O novo carro compacto da Volkswagen, o up!, está sendo vendido com descontos em concessionárias e revendedoras multimarcas de São Paulo. O deságio é aplicado é aplicado até mesmo para a versão de entrada.

Volkswagen up! - take up! - prata - descontos

O take-up, configuração de acesso, tem preço sugerido pela Volkswagen de R$ 28.900 reais, mas pode ser encontrado por R$ 27.600 reais, em cores sólidas - desconto de R$ 1.300 reais.

Volkswagen up! - take up! - prata - interior

Já a versão do take-up equipado com direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas pode ser adquirido por R$ 31.900 reais, quando adquirido por pessoas jurídicas - o que representa um desconto de R$ 1.700 reais sobre o valor de tabela.

Volkswagen up! - Move-up - preto - descontos

A versão intermediária do veículo, move-up equipado com ar condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, desembaçador traseiro, freio ABS, limpador traseiro, retrovisores elétricos, travas elétricas e volante com regulagem de altura sai a R$ 34.490 reais para pessoa física - desconto de R$ 900 reais.

Volkswagen up! - Move-up - interior

O Volkswagen up! começou a ser vendido no dia 17/02/2014 e já vendeu, até o momento, cerca de 5.000 unidades.



Veja mais informações sobre o up! clicando aqui.

66 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bom para o consumidor e bom para o mercado como um todo, que, pesquisa e encontra melhores preços, tornando o CB do carrinho ainda melhor

    ResponderExcluir
  2. Desconto em um carro recém lançado só significa vendas abaixo do esperado

    ResponderExcluir
  3. Na realidade todos os carros estão sendo vendidos com descontos pois o mercado está em baixa, com vendas fracas. Outro dia vi o Uno Vivace a 23.900 reais....mostrando que a Fiat está bem desesperada dando descontos de mais de R$ 4k. É bom para o consumidor, sobretudo um up! a R$ 27.6k está ótimo, em função da qualidade do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fiat ta desesperada , mas a Volks não né ?
      Ela baixou o preço pensando no consumidor talvez.

      Excluir
    2. Não sei como um veículo que é SUCESSO FENOMENAL ser vendido com deságio logo no lançamento. Quando HB20 e Onix nasceram as coisas não estavam boas e foram vendidos com ágio e grandes filas de espera. Vai dormir CARLOS. KKKKKKKKK

      Excluir
    3. fiat desesperada ??? a fiat lider de mercado ......... o desespero só se for pra fabricar mais carros não fala besteira carlos"wagen"

      Excluir
    4. tão desesperada esta a fiat que só aumenta cada vez mais a distância para a chevrolet que é a 2ª, e a VW que é a 3ª em nº de vendas este ano

      e há quem dizia que a VW assumiria a liderança esse ano...

      Excluir
    5. Realmente no inicio do ano cogitei esta possibilidade. Na época não tinha saído os preços e configurações do UP que se cogitava que viria com preço bem atraente.

      Excluir
    6. Jhoneribas, só uma correção, HB20 e Onix vieram em época de mercado super aquecido com o IPI menor. O HB20 não foi vendido com ágio, na maior parte das concessionárias, e o Onix, me foi oferecido de brinde pintura metálica e insulfilm no mês posterior ao lançamento, quando estava cogitando sua compra para minha esposa. A primeira versão comprável do up! é a move e esses 900 reais de desconto não são muito atrativos, ainda mais quando todos os veículos da categoria dos compactos estão oferecendo inúmeros descontos, inclusive os próprios Gol 1.0 e Fox 1.0, que saem mais barato que o up! em igualdade de equipamentos, além de possuírem taxas de financiamento mais convidativas.

      Excluir
    7. Pensamentos do Carlos:

      VW aumenta os preços = tem que cobrar por fazer carros "excelentes"
      VW baixa preços = presente de deus e da VW pra ajudar o povão a ter seu up! por um preço "justo".
      jksahdjksahdjksahdjkhsajkdhsa é uma piada

      Excluir
  4. Esse carro é o melhor citycar do brasil, mas ele vende mal até na europa, eu não espero um grande sucesso dele aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vende bem no mundo sim!
      Ocorre que na Europa ele é um carro de nicho, além do que, lá, o segmento está muito pulverizado, com muitas opções no mercado!
      Vendas de, se não me engano,.chegaram a 250.000 unidades em 2 anos, nada mal para os padrões europeus

      Excluir
    2. Não vende mal, pois na Europa é um veículo de nicho e a população, em geral, tem dinheiro para comprar carros melhores. Poucos precisam de um up!.

