 3 | 3 | 19,41% |
91 | M.BENZ/CLA200 | 119 | 73 | -38,66% | 5 | 3 | -30,65% |
92 | AUDI/A5 | 82 | 67 | -18,29% | 3 | 3 | -7,64% |
93 | BMW/328 | 94 | 64 | -31,91% | 4 | 3 | -23,03% |
94 | KIA/SOUL | 74 | 60 | -18,92% | 3 | 3 | -8,34% |
95 | CHERY/FACE | 102 | 59 | -42,16% | 4 | 3 | -34,61% |
96 | CITROEN/DS3 | 74 | 58 | -21,62% | 3 | 3 | -11,40% |
97 | SUZUKI/SX4 | 64 | 58 | -9,38% | 2 | 3 | 2,45% |
98 | BMW/116i | 73 | 55 | -24,66% | 3 | 2 | -14,83% |
99 | M.BENZ/CLASSE C | 62 | 52 | -16,13% | 2 | 2 | -5,19% |
100 | NISSAN/ALTIMA | 71 | 44 | -38,03% | 3 | 2 | -29,94% |
101 | BMW/X6 | 36 | 44 | 22,22% | 1 | 2 | 38,16% |
102 | MINI/ONE | 31 | 44 | 41,94% | 1 | 2 | 60,45% |
103 | CITROEN/DS4 | 38 | 41 | 7,89% | 1 | 2 | 21,97% |
104 | CITROEN/DS5 | 45 | 36 | -20,00% | 2 | 2 | -9,57% |
105 | M.BENZ/SLK | 32 | 36 | 12,50% | 1 | 2 | 27,17% |
106 | M.BENZ/CLASSE E | 30 | 36 | 20,00% | 1 | 2 | 35,65% |
107 | M.BENZ/CLASSE B | 42 | 31 | -26,19% | 2 | 1 | -16,56% |
108 | BMW/Z4 | 42 | 30 | -28,57% | 2 | 1 | -19,25% |
109 | AUDI/A1 | 34 | 30 | -11,76% | 1 | 1 | -0,26% |
110 | BMW/118i | 38 | 29 | -23,68% | 1 | 1 | -13,73% |
111 | BMW/125I | 32 | 29 | -9,38% | 1 | 1 | 2,45% |
112 | BMW/M135I | 4 | 27 | 575,00% | 0 | 1 | 663,04% |
113 | HONDA/ACCORD | 16 | 21 | 31,25% | 1 | 1 | 48,37% |
114 | MINI/JCW | 19 | 20 | 5,26% | 1 | 1 | 18,99% |
115 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | 14 | 20 | 42,86% | 1 | 1 | 61,49% |
116 | KIA/OPTIMA | 14 | 20 | 42,86% | 1 | 1 | 61,49% |
117 | CHRYSLER/300C | 19 | 19 | 0,00% | 1 | 1 | 13,04% |
118 | SMART/FORTWO | 20 | 17 | -15,00% | 1 | 1 | -3,91% |
119 | JAGUAR/XF | 29 | 16 | -44,83% | 1 | 1 | -37,63% |
120 | M.BENZ/C 250 | 15 | 16 | 6,67% | 1 | 1 | 20,58% |
121 | PORSCHE/BOXSTER | 3 | 16 | 433,33% | 0 | 1 | 502,90% |
122 | TOYOTA/CAMRY | 14 | 15 | 7,14% | 1 | 1 | 21,12% |
123 | KIA/CADENZA | 5 | 15 | 200,00% | 0 | 1 | 239,13% |
124 | RDK/TIGER | 18 | 13 | -27,78% | 1 | 1 | -18,36% |
125 | VW/CC | 14 | 13 | -7,14% | 1 | 1 | 4,97% |
126 | LIFAN/LF 320 | 8 | 13 | 62,50% | 0 | 1 | 83,70% |
127 | GM/MALIBU | 27 | 12 | -55,56% | 1 | 1 | -49,76% |
128 | CHERY/S18 | 3 | 10 | 233,33% | 0 | 0 | 276,81% |
129 | KIA/CARNIVAL | 21 | 8 | -61,90% | 1 | 0 | -56,94% |
130 | CITROEN/C4 PALLAS | 13 | 8 | -38,46% | 1 | 0 | -30,43% |
131 | BMW/M6 | 6 | 8 | 33,33% | 0 | 0 | 50,72% |
132 | VOLVO/S60 | 6 | 8 | 33,33% | 0 | 0 | 50,72% |
133 | PEUGEOT/508 | 8 | 7 | -12,50% | 0 | 0 | -1,09% |
134 | TOYOTA/PRIUS | 5 | 7 | 40,00% | 0 | 0 | 58,26% |
135 | AUDI/S3 | 7 | 7 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
136 | FORD/MUSTANG | 9 | 6 | -33,33% | 0 | 0 | -24,64% |
137 | LEXUS/ES 350 | 5 | 6 | 20,00% | 0 | 0 | 35,65% |
138 | AUDI/TT | 5 | 5 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
139 | AUDI/A6 | 4 | 5 | 25,00% | 0 | 0 | 41,30% |
140 | BRM/M11 | 3 | 5 | 66,67% | 0 | 0 | 88,41% |
141 | M.BENZ/S500 | 3 | 5 | 66,67% | 0 | 0 | 88,41% |
142 | CHERY/CIELO HATCH | 2 | 5 | 150,00% | 0 | 0 | 182,61% |
143 | VOLVO/V60 | 8 | 4 | -50,00% | 0 | 0 | -43,48% |
144 | PORSCHE/PANAMERA | 7 | 4 | -42,86% | 0 | 0 | -35,40% |
145 | PORSCHE/911 | 6 | 4 | -33,33% | 0 | 0 | -24,64% |
