O BMW Série 1 de segunda geração, desde que estreou no mercado em 2011, colhe muitos elogios - especialmente em relação à sua dinâmica de condução, sistema de infotainment, e o espaço interno. Mas o design é algo de críticas - sobretudo a dianteira.
A BMW sabe disso, apesar de não admitir publicamente, mas a nova frente que colocaram no BMW Série 2 - que nada mais é que a versão cupê do Série 1 - é a prova de que o visual dianteiro do BMW Série 1 atual é equivocado.
Dessa forma, como BMW Série 2 e BMW Série 1 são carros que compartilham a plataforma, a empresa alemã Indidual Car Consulting criou a solução para o problema estético do Série 1: colocou nele a frente do Série 2, e está oferecendo esse serviço em sua página de Internet (veja aqui).
O modelo mostrado nas fotos partiu de um MBMW M135i, no qual foi colocado a frente do M235i - com um resultado tão bom que deveria deveria ser adotado pela montadora em um facelift.
A transformação é relativamente simples, já que o capô é o mesmo nos dois modelos, de modo que o que se altera são os faróis, para-choque dianteiro, grade dianteira, e alguns outros componentes não visíveis externamente.
O preço pedido pela empresa para deixar o BMW M135i com nova frente é de 2990 €uros - o que inclui os novos componentes, como grade, faróis de xeon, entre outros, e os serviços de montagem, reconstrução e pintura.
Fonte: Bimmer Today
BMW Série 1 recebe frente do BMW Série 2
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ficou linda!
ResponderExcluirAki no Brazil fazem com Golf e Bora se ñ me engano.
ResponderExcluirBMW ! No comments !
ResponderExcluirAgora sim ! Beeem melhor que a atual.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.