      O Sandero, por exemplo, não vende nada na Europa, não porque é uma porcaria(apesar de ser um veículo simples e muito barato, apenas 6mil euros), mas sim porque o povo tem dinheiro para comprar coisa muito melhor, ainda que custe muito mais caro.

      Excluir
    3. Errado!
      O maior mercado por lá é o de minicompactos, os chamados citycars, onde o up! se encere. Aliás, quando foi concebido, a VW mirou este segmento!
      Lá, ele é destinado a profissionais liberais, jovens, recém casados com até 2 filhos e aposentados!
      Na Europa, ao contrário do nosso triste país tupiniquin, a segurança, a economia e a tecnologia embarcada são prioridades quando se compra automóveis ;beleza e penduricalhos são secundários!
      Coisa de consumidor consciente de 1o mundo!

      Excluir
  5. O desconto de 1700 reais é apenas para pessoa jurídica? Aí não é tão bom, né? Porém, o de 1400 na versão de entrada é razoável. Os 900 reais de desconto na versão move up! completa ainda é muito pouco. A Fiat está dando 5mil de desconto no Uno, a VW ainda pode baixar mais, ao menos uns 2 ou 3mil de desconto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço para PJ que pesquisamos foi na revenderora Green São Paulo. Segundo nos informaram não tinha desconto para essa versão para PF. As outras versões, sim.
      []s.

      Excluir
  6. Eu é que não quis comprar meu Take UP por 27, 500 Reais no último final de semana. Isso me deixa empolgado, sinal que conseguirei comprar meu Take UP 2 portas por pelo menos 25,500 Reais, isso se fosse na configuração básica.

    Estive vendo mais detalhadamente a cor vermelho Flash, ela cansa um pouco, por isso optarei pela cor Preto Ninja. Espero que o mercado como um todo desonere esse valor inflado, pois se tornou insuportável os valores cobrados.

    O maior problema do UP é que ele está concorrendo internamente com o próprio Fox, o vendedor me confessou que os consumidores do UP vão em cima do FOX.

    Ótima notícia, que venham mais descontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.

      Se eu comprar o 2 portas e pegar um desconto, melhor ainda!

      Excluir
  7. A VW lançou o Up com uma meta de vender 10.000 unidades/mês. Vai vender 3.300 unidades em março, em pleno lançamento do carro.

    Como sabemos, o Up está muito caro e esse é o motivo de vender pouco, ou seja, esses descontos da VW acabariam sendo inevitáveis.

    Até melhorou, mas ainda não está bom. Bom mesmo seria o Take Up completo por R$30K, e é só o consumidor continuar não comprando que os preços chegam lá. Se a VW já reduziu R$1,7K, ela pode reduzir mais R$1,9K, fácil, e sem essa de pessoa jurídica, tem que ser para todos os consumidores.

    A VW não vai suportar por muito tempo essa pressão do mercado, vendendo apenas 1/3 da meta, em um lançamento como o Up.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais porque as taxas de financiamento para pessoas jurídicas são sempre bem maiores, obrigatoriamente. E esse desconto de 900 reais para o move up!, que é a versão mais desejada pelo consumidor final, não está tão coerente. Ainda dá pra melhorar isso! Ainda que não chegue ao desconto de 5mil do Uno, uns 2 ou 3mil seriam bem mais razoáveis.

      E sem essa de pessoa jurídica apenas, pois dependendo do desconto, é até mais negócio comprar por pessoa física. E todos os veículos da VW recebem descontos para pessoa jurídica, então esses 1700 reais(desconto de 6%) para pessoa jurídica não me parece nenhuma "super promoção".

      Excluir
    2. Vc está equivocado :
      A meta é de 7.000 veículos/mês, incluindo a ainda não chegada versão 2 portas, ATÉ o final do ano (estamos em março), PODENDO chegar a 10.000 veículos/mês, que é a capacidade da fábrica de Taubaté, palavras do presidente da VWB, quando do lançamento do up!
      E, a curva ascendente de vendas do carrinho (é isso que conta para avaliar se um automóvel está vendendo ou não), está absolutamente dentro do esperado pela companhia!
      Já em meados de maio/junho, com a chegada do KA ao mercado, a VW lançará a versão 2 portas, que o Ford não terá em nenhuma versão, e com preço em torno de $ 2.000,00 a menos que a 4 portas, o up! chegará, aí sim, as 500 unidades /dia, prevista como capacidade máxima de venda do carrinho!
      Tudo já previsto pela VW!