146 | SUBARU/IMPREZA | 5 | 4 | -20,00% | 0 | 0 | -9,57% |
147 | PORSCHE/CAYMAN | 5 | 4 | -20,00% | 0 | 0 | -9,57% |
148 | HYUNDAI/GENESIS | 2 | 4 | 100,00% | 0 | 0 | 126,09% |
149 | LIFAN/LF 620 | 2 | 4 | 100,00% | 0 | 0 | 126,09% |
150 | BRM/M8 | 4 | 4 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
151 | LAMBORGHINI/GALLARDO | 4 | 4 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
152 | BMW/335I | 11 | 3 | -72,73% | 0 | 0 | -69,17% |
153 | M.BENZ/CLS | 9 | 3 | -66,67% | 0 | 0 | -62,32% |
154 | PEUGEOT/RCZ | 9 | 3 | -66,67% | 0 | 0 | -62,32% |
155 | BMW/528 | 5 | 3 | -40,00% | 0 | 0 | -32,17% |
156 | AUDI/A7 | 4 | 3 | -25,00% | 0 | 0 | -15,22% |
157 | NISSAN/TIIDA | 2 | 3 | 50,00% | 0 | 0 | 69,57% |
158 | FERRARI/CALIFORNIA | 1 | 3 | 200,00% | 0 | 0 | 239,13% |
159 | BMW/640I | 1 | 3 | 200,00% | 0 | 0 | 239,13% |
160 | BMW/M5 | 3 | 3 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
161 | HYUNDAI/SONATA | 3 | 3 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
162 | VW/ZILK | 3 | 3 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
163 | CHEVROLET/CORVETTE | 7 | 2 | -71,43% | 0 | 0 | -67,70% |
164 | CADILLAC/CADILLAC | 4 | 2 | -50,00% | 0 | 0 | -43,48% |
165 | FYBER/FYBER | 4 | 2 | -50,00% | 0 | 0 | -43,48% |
166 | JAGUAR/XJ | 3 | 2 | -33,33% | 0 | 0 | -24,64% |
167 | AUDI/R8 | 3 | 2 | -33,33% | 0 | 0 | -24,64% |
168 | CHERY/CIELO SEDAN | 3 | 2 | -33,33% | 0 | 0 | -24,64% |
169 | FORD/GT | 1 | 2 | 100,00% | 0 | 0 | 126,09% |
170 | BABY/TST | 1 | 2 | 100,00% | 0 | 0 | 126,09% |
171 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 2 | 100,00% | 0 | 0 | 126,09% |
172 | KIA/CARENS | 2 | 2 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
173 | DODGE/CHARGER | 2 | 2 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
174 | EFFA/M100 | 2 | 2 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
175 | RENAULT/SYMBOL | 2 | 2 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
176 | RENAULT/KANGOO | 3 | 1 | -66,67% | 0 | 0 | -62,32% |
177 | PARATI/PARATI | 2 | 1 | -50,00% | 0 | 0 | -43,48% |
178 | BMW/750 | 1 | 1 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
179 | GM/MERIVA | 1 | 1 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
180 | GM/MONZA | 1 | 1 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
181 | PORSCHE/PORSCHE | 1 | 1 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
182 | BMW/535 | 1 | 1 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
183 | BUGRE/BGR5 | 1 | 1 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
184 | M.BENZ/SLS | 1 | 1 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
185 | FERRARI/458 | 1 | 1 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
186 | M.BENZ/C230 | 1 | 1 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
187 | GM/CORSA SEDAN | 1 | 1 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
188 | AUDI/COUPE | 1 | 1 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
189 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | 1 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
190 | HYUNDAI/EQUUS | 1 | 1 | 0,00% | 0 | 0 | 13,04% |
Fonte: Fenabrave
Renault simbol, effa m100, aindatem isso? Caramba
ResponderExcluirE Paraty? Alguém compra isso?
