Para facilitar a compreensão do que está ocorrendo no mercado, colocamos os dados na tabela abaixo. As colunas 4, 5 e 6 trazem os números de vendas acumulados até os dias 13, 21 e 23 respectivamente. A coluna 6 traz a média de vendas diárias até o dia 13 (5 dias úteis) e, na coluna 7, a média diária de venda entre o dia 13/03 e 22/03 (6 dias úteis). Por fim, a coluna 9 traz a venda diária no dia 21/03.
Rank | Modelo | Acumulado | Vendas médias diárias antes do dia 13 | Vendas médias diárias depois do dia 13 | Evolucao | Venda diária em 21/03/2014 | ||
13/03/2014 | 21/03/2014 | 22/03/2014 | ||||||
1 | VW Gol | 3973 | 7949 | 8563 | 795 | 656 | -17,48% | 614 |
2 | Fiat Palio | 3615 | 7814 | 8536 | 723 | 703 | -2,77% | 722 |
3 | GM Onix | 2980 | 6511 | 7320 | 596 | 620 | 4,03% | 809 |
4 | Fiat Uno | 2800 | 6099 | 6721 | 560 | 560 | 0,03% | 622 |
5 | Hyundai HB20 | 2420 | 5021 | 5498 | 484 | 440 | -9,15% | 477 |
6 | Ford Fiesta | 2159 | 4709 | 5283 | 432 | 446 | 3,35% | 574 |
7 | Fiat Siena | 2211 | 4675 | 5127 | 442 | 417 | -5,80% | 452 |
8 | VW Fox | 1987 | 3940 | 4278 | 397 | 327 | -17,64% | 338 |
9 | VW Voyage | 1663 | 3200 | 3465 | 333 | 257 | -22,60% | 265 |
10 | Renault Sandero | 1461 | 3025 | 3307 | 292 | 264 | -9,75% | 282 |
11 | GM Prisma | 1327 | 2927 | 3343 | 265 | 288 | 8,52% | 416 |
12 | Honda Civic | 978 | 2297 | 2583 | 196 | 229 | 17,22% | 286 |
13 | Hyundai HB20S | 1116 | 2229 | 2426 | 223 | 187 | -16,15% | 197 |
14 | Chevrolet Celta | 1013 | 2035 | 2240 | 203 | 175 | -13,48% | 205 |
15 | Volkswagen up! | 837 | 1865 | 2048 | 167 | 173 | 3,35% | 183 |
16 | Renault Logan | 831 | 1782 | 1933 | 166 | 157 | -5,28% | 151 |
17 | Citroen C3 | 837 | 1586 | 1698 | 167 | 123 | -26,52% | 112 |
18 | Chevrolet Cobalt | 840 | 1582 | 1730 | 168 | 127 | -24,32% | 148 |
19 | Toyota Etios HB | 808 | 1547 | 1682 | 162 | 125 | -22,74% | 135 |
20 | Toyota Corolla | 662 | 1535 | 1688 | 132 | 147 | 10,70% | 153 |
Dessa forma, colocamos os dados da coluna 8 da tabela acima, que mensura a evolução de vendas diárias do modelo do período posterior ao dia 13 (coluna 6) em relação ao período anterior ao dia 13 (coluna 7).
Fica claro que dentre os 20 carros mais vendidos até agora, 7 deles melhoram suas vendas diárias ao longo de março (Civic, Corolla, Prisma, Onix Fiesta, Volkswagen up! e Fiat Uno), sendo que os demais tiveram perdas.
Volkswagen Gol - vendas em queda
No caso do campeão de vendas até aqui, o VW Gol, observa-se que suas vendas diárias vêm caindo ao longo de março, tendo sido de 795 unidades antes do dia 13, caindo para 656 entre 13 e 21 de março, e caindo mais ainda para 614 unidades no dia de ontem.
O Fiat Palio, por sua vez, vem mantendo uma média em torno de 720 unidades diárias, o que significa dizer que neste momento ele já vende em torno de 100 unidades por dia mais que o Gol. Como a distância entre os dois é de menos de 30 unidades, então as estatísticas de segunda-feira já devem mostrar o Palio na primeira posição do mercado.
Chevrolet Onix e Prisma
Esses dois modelos da Chevrolet estão apresentando uma impressionante evolução de vendas em março. O Prisma avançou mais 8% no mês e o Onix 4%.
O Onix já aparece com terceiro carro mais vendido, atrás apenas do Palio e Gol. Entretanto, se a tendência dos últimos dias continuar, o compacto da GM pode vir a ultrapassar o Gol também, assumindo a segunda posição do mercado.
Honda Civic e Toyota Corolla
Os dois modelos que mais aceleram suas vendas em março são o Honda Civic e o Toyota Corolla.
No caso do Corolla é algo compreensível em face do lançamento da nova versão, mas o avanço de 17,22% do Civic mostra que o sedã médio da Honda ainda tem disposição para enfrentar o Corolla.
Volkswagen up!
O carro compacto da Volkswagen também apresentou uma ligeiro avanço de vendas ao longo de março, com sua média de vendas diárias tendo evoluído de 167 unidades/dia antes do dia 13, para 173 unidades/dia no período subsequente, e atingindo 183 unidades ontem.
O patamar de vendas em torno de 185 unidades por dia do Volkswagen up! é o mesmo que se observou no final de fevereiro, o que pode indicar que as vendas do compacto da Volkswagen se estabilizaram nesse patamar.