      Excluir
    3. O equivocado aqui é você.

      Se vender muito abaixo da meta, em pleno lançamento do Up, está tudo dentro das previsões e a VW acha isso bom, haja incompetência!

      Imagino então a alegria dos concorrentes, que devem estar achando tudo isso ótimo.

      Excluir
  8. E agora dona VW os Italianos, Coreanos, Franceses só querem se divertir?

    ResponderExcluir
  9. isso mostra que o brasileiro esta acordando, do que pagar um absurdo em carros compactos...

    ResponderExcluir
  10. Lei da oferta e procura, não esta vendendo, o preço abaixa!

    diferente de Ônix e HB20 e New Fiesta que desde o lançamento o preço só tem aumentado

    e há quem diga que o up esta vendendo bem (o laçamento de maior sucesso do mercado automotivo), tenho lá minhas duvidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Onix está sendo vendido por 35mil completo! O mercado está em baixa, ao contrário do momento em que foram lançados Onix e HB20, agora a regra é dar descontos. O Uno está por 5mil abaixo da tabela, o Onix está por 3 a 4mil abaixo da tabela, o Palio está com ótimos descontos! O mercado de entrada está começando a ficar interessante para o consumidor.

      Esses 1400 reais na versão de entrada ou os 900 reais na versão move up! são descontos bem tímidos ainda, tem que melhorar ainda.

      Excluir
    2. Onix é muito mais negócio que o UP, é maior e custa 35 mil completo e ainda está com taxa 0, imbatível.

      Excluir
    3. onde vc viu o Onix por este preço?

      Excluir
  11. Sobre o UP teria que está bobando de comentários dos CARLOS. Acho que até ele deixou de acreditar nas asneiras que ele escreve.

    ResponderExcluir
  12. Alguém já parou pra analisar o valor dos itens do Supermercado ? Nunca fui de comprar muita coisa, mas ontem me chamou a atenção 2 kg de banana terem custado incríveis 10 Reais. Citei esse exemplo como forma de ilustrar em momento vivemos. Carro é sinônimo de dívidas, mesmo comprando a vista vem aquela listinha acompanhada de uma porção de malandros: Documentação, Seguro, manutenção, tributos, desvalorização, combustível...

    No barato, com um carro de entrada é possível gastar mais de 10 mil Reais somente no 1º ano de uso, isso sendo bem otimista.

    Outro detalhe é uma porção de malandros que está trabalhando neste mercado, a maioria quer tirar vantagem, até mesmo numa simples troca de óleo.Comprar um carro então nem se fala.

    ResponderExcluir
  13. Coitadinho desse up!! É até um carrinho legal, muito bom de dirigir. Mas, não emplacou, não.
    Acho que dona VW está fazendo besteira cobrando esse preço absurdo nesse carrinho de rolimã.
    E ainda vão subir o Fox de categoria? Outra bobagem. Tem gente que compra Fox, principalmente mulheres, porque ele é altinho e também um pouco mais confortável e melhor acabado que o Gol. Mas esse público não terá condições de comprar o novo Fox, que vai ficar beeeemmmm mais caro.
    Aí dona Volks, que já não vende up!, vai deixar de vender Fox (ou vai vender bem menos) e vai cair para o quarto lugar no ranking de montadoras.
    Que estratégia fulera, dona VW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja um pouco cedo para dizer que micou, pois muitas vezes o veículo começa vendendo mal e depois vai melhorando, inclusive quando vierem as promoções, mas as promoções de verdade, não esses 900 reais de desconto. Acredito que com o tempo os preços praticados abaixam mais e o veículo começa a emplacar. Do jeito que está hoje é difícil, apesar das boas qualidades, pois está mais fácil comprar Gol, Fox, Onix, Novo Palio, Palio Fire, Uno... Todos estes com ótimos descontos(3 a 5mil de desconto) e alguns com taxa 0.