ExcluirRenault simbol, effa m100, aindatem isso? Caramba
ResponderExcluirUp bombou forte, batendo mais de 2k vendidos no mes de lançamento.
ResponderExcluirHB20 vendeu ZERO no lançamento.
Onix vendeu 242 unidades no lançamento.
Vendas ontem do Onix 185 unidades...e subindo...
A3 Sedan bombou tb e quase vendeu mais que o 320i.
Eu acho que o A3 sedan tem tudo para pegar a coroa do 320i...pois o a3 sedan é mais bonito, mais de 20k mais barato, melhor de dirigir e tem a vantagem de ter tração dianteira, enquanto o BMW faz seus donos sofrerem com pouco espaço interno pelo cardã e ainda com pior comportamento dinãmico, já que a tração dianteira é melhor.
O Golf foi superdado pelo Focus? Depende....O que aconteceu é que não tem mais as 500 vendas do Golf 4,5....pois ele saiu de linha...se tivesse continuado, o Golf seria o líder...
O Golf é muito mais carro que o Focus a explicação da baixa venda do alemão é o preço assim como o fracasso de vendas do Up, exatamente pela ganancia da VW com altos preços.
ExcluirTanto Golf quanto up! estão extremamente baratos pelo que são: os dois melhores carros em seu segmento, sendo que o Golf é o melhor carro à venda no Brasil.
ExcluirO up! é um sucesso fenomenal de vendas, na realidade o lançamento de maior sucesso da industria.
O Golf é 35% mais caro que seus concorrentes e vende quase a mesma coisa, vendendo mais que o Cruze...
O povo sabe dar valor a um produto de qualidade.
O q vc não tem capacidade de entender, é que up! e Golf são carros de primeira linha.
Enquanto o resto que está no mercado (exceto BMW Audi e Mercedes) são carros de marcas de 2ª e 3ª linha, como Ford, GM e Fiat.
Então carros de primeira linha são mais caros, pois são mais seguros, com melhor acabamento, não têm latarias desalinhadas (como no Focus), não têm motores subdimensionados (como no Cruze), não têm acabamento boqueta como Fiat Bravo, Cruze, Focus e Peugeot 308...
Carros como Golf e up! são para quem entende de carro e gosta de qualidade, por isso são e DEVEM ser mais caros!
Para quem gosta de produtos boquetas, de baixa qualidade, tem o resto....
Ninguém te obriga a comprar um produto de primeira linha como o VW. Compra se quiser.
Se não quiser, tem muitas outras que estão compradno...como mostram os números de venda...
Então vc pode pegar um Chery Celer...parece ser bem o seu estilo...
Amigo, acredito que nunca entrou num Focus ll, tenho um Ghia completo, couro, teto, automático, chave presencial e o acabamento é primoroso ao contrário do que você pensa.
ExcluirEu dou valor no meu dinheiro, compro sim coisas boas, mas com preço justo.
E quanto ao Up, só olhar os números ... vendeu a metade do seu principal concorrente o Celta.
Como o senhor mesmo diz: o choro é livre.
Enquanto o Celta despencou -26,43% em vendas, o up! subiu estratosféricos 784% em emplacamentos.
ExcluirO up! já esta´vendendo mais que o Celta...o volume diário de vendas do up! já está acima do Celta...
Em março ele já vai aparecer no top 10 dos mais vendidos do Brasil, e quem vai cair será Uno e Celta...quem viver verá...
Se a VW não baixar os preços jamais o carrinho cumprirá sua meta de 12.000/mês .. jamaisss ....
ExcluirPreços para ele bombar em vendas e atingindo sua meta:
- Completo 31.000
- Pelado 2p 23.000
Gomes,
ExcluirO Golf está caro? Me fala qual carro oferece tudo o que o Golf tem no seu segmento? Caro está o Novo Corolla e esses sedãs médios, o Novo Corolla custará 92K e não terá ESP! E depois ainda falam que Golf 1.4 TSI por 90K está caro.
Paulo, o Golf é um baita carro!
ExcluirMas 90 mil é muito dinheiro são 124 salários.
Golf, Focus, Corolla são carros de pobre (eu mesmo sou pobre e tenho um Focus ll).
Carlos, até quando você vai insistir em falar que o HB20 não vendeu nada no lançamento? Não havia para pronta entrega, mas houve uma chuva de pedidos, seja correto nas suas colocações...
ExcluirNão adianta dizer isso pro Carlos, Unknoown, esse ser é ignorante demais pra entender!!!
ExcluirO HB20 só não vendeu nada em seu lançamento, justamente pq não tinha carros a pronta entrega! E se tivesse teria humilhado esse Up! no primeiro mes!
Não adianta dizer isso pro Carlos, Unknoown, esse ser é ignorante demais pra entender!!!
ExcluirO HB20 só não vendeu nada em seu lançamento, justamente pq não tinha carros a pronta entrega! E se tivesse teria humilhado esse Up! no primeiro mes!
Para os que defendem e esbanjam q o upload bombou: http://carplace.virgula.uol.com.br/vendas-do-up-comecam-em-ritmo-lento/
ExcluirFui...
Alguém pode me dizer onde é que tem GM/Meriva e GM/Monza pra vender???
ResponderExcluirJuro que não entendi!
Esse ranking é de emplacamentos. Então sempre tem um carro ou outro que foi vendido na época e não foi emplacado. Aí algum colecionador compra e emplaca, e ele aparece no rankig. Outras vezes a propria montadora faz um leilao de carros antigos que estão em sua posse, e aí tb aparece no ranking.
ExcluirUp! mostrou a que veio! Vamos ver neste mês! Acho que, passado o impacto da polêmica do lançamento e, a medida que o consumidor ver as qualidades do carrinho, ele vai se acomodar num patamar de vendas entre 8.000 e 10.000 unidades/mês, quando chegar a versão 2 portas
ResponderExcluirFracasso total de vendas do Up, vendeu pouco mais da metade do seu principal concorrente o Chevrolet Celta.
ResponderExcluirUp bombou forte, batendo mais de 2k vendidos no mes de lançamento.
ExcluirHB20 vendeu ZERO no lançamento.
Onix vendeu 242 unidades no lançamento.
Vendas ontem do Onix 185 unidades...e subindo...
up!: lançamento automotivo de maior sucesso da industria recente. Isso é um fato.
Carlos estou pensando em pegar o Golf de entrada o manual, é um bom partido?
Excluirpois,prefiro manual.
Carlos 4 vc disse: "up!: lançamento automotivo de maior sucesso da industria recente. Isso é um fato"(1)
ExcluirFala sério. Vc sabe o significado da palavra fato? Não sabe. Se soubesse não diria bobagem.
A empresa (VW) faz um planejamento de vendas, se as vendas atingem as metas, foi bem. Se foi além das metas, sucesso. Se esta aquém das metas, fracasso.
É simples assim e quem define isso é a empresa, não vc.
Por mais q force a barra dizendo bobagens do tipo "bombou forte", "maior sucesso", "subiu 784%" a VW q não se cuide, pq pode ter um mico preto nas mãos.
O Up é bom, aparentemente sim. É caro? Caríssimo.
É o que o brasileiro quer? Não. Já foram feitas várias pesquisas sobre preferência e brasileiro gosta e deseja ter um sedã de tamanho médio, só compra hatch e compactos por causa dos preços.
E por fim, mais cuidado com sua redação, suas colocações são fracas, quanto menos vc escrever menos se enrolará. Vc diz uma coisa e depois no mesmo post ou no seguinte se contradiz(2). E pior de tudo usa informações falsas(mentirosas) para tentar embasar suas tolices(1).
(1) informação falsa: O maior sucesso da ind. automobilística no brasil dos últimos anos chama-se HB20, outro carro caríssimo.
(2)Disse q o lançamento do Up foi sucesso e depois diz q subiu 784%
Carlos:
ExcluirNão adianta argumentar com alguns aqui!
Pérolas como "UNO MILLE(!!!!??) é de uma categoria SUPERIOR ao up!" ou "$ 40.000,00 numa latinha???? " ou ainda "Celta(?????!!!!) vendeu MAIS que up!", demonstram total falta de credibilidade em termos de opinião sobre automóveis!!!
Deixa esse povinho com seus moderníssimos Unos, Celtas, Palios, cílios e Onix..........
Eles merecem......
É mesmo, cão (e Carlos4semnocão)?!
ExcluirÉ estranho a contradição da reportagem do link: http://carplace.virgula.uol.com.br/vendas-do-up-comecam-em-ritmo-lento/
Ou seja: sejamos menos parciais e fanáticos!! Afinal, no Brasil os carros não são como lá fora!