Vendas em torno de 185 unidades/dia projetam um volume mensal em torno de 4.500 unidades - o que é um terço da meta estabelecida pela própria Volkswagen.
Olha o Up kkkkkkkk!
ResponderExcluiresse up e um fracasso ta vendendo tanto quanto o medonho etios. eu acho realmente que o consumidor brasileiro ta aprendendo.so não aprendeu ainda a dar mais valor ao dinheiro tem " carro" 1000 por mais de 40k no mercado um absurdo
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO up! terminou fev como o 25º mais vendido. Já está na 15º posição.
ResponderExcluirEu digo e repito: o up! é o lançamento automotivo de maior sucesso no Brasil.
Imrpessionante...não tem nem 1 mês de mercado e já é o 15º mais vendido.
O cidadão ou é louco ou se faz. Quando do lançamento do Onix e HB20 fiz teste drive em ambos e os dois tinham fila de espera. Quanto a este UP se eu quisesse comprar uns 10 para pronta entrega encontraria. Não discordo que é um ótimo carrinho, mas é fato que alguma coisa está dando errado e a minha ideia é que é o preço.
ExcluirQuantos HB20 foram vendidos no mês de lançamento? ZERO!
ExcluirQuantos Onix foram vendidos no mês de lançamento: 241.
Quantos up! foram vendidos no mês de lançamento? 2.115.
O up! tem um sucesso infinitamente maior que o do HB20 e Onix no lançamento.
Não dá para comparar.
Isso são fatos. O resto é choro de hater e recalcados em geral.
Responda então o que falta para o UP vender bem: Propaganda? Disponibilidade do carro? Preço atraente? Descontos? Taxa de juros subsidiadas?
Excluirmas o up! já está vendendo muito bem.
ExcluirTem 1 mês de mercado vendeu mais de 4.000 unidades.
Quanto vendeu o HB20 no primeiro mês? ZERO.
Quanto vendeu o Onix no primeiro mês: 241.
Quanto vendeu o up! no primeiro mês: mais de 4.000 unidades.
O up! é o lançamento de maior sucesso no mercado na história brasileira.,
Nenhum outro carro vendeu tanto em 1 mês de lançamento.
Isso são fatos.
Porque o up! é esse sucesso estrondoso? Simples:
preço bom
estilo moderno e bonito, sem ser apelativo.
É um Volkswagen.
O carro mais econômico do Brasil
O carro mais seguro do Brasil.
Parabéns à VW!
mais de 4.000 unidades em 3 semanas de comercialização, sendo 1 delas morta (Carnaval).
O choro e o recalque dos haters é o subproduto para nos divertimos!
Já que seu QI o maior dos frequentadores do blog por que o carro lançamento, vendido com descontos e taxas subsidiadas, com disponibilidade total nas concessionarias está vendendo menos de 50% da meta? Passe aí uma 3 horas escrevendo seus argumentos louco. Para seu governo tenho um carro da VW e nunca tive e nem tenho o menor interesse de ter veículo da Filixo, mas não sou um louco como você.
ExcluirPiores fiascos da VW
ExcluirLogus
Polo Classic
Gol 1.0 16V
e.... Up ... o mais recente.
.... esqueci do Gol e Parati 1.0 Turbo....
ExcluirÉ inacreditável o sucesso do up!
ExcluirEm 1 mês de lançamento vender 4.163 unidades!
O carro tem 1 mês de loja e já emplacou mais de 4.000 unidades.
Isso é nada menos que 17 vezes mais do que vendeu o Chevrolet Onix no seu primeiro mês.
Isso é Das Auto.
Inacreditável a competência da Volkswagen.
Além de ter os melhores carros em termos de engenharia.
Ainda tem uma estratégia de vendas incrível.
Os caras merecem ser os primeiros mesmo.
Parabéns VW, e parabéns VW do Brasil!
O up! é um sucesso!
Da onde você tirou esses resultados ??
ExcluirPois na minha cidade só vi 1 até hoje.
O resto foi nas placas que colocaram na cidade uhueheuheue !
O Up fracassou e se não baixar o preço, vai ser o maior mico da história da indústria automobilística do Brasil. Já estão fazendo propaganda com banner gigante até no metrô de São Paulo, daqui alguns dias até em lojinha de doces vai ter propaganda do Up ou Up de brinde na compra de um sorvete. O Hb 20 sim é um sucesso, o Onix apesar de ruim também é um sucesso. O número de pedidos por Hb20 e Onix nas primeiras semanas foi esmagadoramente maio do que a procura pelo Up, ao contrário do que o Carlos diz. O Up é um bom carro, eu teria um, mas o preço... Aquela versão top com Gps eu pagaria 31 ou 32 mil com gosto... Com 45 mil compro um 208 1.6 Griffe com uma ano e pouco de uso, pra que dar 41 mil em Up top... Acorda VW!
ExcluirVamos falar de carro 0km mesmo, com 41 mil compra o Gol 1.6 quase completo,
Excluirque é um partido bem melhor.
Tirei de informaçoes privilegiadas do mercado, coisa que voce nao tem.
ExcluirNão, não veja ,
ExcluirEu falei com o Carlos mesmo , o verdadeiro.
Esses caras não sabem nem fazer um fake direito.
O 1º mês de vendas do Onix teve apenas 8 dias, se for considerar, considere os primeiros 8 dias do up! tbm.
ExcluirO up! é que nem o Aécio tucano e o Eduardo Campos, novinho, arrumadinho, mas vazio de conteúdo. É só propaganda e conversa fiada.
ExcluirO Carlos, mesmo com suas "informações privilegiadas", consegue falar mentira em cima de mentira... Falou que a meta de vendas do Up ia ser facilmente batida e agora parece que micou huahuahauhauha Agora ele se apega a essa comparação mentirosa com as vendas do Hb20. Na semana de lançamento do Hb20 as concessionárias ficaram abarrotadas, teve gente que comprou o carro sem olhar, sem fazer test drive, uma loucura... Aí vem esse enganador falar que o carro não vendeu nada... Já o Up, o cara olha e quando vê o preço e nível de equipamentos, desiste na hora e vai correndo comprar Fox, Onix, Hb20...
ExcluirComo minhas informações são fundamentadas em fatos, então é fácil desmascarar os haters que só vêm aqui com achismos. Os haters podem achar o que quiserem, se não provam nada, quem passa vergonha são eles.
ExcluirOs fatos:
O HB20 foi lançado em dia 12/09/2012. Veja matéria do CARPLACE falando do lançamento do HB20 datada do dia 12/09/2012:
http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-hb20-tudo-pronto-para-o-mais-importante-lancamento-da-hyundai-no-brasil/
O HB 20 quanto o HB20 vendeu no mês de lançamento? ZERO.
Quanto o up! vendeu no mês de lançamento? 2.115 unidades.
Quanto o up! vendeu 1 mês após o lançamento? 4.153 unidades.
O HB20 teve ZERO emplacamentos em seu mês de lançamento (set/2012) segundo dados da FENABRAVE, enquanto o up! dá mais de 4.000 carros.
É por isso que os haters estão tão irritados. Eles sabem que o up! é um sucesso fenomenal, então acham que vão conseguir queimar o carro contando estória da carochinha na Internet ou falando bobagens.
Esquecem que os fatos estão todos aí, tanto para desmentir os haters, quanto para mostrar que o up! é um sucesso, com mais de 4.000 unidades vendidas com 1 mês de mercado.
O choro dos haters é apenas um sub-produto divertido...
continuem a chorar...nós nos divertimos muito com suas eloquentes demonstrações de falta de conhecimento automotivo e de mercado.
Carlos, a verdade te incomoda... Lançamento do HB20, mesmo sem ter a pronta entrega, concessionárias abarrotadas de interessados, gente fazendo pedido antes de testar o carro... E o Up? Concessionárias abarrotadas... de moscas hauhauhauahuahuahauha E não se esqueça que o HB 20 parte de um preço mais alto que o do Up e mesmo assim o massacre é grande. O Up é um bom carro, mas a VW quer recuperar a fortuna gasta com propaganda cobrando lucros exorbitantes, está micando... High Up a R$ 34.990,00 sem ar e nem direção?? Quem é louco de comprar isso? Faça-me o favor...
ExcluirAcho incrível esses haters, até uma demonstração eloquente de respeito ao consumidor por parte da VW eles tratam como aspecto negativo.
ExcluirVamos ver. A Hyundia lança o HB20 em setembro, faz propaganda na televisão, um escarcéu danado....
Os consumidores vão às lojas, o carro não está disponível nem para visitação! Foram-se listas de pessoas interessadas...e o hater acha isso legal! Incrível, não?
Tem vários erros de estratégia empresarial aí. Primeiro, a Hyundai errou no planejamento de produção, não tendo o carro para entregar quando o consumidor queria.
Seugndo uma estratégia que DESRESPEITA o consumidor, já que a Hyundai fez propaganda, e os consumidores foram às lojas e encontraram o quê? Moscas...mais nada.
Aí temos a VW. Planeja seu lançamento com responsabilidade e antecedência....
Envia carros para as concessionárias, para não frustar os consumidores..
Faz o lançamento do carro na TV e no dia seguinte os consumidores já podem ir às lojas e conhecer o carro.
Então vemos que a VW foi competente no seu planejamento de produção, e mostrou REPEITO ao consumidor, ao fazer propaganda de um carro que pode ser conhecido.
Então é por isso que vemos que a VW está sendo premiada pelo consumidor, que está comprando o carro mais de 4.000 unidades com 1 mes de mercado, coisa que jamais se viu na industria automotiva..
Mas, pelo jeito, tem gente aí que acha que ser desrespeitado por montadoras que anunciam na TV produtos que não podem mostrar, e fazem consumidores perderem tempo indo às lojas e se frustrarem é o legal....Fazer o que? Nè?
Não adianta argumentar com esses "Zé povinho "!
ExcluirDeixa eles com seus "maravilhosos " clio, uno, gol, palio, celta, onix, etc com seus moderníssimos motores e altamente seguros!!!!
O up!, definitivamente, não é pra qualquer um não!
O, povinho, viu!
Tenho até pena.......
kkkkkkkkkk
Pega a camisa de força que o Carlos pirou geral. Carro zero com total pronta entrega, juros subsidiados e até descontos vendendo 1/3 da meta. kkkkkkk. E ainda é um SUCESSO FENOMENAL. O cara é louco mesmo.
ExcluirApesar de ser nenhum pouco fã da Fiat, como administrador, sou fã da estratégia mercadológica da empresa que com este Pálio deu a resposta que os consumidores queriam: um carrinho razoável com preço bom para o padrão Brasil.
ResponderExcluir"Carrinho razoável"?
ExcluirRazoável para vc é um motor 1.0 de 67 cv que bebe mais que anda menos q o 1.0 do Gol?
Razoável para vc é um carro com 1 estrela no Latin NCAP?
Razoável para vc é um carro com acabamento péssimo, com plásticos de baixa qualidade?
Razoável para vc é uma cadeira elétrica como esse Palio que custa 1.500 reais mais barato que o up!
Na boa, esses haters da VW tem um QI bem abaixo da média, como fica claro por suas intervenções....
Evidente que se o QI fosse um pouco mais alto, não seriam haters, e sim lovers...
Uma coisa que fica clara nesses haters é a parcialidade dos comentários.
ExcluirO Palio que tem 1 estrela no latin ncap, motor antigo que bebe muito e anda pouco, é mal acabado, apertado, e com projeto de 1996, custa R$ 26.520 reais.
O up!, que é 5 estrelas no Latin NCAP, anda muito mais, bebe muito menos, tem um projeto moderníssimo,custa R$ 28.900, ou seja, R$ 2.350 reais a mais.
Vamos repetir: o up! custa apenas R$ 2.350 reais a mais que o Palio Fire.
O up! é um projeto de 2014.
O palio de 1996.
O up! é o carro mais seguro fabricado no Brasil.
O palio foi REPROVADO no Latin NCAP.
Mas os haters acham o preço do Palio "razoável".
E o up! eles acham "caro".
Ou seja, só por aí dá para ver como são limitados, afinal, se o up! é caro, o Palio é muito mais caro, afinal oferece muito menos.
E se o Palio tem preço "razoável", o Up! é uma pechincha, visto que é um carro muito superior.
Com certeza seu QI é elevado como em todo louco psicopata. rsrsrrss. E não tem como você ser diferente. Você realmente acredita no que escreve só que as asneiras que escreve não tem sentido no mundo real. rsrsrsrs. O povo quer custo/benefício.O sucesso em vendas é determinado pela quantidade de vendas. rsrrs
ExcluirEi aprenda comparar banara com banana.
ExcluirQuanto vendeu o HB20 no primeiro mês? ZERO.
Quanto vendeu o Onix no primeiro mês: 241.
Quanto vendeu o up! no primeiro mês: mais de 4.000 unidades.
O Palio com air-bag duplo tirou 3 estrelas nos testes.
ExcluirParece que esse Carlos4carros dá ctrl+c, ctrl+v nas coisas que fala. Cara chato!
ExcluirApenas um comentário pro nosso amigo Carlos mudar no texto que ele sempre usa nos "copy paste" que ele faz em todo lugar .. o Palio com airbags tem 3 estrelas para proteção de adultos e 2 para crianças no Latin NCAP. Pior do que as 5 estrelas para adultos e 4 para crianças, mas melhor que a uma estrela que o Carlos "contra fato não há argumentos" propaga .. O resultado de uma estrela foi obtido pelo Palio sem airbags, que não é o caso do Palio Economy.
ExcluirLatin NCAP - Resultados
A Fiat acrescentou itens de série(ABS e Air Bag), mesmo acrescentando abaixou o preço!
ResponderExcluir=sucesso nas vendas
A VW pensa que é a rainha da cocada preta e bota seus produtos com preços absurdos!
=fracasso nas vendas
Ei, vai lá e compra 1 Palio (! estrela no latin ncap)...
ExcluirParece ser bem o seu naipe...
Não preciso já tenho e de categoria 3x superior a essas!
ExcluirAgora dependendo do preço que chegar irei de novo Ka para minha esposa substituindo o atual dela.
Uma pessima escolha digasse de passagem.
Excluir^^ O meu fã aí de cima é analfabeto!!! kkkk
Excluir"digasse"....lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que mané...
Tá mordido Carlos???
ResponderExcluirNao, proximo...
ExcluirVendo esses números de vendas do up! eu logo me dou conta que a Volkswagen merece ser a maior do planeta mesmo.
ResponderExcluirO up! no seu primeiro mês de mercado vendeu inacreditáveis 4.163 unidades!
Para colocar a coisa em comparação, isso que o up! vendeu no primeiro mês é nada menos que 17 vezes mais do que vendeu o Chevrolet Onix no seu primeiro mês.
Isso é Das Auto. Isso é um fenômeno de mercado.
O up! é um sucesso estrondoso!
Parabéns VW, e parabéns VW do Brasil!
O up! é um sucesso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
ExcluirTa com raiva é Carlos ?
Excluirkkkkkkkkkkk
A Volks não manterá esta posição até final do ano !
como você sempre diz, "Quem viver verá "
E voce eh mae dina pra saber? Eu sei porque ha mais de 50 anos analiso o mercado de automotores e sei muito bem pra onde o mercado caminha.
ExcluirUm cara dessa idade , fazendo imitações na Internet ?
ExcluirPoxa vovô, acho que nem de carro e nem de fazer fake você intende.
Vá jogar um baralho.
Tá o carro é bacana, tem respondido bem ao mercado, mas admita: esculhambaram na escolha do nome. "Up!"... parece mais uma interjeição de um soluço. Olha, se é por economia de vogais e consoantes, tivesse então a VW resgatado o nome TL. Teria sido mais feliz.
ExcluirNão falando bem nem mal... Mas eu acho que o Up! não está sendo alvo de uma campanha publicitária agressiva o suficiente, do contrário estaria vendendo muito mais...
ResponderExcluirO público em geral, que compra compacto popular, quer um veículo de uso urbano que seja econômico, de manutenção simples e barata... Essa receita fez do Gol o carro mais vendido do Brasil por muitos anos!
Se não vale o preço, se é uma carroça e mimimimimi.... Isso não interessa! O que interessa é que o veículo atende a essa receita muitíssimo bem! O brasileiro costumava se contentar com muito menos... Exemplo? Aquela caixa de fósforo que vocês chamam de Uno! Aquilo é uma carroça queixo duro! O conforto é um estrume... E vendia feito água no deserto... Por quê? Porque é econômico, fácil e barato de manter... O "povão" quer um "leva-e-trás" e acabou... O resto é "coisa de carro de luxo, de gente rica" (direção hidráulica, ar condicionado e etc)... O consumidor brasileiro ainda não é exigente, pelo contrário, em via de regra é um bando de toupeira e é por isso que essas caixinhas de fósforo ainda venderiam muito bem se ainda estivessem no mercado...
O up! está vendendo 17 vezes mais que o Onix no seu primeiro mês.
ExcluirÉ muita coisa. Na realidade eu acho que está vendendo até demais.
É preciso ir com calma, e ir aumentando a produção aos poucos.
Mas a VW está conseguindo colocar mais de 4.100 up! nas ruas com 1 mês de mercado.
É muita coisa. Quem conhece processo de produção sabe que a produção leva uns 4 meses até atingir seu pico, e os momentos iniciais são mais lentos, pois os problemas iniciais de produção vão sendo resolvidos.
Então acho que a VW está arriscando muito vendendo tanto de up! como está vendendo.
Acho que poderia ter vendido um pouco menos.
17 vezes mais que o Onix...não é pouca coisa.
Mas é claro que a VW sabe o que faz...
Blog de luto. Gol perdeu a liderança, Focus passou o Golf. Haja notícia ruim!!!
ResponderExcluirbem dessa, mas o carlos não se da de vencido busca argumentos ate no inferno pra vangloriar sua amada vw! O argumento no momento das baixas vendas do up! é que s concorrentes venderam menos no lançamento. Quero ver daqui uns 4 meses o que ele irá invetar para explicar o fiasco das vendas do up! Só não admite que o carrinho é caro. E sobre o gol ele nem comenta, pois não tem o que falar.
Excluirkkkkkkkkkkk...esse carlos é um doente msm..naum tem explicação nem remédio..daonde o up vendeu 4100 em um mes??sucesso de vendas?!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..so c for no seu mundinho ridículo...volks tinha meta se naum me engano em torno de 500unidades/dia...ta vendendo isso?!!!..março ta acabando....c vc naum tem celebro pra isso vamos la..eu t ajudo...2048/22 dias quanto da?!!!faz as contas ai amigão da 500uni./dia???faz me rir carlos....up...o pior lançamento já visto.....e olha q propagando é q naum falta...hein...sobre o gol sofrer essa queda já estava mais q nítido q o iria perder o primeiro lugar pro palio...era so questão de tempo....agora carlos gol naum é mais líder do segmento..o up naum vende nada e o golf apesar de na minha opinião ser o melhor hatch médio vendido hj no pais..naum é líder do segmento tbm,jetta então..vergonha com aquele motorzinho de santana...resumindo,,um mero coadjuvante no mercado.......carlos vai chorar na cama pq a sua querida volks tem q comer muito arroz e feijão pra ser alguma coisa, agora quem sabe a volks aprende a respeitar o consumidor brasileiro....
ResponderExcluirComo eu só trabalho com fatos, é simples provar o que digo.
ExcluirO up! começou a ser vendido no dia 15/02. Logo, teve 2 semanas de vendas em fev.
Quanto vendeu nessas duas semanas? 2.115 unidades.
Agora estamos na segunda semana útil de vendas em março (a semana do Carnaval não existiu em termos de vendas).
Quanto o up! vendeu nessas duas semanas de março? 2.048 unidades (e isso sem contar a vendas de hoje, que devem ficar em torno de 180 unidades).
Então é só fazer conta de "mais": 2.115+2048=4.163 unidades.
4 semanas de venda do up!: 4.163 unidades (na realidade deve ser umas 4.350, contando as vendas de hoje).
Quanto vendeu o Onix no seu primeiro mês? 241 carros.
Então temos 4161/241=17 vezes.
Up! vende nada menos que 17 vezes mais que o Onix em suas primeiras quatro semanas de venda!
Um sucesso ESTRONDOSO.
Nunca existiu um carro que vendeu tanto em tão pouco tempo.
Parabéns à VW!
O recalque, o ranço e a inveja dos haters é apenas um subproduto divertido que apreciamos neste blog.!
UHHHHHH!
ExcluirEssa doeu.....
Boa, Carlos
O Carlos tá pior que político. De tanto mentir acaba acreditando realmente que é verdade....Pra mim é questão de caráter mesmo, não é normal alguém mentir constantemente .... Mas pode ser que seja apenas algum moleque que se diverte com as bobagens.....Aí não tem problema, essa fase bocó um dia passa....