      A VW precisa melhorar os descontos e trazer a versão 2 portas para atingir uma maior fatia de consumidores. Porém, ao contrário de você, eu não estou com pena não! Acho que os descontos devem vir, assim os consumidores são favorecidos, podendo, inclusive, optar por um veículo moderno, econômico e seguro por um preço mais justo(ou menos injusto).

      Excluir
  14. nao vai vender mesmo com esse descontinho ae, sabe porque ? porque compensa muito mais vc comprar um fox!!!! ah e falando nisso , sabe que as concessionarias estao fazendo? estao escondendo o fox! isso mesmo! aki em jacarei passei numa concessionaria da original, e perguntei se tinha o fox, e falaram q nao , e dai olhei la traz da loja, nos fundos tem um patio carregadinho de fox!!!! e perguntei se eles estavm a venda e na maior cara de pau disseram que nao kkkk, e ficaram o tempo todo me empurrando o pokemon.... eu disse: "moço , eu vim aki comprar um carro, nao um brinqedo, eu qero é um carro pra rodar com minha familia e nao um "urban car" pois é essa a real lassificaçao desse carrinho na europa, ! bem feito pra volks que fez uma gambiarra esticando o bichinho e empurrando pros brazucas como se fosse um carrao pra familia e cairam docavalo, estao desesperados, pessoal, nao comprem ainda , esperem cair mais um pouco o preço e qdo chegar nos 25 mil, dai sim irei pensar ainda.... pobre pokemon..

    ResponderExcluir
  15. nao vai vender mesmo com esse descontinho ae, sabe porque ? porque compensa muito mais vc comprar um fox!!!! ah e falando nisso , sabe que as concessionarias estao fazendo? estao escondendo o fox! isso mesmo! aki em jacarei passei numa concessionaria da original, e perguntei se tinha o fox, e falaram q nao , e dai olhei la traz da loja, nos fundos tem um patio carregadinho de fox!!!! e perguntei se eles estavm a venda e na maior cara de pau disseram que nao kkkk, e ficaram o tempo todo me empurrando o pokemon.... eu disse: "moço , eu vim aki comprar um carro, nao um brinqedo, eu qero é um carro pra rodar com minha familia e nao um "urban car" pois é essa a real lassificaçao desse carrinho na europa, ! bem feito pra volks que fez uma gambiarra esticando o bichinho e empurrando pros brazucas como se fosse um carrao pra familia e cairam docavalo, estao desesperados, pessoal, nao comprem ainda , esperem cair mais um pouco o preço e qdo chegar nos 25 mil, dai sim irei pensar ainda.... pobre pokemon..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz! Também passei por algo parecido esta semana. Tenho um Fox 2006 e estou pensando em trocá-lo. Fui numa loja da VW e disse que queria um Fox zero e o vendedor forçou para que eu olhasse primeiro o up!. Eu disse que já conhecia e que até fiz um test drive. Não adiantou! O cara continuou insistindo, parecia que queria me enfiar o up! goela abaixo. SEGURA, GALERA! Eles já não estão aguentando a pressão.

      Excluir
    2. As ccs da VW praticam essa empurroterapia mesmo! Na época antes de comprar meu palio fui em varias lojas e na época o gol G5 era novidade. Não tinha cristo que fizesse o cara me mostrar o Fox, era só gol gol e gol. Peguei e sai da loja.

      Excluir
  16. È... com esses descontos irá melhorar um pouquinho as vendas, muito pouco.
    Hoje vi o primeiro na rua, um branco com uma mulher.
    O preço desse carrinho sem graça, para vender seria 30 completo e 23 básico 2p. Contrario vai micar para sempre...

    ResponderExcluir
  17. É interessante ver como a Volks está caindo na realidade do mercado, carro para o brasileiro é um bem que é difícil de pagar (não falo de comprar pois comprar hoje em dia é fácil), pelo valor dele existem opções mais bonitas a venda no mercado, claro que não podemos esquecer que o UP! alcançou 5 estrelas nos testes do LatinCap, mas para vende-lo a Volks teria que ter beber das mesmas fontes que Onix e HB20 fizeram, são carros bonitos, seguros (o Onix não sei se participou dos testes do LatinCap e o HB20 eu sei que tem 4 estrelas) e que fazem valer o dinheiro investido neles.
    Prova disso é a Renault que transformou seu patinho feio (Logan) em algo bonito, bem equipado e barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas Novo(?) Logan, bonito?????

      Excluir
    2. O novo Logan é mais bonito que o Up com certeza.

