Não é só a Audi que está oferecendo condições melhores para o seu modelo hatch premium, o Audi A3 (veja aqui), a Mercedes-Benz do Brasil também está aplicando condições especiais para a venda do Mercedes-Benz A200 - concorrente do Audi A3.
Entretanto, enquanto a Audi optou por reduzir o preço do A3 em R$ 5.000 reais, a Mercedes-Benz oferecer o A200 Style 2013/2014 com plano de financiamento com taxa de juros 0%, no qual o modelo pode ser comprado com entrada de R$ 65.100 reais, e mais 24 parcelas fixas de R$ 1.878,58 reais.
Entretanto, em função de taxas aplicadas ao financiamento, o valor total do carro sobe um pouco.
Dos R$ 108.500 reais pedidos pelo A200 Style 0KM à vista, o veículo chega a R$ 110.185,58 no plano de financiamento com juros zero.
Podem vir me chamar de fã boy mas não troco um Golf 1.4 TSI por essa Mercedes, trocaria apenas se ela fosse tração traseira.. Logo logo vem a A250 Sport por 160K, outra que o Golf consegue ser tão bom quanto, um GTI anda a mesma coisa, com o mesmo nível de acabamento e de equipamentos custando bem mais barato.
ResponderExcluiramigo acho que você se equivocou quando falou mesmo nível de acabamento! tem que levar em consideração que os equipamentos são totalmente diferentes e de materiais diferentes... você pode achar besteira mas quem aprecia qualidade nota muita diferença!
ExcluirTenho quase certeza que vc é o Carlos...
ResponderExcluirEu o Carlos? Por favor né amigo. Sou realista mais realista que o Carlos.
ExcluirSinceramente quem compara "Golf" com um Mercedes pra mim não entende de carro e falar que o golf tem bom acabamento, me desculpe mais achei muito fraco o acabamento dele, nunca daria 70 mil num carro daquele!
ResponderExcluirEu não entendo de carro? Ah e você entende? Por favor, em vários comparativos realizados pela Imprensa Europeia o Golf se saiu melhor que essa Mercedes.. Pesquise um pouco antes de contestar algum comentário.
ExcluirEu vi os comparativos, eu não sou muito de teoria sou mais de prática... ai você quer me dizer que o Golf de entrada é melhor que o A200 da mercedes? :) acho que você precisa parar de pesquisar e ir conhecer os carros.
ExcluirTullio, Gol-f é p quem precisa se sentir alguma coisa na vida, mostrar p os outros q "pode", p sentir q resolveu seu problema de "status", de achar q é mais q os outros... Pensamento de pobre complexado! Por isso conseguem comparar c um carro, q na realidade, lá fora, É um popular, não um premium.
ResponderExcluirO A200 sim é um verdadeiro premium! Se não o golzao seria concorrente do A3, o q não faz sentido algum! Aí, vai vir um surtados aí dizendo: o Gol-f traz mt mais por menos! Pensamento de pobre complexado! Rsrsrs
Já quem de fato pode e não fica nesse mimimi de status, ou "olha só como eu posso mais", ou ainda "o meu é maaaais melhor q o seu", na verdade CAGA p o golzao e compra mesmo é o A200, q deixa o golzao (e até seu real concorrente, o A3) no chinelo!!! Fato inegável!!
Um show de design e, principalmente, qualidade, segurança, confiabilidade e garantia MB!
Querer argumentar q vw está no mesmo patamar de qualidade e garantia de MB, VOLVO ou (tudo bem, vou considerar aqui, só pq está no mesmo segmento) AUDI, é não ter Qq noção mesmo!!
Mas, já q sonhar, p quem busca ostentação, querendo mostrar q conseguiu "mais por menos" (pensamento de pobre! Hahaha), é di grátis, fiquem à vontade vwangélicos surtados!! Lamentável e patético...
Acho que lamentável e patético é a sua ignorância e o seu comentário. A revista automotiva alemã AutoBild promoveu um comparativo do novo Volkswagen Golf VII contra os melhores carros do mundo em seu segmento: Audi A3, Skoda Octavia, BMW Série 1, Ford Focus, Mercedes Classe A, Kia Ceed, Volvo V40, Hyundai i30, Honda Civic Hatch, Citroën C4, Peugeot 308 e Mitsubishi Lancer. E a conclusão é a de que o Golf VII é o melhor compacto do mundo à frente, inclusive, de Audi A3 (carro com o qual compartilha plataforma) e BMW Série 1. Agora vai vir falar que os Alemães são burros em preferir um Golf a uma Classe A? Fato inegável é a sua ignorância.. Por isso que as marcas premium sempre enfiam a mão no bolso, acham trouxas para pagar, ainda acho que os preços dos carros deveriam subir bem mais aí vocês teriam mais status ainda! E é claro, que na Europa nem A3, Série 1 e Classe A são chamados de carros premiuns e sim compactos, são Hacht compactos e pronto. E o preço praticado por eles é o mesmo de um Golf, olha só, o Classe A 250 custa em torno dos 36 á 37 mil euros, o Golf Gti custa em torno dos 33 à 34 mil euros. Se você buscar comparativos neles, verá toda a mídia dizendo que o Golf oferece tudo o que eles oferecem, tecnologia, motor, acabamento refinado deles, porém 2 mil euros mais barato, não entendo como o povo acha barato pagar mais de 100 mil reais num Série 1 com motor menos potente, e acha caro paga num GTi com mais motor e mais tecnologia. Sendo que de certa forma os preços deles são iguais, igual ao TSi 1.4 custa em torno de 23 mil euros, mesmo preço do BMW vendido aqui, a versão de entrada deste BMW,. o qual chega custando mais de 90 mil reais. Ou seja, a marca justifica? No Brasil sim, na Europa não, pois se a marca justificasse, BMW Série 1, A3 e Classe A, que possuem mesmo preços do Golf seriam os mais vendidos.
