Além do novo sistema de transmissão, a linha 2014 do Evoque conta com novas opções de cores externas e de acabamentos internos, rodas em liga leve de 18, 19 e 20 polegadas com novo design e espelhos retrovisores redesenhados. Menores que a versão anterior, as peças tiveram as luzes de seta substituídas por um filete em LED, que harmoniza com o design externo do veículo.
No que respeita a tecnologia, o Evoque 2014 conta com Controle de Cruzeiro Adaptativo ACC com Queue Assist, sistema de controle automático de velocidade que freia o veículo automaticamente no momento em que ele se aproxima de outro veículo mais lento e acelera novamente o modelo quando a pista está livre, mantendo-se a velocidade programada.
Os sistemas de auxílio à condução foram ainda aperfeiçoados com a introdução de funcionalidades, nas quais se incluem: Park Exit, complementar ao já existente Park Assist, que auxilia em manobras de baliza sem a interferência do condutor. O novo sistema Perpendicular Assist permite também manobras automáticas em vagas a 90º, comuns em estacionamentos de shoppings.
O sistema Closing Vehicle Sensing and Reverse Traffic Detection aciona avisos no painel do veículo quando os sensores de estacionamento colocados nos para-choques traseiro e dianteiro do modelo identificam a aproximação de um outro veículo.
O modo Fast-Off mede a velocidade que é liberada do pedal do acelerador e antecipa novas solicitações de potência pelo condutor, mantendo a mesma velocidade selecionada, se necessário. Assim, se o condutor solicitar uma relação mais curta quando o veículo circula a uma velocidade elevada, o sistema memoriza o pedido e seleciona a relação inferior assim que a velocidade for reduzida para o nível apropriado.
Para melhoria no consumo de combustível, a linha 2014 chega com o sistema Stop/Start, que interrompe o funcionamento do veículo em situações de congestionamento e religa o veículo imediatamente ao primeiro toque do motorista no acelerador.
A caixa de câmbio ZF-9HP, apesar das três velocidades adicionais, é apenas 6 mm mais larga e pesa 7,5 kg menos que a caixa anterior de seis velocidades. Isto é possível por meio do seu design inovador, que inclui uma bomba hidráulica que contribui também para uma maior eficiência, a qual se somam duas embreagens patenteadas, em vez dos conjuntos de embreagens convencionais mais volumosos, e um novo conjunto de engrenagens de alojamento inteligente.
Desempenho
Aceleração de 0 a 100 Km/h: 8,4 segundos
Retomada de 40 a 80 Km/h: 4 segundos
Retomada de 80 a 120 Km/h: 4,9 segundos
Consumo de gasolina
Cidade: 8,4 Km/l
Estrada: 11,4 Km/l
Disponível nas versões Pure, Dynamic e Prestige, a linha 2014 do Range Rover Evoque é equipada com motor de 2.0 litros Turbo com 240 cv de potência, com os seguintes preços:
- Pure Tech Pack 5 Portas 2014 R$ 192,000
- Dynamic 5 Portas 2014 R$ 227,200
- Prestige 5 Portas 2014 R$ 219,100
- Prestige Tech Pack 5 Portas 2014 R$ 271,900
- Dynamic Tech Pack 5 Portas 2014 R$ 277,900
- Pure Tech Pack Coupé 2014 R$ 195,800
- Dynamic Tech Pack Coupé 2014 R$ 281,700
ainda tem fdm que vai fala q o GOLF é melhor esse blog é zuado.....kkkk
ResponderExcluirEste carro é uma bela máquina, o preço é meio Salgado..
ResponderExcluirEsse carro é uma aberração. Sacrificaram todo o espaço interno em nome do estilo.
ResponderExcluirA visibilidade é ridícula pois as janelas são pequenas e claustrofóbicas.
O motor é da Ford (mas isso não é falado).
E a montadora não é britânica, mas indiana (o que tb não é falado).
Carro de imagem e só. Completamente irracional.
Muito melhor que ele é o Audi Q3, e até mesmo a Tiguan.
Ambos melhores dinamicamente, com mais espaço interno e com capacidade 4x4.
E a Tiguan é a metade do preço.
quero esclarecer umas coisinhas sem pé nem cabeça dita pelo Sr. Carlos..