Olhando atentamente aos números, ainda que pese o fato de fevereiro ser um mês mais curto, estamos com retração no mercado, esse mês de Março será um marco para sabermos se as vendas vão continuar retraindo ou vão voltar a subir.
ResponderExcluirO Pálio está vendendo por causa do preço, a VW é maluca, os frotistas escolheram o pálio como substituto do Gol GIV e do Mille Fire.
Seria mais inteligente colocarem a carroça do Gol como veículo de entrada e subirem o UP de segmento com mais opcionais. Quem em sã consciência vai trocar o UP pelo Gol ? Só um desinformado !!!
Ainda tem monza, parati, corsa sedan ?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuando sairá a lista dos utilitários?
ExcluirUm amigo me informou q parece que o strada vendeu quase a mesma coisa que o gol, umas 500 unidades a menos, se for isso mesmo é um feito e tanto p/ um pickupzinha
Novamente. Parabéns pela agilidade da matéria. Como sugestão também poderia se comparar o mês de fevereiro de 2014 com fevereiro de 2013.
ResponderExcluirInteressante é o resultado da FIAT, quando somamos com os veículos leves ele tem o segundo, terceiro, quarto e sétimo carros mais vendidos. E dois carros (Strada 13.459 e Palio 13.283) com vendas muito próximas ao líder (Gol 14.077). E interessante observar uma grande montadora com uma política menos conservadora de preço. A diminuição do preço do Uno e do Palio Mille é um bom exemplo para as outras montadoras que possuem carros defasados e insistem em cobrar por preço de lançamento. (polo,celta, classic etc.
Gol descendo ladeira abaixo com a saída do G4, chegada do up! e o aumento de preço! Tudo isso fez o Gol perder muitas vendas e acredito q perderá mais.
ResponderExcluirFiesta sofrendo com a saída do Rocam de linha (pouquíssimas unidades em estoque).
Fiat lider absoluta entre as marcas. E há quem diga q perderá o posto esse ano pra VW, duvido muito. O que a VW trouxe de novidade? o up!? e daí? não vai vender muito. O up! pode ate vender mais pro público feminino, mas o público masculino pouco comprará. Sem falar da saída de linha d Kombi e Gol G4, e a queda nas vendas de polo, jetta ( vendeu nem 500 esse mês). Como a VW vai ser lider desse jeito???
Aos "entendidos " que dizem que o up! de entrada é "caríssimo " e pelado, aki vai uma listinha de seus itens DE SÉRIE :
ResponderExcluir- estrutura da carroceria confeccionada com aços de altíssima e alta resistência ;
- revestimentos dos bancos com estrutura reforçada e tecidos com material anti-chamas;
- airbags de última geração, desenvolvidos em parceria com a também alemã PORSCHE ;
- ABS/EBD com desaceleração eletrônica e aviso automático de frenagens bruscas(luzes traseiras piscam automaticamente, avisando o carro atrás, evitando acidentes)
- ISOFIX com teher para até 2 cadeirinhas!
E ainda vem, DE SÉRIE com abertura elétrica do porta-malas!
Agora pergunto:
Quanto vale a SEGURANÇA de vc e de seus filhos?
Não tem preço, concordam?
É por aí que se deve analisar o up!
Será que ele está TÃO caro assim???
Para quem não tem tanto dinheiro, mas quer ter um carro de entrada SEGURO e moderno, a TAKE 4 portas por $ 28.000,00 está num bom preço!
Agora, que faltam, nesta versão, itens de CONFORTO, aí concordo que foge um pouco do Ideal(apesar de que um clio(??!!!) completo, sai a salgados $ 31.000,00)
Quem quer SEGURANÇA e qualidade, vai de up!
Quem quer SÓ preço, vai de clio, palio, celta, etc
Pois é, a maioria vai pelo preço
ExcluirEu mesmo comprei meu Ka 2012/2013 pq na época era o mais barato do Brasil. Com o dinheiro q eu tinha acredito que fiz a melhor escolha na época e não me arrependo. To com ele a 1 ano e 2 meses e até agora nenhum problema, satisfaz minhas necessidades.
há*
ExcluirMeu antigo carro era um KA SPORT. 1.6 2011/2012!
ResponderExcluirExcelente carrinho, dirigibilidade impecável e estabilidade fora de série! Pro que tinha na época, excelente escolha!
Mas já teve sua época e hoje, apesar do seu bom, mas obsoleto motor zetec rocam 1.6, seu projeto já está totalmente ultrapassado!
Mas, de qualquer maneira, muito bom carrinho
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.