ResponderExcluirQuem chora, nao mama. E moleque eh vc.
ExcluirCarlos, vc parece um louco pela VW. Você é funcionário da VW?
ExcluirFique calmo, a VW está com os seu dias contados....Os fatos são: Palio será o carro mais vendido do Brasil; a FIAT já é líder do mercado automotivo; GM, FORD e CAOA já estão na cola da VW...kkkkkkkk
Eu acho que esse blog devia ter um fórum... Ficaria mais legal, daria pra enriquecer os comentários do pessoal com imagens e tal...
ResponderExcluirO sucesso do up! vai, gradativamente, se consolidando e se firmando como a vitória da segurança, da modernidade e da tecnologia!
ResponderExcluirCom a chegada da versão 2portas, prevista para maio, acaba a guerra com o "lixopalio", uma vez que os preços, ponto mais criticado do up!, vão se igualar!
Obs: acabei de fazer uma pequena viagem de quase 600km, ida e volta, entre o Rio e o sul de Minas, com bagagem e três ocupantes (normalmente faço este percurso com meu 1o carro, mas queria testar o up! na estrada)
Resultado: excelente: o carrinho mandou muito bem, até em trechos de serra, desenvolvendo bem, ajudado pela excelente transmissão! Completei com gasolina premium e o resultado foi de excepcionais 21km/l, com ar ligado o tempo todo!
Na cidade, com trânsito pesado e muito anda-e-para, ela faz 12,5km/l!
Simplesmente, ele É o carro mais econômico do Brasil!
As únicas ressalvas que faço ao carrinho, nestes 2.605 kms rodados e 1 mês de uso, é a falta do one-touch e a falta de iluminação nos controles dos vidros/travas/retrovisores no apoio da porta!
A noite, tenho que ficar "tateando" para achar os controles!
De resto, nota 10 com louvor!
aí carlos4carros ... tá com 2 perfis agora ? hahahaa ... tem q rir mesmo .. vai no psiquiatra que isso é doença . ou isso ou você recebe da VW, só pode. ..
ExcluirUP está encalhado, tanto é que hoje está acontecendo parte da semana UP. Vá a uma concessionária, o Take UP pode ser comprado no RJ por 27,900 , \"preço promocional", nunca um carro que vende bem aconteceria redução dos preços.
ResponderExcluirO blog já informou, com essas vendas do UP isso significa 1/3 do que foi estipulado vender. Isso pq não chegamos em junho quando o IPI vai ser reajustado.
Invistam em imóveis, em bens que traga retorno, esqueçam os carros, é melhor para o bolso.
Eu me divirto com este Carlos.
ResponderExcluirEu gosto de ver as aberrações do Carlos. Ele parece aquele garotinho q tirou 3 na escola e quando leva bronca dos pais pela nota baixa já vai logo argumentando que o amiguinho dele, cao-rj, tirou 1. Hj ele diria: "mãe não olhe para a nota 3 olhe assim, comparado com meu amiguinho cao-rj eu tirei uma nota 200% maior, olha meu sucesso..."
hahahahahahaha
outra coisa
Rafeel Perez 22 de março de 2014 17:20 disse:
"esse carlos é muito otário meu deus, chupa a piroca do presidente da vw logo"
Que deselegante, inapropriado linguajar p/ este blog. Mas uma coisa devo admitir, Dei altas gargalhadas. :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSabe o que t falta: EDUCAÇÃO!!!!!
ExcluirQuerer denotar uma pessoa apenas por discordar das suas opiniões, demonstra recalque e, principalmente, falta de educação!!!
Falei, pronto!
kkkkk..verdade...disso tudo caro ds22!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirDS:
ResponderExcluirOlha a inveja aí, hein!!!!
Kkkkkkkkkkkkk
fiasco total o up
ResponderExcluirnao sai das 180 unidades vendidas por dia, a um mes atrás tava nesse mesmo patamar
VW pelo jeito vai fechar esse ano como a 3º marca
Fake.
ExcluirMais falso que chifre em helmo de viking
ExcluirSe vocês perceberem este Carlos conseguiu mudar o foco da reportagem que é a perda histórica da liderança do Gol para o Palio. Para distrair todo mundo só falou do fracassado UP. Não vou comentar tanta besteira que ele disse em relação ao Ônix. Pois o foco é a decadência do Gol apos o fim do G4 e do Mille e a grande ideia da Fiat com o Palio Fire ta tirando o sono do Carlos e da VW.
ResponderExcluirtem gente q fala de performace do up..que é mil maravilhas e blablabla mas na reportagem do auto esporte(sou assinante da revista),foi testado o up e naum foi isso isso q a pessoa q testou o carro falou,foi falado da falta de folego do msm de ter q ficar reduzindo sempre a marcha pra poder ter uma performace e retomada apenas 'razoavel" e tbm da vibração que o carro transmite pro motorista em marcha lenta e quando o mesmo acabou de ser ligado...e a falta do conta-giros na versão de entrada(pois é ate um profissional sentiu falta disso.....),então como disse a volks infelismente c achou e agora esta pagando por naum ter um produto q naum justifique o preço q é pedido por ele......
ResponderExcluirPorque o carro é 1.0, meu! Onde já se viu aguentar calado carro 1.0 por 38.000 só pra ter o MÍNIMO de conforto?
