A General Motors dos EUA emitiu ordem para que seus concessionários suspendam a venda dos Chevrolet Cruze equipados com o motor 1.4 Turbo. Além disso, a montadora mandou suspender a venda de cerca de 34% dos Cruze que já estão nos estoques das concessionárias norte-americanas.
O Cruze é o carro mais vendido da Chevrolet nos EUA, sendo também vendido em âmbito global, sendo que o Cruze 1.4 Turbo é exatamente a versão mais popular do carro, na América do Norte.
A GM não informou o motivo da suspensão, mas ressaltou que ainda não foi emitido um recall para os demais carros já comercializados. Estão com vendas suspensas cerca de 20.000 Chevrolet Cruze.
Fonte: CNN
GM dos EUA suspende vendas do Cruze 1.4 Turbo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
A GM landeira abaixo, heim?
ResponderExcluirTer que suspender vendas é que a coisa não deve ser nada boa,
Agora, imagina a cara do sujeito que acabou de comprar um Cruze turbo na semana passada!!!
Deve tá achando que o carro vai explodir a qualquer hora..kkkk
Tem nada de diesel não mané....
ExcluirVai na original CNN
Se fizeram questão de não divulgar o motivo da suspensão é que a coisa é muita séria, pois se diferente fosse não justificaria uma medida tão drástica como esta.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.