ExcluirHahahahahahahahah...
ExcluirAhããã, Paulo!!! Tá bom q vc, se fosse CHEIO da grana, iria continuar comprando jettinha da VW, ao invés de partir logo para um sedã da MB, Audi, BMW, etc...!!! Iria mesmo ficar no golzão, com as "garantias" e "qualidades" "superiores" VW...?! Ha...Ha...Ha... Duvido!!!
Hipocrisia patética!!!!
Não falei de preços menores ou maiores! Apenas de garantias, respeitos, seguranças e qualidades oferecidas por algumas marcas, das quais, com certeza, a VW nem chega perto, com seu "alto" padrão...
Isso sem falar no design, que não dá, né?!! VW ser comparada a MB em design, é praticamente uma blasfêmia!!!! Só o A200 já dá BANHO no golzão!! Deixa ele comendo quilos de poeira de design!!!
Engraçado, que a Toyota foi condenada a uma multa bilionária, por erros cometidos, HÁ ANOS, e mesmo assim o povo continua a colocá-la em primeiro lugar no mundo, né?!! Será q é só por causa da "marca", do "T" estiloso, como vc afirma?!! Acho q é vc quem afirma, indiretamente, q o mundo é burro!!!
Deve ser isso, então! Na verdade, o mundo deveria é comprar Jetta, de 112cv... Isso sim, é o suprassumo do consumo!!!
Hahahahahahah
Bom.. Poderia ter o dinheiro que for que continuaria preferindo o Golf a Classe A. Não troco um Passat (completo é claro) por uma 320i nem por A3 nem por CLA, também não troco um Fusion por nenhuma 320i nem por A3 e também nem por CLA. Não tenho nada contra o design da VW, acho a Classe A A200 muito bonita mas Mercedes sem tração traseira e com esse motorzinho mais fraco não da amigo. A Mercedes mancou também no preço da A250 que será lançada no Brasil, cerca de 170 mil reais, cá entre nós, você ainda teria coragem de pagar mais na A250 sabendo que um GTI de 98K faz a mesma coisa?
ExcluirMesma coisa? Com o ultimo aumento o golf gti top está beirando 140 mil. Classe A é muito mais carro, design exclusivo, não vai ser confundido com gol, fox etc...
ExcluirNão tenho nada haver com a discussão mas José sem querer ser grosseiro com você mas o que a A250 entrega que o Golf não entrega? Mais carro em que pontos? Design como eu já disse é algo relativo e vai do gosto, eu não acho o Golf muito bonito mas tenho de reconhecer suas qualidades principalmente em desempenho e custo benefício. Um Golf GTI parte de 98 mil reais e entrega o desempenho dessa A250 Sport, eu não pagaria 170K na Merca só para ter o status, preferiria uma 125i M Sport que pelo menos tem a querida tração traseira (coisa que faço questão em um carro).
ExcluirEu concordo com Paulo, iria de Golf sem duvidas.
ExcluirAlém de ser um carro superior, tem aquele belo motor, coisa que essa Classe deixa a desejar...Esses filhos de Papai que não sabem oque é carro, vem dizer que essa Classe A e melhor que um GTI ?
suahsuahsuahsu
Fala sério. Não tem como comparar Golf com um classe A. Tem que ser muito fã boy mesmo. Tem que ser sócio VW pra comprar um Golf no lugar da classe A.
ResponderExcluirUm ótimo carro sem dúvidas, anda bem, bebe pouco. Peca em vários aspectos, como o motor (ela anda bem mas é um pouco fraca), peca em não ter a tração traseira (algo que na minha opinião toda Mercedes deve ter), peca também em alguns itens de série. Em relação ao debate que está acontecendo nessa página, não vejo o motivo, cada um compra aquilo que te da vontade. Os dois (pelo menos no Brasil) acabam não brigando pelo mesmo público, o Brasileiro tem um pensamento baseado por status, acaba-se pagando por status mas as vezes não tiro a razão, o atendimento nas concessionárias da VW são muito ruins, acabam muitas vezes não solucionando o seu problema. A Mercedes nesse quesito está em outro nível.
ResponderExcluirVi um A3 Sedan hoje na estrada, um puta carro, pqp, lindo, o branco, e sumiu na frente do Palio 1.0 flex, perto desse mercedez ae é 10 a 1.
ResponderExcluirsou igual a vc gabriel vou de a3 sedan facil contra essa mercedes ai tanto ela como a cla mesmo .... audi a3 sedan se superou ta linda e forte. imagina uma rs3 sedan futura de 400 cv puta de carro
ResponderExcluirPelo que vi, há muito subjetivismo pautando os argumentos de quem defende a superioridade do A250 frente ao Golf GTI. Ora é "É muito mais carro" , ora "dá banho" e outros achismos que carecem de objetividade e que surgem apenas pelo fato de um ser Mercedes e o outro um VW, como se isso fosse garantia por si só da superioridade de um sobre o outro. Ora, é mais carro exatamente sob qual aspecto? Dá um banho por quê? Qual a razão de os preços na Europa serem tao equiparados?
ResponderExcluirComparar a Mercedes com o golf ou qualquer outra marca que não seja premium é o mesmo que comparar um apartamento na Tijuca com um no Leblon e dizer: "pelo mesmo preço desse apartamento do Leblon eu compro um muito maior na Tijuca que ainda vem com play ground, salão de festas e academia" rs. Essa é a doferença.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.