ExcluirMas tem gente que sobe a cabeça e fica defendendo o carro igual um velho defendendo a ditadura!
Gol e Fox despencando em vendas.
ResponderExcluirUp, em pleno lançamento, vendendo apenas 1/3 da meta estabelecida pela própria VW (500 unidades/dia), ou seja, um fracasso total.
A vocação da VW sempre foi produzir carros populares e o nome da empresa deixa isso bem claro, no entanto, parece que até isso a marca está desaprendendo, oferecendo hoje ao consumidor brasileiro carros desatualizados (Gol e Fox) com descontos ou o moderno Up, mas caro.
A solução seria reduzir logo os preços do Up e agilizar a produção do Polo europeu no Brasil, substituindo essas gambiarras que são o Gol e o Fox.
Atualmente a VW do Brasil finge que fabrica carros melhores do que os concorrentes e o consumidor até finge que acredita, mas na hora de comprar de verdade e gastar o dinheiro suado, a maioria dos consumidores, pelo jeito, compara melhor e acaba comprando os carros dos concorrentes.
Interessante é que nem o Gol, o eterno líder de mercado no Brasil, conseguiu escapar dessa tendência de queda da VW.
Isso fica bem claro nas vendas de fev/14, quando o Palio e o Onix, segundo os dados da FENABRAVE, já superaram o Gol em vendas para consumidores como nós, sem frotistas.
Então é isso, ou a VW melhora seus carros e reduz os preços, ou vai continuar perdendo mercado para os concorrentes, que, aliás, devem estar adorando tudo isso, principalmente a Fiat, com o Palio superando o Gol e o Uno simplesmente massacrando o Up em vendas.
Perceberam a evolução de vendas do Uno em março/14? Para a Fiat, atualmente, o Up nem fede, nem cheira, da mesma forma como ocorre lá na Europa, onde o Panda (o Uno europeu) também dá uma surra no Up em vendas.
Parabéns pelo comentário,espero que não seja retirado,pois esse blog é chapa branca VW.
ExcluirO consumidor de Sedan Médio esperou ansiosamente a chegada do novo Corolla, daí resolveu ir de Civic. Eu também não compraria um carro com mais de 60k sem controle de estabilidade.
ResponderExcluirAcho que o Carlos é filho do deputado Bolsonaro. Participou ontem da passeata dos aloprados pela família, Deus e o diabo a quatro e surtou de vez.
ResponderExcluirGente, o consumidor brasileiro finalmente esta acordando e refletindo que os preços dos automóveis brasileiro estão altos demais, gerando altos lucros as montadoras...
ResponderExcluirO ideal seria que todos soubessem dos preços que estão pagando...
compartilhem.. informem, que assim não da mais...
Eu compraria um UP se fosse mais barato, a vista, mas pelo valor que está sendo oferecido, não vale a pena, somente a versão de 2 pts eu compraria, mas está já estão inflando o valor da versão 2pts sem nem ao menos lançarem.
ResponderExcluirCom a restrição ao crédito e a volta da inflação, honestamente eu não queria ter um carro financiado neste momento.
Acabei de comprar um High Up a 35 mil sem ar e nem direção, grande negócio!!! Estou muito feliz!!! Agora me deem licença que eu vou bater com o meu sorvete na testa e assinar meu atestado de baixo QI...
ResponderExcluirComo vemos, os haters precisam mentir para tentar debater. Como não conseguem debater com fatos, precisam inventar mentiras...
ExcluirOs fatos: o up! custa 2.300 reais a mais que um palio fire com os mesmos itens. Isso é um fato. Só que o Palio Fire foi reprovado pelo latin ncap, e o up! é o carro mais seguro, mais econômico e de manutenção mais barata do Brasil.
Logo, o sujeito imaginário que comprou o up!, acho que se confundiu, ele deve ter comprado um Palio...ou um Uno....e se arrependeu tremendamente ao ver que o up! é muito superior.
UHHHHHH
ExcluirEssa doeu mais ainda!
Carlos 2 X 0
Ou estou enganado,ou a matéria acima trata da perda da liderança em vendas do gol para o "velho e inseguro" palio já nessa segunda feira,porque falar do up,se o mesmo não consta nem entre os 20 mais vendidos.
ResponderExcluirMinha tese segundo a qual haters da VW sofrem com limitações mais uma vez sendo corroborada.
ExcluirA intervenção acima mostra que quem a cometeu não conta com a capacidade mais básica de interpretar textos, visto que, em caso contrário, teria visto que o Volkswagen up! figura na 15ª posição entre os mais vendidos.
Incrível como minha tese se confirma a todo momento aqui: haters da VW são limitados!
Veja quem e limitado,pois na lista acima não esta inclusa a venda de utilitários: strada,saveiro montana,s10,hilux,ecosport,em 15/03/2014,tinhão vendas acima do... como e mesmo o nome.... ah sim...UP
Excluir"tinhão"....kkk
Excluirminha tese segundo a qual haters VW são limitados intelectualmente mais uma vez se confirma....
Os caras são ruins mesmo......não tem jeito..
Analfabetismo funcional em grau avançado! Só podia ser hater mesmo...
kkkk vc é fanboy da vw isso sim e ser analfabeto,e esta demostrando quem é hater,quando não tem argumento,se presta a isso,que pobreza.
ExcluirEsses haters assassinam a Língua Portuguesa com requintes de crueldade.
ExcluirO sujeito acima inventou uma nova conjugação em pretérito perfeito do verbo ter na terceira pessoa do plural, no qual ele fez questão de colocar o til em cima do a!!!
"Tinhão" foi para desmoralizar mesmo!!! PQP. Cara, na boa, apaga isso, ok? Como você fez no outro comentário...apagou...Dá uma apagada nisso...que tá queimando seu filme muito.
Imagine que a todo momento que vc vier comentar me virá à mente...."tinhão"...."tinhão..."...kkkkk
Que desastre esses haters...
Mas, é claro, se fosse minimamente informados e com cultura, não seriam haters, correto?
Enfim: minha tese segundo a qual haters da VW têm baixo QI - a maioria limítrofe - se confirma constantemente neste espaço de comentários.
Não é legal isso?
kkk coitado mais um hater,sem noção,fato carrinho da vw não consta nem entre os 20 mais vendidos.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVeja quem e limitado,pois na lista acima não esta inclusa a venda de utilitários, strada saveiro montana s10 hilux ecosport .
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO tempo chegou, VWB indo pro ralo, chora Carlos, suas teses são muito engraçadas! O Up! foi um fiasco e pronto, você é tipo a FUNAI, defende quem te quer morto. AHAHAHAHAHHAHAHA
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstá chegando o FIM DO LONGO REINADO DO GOL.... E viva a copa....
ResponderExcluirAinda é cedo para chegar a conclusões definitivas, mas os relatórios de vendas em diversos países mostram que, por enquanto, o Volkswagen Up! não conseguiu faz jus à sua fama de “novo Fusca”, em alusão ao modelo que se tornou muito popular em todo o mundo. O mercado europeu enfrenta um panorama de retração generalizada em decorrência da crise financeira que atinge o continente, – as maiores baixas foram registradas na França (-20%) e na Itália (-19%). E o Up! está longe de ser um novo ícone de sucesso por lá.
ResponderExcluirO melhor resultado do carrinho é justamente em sua terra natal. O subcompacto conseguiu emplacar 4.063 unidades na Alemanha no primeiro bimestre, terminando o arco de janeiro e fevereiro em 23º lugar. Em relação ao desempenho classificatório no ranking, o Up! se sai melhor em Portugal, onde foi lançado em fevereiro e já apareceu logo na 14ª colocação, com 127 unidades comercializadas. Na Dinamarca, o modelo estreou em 15º, com 252 unidades no mês passado. Na França, o Up! anotou 679 unidades em janeiro e fevereiro, ficando com a 87ª posição. O desempenho também é pífio na Espanha – 78 unidades no primeiro bimestre e 169º no ranking – e na Suíça – 179 unidades e 83º na classificação geral. No Brasil o carrinho deve ter media de 3 mil carros mês, um numero muito bom considerando o mercado Global, e no Brasil as pessoas não costumam pesquisar muito e não são conhecedores de carros verdadeiramente. Comprando mais o status de novidade do que o carro em si.
Parece que a VW perdeu mais vendas com a saída do Gol4 do que a Fiat com o Mille, mais isso já era de se esperar a tendencia será daí pra mais ....
ResponderExcluirEU ACHO QUE NÃO VALE A PENA ADQUIRIR UM HB20 VOU CITAR ALGUNS PROBLEMAS DO HB20 = 1) MOTOR E CAMBIO AINDA SÃO FABRICADOS NA CORÉIA, 2) GRANDE PARTE DAS PEÇAS DO HB20 AINDA SÃO TAMBÉM IMPORTADAS DA CORÉIA,3) O HB20 POSSUI APENAS 3 COXINS DE SUSTENTAÇÃO DO MOTOR EM VEZ DE 4 OU SEJA SE UM QUEBRAR O RISCO DO MOTOR CAIR EXISTE, 4) O HB20 NÃO POSSUI O PROTETOR DE CARTER OU SEJA SE VOCE RASPAR EM UMA LOMBADA OU VALETA COM FORÇA O PREJUIZO PODE SER GRANDE 5) O HB20 AINDA VEM COM AQUELE ULTRAPASSADO RESERVATÓRIO DE PARTIDA FRIA ¨6) AS PEÇAS DO HB20 SÃO ENCONTRADAS APENAS NAS CONCESSIONARIAS AUTORIZADAS POIS AINDA NÃO EXISTE UM COMERCIO LIVRE DE PEÇAS PARA O HB20 7) A LATARIA DO HB20 É BEM FRACA 8) O HB20 FOI CONSIDERADO UM DOS CARROS MAIS INSEGUROS PARA CRIANÇAS NOS TESTES DE IMPACTO 9) ALGUNS HBS20 TEM APRESENTADO BASTANTE VIBRAÇÃO NOS FREIOS ABS COLOCANDO EM RISCO A VIDA DO CONDUTOR 10) A REPUTAÇÃO DO HB20 NO SITE RECLAMEAQUI ESTA RUIM EXISTEM RECLAMAÇÕES ATÉ DE MOTOR FUNDIDO !!!
ResponderExcluirCONFIRAM NO LINK ABAIXO AS PRINCIPAIS RECLAMAÇÕES DO HB20 NO SITE RECLAMEAQUI:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/46944/hyundai-motor-brasil-hb20/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.