Excluir1º disse que a visibilidade é ruim no Ranger Rover, oque ele não sabe é que esse veículo com designer futurista tem 5 câmeras traseira e laterais, alias nem precisa de janela
2º disse ele que os carro tem motores da Ford, o que ele Carlos também não sabe é que a Ford tinha adquirido a Land Rover, e uma das merdas que ela fez foi colocar motores da Ford para empurrar esse carrões, umas das tantas merda que a Ford fez com a Marca
3º A Land Rover é genuinamente DNA Inglesa, porém foi vendida para Ford nos ano de 1989 as marcas JAGUAR por US$ 2,5 bilhões e a LAND ROVER por US$ 2,7 bilhões, aí a Ford mau das pernas em 2008 vendeu as duas marcas para a indiana TATA MOTORS pela bagatela de US$2 BILHÃO. ou seja menos da metade do preço da compra kkkkkk se eu to rindo desse negócio, imagina o dono da Tata Motors kkkkkkkkk
4º em questão de comparação, se pegar todos os quesitos das melhores SUV, o ranger rover é IMBATIVEL. só isso.
9 marchas? Poxa a vida hein! Muito top essa Evoque (já andei em uma), ela é maravilhosa mas não sei, por esse preço acho que iria de Lancer Evolution (apesar de ser um carro com proposta diferente da Evoque mas...)
ResponderExcluirEU ME ACABO DE RIR COM OS COMENTÁRIOS DO CARLOS. Concerteza o Q3 e o Tiguan são melhores.
ResponderExcluirCarlos é igual a colunista da revista veja: n tem como da um pingo de credibilidade!
ExcluirDar credibilidade em um sujeito que não tem carro(Carlos)é o mesmo que perguntar pro vegetariano se carne é gostosa!
Excluirpra ele o carro é aberração pq não é VW,dá vontade de mandar esse carlos tomar naquele lugarzinho todos os dias.cara otário velho!!!
ResponderExcluiro evoque é realmente um carrão, mas como nem tudo é perfeito a ergonomia nos bancos traseiros deixa a desejar...
ResponderExcluirporra brother, ta de sacanagem esse carro é uma nave.....
ResponderExcluirEsse e o carrover
ResponderExcluirEsse e o carrover
ResponderExcluiroo que e aquele controle no banco trazeiro com tela?
ResponderExcluiro meu proximo carro
ResponderExcluirSou mais a nova bmw m3
ResponderExcluirsou mais meu fusca 65
ResponderExcluirqual é melhor preço encontrado, da evoque, e prestige, ela boa
ResponderExcluirmarcelo
NÃO POSSO DIZER NADA POIS AINDA NÃO DESFRUTEI EM FAZER UM TESTE COM ELES....
ResponderExcluirMAS CREIO QUE É UM CARRO PARA TIRAR O AR DE GENTES INVEJOSAS....
Bem, como mulher, não sou uma especialista neste quesito, mas penso que, como não existem seres humanos perfeitos, também não há carros perfeitos, apenas carros melhores para cada um,dependendo do estilo de vida, da necessidade pessoal, do tipo de estrada, enfim do uso que este carro vai ter para favorecer a quem o comprou. É uma questão de suprir as necessidades dos donos, nada mais.
ResponderExcluirFalou quem disse nada....
Excluirtenho um carro desse mas ele so essiste no meu sonho mas um dia eu consigo um desse prami
ResponderExcluirMe adiciona no facebook que eu te mostro como você pode realizar seu sonho.
ExcluirFernando Leal Diamante
Abraços, sucesso!!!
PAPO MULEQUE ...E EU FALANDO DE CARROS ALTO NÍVEL...NÃO PODIA OPINAR SOBRE CARROS ACIMA DE CEM MIL DÓLARES PESSOAS QUE NUNCA VÃO TER COMO OBTER O MESMO...IGUAL SEXO DOS ANJOS!
ResponderExcluircarro pra quem gosta de ostentar num país de miserável ,só pra quem pode mesmo, e rezar pra um não meter um cano na cara e ai tudo se foooiiiii.
ResponderExcluirRange Rover Evoque sou mais um Porsche Panamera.
ResponderExcluirEm questao de valores muda pouca coisa.
Esse será meu próximo SUV com todos itens que mereço. Agora Lisa com esse pensamento nunca teremos nada e sempre ficaremos refém da marginalidade.
ResponderExcluirmeu próximo carro!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.