Hoje as autorizadas da marca estarão fazendo apresentações do carro, que chega às lojas nas versões GLi, XEi e Altis.
Os preços praticados inicialmente, porém, estão um pouco mais elevados em relação aos sugeridos.
O Corolla XEi 2.0 Automático, por exemplo, que tem preço sugerido pela Toyota de R$ 79.990 reais, em Brasília está sendo comercializado a R$ 83.990 reais em todas as cores, exceto o Branco Pérola.
Caso se opte por essa cor, o preço sobe R$ 2.000 reais, para R$ 85.990 reais.
O Toyota Corolla XEI 2015 conta com o interior revestido em couro cinza - um diferencial em relação à versão de entrada (GLi).
Outro aspecto é o cluster de instrumentos desta versão que conta com um visor central digital - complementar aos elementos analógicos.
O console central conta com o sistema multimídia e ar-condicionado com controle digital.
Corolla GLi (veja essa versão em detalhes aqui)
O Corolla GLi mostrado acima é a versão de entrada, e não conta com faróis de neblina na frente.
O painel do GLi (acima) conta com ar-condicionado com comando manual, e os vidros elétricos tem função one-touch apenas para o motorista (enquanto na XEi e Altis é para os quatro vidros).
Os bancos são revestidos em tecido cinza.
O banco traseiro é inteiriço (não conta com rebatimento 60/40) e não há apoio de braço central nesta versão GLi.
O console central não conta com sistema multimídia.
Novo Corolla 2015 GLi Automático - interior |
Novo Corolla 2015 GLI - detalhe da roda traseira com freios à disco |
Dessa forma, preços mais convergentes com os sugeridos poderão ser obtidos em fase posterior, em três ou quatro meses.
A Toyota do Brasil pretende recuperar a liderança do segmento de sedãs médios, perdida no ano passado para o Honda Civic.
Nada mais do que o previsto (o ágio). Jamais pagaria o que cobram nesse carro, não vale apena. Prefiro um Sentra, Civic ou Focus.
ResponderExcluirO Mundo Prefere o Corolla...Uma pessoa que compara Sentra "Design Horrível", Focus "leva surra em vendas do COROLLA até nos EUA" e Civic "que não entrou na lista dos dez mais vendidos do mundo" com Corolla não entende de carro
ExcluirSera q vai vender bem?
ResponderExcluirNão duvido, do jeito que Brasileiro é bicho bobo será fácil de ver esse carro pelas ruas.
ExcluirBobo é quem não tem um não entende de caro e fica postando abobrinha na internet
Excluirconcordo
ExcluirUé... Efeito novidade.
ResponderExcluirQuer ser o primeirão a ter? Pague e pronto.
Não é a primeira vez e nem será a última...
E cá entre nós... O preço divulgado está na média do segmento, pelo menos nas versões básica e intermediária. A top está meio salgada mesmo...
Eu irei ver um Corolla... Tem qualidades que alguns concorrentes não tem. E isso mesmo na versão antiga.
Intermediaria você paga o preço das outras Top com muito mais mimos e segurança...
ExcluirOu no mesmo nivel de segurança e com um pouco mais de Mimo tem o Sentra por 73490 e se comprar por PJ tem 10% desconto...
Corolla só vale, e ainda SALGADO, a versão de entrada... as demais se quiserem manter o preço, que tragam com ESP, TCS, Sensores e tudo mais
Deve ser um ótimo carro, mas pela cara de "tiozão" dele, não pagaria 97k num completo na cor branco pérola. Nessa faixa de preço, temos outras opções bem interessantes também (Jetta, Fusion). Por 20k a menos, ficaria com o novo Sentra completo, se fosse para comprar um carro conservador como eles (Corolla, Sentra).
ResponderExcluirO problema de comprar Sentra , etc.. é na hora da revenda, vai perder muito.
ExcluirTem um detalhe que temos que tirar o chapéu...Honda e Toyota são as únicas que respeitam o consumidor brasileiro, pois apresentam os novos lançamentos aqui, logo em seguida do lançamento feito lá fora, ou seja, sempre estamos em sintonia com o que há de melhor lá fora...isso as outras marcas deveriam aprender com as japonesas.
ResponderExcluirVerdade.
ExcluirPor isso são lideres de venda !
ExcluirSerá q na Europa/EUA tbm existe ágio em alguns lançamentos ? Pq aqui no Brasil a maioria das pessoas pagam sem saber, pq so descobrem o preço do carro quando chegam na CSS.
ResponderExcluirAssim que lançaram o up!, estavam cobrando 35.700,00 na Move up! sem nenhum opcional aqui em Brasília!
ResponderExcluirAqui em João Pessoa-PB, também estão cobrando ágio de R$ 6000,00 em todas as versões.No Recife-PE, o ágio é de R$ 8000,00 na Toyolex.Liguei pra Toyota e eles disseram que nada podem fazer.Recomendei para a Toyota que eles retirassem o preço "SUGERIDO" do site, assim agente não vai saber se está sendo enganado na hora da compra.Resta comprar o Civic com preço justo e este continuar líder de mercado.Japoneses, abram o olho e respeitem o consumidor!
ResponderExcluirCivic preço justo?
ExcluirPreço de site você diz né? Porque de justo não tem nada nos preços do Civic... quero dizer, da Honda...
E sugerir tirar o preço "sugerido" do site da Toyota só piora as coisas, pois ai você não tem como chorar pra chegar ao menos no preço sugerido, e vai pagar ágio sem saber... Se você quer tanto um carro, e esta disposto a pagar ágio, ao menos negocie o minimo possível, agora sem saber qual é o minimo, você fica na mão deles...
O Civic também não tem preço justo mas pelo menos tem suspensão multilink e ESP.
ExcluirEsse civic atual tinha que baixar, pois já saiu outro modelo.
ExcluirLá fora já saiu aqui ainda não.
ExcluirQue sugestão mais tola essa.
ExcluirQue sugestão mais tola essa.
Excluirtem que parar cada carreta que tiver com corolla e colocar fogo.
ResponderExcluirO sobre-preço não é culpa da Toyota.
ExcluirÉ natural que haja ágio para as primeiras unidades que chegam às lojas, porque tem muita gente querendo comprar, e poucas unidades disponíveis. Então quem equilibra essa disputa é o preço, que sobe.
Quem quer pagar o preço sugerido ou com desconto, basta esperar 3 meses.
Isso mesmo Carlos.
ExcluirCarlos você está se sentindo bem? Ultimamente tem elogiado carros de outra marca, acho que tu tá passando mal hein, melhor ir no hospital, tu não tá normal não (isso é, o Carlos de sempre).
ExcluirAcho que é outra pessoa se passando por ele. Rsrs
ExcluirNão , o Carlos apenas sabe oque presta, veja que é o único carro que ele elogia!
ExcluirAcho que não é o Carlos que a gente conhece não.
ExcluirComo autentico conhecedor de veiculos automotores, sei muito bem que, este ultraje nao chega aos pes do melhor carro do segmento, mais conhecido como JETTA TSI. Abraços, e boa noite a todos.
Excluir^^Carlos4Carros fake acima tem 2 "r" e um blog vazio...
ExcluirRecuse imitações.
A Toyota está de parabéns com esse Novo modelo.
ResponderExcluirO carro está barato, pra mim o preço tinha que subir um pouco mais, pois não é todos concorrentes que mostram qualidade como o corolla.
Subir mais?? Certeza?? Para mim tinha é que abaixa, aonde já se viu isso, pagar quase 100K num carro sem ESP! Uma Vergonha.. Nunca pensei que diria isso em minha vida mas:
ExcluirHonda Neles.
Está sendo irônico, né?
ExcluirHonda..
ExcluirCivic está vindo com ESP ?
Jonas Vieira,
ExcluirNão, não estous endo irônico.
Lourenço
Civic EXR tem ESP. No meu caso o Civic é melhor, mais esportivo, acho mais bonito e ainda é um pouco mais barato.
Sim, mas o Civic apenas pelo o ESP é melhor, nos outros quesitos digo que não... A previsão do novo modelo é para quando ? , é um ótimo carro, mas aonde moro não tem Css da Honda, na cidade mais próxima é 400 km, coisa que desanima.
ExcluirPor enquanto estou de olho mais no corolla.
A cara, a Honda está meio atrasada, a previsão para a chegada do Civic Si 2.4 (que viria com a nova geração) era esse mês mas não chegou nem vai chegar, creio que até em Outubro já tenha chegado a nova geração. Aonde eu moro tem várias.. Então para mim não seria um problema mas no seu caso é um grave problema (400 km desanima mesmo)
ExcluirAbç.
Corolla é um carro para você indicar tranquilamente para qualquer pessoa.É econômico. É inquebrável. Desvaloriza pouco. É bom de dirigir. Tem bom desempenho. O atendimento pós-venda é um show. A Toyota é uma empresa séria, estabelecida no Brasil.
ExcluirCarro é um show. Não é o supra-sumo da tecnologia, mas tb não é defasado.
Tem estilo conservador e não vai cansar.
Até o Jetta mudar, este é o melhor sedã médio do mercado. Disparado.
Vamos ver como vem o novo Jetta....
Tá muito barato mesmo, tinha que vender pra você por uns 10.000,00 a mais....tu é esperto....
ExcluirSim Alex, sem neurose !
ExcluirNa boa, não acredito que esse é o Carlos verdadeiro. Só pode ser fake.
ExcluirÉ sim, o verdadeiro repare na foto, nome e no perfil dele.
ExcluirO Jetta atual já é melhor que Corolla disparado. Quando mudar então, vai continuar sendo.
ExcluirENGRAÇADO, EU ACHAVA O TRACKER POR R$ 79.900,00 ABSURDAMENTE CARO POR SE TRATAR DE UM CARRO SEM CONTROLE ELETRONICO DE ESTABILIDADE E CONFESSO QUE FIQUEI ESPANTADO COM O VALOR DO COROLLA, AGORA COM ÁGIO... É LOUCURA.
ResponderExcluirFui no lançamento do carro com muita expectativa e me decepcionei!
ResponderExcluirA versão XEI apresentada peca em muitas coisas!
Seguinte pessoal, vou dar meu veredicto:
Nao vou comprar o Corolla!
Nao gostei do carro.
Pecaram em muitas coisas
O passageiro nao tem aquela luz de cortesia no espelhinho do para sol;
O motorista sequer tem o espelho (fiquei emputecido com isso);
O carro nao tem sensor de estacionamento;
O câmbio é do tamanho do meu antebraço;
O relógio realmente é modelo arcaico da época dos dinossauros;
O preço não é aquele dos sites (aqui custará 83mil versao XEI);
A tela de multimídia é quase do tamanho do meu Samsung Galaxy S2;
A versão ALTIS nao estava lá, mas já está confirmado que nao tem controle de estabilidade e custará 93 mil.
O legal será a versão mais antiga do Corolla que ficará por um ótimo preço.
ResponderExcluirVerdade!
ExcluirDe repente o Focus e o Golf ficaram baratos...
ResponderExcluirInfelizmente a Toyota lança essa nova geração com a mesma motorização da geração anterior, a nova geração de motores turbo-compressor, que substituirá a atual, virá somente no ano de 2015. Ano em que a Honda também substituirá a geração atual de motores, no mundo todo e em todos os modelos.
ResponderExcluirNo Brasil, o Civic será equipado com motor VETEC Turbo-Compressor 1.5 Flex, com 200 cv.
Convém aguardar 2015.
O melhor do texto "A procura pelo carro nas concessionárias está relativamente elevada, e, segundo nos foi informado, apenas em uma das lojas já existem mais de 300 pedidos de reserva", como é que pode isso tenho certeza que a maioria nem sabe os equipamentos que viriam nele, ah vai se f.....r. Sem falar naquelas saídas de ar centrais que coisa mais horrível.
ResponderExcluirTambém não gostei do painel do Corolla modelo 2015, poderia ter mais estilo. Este modelo de painel me fez lembrar o painel do Corcel I do meu pai..., claro com algumas mudanças, rsrsrs. Gostei da parte externa, porém a interna poderia ter continuado com o mesmo da versão 2014, incluindo apenas o equipamento multimídia. O tempo dirá se valerá a pena ter um Corolla 2015, mesmo com um painel feio.
ResponderExcluirO modelo gli é o preço de um sentra top
ResponderExcluirsou completamente apaixonado pelo corolla e estava com muita expectativa,mas decepcionei na moral,eu ia comprar a versão gli 1.8 automático,mas puxa vida o interior do carro esta feio,simplório de mais,ar manual,aquele painel estranho.. sei la não deu liga,nunca pensei que ia dizer isso mais estava olhando o Civic LXS 1.8 é mais barato e é mais completão, é um honda tbm né,carrão,não desvaloriza rápido ...,toyota na moral decepciono em ....
ResponderExcluirSe é para ficar sem controle de estabilidade e tração mil vezes o Sentra então. Vem com ar dual zone, teto solar, painel e central multimídia decentes. Só perde pela falta de borboletas para o câmbio.
ResponderExcluirAh, sim, R$ 20K mais barato.
realmente um carro muito bonito.....mas totalmente fora de preço e também em equipamentos não tem teto solar nem como opcional em nenhuma das versões......acorda toyota temos civic,fluence,elantra,sentra,focus,fusion,jetta tsi 408 thp c4 todos mais completos e alguns com mais motor por preços de R$ 10.000,00 a 25.000,00 a menos baixem os preços e talvez quando eu for trocar de carro eu passe numa consecionária de vcs!!!!!!!!
ResponderExcluirsempre achei o corolla otimo carro,ja tive a maioria dos carros nacionais,e ele se destaca em tudo,contudo acho que o mercado brasileiro e burro,em aceitar valores tao altos para honda e toyota,,este novo modelo.vai desbancar com certeza o civic.
ResponderExcluirCaramba!!!! Fico eu aqui me imaginando que entendo de carro, mais depois de ver tantas opiniões fico ainda mais confuso. Más confesso com aqueles que falaram que o COROLLA perdeu muito nessa nova versão, tá com a traseira de um HB20, e com o painel horrível parecendo que querem resgatar os tempo do Corcel II, imaginava que neste tempo deveria ter idéias rejuvenescentes, tipo coisa de outro mundo, iguais ao Yundai que tem um designe ótimo, Tenho um Corolla XEI 2013 tô casado com ele, e pra me separar só se for pra um Honda Civic 2.0 EXR
ResponderExcluirTenho 2 Corollas um Sedão XEI e uma Fielder sou fã da marca e agora vou trocar de carro novamente, fiz o teste drive na nova versão e não me empolgou além do que um preço absurdo sem vários items que deveriam ser obrigatórios. Já estou analisando outras opções mas ainda não decidi qual comprar só sei que desta vez a Toyota perdeu um cliente potencial não vou comprar esta versão do Corolla.
ResponderExcluirTEM Q SO CRITICA E PQ NAO LEVANTOU CEDO NA FAZENDA DE PES NO CHAO ,TIROU LEITE NO BARRO E SOFREU DE VERDADE,FUSCA ,FIAT 147 ,JEEP,COMBI,E CORCEL,MAS QUEM TEM MUITO DINHEIRO E N SABE DAR VALOR E FACIL,POBRE GOSTA DE LUXO E SABE O QUE E BOM,MAS NAO PODE..........E QUANDO PODE ,QUER UM CARRO QUE TEM VALOR NA VENDA PQ NAO PODE PERDER DIM DIM TOYOTA E SONHO.........
ResponderExcluirTEM Q SO CRITICA E PQ NAO LEVANTOU CEDO NA FAZENDA DE PES NO CHAO ,TIROU LEITE NO BARRO E SOFREU DE VERDADE,FUSCA ,FIAT 147 ,JEEP,COMBI,E CORCEL,MAS QUEM TEM MUITO DINHEIRO E N SABE DAR VALOR E FACIL,POBRE GOSTA DE LUXO E SABE O QUE E BOM,MAS NAO PODE..........E QUANDO PODE ,QUER UM CARRO QUE TEM VALOR NA VENDA PQ NAO PODE PERDER DIM DIM TOYOTA E SONHO.........
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.