      Excluir
    3. Só se for na sua cabeça!
      O up!, se vc não sabe, foi premiadíssimo na Europa pelo seu design, inclusive pelos italianos, berço do design automotivo contemporâneo!
      O Logan é, simplesmente, horroroso!!!!!!!!

      Excluir
    4. E outra:
      ONIX bonito?????????
      Oh, gostinho ruim o seu, hein?

      Excluir
    5. Eu também acho o novo Logan bonito

      Excluir
  18. O sucesso de vendas já está dando descontos logo após o lançamento?

    ResponderExcluir
  19. O sucesso de vendas já está dando descontos logo após o lançamento?

    ResponderExcluir
  20. Hoje fui com uma amiga fazer uma avaliação das opções no mercado. Perto do HB 20 e do Onix, o UP! é um carrinho. O interior é pobre demais e o design não encanta ninguém. Percebi que a realidade é o seguinte:
    Todo mundo vai dar uma olhada no carro mas poucos fecham negócio.

    ResponderExcluir
  21. "Todo mundo vai dar uma olhada no carro mas poucos fecham negócio...." ESTA É A REALIDADE!

    ResponderExcluir
  22. blablabla...e nada disso muda o fato de o up ser um "SUBCOMPACTO POPULAR"..naum adianta os fanáticos chorarem as pitangas so pq perderam dinheiro comprando um carro além de feio,passa vibração no volante pro motorista e ainda se tem q dirigir reduzindo marcha constantemente pra fazer alguma retomada no máximo "aceitável" e olhe la.(fontes revista auto esporte de março/14) e ainda por cima é uma decepção em vendas(a meta da volks era 500uni/dia hj em dia naum vende nem metade disso..),então aos fanáticos ou proprietários decepcionados desse veiculo....naum adianta chorar...agora já foi ....já q vez uma bíblia a ser paga..vai curtir seu "SUBCOMPACTO POPULAR" e seja feliz...mas sem desmerecer o veiculo dos outros....pq vc naum ta com essa bola toda naum..

    ResponderExcluir
  23. A VW e as revendas da marca tem que dar esse incentivo na venda do UP!, pois as pretensões para o modelo são altas, e tem que haver um empenho de todos para alcançar o objetivo para o UP!, que é ser o popular mais vendido do país.

    ResponderExcluir
  24. se a ford não fosse lerda pra lançar carros o novo ka estaria vendendo muito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que venda tanto assim, não!
      O momento é ingrato para lançamentos, com o mercado retraído e o crédito limitado!
      Vai vender, sim, mas vai chegar numa faixa de preço entre $ 31.000,00 e $ 44.000,00 que tem o jurássico ONIX, que já está consolidado no mercado e o moderno HB20, o carrinho da moda!
      Também não terá um design muito ao gosto do brasileiro, lembrando muito um mini-celer!
      E, junte-se a tudo isso, a chegada da versão 2 portas do up!, que ele não terá em nenhuma versão, uns $ 2.000,00 mais barato que a versão mais simples do Ka, terá um caminho árduo!
      O carrinho será muito bom, que, assim como o up!, está em conformidade com o que há de mais moderno e seguro na Europa!
      Vai ser uma briga muito boa, entre dois concorrentes similares, o up! e o New KA

      Excluir
  25. A Ford que fique esperta e perceba o vexame da VW, caso o Ka venha com preços absurdos irá micar igual o fracassado Up!

    ResponderExcluir
  26. REUNIÃO NA VOLKSWAGEN...
    DIRETOR
    - O que está acontecendo com as vendas do UP?
    - Sr... eu avisei que exageramos no preço!
    - Mas os brasileiros são tão idiotas e compram qualquer coisa por qualquer preço...
    - Pois é, eu sexta feira estive na Fiat e comprei um Palio Fire e no caminho para cá, também
    me perguntei, onde foi que nós erramos!!!
    .
    Isso dá uma boa propaganda, não é mesmo?
    Bom, sobre a matéria...
    Não entendi também porque o UP não arrebentou em vendas como alguns TARADOS aqui profetizaram...
    ENNNNFIM....

    ResponderExcluir
  27. NOOOSSSSAAAA!
    engraçadissimo, morri de rir!!!!
    A......A.......A

    ResponderExcluir
  28. Todo mundo preocupado em quem tem a liderança de vendas, até parece que todos aqui tem ações das montadoras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem